 Angel Cullen McFellou 2009-08-31 . chapter 1^^ muito bom!! Ficou linda continua sempre assim please!! Beijos... |
 Uchiha Ayu 2009-03-15 . chapter 1Como que eu naum tinha visto essa fic antes?? (Ayu se descabelando)
Ela é linda!
Que cute a Hinata e a filhinha... quando eu penso na filha do Naruto e da Hinata eu imagino uma garotinha loirinha e de olhinhos perolados... nya qui fofinha!!
Suas fics são demais Hakeru-sama! Parabéns!
Bjinhus |
 Ana Paula 2009-02-10 . chapter 1 muito linda essa historia...
adorei... |
 BastetAzazis 2009-02-07 . chapter 1Quel! \o/
Demorei, mas vim!
Aw... Que lindinho comparar a história dos dois com A Bela e a Fera! Eu amo o filme da Disney e as inúmeras versões da mesma história, e agora, pensando bem, tem tudo a ver com NaruHina tb XD
Adorei!
E tem mais fic a caminho, é?
*curiosa*
Bjs |
 J4ckP0T 2009-01-30 . chapter 1Legal a fic, sim eu vi o longa da Disney e ate hoje eu tenho medo da primeira cena qm que se narra a fera se transformando em monstro, isso seria normal? Hehehehe XD
A fic ficou bem legal, leiutura agradavel.
See Ya |
 Ana Koori 2009-01-25 . chapter 1Nhá *O*
Amei a história!
Muito perfeita!
Se encaixa muito bem(!!) no romance dos dois!
♥_♥
Parabéns! Esta favoritada! ^^
Beeijo ;p |
 Nana V. 2009-01-25 . chapter 1Nháá muito fofo *-*
Amei a história, muito linda |
 Angel 2009-01-24 . chapter 1 LiindO! |
 Cassi Ayanami 2009-01-24 . chapter 1 Quel-Chan \o/
Sério, me emocionei aqui :']
Que fic linda, fofa, tudo a ver com NaruHina! O final, eles olhando para a lua, o sorriso maroto do Naruto, o carinho da Hinata com a filha e o nome, Mikan, a laranja... tudo muito fofo!!
Parabéns! Amei a fic, de coração |