 graziele 2008-05-26 . chapter 1olha essa fic me persegui
onde eu ia ela aparecei
eu certo dia ou seja hoje
resolvi dar uma olhadinha
poxa milo assassino do camus
nunca não pode
salva o milo
e toh adorando
quero o hyoga
please
beijoas |
 Kathrina Ichihara 2008-04-20 . chapter 1Fic perfeita como tudo o que você escreve =D
Eu sou sua fã incondicional^^
Queria muito que você atualizasse ela o amsi breve possível. Sei que é chato cobrar atualizações mas... é que ficou tão bom que dá aquela sensação de quero mais.
Beijos e parabéns |
 Seto Scorpyos 2008-03-12 . chapter 1 Estou esperando ansiosamente o novo capítulo. Pela data citada, faz tempo que não é atualizado. Me avisa se for abandonar? Ia ser uma pena, a fic está boa!! As mulheres parecem homens.
Seto |
 Kotsuki 2007-10-09 . chapter 1 Excelente!
Gostei muito da sua maneira de narrar, é de uma fluidez deliciosa. Suas personagens têm personalidades marcantes, é impossível não gostar delas.
Espero ansiosamente pela continuação, tenha certeza. |
 apassionata.otto 2006-08-15 . chapter 1eu acho que desenvolver uma fic assim é ainda mais difícil, nada de gente preguiçosa não. \o/~ coisa de gente com talento. *venera* acho que é o primeiro review que eu submeto em alguma de suas fics. xD mas sou uma grande fã sua. *,*
e a fic ficou deliciosamente engraçada, além de ter (mais uma vez?) me encantado. mas espero que a continue, a Renée é uma personagem muito interessante, creio que há muito para o que desenvolver em torno dela, apesar da fic ser milocamista (amou o termo XD). amo, amo e amo! \o/~
:* |
 Ada 2006-05-10 . chapter 1 FINALMENTE esse maldito site resolveu sair da TPM! Até pra deixar review ele embaça!
Rê, ótima incursão na comédia. A fic é leve e os diálogos estão muito bons (isso não muda mesmo, para a felicidade dos leitores). Sabe, eu me preocupo muito com esse lance de personagens originais, e louvado seja seu talento, que não permitiu a criação de Mary Sues. Gostei pra caramba da Renée.
Ah, acho que vc também acertou ao não deixar a fic 'religiosamente' no formato de peça de teatro. Acho que uma pequena parcela do público que lê fics é afeito a todas aquelas marcações de teatro (e, particularmente, não gosto...) e do jeito que está a leitura certamente flui melhor, mais fácil, mais rápida.
Bem, estou aqui, aguardando os outros capítulos (sem pressão, sem pressão... K). Sucesso, moça polivalente! |
 Belier 2006-05-08 . chapter 1(post rápido por causa da falta de tempo)
PQP! (desculpa, saiu!)
Eu não acredito que você fez isso.
Você fez! (rolando de rir)
Essa fic foi a melhor coisa que me aconteceu essa semana, sem dúvida! (Desculpa a demora, mas fiquei um mês longe! Snif) Ri até! e depois você fala que não dá pra escrever comédia...
Adorei o texto só com diálogos, nunca tinha lido nada parecido. Achei ótimo, muito fluído, e apesar da ausência das descrições, foi possível visualizar bem todos os persongens e cenas (e como! XP). As descrições não foram necessárias, pode crer, por que os diálogos ficaram o máximo!
Eita advogada desbocada, hein? (risos)
Desejo-lhe boa sorte nessa nova empreitada! Fico feliz que tenha levado o projeto adiante!
Beijos, saudades!
Bélier
P.S.: Escuta, essa juíza... pelo visto ela não tem nada contra as opções sexuais dos outros, né não? ^_~ |
 Anne 2006-05-01 . chapter 1 Olá, Verlaine!
Ri muito, ri mesmo e adorei o gênio da Renée, adoro esse jeito desbocado! E você não tem noção o quão sem fôlego eu fiquei quando li: “Não mais perto do que seus peitos estão do seu umbigo. Compre um sutiã, Sally!” Ficou deliciosamente maléfico, e estou ansiando por um momento em que eu possa dizer isso à alguém!
Ah, nada a ver essa coisa de achar que escrever diálogos é coisa de preguiçoso e sem talento...Escrever diálogos, em certas ocasiões, é tão difícil quanto escrever as descrições, e em relação à falta talento...pois bem, acho que você é a prova viva de que isso é tudo bobeira.
Brilhante, com certeza é pouco!
Um beijo. |
 Dana Norram 2006-04-27 . chapter 1Eu não ia ler. Não ia mesmo. Não ia ler por várias razões, a primeira, é que eu adoro SS, mas os fictions deles não movem minha existência e ultimamente, a vida na net anda outra. A sgeunda, é que se for pra ler, que seja angst porque comédia é legal, mas dificilmente eu procuraria por uma. E a terceira é porque narrativa deste tipo, teatral, não me atrai.
Mas eu li.
E... CARALHO!
A-M-E-I a Renée. Toda desbocada. Hilária, mygosh.
E cara, vai ter o Shiryu. E ele é hacker. Eu amo AU. Eu amo hackers. E eu amo o Shiryu. *_*
Do caralho, guria. Quero mais! o/
*colocando na lista de alertas* |
 Chibiusa-chan Minamino 2006-04-27 . chapter 1Olá Verlaine !
Eu geralmente não gosto muito da estrutura teatral, mas foi diferente ao ler a fic. Como a maior característica teatral foi a ausência de um narrador propriamentr dito, a leitura foi ótima para mim.
E estou curiosíssima !
A fic rendeu muitas boas risadas e espero que ainda renda mais ! Adorei a Renée e suas respostas desbocadas e ácidas ^^
Beijos ! |
 Shakinha 2006-04-26 . chapter 1Oi!
Muito interessante essa fic, achei legal a idéia... Tadinho do Miro... Mas tb tem a hipotese de tentativa de suicidio, não? Ou foi aquela menina q tava com ele...
Só mais uma coisa: vc gosta de Harry Potter? Cool!
To esperando o próximo capítulo!
Bj! =* |
 Lili Psique 2006-04-25 . chapter 1*Lili se revira de tanto rir*
Que surpresa fantástica foi ver a fic postada! Sorry por não ter aparecido antes, Rê, vc sabe como eu ando enrolada.
Eu li tudo de novo, pq essa fic é o máximo. O melhor foi a minha pessoa dando gargalhadas a meia-noite, mas enfim... Sabe, eu achei a Aline extremamente simpatica. Que ironia do destino, não?? risos...
Algum comentários eu deixarei velados, exclusivamente p/ o msn, principalmente sobre os personagens (*Lili ainda rindo*). Mas eu tenho q dizer q teu estilo realmente me prende, Rê.
Qdo eu comecei a ler a Incenso e Vela me incomodava demais o fato de que eram milhares de diálogos e poucas descrições. Aos poucos fui me acostumando ao estilo, e por mais que eu não consiga escrever dessa forma (ô vício jornalista), gosto demais de como a fic é levada. Pra começar te dá espaço à imaginação; e o ritmo é completamente diferente, ágil. E realmente, caiu muito bem numa comédia.
Espero ansiosa pelo próximo. E creia, este é o tipo de fic q me faz dar risadas sozinha na rua ao lembrar de determinadas cenas.
Beijos e saudades! |
 desativadoembreve 2006-04-24 . chapter 1Tia Vê, a próxima vez que a srta. disser que não leva jeito para comédia eu serei obrigada a te dar uma bronca!
GENIAL! Você é minha í-do-la! Isso está simplesmente hilário, eu não agüento de tanto rir aqui. E, pqp, seu talento com diálogos me deixa babando. Muito, muito, MUITO bom.
Huahuahuahua... e viva a Renée! Porque ela é o máximo. Aplausos para cada resposta da mocinha.
E, meudeus, foi impossível não ouvir a voz da Lili na minha cabeça enquanto eu lia certas passagens! Perfeito, perfeito, perfeito!
(*venera a Tia Vê*)
Sério. Você merece um altar por isso. Está genial. Mal posso esperar para ler o resto. |
 Paola Scorpio 2006-04-23 . chapter 1Wow!
Fiquei sem fôlego... *respira, respira...*
Nossa, tá muito bom!
Adoro peças. E adoro comédias inteligentes, cheias de sarcasmo e ironias.
Por isso, essa fic já está nas minhas favoritas! Amei mesmo!
Apesar de eu realmente não gostar de Direito Penal... Sempre preferi as aulas de filosofia... (acho que nunca ninguém vai entender o porquê de eu estar fazendo direito se só gosto das matérias filosóficas - nem mesmo eu entendo)
Mas eu gosto tanto de casos complicados! Quer dizer, gosto de ver o desenrolar dos casos na ficção, não tô nem aí pra eles na vida real. Mas é isso... Sempre gostei de Agatha Christie!
Ai, como eu escrevo bobagem quando eu tô com pressa...
Bem, resumindo: Amei a fic. Espero que a atualizes logo.
Bjins... ^_^ |
 Athenas de Aries 2006-04-22 . chapter 1Sem comentários... ou melhor com comentários. Eu simplesmente adorei a fic. Viajar por mares nunca dantes navegados, experimentar sempre têm bons resultados quando se tem talento. Estou "apaixonada" pela Renée. As pessoas mal-humoradas em demasia sempre nos rendem boas risadas. Aguardo ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos.
Abçs
Athenas de Áries |
|