Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
Reviews for: Incenso e Vela - Page 1 of 10
Álefe ^^
2009-10-18 . chapter 1
esqueci de dizer,mas já li todas às suas fics de Saint Seiya...perabéns pela 9654926898989 vez!
Álefe ^^
2009-10-18 . chapter 1
*confissão* tá,eu pertencia ao grupo dos preguiços e rebeldes que não deixavam review...mas que amava e ama de coração todas às fics que lia e leio...*um crime,eu sei...* Mas estou pagando uma dívida enorme para com todas às minhas escritoras favoritas!Já li duas vezes essa fic e à acho perfeita,maravilhosa!Amo como vc descreve cada personagem...Não poderia jamais ficar sem deixar uma review mesmo lendo pela segunda vez!!Às vezes não era preguiça e nem indisposição,mas o modo como faço pra ler as fics.*longa história*rsrrsrs...tá,eu copio todas elas para meus pen drives e depois leio no trabalho ou nas folgas,em casa ou onde estiver!!por isso às vezes não postava review...Mas suas fics são graciosas,prende o leitor e nos deixa com gostinho de quero mais!
Amei todas às cenas,e ainda me impressiono com o Mu ajudando o Shaka à se alimentar...meu Zeus,eu chorei...
Me arrancou lágrimas quando o nosso anjinho lilás falou de Shion,de como tirou a armadura dele...*olhinhos brilhando*
Enfim,querida Verlaine,obrigada por escrever divinamente!
Beijos no coração e perdoe essa leitora mushakista fervorosa...
p.s-->eu tinha pedido pra vc me add no orkut...não sei se aceitou.
Meu email é (aleferainbow arroba gmail ponto com)
= )
Lenore Von Dalle
2009-01-04 . chapter 1
Nossa, essa é de longe minha fanfic favorita.
Não apenas ShakaxMu ou Saint Seiya, favorita EVER.
Acho que é por ela ser tão envolvente, longa, bem aproveitada.
E por voc|ê ser uma ótima escritora também;
Há muito, muito tempo mesmo (mais ou menos um ano) que eu não a leio, mas agora que eu já não estou tão noob em relação ao , eu me vi na obrigação de escrever uma review. Aceite isso como um agradecimento. Pois para todos os meus autores favoritos só me resta isso - um simples e sincero agradecimento. Lembro-me de na época em que li ( e reeli) eu gostava muita da forma que você escrevera a relação Dohko/Shion e lembro-me com perfeição da cena do Mu com o Aiolia no cinema ( isso deve significar que eu gostei dessa parte, certo?) Creio que talvez voce não visite mais seu profile aqui, mas eu não poderia deixar de faze-lo.
Brigada, tia Verlaine (:
Kira Alexandrovna Andreievitch
2008-01-30 . chapter 15
Oi... Nossa, essa foi uma das melhores fics que eu já li. Os personagens foram trabalhados de forma muito profunda, e a narrativa é deliciosamente envolvente... Você REALMENTE está de parabéns. Continue produzindo! Um abraço.
Saga de pijama
2007-07-29 . chapter 15
Madame!
Essa estória é linda!
Me deliciei com ela.
Parabéns!
Beijos fofinha...
As de Espada
2007-07-21 . chapter 15
MEU ZEUS que foi isso ?
Tô as lágrimas aqui! Que fic mais linda! É mais que uma fanfic é literatura !
Meus parabéns mais sinceros e não digo mais nada porque é difícil dizer tudo que eu achei da história e mil elogios que eu disesse não iam chegar na magnitude da história
Ahh amei mesmo :)
Obrigada por escrever isso. Sério!

:*
Gibreel
2007-07-02 . chapter 10
Uau! Não terminei de ler a fic (ainda) mas essa eu tinha que registrar!


"“Cale minha boca, Mu...”

“Com um beijo?”

“Não, com um dicionário!”"

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA! Rolei de rir! Shaka tiradinho!
Meu, eu sou seu fã!
Neko Lolita
2007-04-17 . chapter 15
cabou... cabou T-T
*neko chorando compulsivamente*

não... tá tão boa...

amei sua fic, ela é linda e mostra tanta coisa linda, como o amor pode sobreviver mesmo a distância ou até mesmo ao celibato x3

continue seu trabalho maravilhoso, vc ecreve maravilhosamente bem e eu gosto de todas as q eu li ^^

vc já ta na minha lista de favoritos, em historia e autos 8D

até outro dia! \o
NathG
2007-01-16 . chapter 15
Estou tentando me lembrar de uma fanfic melhor do que essa, e não consigo. E olha que tenho lido um bocado... :) Você estuda(va) Letras? Eu também, Inglês. :) Está muito bem-escrita, de verdade. E a história, uau. Eu ando pensando em escrever um Mu x Shaka e até desanimei um pouco; afinal, acabo de ler o ultimate Mu x Shaka. :) Anyway, congrats!
Meiko Kimura
2006-09-18 . chapter 15
Estou completamente apaixonada por suas fics.
Desde Fire and Ice, a Maior que tudo, e está.
Você tem O Dom, querida...
Meus parabéns, irei ler sempre suas fics, e as que ainda não tive o prazer.

Beijos.
Paloma Sakura-cha
2006-07-08 . chapter 15
Oie Tia Vê (posso chamar asim né?)
bem essa é a primeira fic sua q eu leio, um ano depois dela ter sido terminada infelizmente.
é uma estoria muito envolvente, q me fez ate chorar e a cada capitulo q eu lia ficava cada vez mais emocionada u.u
vou continuar lendo suas fics ja prontas, e lerei tmb as q ainda estao por vir, sou fã de quase todos os casais yaoi de cdz, e Shaka/Mu é um dos meus favoritos!
espero q vc leia este review mesmo depois de tanto tenpo dela terminada!
um super bjo da palominha!
Flor de Gelo
2006-07-08 . chapter 15
Adorei essa historia, ela foi tá pura e linda, estou add a minhas preferidas.
bjs
VIRGO
2005-10-04 . chapter 15
LINDA!
Dark Lupina
2005-09-24 . chapter 1
Como dizer...
Demorou muito tempo, mas eis que estou aqui, finalmente, pra escrever um review pra esta verdadeira obra prima, Tia Vê...
Em primeiro lugar, estás de parabéns pelo seu verdadeiro compromisso com a continuidade das suas histórias... e me admiro de você conseguir escrever fics tão longas! O meu negócio é só one shot!
Foi a primeira fanfic do casal Mu x Shaka que li... E me marcou bastante...
Qualquer palavra que eu diria ia ser pouco... Você escreve bem demais, tem um talento extraordinário...
Um super abraço!
Dark Lupina
Dark Wolf 03
2005-06-08 . chapter 15
Realmente Mu é mal! >.
Return to Top