 Daniele Snape 2009-07-20 . chapter 1 k
Muito Legal...
hauhauhauhau! |
 andygloria9 2007-12-03 . chapter 1ola... pessoal e autora, gostei muito da fic... so tem 1 problema... acho que devia ter continuação, pois por gosto e opinião pessoal, há poucas histórias romanticas com o snape e as que há são um pouco pequenas... parabens pela fic à autora... bjs... |
 MaSnape 2007-05-18 . chapter 1Nossa adorei sua fic! Vc escreve mto bem! Ja vou coloca-la nos favoritos!
Tbm escrevi uma, se chama Daegonna, caso vc se interesse.
Beijos e parabéns! |
 Etecetera 2007-03-22 . chapter 1Afe! Eu segurei um pouco pra dizer porque é um personagem que quase ninguém gosta! São poucas as exceções! e fiquei muito feliz em saber qu você é uma! Amo, louca e apaixonadamente, Severus Snape! Meu Deus, dá pra se perder naqueles olhos (já ouviu "Dois Olhos Negros", do Lenine?)!
Caramba, moça! Que fic linda! menina travessa essa, não? Também não é pra menos! Snape! Ele é tudo de bom! Gostei muito da forma como foram descritas todas as cenas, sem exceção. A cena romântica ficou belíssima, sem ser vulgar, como em muitas fics por aí. fico muito feliz em saber de fics de qualidade como essa!
Parabéns, ganhou na Ety aqui mais uma fã ^^
É claro que vou acompanhar sua fic sobre o Lupin! Já estou aguardando!
Beijos carinhosos, ok?
Ety |
 Ninha Prince Snape 2007-03-21 . chapter 1Mamis, sei que a inveja é um sentimento pessimo, mas eu to morrendo de inveja da Marie (desculpinha Marie). Eu quero um presente desse também!
A fic ta linda, como tudo que vc escreve.
Bjs!
Na |
 Regine Manzato 2007-03-20 . chapter 1Mamis! liinda linda linda linda, adorei a fic.
Ps. um amigo meu leu a fic junto comigo! me diz se eu presto?? não né? hauhsuahsuhas
Bjuus! |
 Angie 2007-03-20 . chapter 1 Bad girl
lingerie vermelha
black eyes
sweet lips.
Muito divertida a fic. |
 Didi 'Oito Dedos' 2007-03-20 . chapter 1Oi, Rô.
Tá realmente muito fofa essa ficlet, ehheeheh!
Adorei. E tenho certeza que a Marie adorou também.
Beijos no coração! ;P |
 BastetAzazis 2007-03-20 . chapter 1Wow!
Eu quero uma detenção dessa também!
Parabéns Marie, que presentão!
PArabéns Ro, mais uma fic maravilhosa na sua lista!
Bjis pras duas! |
 Gabrielle Briant 2007-03-20 . chapter 1Ui!
Grifinória esperta!
XD
Amei, Rô! |
 Magalud 2007-03-20 . chapter 1sexe! Gryffindor safadinha! |