Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search Help
Reviews For: Uma Questão de Nervos
molambo 2008-06-05 . chapter 1
Gostei demais! Principalmente pelo enfoque como um casal de muitos aniversários juntos. Perfeita! Bjs.
Lauh Malfoy 2006-12-26 . chapter 1
Uma fic Happy! ;D

lolol

e tao fofinha ;D

Adorei mmO *

bjO*
lina 2006-03-03 . chapter 1
linda linda essa fic, ai eu adorei mesmo muito fofa!
wherethetruthlies 2006-01-29 . chapter 1
Oh, como tu dirias, 'Que LOL!'. Tá muito boa, uma segunda tentativa em escrever humor e saíste-te muito bem! ;)
mione03 2006-01-08 . chapter 1
Oie...eu já li essa sua shortfiz 3 vezes e nunca me canso...ela está ótima...a Mione sabe realmente convencer o Draco a fazer o que ela quer hein...adorei mesmo a hsitória...eles achando que a mão deles estava grávida novamente e a aposta...o grito que a Danielle dá quando descobre que o mãe foi embora é o máximo... adorei mesmo a fic...bem 'teh mais!

Bjux
by mione03
Jessica 2005-11-20 . chapter 1
LOL! Maravilhosa! É cómica, é triste em certos pontos, amei o Andrew e a Danielle!

Olha lá, inspiraste-te na Bree Van de Kamp ou assim não?

Está muito cómico e muito bem feito! =)*
Angela Danton 2005-11-13 . chapter 1
Adorei!
O Draco tá muito fofo! Só acho que a Hermione tá meio egoísta e mimada, não acha?
Parabéns, foi uma ótima fic!
FiFi 2005-10-11 . chapter 1
Há alguns meses, talvez um ano eu lembro me de andarmos que nem umas baratas tontas á procura desta musica, lembraste??Bons tempos, axo que tavamos em ferias!

Há uma coisa que se costuma fazer a pessoas mentirosas que é surra-los, que é o que te debia acontecer sempre que dizes que n sabes escrever, por isso ve lá o que te poderá acontecer da proxima vez que o afirmares ( e neste caso o afirmaste ta afirmado n se aplica).

Tá optima, cheia de humor e acaba-se de lela com a mm vontade que se começou, ou seja n farta a meio, mantem o intusismo. Prarbéns pela fic e pelo prémio!
Marta - ?????????? 2005-10-10 . chapter 1
Hello Vánéssá!

Mens, a fic tá muito porreira e sobretudo cómica. A musica é simplesmente fantástica, escolheste-a muito bem. Tem tudo a ver com a história. Bem, continua a escrever k eu quero ler mais fics tuas. bye*
Sararl 2005-10-10 . chapter 1
É uma fic para nos deixar bem dispostos

Hehe

Bigada pelo apoio na minha fic...

PS: O HAYDEN É LINDO
BelinhaZpears 2005-10-09 . chapter 1
Uahahah... eu achei esta fic tão fofa! **Belinha corre para ir ouvir "She"** Esta música é simplesmente perfeita, acho que calhou muito bem para o final da fic! E adorei ver o Draco lidar com a lida da casa sem a ajuda da Hermione **lol**. Está muito fixe; tu devias levar por certos comentários negativos teus... =P
Kisses! ^_^
JustMe 2005-10-09 . chapter 1
Aw! Que querida! Que fantástica história! É o que eu digo, tu tens um jeito para isto que eu nem te digo... :) * adore ya**
Return to Top