Reviews for Please,Check Back Later or Por favor, bata depois
Rudolph 12/18/11 . chapter 2
Asuahsuushua gostei ficou muito original e eles continuam um casal fofo, gostoso de ler. 8D Nessa fic a idéia que dá é que você escreveu de um jeito bem mais solto, com mais intimidade com os personagens, gostei muito.
Ari 3/18/11 . chapter 2
Ai, adorei *-*

Adoro fics de lembranças, se encaixando naqueles momentos em que só a imaginação permite saber o que está acontecendo _

Taidnho do Trevor, morrendo de vergonha, UASHUASHAUSHAU Mas atrapalhar os dois nessa hora é triste mesmo xD

Muito bom, parabéns ;*
Olg'Austen 7/31/10 . chapter 2
Claaaro que você tinha de escrever, mulheeeeer!

Nossa, amei... Ficou muuuito hot, Mychelle!

Ai adoro o Curt, apesar de não achá-lo o melhor papel do Ewan... porem, sou obrigada a concordar que o cara deixa qualquer cena hot *.*.. Putz, você sobre descrevê-la muito bem.

O Brian tbm ficou muito bem caracterizado o/

é uma pena que, por causa das palavras da Mandy, no filme, a relação dos dois ficou um tanto implícita, mas essa sua idéia de fazer os dois serem pegos no flagra foi maravilhosaaaaaa! *.* OMG

Se eu shipasse algum casal do filme, certamente seria arthur/curt... mas você quase me fez virar a casaca rsrsrs

Parabens, mulheeeeer!

Você escreve muito bem, não tem traços de iniciante não, viu? o/

Parece que escreve há tempos!

Mil Beijos. Sigo para a outra fic agora mesmo **
Mellow Mihael 7/30/10 . chapter 1
Yess! You're back!

That was such a great story, and your language skills has improved so incredibly much! 'm sorry for my overuse of exclamation marks, but WOW! It was soo cute, really funny (I literally laughed out loud several times)and everyone in character. Just lovely *favorite*

Happy Holidays, TillTue(currently vacationing in Sicily(Yay!))

Ps: Lovely picture, tell me about it?
Gatinha Seduzente 7/26/10 . chapter 2
Ficou muito massa, curto e interessante!

"Se beijavam loucamente, principalmente na boca, mas Curt alternava beijos molhados no pescoço de Brian, que ria e se contorcia."

AMEI! *-*