 Lara Boger 2009-02-10 . chapter 2Puxa... eu gostaria muito que ainda tivesse uma continuação. Comecei a gostar de KOF há pouco tempo, e os dois personagens me encantaram, e o modo com que a história foi narrada foi incrível!
Eu amei, muito. É uma das melhores fanfics que já li, em anos. Pode apostar. |
 Futari dake no Toki 2008-08-20 . chapter 2são 23:07.num dá pra ler agora mas leio mais tarde num se preocupe deve ta boa. |
 The Mad Hatter-chan 2008-01-28 . chapter 1A fic está otima! amei! |
 Nisa Benthon 2008-01-02 . chapter 2Sou fã dessa sua historia, pq não posta mais?
o oriental e o ruivo combinaram muito *.*
beijos na alma |
 captain.angie.firepants 2007-09-15 . chapter 2a fic está linda *-* d+
adorei a primeira tbm, meus parabéns! |
 Mokona 2007-08-18 . chapter 1 Tb gostei muito da fic achei que ficou muito verdadeiro os sentimentos que eles apresentam na fic e espero ansiosamente que vc continue com a história pois acho ainda tem muita coisa que pode ser discutidade(já tive até alguns delirios"ideia" em relação a a isso).
Bjs.
Obs:Virei sua fã. |
 Mika-chan 2007-08-13 . chapter 1 Mas que bom que você resolveu escrever outra fic de KOF, com certeza ficarei esperando por mais, heim!
Ri muito com algumas partes dessa! Muito bom mesmo, parabéns. |
 Candy Candy 2007-08-07 . chapter 2 Ah! É difícil encontrar boas fics de KOF! Mas essa sua está muito legal! Tipo.. acho que os personagens estão bem verdadeiros, nada muito forçado e tal.
O relacionamento de Kyo e Iori está muito bem desenvolvido, não é aquela coisa que derepente se torna o maior amor do mundo ou o maior drama do mundo e muito menos uma coisa violenta cheia de agarrões a força se é que me entende hehehe
Vou confessar algo.. odeio o Shingo, mas tive pensa dele assim que ele chegou no AP uhahuahua coitado.. mas depois gostei do que Iori falou pra ele. hehehe esses personagens secundário também são bem colocados!
Mesmo com o relacionamento não tão bem encarado por eles a pessoa consegue sentir que eles são bem íntimos e que estão se gostando de verdade.
No geral tá muito legal a fanfic, não sei se você pretende fazer um terceiro capitulo, se sim, espero que sim, estou ansiosa para ler! ^^
Gostei bastante da parte em que Iori puxa Kyo para um abraço, achei um momento bonitinho e tambem bem verdadeiro com o desastre que os casais são no começo do namoro e tal hahaha gostei bastante. Sem contar que adoro esse jeito malicioso e espertalhão do Iori! ^^
No mais é isso!
Parabéns pela fic!
Beijos! |