 Kiruki Ivi 1/13/12 . chapter 1Own,que fofis *-*''
Amei 3 |
 Lady Luna Andrews 3/7/08 . chapter 1)...amei a historia...msm...
demorou haver uma historia pra este par...*-*
amo eles...
faz continuaçao da song fic ?...:p
bjx |
 Srta. Momiji 11/5/06 . chapter 1Eu amei sua fic...estava realmente com saudades do Nakago...e ao ler sua fic..fiquei tão comovida
tenho quase certeza que vc acredita no espiritismo..e por isso fico mais feliz ainda
Ótima fic...poderia escrver mais de Fushigi estarei esperando
Bjs
Até a próxima |
 Leandro Ortiz 3/10/06 . chapter 1 meu, vc ama esse cara, hein?:p nunca fui tao fundo na cabeça dele, nem m preocupei com isso... mas gostei das ideias... e m senti relendo akeles romances da zibia gasparetto q a minha mae lia qdo ia no centro...XD mas a historia eh bonitinha, no geral! O amor resolve tudo, neh?;)
beijos! |
 Beatorisu 2/2/06 . chapter 1ADOREI! *0*... Adorei muito! Nunca achava uma fic Nakago e Soi e achei essa.. perfeita! |
 Yue 11/15/05 . chapter 1 Noxa lindo T.T
ficou muito legal, adorei, brigada por
dah ao meu querido Nak a paz q ele tanto procurava
ficou muito bom
bjus |
 Sweet Ruby Moon 11/6/05 . chapter 1Wah! Fic de NakagoxSoi! Não acredito! Ahh! *molesta fic xD*
Ahem. Desculpa o meu entusiasmo excessivo. ; É que eu sou louca de paixão por esse casal tão mal compreendido, então imagina como eu fiquei quando encontrei essa fic aqui. ;
Anyway! Essa fic está muito linda! A canção que você escolheu é a que melhor representa o Nakago, e o final com a Soi foi uma doçura só. Em vida, ela sempre foi a única que o compreendia e que o amava apesar de suas maldades, e não é estranho que ela tenha feito o mesmo após a morte. Que bom que ele finalmente percebeu o que realmente sentia por ela!
Lindo, lindo trabalho! Espero que você escreva mais fics como essa! Beijos!
Ruby |
 Cris Sky Porthus 10/16/05 . chapter 1 Bom, eu sou sua fã e você sabe, só por isso já sou suspeita pra falar, *rs*.
Ah, fic linda, embora eu não saiba quem é quem! Mas a história é mesmo muito LINDA! E bem D/G também, rs.
Mais uma vez estás de parabéns!
Bjux...
Um Abraço de tamanduá,
Cris
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ, SEMPRE! |