Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Search
Reviews for: The Black Project
POTTER MALFOY 4/17/12 . chapter 1
CONTINUAÇÃO

CONTINUAÇÃO!

O-NE-GAIII! *.*
beka 9/25/11 . chapter 1
o que posso dizer?

gostei muito do capitulo;)

e aposto q vou adorar o próximo, mau posso esperar!
Gih Kitsunesspblm 9/23/11 . chapter 3
Mas sai, ou não me chamo Margot! u.ú *always funny*

Eu adorei esse chap, eu adoro essa história, me faz tão feliz. E vc sabe que eu não sou fã de comédia (pq não tem porn e isso me deixa triste).

E amo o Sirius, e eu adro Sidra e na minha cabeça o Sirius total pegou o Draco na beira do lago *nem ligo se me xingar*.

Eu adorei a cena sem roupa e queria ter visto mais o Rony desajeitado...rs

Te vejo no proximo chap.

Gih
taciana 9/22/11 . chapter 3
muito bom o cap!
Gaia-sama 9/6/11 . chapter 2
Que interessante...Estou acompanhando sua história...Cheia de detalhes..hehe Draco e Ron? Até imagino HIASIHASIHSAHI

Continua *-*
beka 8/28/11 . chapter 2
nossa adoro o casal, ron e draco!

acho eles muito engraçados e a muito tempo n lia uma fic tao boa to gostando muito mesmo, espero a continuação.
Gehenna 8/24/11 . chapter 2
essa fic é mto engraçada, to curtindo dmais! Continua!
Leo Shakti 8/1/11 . chapter 1
Incrivel,

Agora eu descobri, o segredo de um bom plot é cozinha-lo durante alguns

To adorando

Espero a continuação.

T
Nanda W. Malfoy 8/1/11 . chapter 1
YEAHHHHHH! Enfim essa "Sirem" maravilhosa está sendo postada! *gruda na Mamis*

Agora sério, vc sabe toda aversão que tenho por Ronco, e sim eu tenho, não ria! Mas, essa sua fic está conseguindo me fazer ver esse shipper com outros olhos, e isso se deve a vc escrever demais, cada vez melhor! (E eu ainda não gosto de ronco... só da sua Sirem)

sobre a fic...

"Draco voou pelo Saguão de Entrada e não parou para pedir desculpas quando derrubou o pequeno professor Flitwick, que vinha carregando uma braçada de livros em frente ao corpo e não viu o garoto se aproximar.

- Mas o que que é isso? – ele gritou esganiçado, levantando-se e olhando em volta desnorteado. – Alguém anotou a placa?"

kkkkkkkkkkkkkk mimijo toda vez...

"Até ver Harry Potter subir exausto os degraus que vinham das masmorras. Flitwick ensaiou uma expressão ameaçadora quando Harry se aproximou dele como uma bala de canhão. Mas antes que o menino o levasse ao chão pela terceira vez, ele mesmo atirou os livros para o lado e estendeu a perninha curta.

O Menino que Sobreviveu foi ao chão num mergulho espetacular, deslizando por mais alguns metros antes de parar. Desorientado, Harry ergueu a cabeça para o professor.

Flitwick esfregou uma mão na outra e fez 'Hunf!' para ele, antes de juntar seus livros pela última vez e sair para os jardins."

kkkkkkkkkkkkkkk melhor cena ever! dói... minha barriga... kkkkkkkkkkkkkk

Fic perfeita, não me canso de dizer!

te amoooooo...e... vai escrever, mulher!
Return to Top