 Ling Sumezuka 2007-02-09 . chapter 1Ainda bem que vocês fizeram ele não voltar pra Temari XD. Nada contra ela em si, mas eu estava precisando muito desta cena ^^. Deu pra sentir todos aqueles sentimentos presos durante anos serem expressados no ato deles, e pronto. Amei, ficou lindo, lindo, lindo. Eu podia jurar que já tinha deixado review aqui, mas tudo bem ^^'.
Parabéns meninas, espero ver mais trabalhos de vocês duas juntas ^^.
:*.
P.S.: Minhas reviews são podres ¬.¬"... |
 Tsuki Koorime 2007-02-02 . chapter 1mil anos depois eu descubro essa fic... ¬¬
mas vcs vão me perdoar, to sem muito vocabulário hj... em resumo, amei o fim 'alternativo'
imagino a dificuldade em fazer os dois se entenderem sem sair deles mesmos, e depois de tantos erros por cima...
ficou demais
aliás, estou oficialmente deslumbrada com o Shika-kun.
:* |
 Kakau Kitsune 2007-01-26 . chapter 1O que eu posso dizer...
FICOU MUITO FODA, eu sei que já disse isso, mas ficou mesmo...
Eu sinceramente prefiro o outro final, ando com pouco açucar nas veias ultimamente... Mas o que foi mais foda não foi nem os amassos do Shika, ou os olhares, ou o final feliz XD
Foda mesmo foi vcs terem conseguido escrever um final diferente pra uma fic já pronta (não tenho esse dom)
Sem contar nos sentimentos da Ino, nada princesa encantada, isso sim é o que normalmente se sente e não ilusões idiotas...
Ahh, não sou muito boa em ficar falando do que os outros escrevem, mas que ficou foda ficou \o
bjss gurias, vcs são fodas (que coisa mais repetitiva -.-') |
 Pan Kit 2007-01-26 . chapter 1poderia ter tido um "eu te amo", mas td bem XD
eu adorei *-*
realmente um final mt melhor que o anterior...
e mt fofinho também o/
e com hentai >3<
nha... adorei mesmo \o |
 Ayumi-tenshi 2007-01-21 . chapter 1cara!
O lemon da floricultura! XD
uaadhuisahiudhsauidhusiahdus
eu nem cogitava a possibilidade de vocês fazerem essa versão XD
mas ficou muito bom, a dinâmica entre eles nas mãos de vocês sempre fica com um ar de novidade, e isso é maravilhoso pra todo mundo que lê, porque da vontade de ler de novo.
Esse tipo de fic, que não cansa, que se renova a cada vez que tu lê, é muito raro, e é por isso que a gente tem que mostrar o quanto gosta.
\o/
gurias, por favor, comprem os direito autorais de naruto do kishimoto ;_;
XD beijos \o\ |
 Chrno Christopher 2007-01-20 . chapter 1Fic foda
Escritoras mais fodas ainda
Enredo bom, escritoras muito fodas = fic magnidica
bem ben
_o/ Já |
 Saky-Moon 2007-01-20 . chapter 1;-; ficou muito linda sua fic, vocês criam tudo muito bem. Façam mais fics assim! Bjos ;p |
 Millady 2007-01-20 . chapter 1Yee! Ah, se todos cumprissem promessas...
Muito boa!
Bjs! |
 Itachi Saru 2007-01-19 . chapter 1O que normalmente faria sentido mudou em relação às fanfics de vocês duas juntas, porque , pelo menos pra mim, um angst angst dá a impressão de ser melhor e mais apegável do que um drama romance da vida, que apesar de tudo eles acabam juntos no final.
Eu acabei de contrariar a mim mesma, eu preferi o final belo e gay, e tenho certeza que será assim para todos, pois apesar de TUDO de bom que vocês colocaram na primeira versão, vocês conseguiram crescer mais, escrever mais e individualizar mais.
Hoje, não há mais a mesma Faye e a mesma Nandinha.
Vocês arrebentam cada vez mais, e dá muito orgulho de ver vocês assim, melhorando cada vez mais, ganhando ecperiência e crescendo.
Parabéns. |
|