Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Search
Home » Community » Anime/Manga » Naruto » Intervenção! . ([NejixTen])
community: Intervenção! . ([NejixTen])
action: Feed . Subscribe
focus: Anime/Manga » Naruto
manager: uchiha.krsty
since: 01-19-08, id: 54709
staff: 1
size: Archive: 71 - Subscribers: 16

charter: Ok, agora chega! É impossível o tanto de fics NejxHina que tem por aí! Essa c2 reunirá fics NEJIxTEN no objetivo de fazermos aumentar a popularidade deste casal de que ninguém mais escreve fic, e incentivar a escrita destas!

Pages: 1 of 3 next

1. Roxa by Hamii reviews
. como uma pulseirinha de sexo pode interromper o precioso treinamento de Neji? Afinal, Tenten usando pulseirinhas de sexo, não era comum.
Naruto - Rated: T - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 246 - Reviews: 19 - Published: 5-4-10 - Tenten & Neji H. - Complete
2. Eu estou com você by Tenten n.n reviews
Eu não sei como fazer um summary dessa fic, mas nela o Neji e a Tenten estão com uns cinco, seis anos. Neji chibi! Dá vontade de ler, né? D
Naruto - Rated: K - Portuguese - Chapters: 1 - Words: 1,194 - Reviews: 9 - Published: 7-16-08 - Neji H. & Tenten - Complete
3. Monólogos by Tenten n.n reviews
One-shot NejiTen XD
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 1,906 - Reviews: 15 - Published: 8-19-08 - Neji H. & Tenten - Complete
4. Mais uma história colegial » by Tenten n.n reviews
Eu vou deixar vocês conferirem a história. Vou apenas dizer os casais: NejiTen, SasuSaku, NaruHina e, talvez, GaaIno
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance - Chapters: 6 - Words: 31,710 - Reviews: 78 - Updated: 12-8-08 - Published: 7-10-08 - Neji H. & Tenten
5. Antagonismo by Prisma-san reviews
Ela era a filha do Sol. Ele, filho da Lua. Eram incompatíveis. Antagônicos. Mas nada disso impediu que se amassem. NejiTen
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance/Fantasy - Chapters: 1 - Words: 825 - Reviews: 25 - Published: 12-23-08 - Tenten & Neji H. - Complete
6. Aos Olhos da Admiradora » by Prisma-san reviews
Flor, estrela e coração...Todos são lembranças. Todos marcaram, de alguma forma, a vida deles. - NejiTen UA - Paralela a 'Papel de Carta'
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 6 - Words: 5,851 - Reviews: 76 - Updated: 2-15-10 - Published: 8-27-08 - Tenten & Neji H.
7. Papel de Carta » by Prisma-san reviews
Flor, estrela e coração...O que todos tem em comum? - NejiTen UA
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 6 - Words: 6,336 - Reviews: 85 - Updated: 2-15-10 - Published: 8-4-08 - Tenten & Neji H.
8. Por que gostar de NejiTen? by Prisma-san reviews
Motivos para gostar de NejiTen. Feito juntamente com Tenten n.n
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 342 - Reviews: 17 - Published: 7-14-08 - Tenten & Neji H. - Complete
9. Hold My Hand by Prisma-san reviews
- Eu sei que é difícil. Mas confie em mim, Neji... Segure a minha mão." NejiTen - Presente para Tenten n.n
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 586 - Reviews: 23 - Published: 7-5-08 - Tenten & Neji H. - Complete
10. Stockholm Syndrome by Sabaku no Y reviews
RESPOSTA AO TORNEIO DE FANFICS PROPOSTO POR "A MÁGICA E A ASSASSINA". NEJI x TENTEN :: UA:: ONESHOT ::
Naruto - Rated: T - Portuguese - Drama/Romance - Chapters: 1 - Words: 4,527 - Reviews: 16 - Published: 6-16-08 - Neji H. & Tenten - Complete
11. Gaiato by Menina Maluquinha reviews
Neji está bastante diferente depois do chunnin shiken. O que essa mudança provocaria na menina que o ama desde que se conheceram? NejiTenten
Naruto - Rated: K - Portuguese - Chapters: 1 - Words: 832 - Reviews: 5 - Published: 1-27-06 - Complete
12. Pecaminoso by Prisma-san reviews
Ele foi contra todos os dogmas da Igreja Católica por amor. NejiTen - Especial Dia dos Namorados
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 321 - Reviews: 8 - Published: 6-12-08 - Tenten & Neji H. - Complete
13. Olhos de Porcelana by Prisma-san reviews
Estava esquecida na prateleira como uma boneca de porcelana. NejiTen
Naruto - Rated: K - Portuguese - Drama - Chapters: 1 - Words: 1,071 - Reviews: 14 - Published: 5-23-08 - Tenten & Neji H. - Complete
14. Pérolas versus Âmbares » by Prisma-san reviews
De um lado, frieza apática, de outro, segredos disfarçados por sorrisos. Duas gemas valiosas se encontram. É isso que acontece quando Pérolas e Âmbares se enfrentam. NejiTen
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance - Chapters: 4 - Words: 1,255 - Reviews: 26 - Updated: 6-14-08 - Published: 5-30-08 - Neji H. & Tenten - Complete
15. Believe » by Chikage Hiwatari reviews
NejiTen Nome:Mitsashi Tenten.Ocupação:Estudante da Toudai.Atividade Extra Curricular:Mandar almas para o outro mundo.E como se a minha vida já nao fosse totalmente louca,ele ainda aparece para virar mais minha cabeça... UA
Naruto - Rated: T - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 5 - Words: 21,873 - Reviews: 158 - Updated: 8-8-08 - Published: 9-12-07 - Neji H. & Tenten - Complete
16. Leitura: mais do que apenas ler » by Uchiha Midori reviews
é se apaixonar. Fic UA Neji x Tenten - Summary horrível, confira a história.
Naruto - Rated: K+ - Portuguese - Romance - Chapters: 9 - Words: 12,852 - Reviews: 57 - Updated: 9-27-08 - Published: 5-22-08 - Neji H. & Tenten - Complete
17. Tortura » by Shura Shun reviews
Você se arrepende daqueles anos? NejiTenten Completa
Naruto - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 3 - Words: 2,969 - Reviews: 22 - Updated: 9-1-07 - Published: 8-17-07 - Tenten & Neji H. - Complete
18. Fragmentos by Sayuri-Uchiha reviews
Fragmentos de fic seguindo a idéia da Nadinha Shinomri. Começando com um NejiTenten dedicado a: Nandinha Shinomori, Naiuri Evans e Marin de Noir.
Naruto - Rated: K - Portuguese - Chapters: 1 - Words: 917 - Reviews: 13 - Published: 4-10-05
19. Coisas que eu odeio em você by Fye-chan reviews
E esta é a parte em que eu não penso nele, mas me imagino com ele. Oneshot NejiTenten
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 1,710 - Reviews: 10 - Published: 8-9-07 - Complete
20. I don't miss you by Hiei-and-shino reviews
Eu não sinto sua falta. Nunca vou sentir. Eu... x HYUUGA NEJI/TENTEN, presente para Sukisama x
Naruto - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 427 - Reviews: 9 - Published: 4-12-08 - Neji H. & Tenten - Complete
21. As dificuldades de ser apenas eu e você by Kiyuii-chan reviews
Neji e Tenten foram convocados para uma missão, com mais seus outros amigos shinobis. Mas algo acontece envolvendo o Hyuuga, e isso não agrada nem um pouco a morena. Oneshot NejiTenten Presente para Naiuri Evans
Naruto - Rated: T - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 1 - Words: 1,974 - Reviews: 12 - Published: 8-27-05 - Neji H. & Tenten - Complete
22. Punição by Uchiha Yuuki reviews
Após um acidente causado por Naruto, Neji paga o pato e cumpre uma punição imposta por Tsunade Sama, onde o universo feminino entra em questão, com crises de TPM e afins. E é claro, Tenten. Fic NejiTenten, com leve toque NaruHina.
Naruto - Rated: T - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 3,971 - Reviews: 17 - Published: 5-4-08 - Neji H. & Tenten - Complete
23. O Enigma das Rosas » by Scarlett Mayfair reviews
Ele demorou anos para descobrir o que ela queria dizer. Ela, por sua vez, ainda tentava decifrá-lo. Com uma missão inusitada, ela teria tempo suficiente para fazê-lo.
Naruto - Rated: K+ - Portuguese - Romance - Chapters: 8 - Words: 46,401 - Reviews: 277 - Updated: 2-10-11 - Published: 5-18-08 - Neji H. & Tenten - Complete
24. Sexo e Amor » by Megume A reviews
Sexo, uma simples transferencia de fluidos corporais, era tudo que os unia, certo? E amor, o que era esse sentimento?
Naruto - Rated: K+ - Portuguese - Romance - Chapters: 2 - Words: 1,295 - Reviews: 12 - Updated: 6-23-08 - Published: 5-12-08 - Neji H. & Tenten - Complete
25. Konna ni, Chikaku de by Meygan Kaname reviews
SongFic. TentenxNeji. "Mas não tem problema. Você não ia entender mesmo Neji...O quão apaixonada por você eu estou."
Naruto - Rated: K - Portuguese - Romance/Friendship - Chapters: 1 - Words: 2,729 - Reviews: 11 - Published: 2-4-08 - Neji H. & Tenten - Complete

Pages: 1 of 3 next
Return to Top