Reviews for Quando For Amanhã
Guest 4/7/13 . chapter 3
Uma das melhores fics que já li na vida... E nem vejo Cavaleiros do Zodíaco, está de parabéns! Nota dez!
arles mk 3/1/13 . chapter 1
estava procurando fics com mu e com shaka, que são os meus cavaleiros preferidos, e me deparei com esta: "quando for amanhã", de sua autoria. Mulher... vc me fez derramar muitas lagrimas... esta historia é simplesmente per-fei-ta! por favor, continue a escrever...pois de uma coisa eu tenho certeza...vc arrasa em suas historias...
b 1/30/13 . chapter 1
jkbh
Koorime Shinigami 11/17/11 . chapter 3
Descobri essa fic agora, e... o que dizer?

O tom macabro dela é o que mais me encantou, por mais bizarro que isso possa soar. Eu não sou de ler fics que tenham qualquer menção de morte de personagens que adoro (e olha que adoro tanto o Mu e o Shaka quanto amo o Kamus e o Miro-sensei), mas essa... olha, fiquei abismada com a forma que você retratou o Shaka. Foi muito intenso... me deixou agoniada do começo ao fim. Fazia tempo que não tinha uma experiência tão intensa lendo uma fic.

Meus humildes parabéns. A fic ficou incrível.
Yeshe Dawa 8/31/11 . chapter 3
Simplesmente perfeita. Sou de áries e óbviamente adoro o Mu, assim com o Shaka...rs Eu só queria ter visto o Shaka sofrer mais, mas isso é apenas coisas de uma mente sádica x) A fic ficou perfeita assim. Parabéns.
lanecss 11/19/10 . chapter 1
Minha noooossa! O Shaka tá sofrendo demais! Muita pena dele!

E vc escreve tão bem que transmite o clima de funeral aqui pro outro lado da telinha T-T Me segurei pra não ter um troço! -

Parabéns pela fic!
Viiixxxen 2/25/09 . chapter 3
Menina de Deus! Eu chorei HORRORES lendo sua fic! Na verdade, acabei de ler pela segunda vez e, mesmo sabendo do final feliz, estou abanando os olhos aqui para não sair chorando que nem uma bebezona!

Primeiro de tudo: ótimo enredo, gostei de verdade. Seu modo de escrever contou muito para as ditas lágrimas aparecerem... eu de fato fiquei quase precisando de um carneirinho com ervas para me sentir melhor, de tanto que me envolvi na dor do Shaka (que tem cara de mimado mesmo, vou admitir!).

Em segundo lugar, eu ADORARIA uma continuação da fic! Quem sabe uma onde o Shaka desistisse do celibato, né? rs

Continue assim! Vou ir agora mesmo na sua página e ver que outras emoções me aguardar atráves das suas histórias!
Naya Yukida 11/12/08 . chapter 3
Menina,que estória foi essa? Nossa!..

Sabe, normalmente sou bastante emotiva, mas nem de longe sou chorona... (não mesmo!) E não é que você me fez abrir o bué?

Ah! Duvido q alguém tenha conseguido ler a parte em que o 'pequeno Shion' apareceu sem chorar... Quase morri de pena do meu loirinho... Judiação!.. Até meu peito doeu!

Por acaso você é virginiana? Ou conhece mu.u.u.u.i. bem algum virginiano?

É que me senti meio... pelada(?), lendo algumas partes desta fic!

Sim! O gênio é terrível assim... Mas o Sha exagera um pouquinho,né?

E sim! A mania de machucar qdo tem medo é assim mesmo! Embora, pra variar, o Sha também tenha conseguido exagerar um pouco, né? rsrs

Ah! E as brigas com o Kiki? Céus! Perfeitas! (Vale mencionar que minha mãe era ariana, e as nossas brigas eram exatamente assim... E até os motivos eram... semelhantes...rsrs).

Falar o quê? Ou vc é virginiana e, portanto,conhecedora de causa,ou é vidente,psíquica,ou alguma coisa assim... XD

Amei esta fic! Já está entre as minhas favoritas.

Foi surpreendente ver o Shaka acordar de um pesadelo no fim de tudo!

Confesso que já estava a ponto de te esganar, por judiar assim do meu loiro e cortar os cabelos maravilhosos dele (A-DO-RO aquele cabelo!); E também por ter matado o Muzinho... (beicinho e olhos inchados.).

Foi tão bonitinho os dois na banheira e as emoções deles...

Ah! Amei! Belo trabalho! Maravilha de inspiração! Parabéns!

Bjim
Lieny Uzumaki Malfoy 11/5/08 . chapter 2
Essa fic é muito linda... Já li milhões de vezes e não me canso de ler... parabens... Só uma pergunta: vc sabe onde eu encontro aquela fic que o Mascara de morte casa com o Dite? Pior q eu tb não sei o nome... ne o autor(a) se puder me ajudar... bjos
Graziele Kiyamada 5/6/08 . chapter 3
AH

TE FOFUCHO

amei

milo tava linduxo

agora eu intendi a fic insonea do milo

olha eu adorei

o shaka demorou mas percebeu

ele é do mu e o mu é dele

pra sempre

beijocas
Bruh M 4/2/08 . chapter 3
céus! eu nunca chorei tanto lendo uma fic. e olha que sou uma torneira aberta, choro por qualquer coisa, mas a sua... acho que quebrei um recorde! o.o

sua fic é fantastica! sua escrita é maravilhosa, gostosa de ler e não cansa. o tema é pra lá de dificil mas não se tornou cansantivo em nenhum momento como muitos dramas q a gente ve por aí. eu quiz ler e ler e qdo acabou não sei se voltava pra ler, ou guardava na memoria cada coisinha linda que vi aqui.

parabéns pelo trabalho. otimo, em todos os sentidos!

bjos
Aries Mu 11/2/07 . chapter 1
Hi...I see you are a fan of Mu and Shaka...so am I. But as you can see, I cannot understand neither talk Portugue, or whatever is your language...sorry I can't still amke a difference'...but if you have the time...could you think about writing your fics in english...it would be great! thank you!
LemuriaHime 10/12/07 . chapter 3
Nossa fic mais linda !
Herzkristall 10/11/07 . chapter 3
com a perda de Mu, Shaka aprendeu, dolorosamente, uma importante lição: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"...Ainda bem que tudo não passou de um pesadelo No mais, eu achei fofo o carneirinho que fizeram pra Mu (agora eu quero um carneirinho tb xD)e eu gostei do fato do Aldebaran ter tido uma participação pequena, porém especial, compreendendo que não era apagando a memória de Mu que ajudaria o Shaka, apesar do taurino ser desprezado por Shaka, o Deba tem um grande coração e era amigo do Mu, então deveria saber que Mu não gostaria de ser esquecido de uma hora pra outra. E Parabéns pela fic, apesar de eu gostar em one-shot, nesse caso, foi melhor mesmo não ter sido (o título de cada capítulo ajudou a entender os momentos da história).
Annie213 7/26/07 . chapter 3
Olá!

Linda demais essa história!

Eu já li ela há algum tempo, mas esqueci de comentar. E depois não achei mais, mesmo assim, foi bem depois dela já estar completa porque eu só comecei a ler YAOI esse ano.

Mas ela é demais, e eu fiquei com tanto, mas tanto medo de que o Muzinho tivesse morrido. T.T E de que o Sha ficasse sofrendo e sozinho para sempre...'T.T'

Mas, no fim, tudo acabou bem!

Ufa!

Beijos e Parabéns!

Annie.
56 | Page 1 2 3 .. Last Next »