Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Search
B s . A A A   full 3/4 1/2   E E   Light Dark
Anime/Manga » Gundam Wing/AC » Imprevisível
Arashi Kaminari
Author of 59 Stories
Rated: K - Portuguese - Romance/Mystery - Heero Y. & Duo M. - Reviews: 7 - Published: 07-10-04 - Complete - id:1956237

Imprevisível


Por Arashi Kaminari "Velha Infância" dos Tribalistas

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não

Te vejo

Eu penso em você
Desde amanhecer
Até quando eu me deito

Vago pelas ruas durante a semana como um fantasma à procura da luz. Piso e nem ao menos sinto meu andar. Vivendo uma utopia estou. Penso, às vezes e somente às vezes quando estou imerso em completa solidão, em não abrir meus olhos assim que despertar. Não quero levantar-me e constatar que tudo não passou de um sonho.

Aproximo-me da janela de meu quarto e espero pelo seu toque em meu corpo. Sorrio com certa amargura ao perceber que são minhas próprias mãos que me abraçam e percorrem caminhos imaginários em minha carne. Olho pela janela com a esperança de vê-lo chegar, mas logo ela se esvai com a mesma velocidade com que os raios solares passam pela cortina e tocam a minha pele.

Estou enlouquecendo. Penso em você a todo minuto. Cenas e cenas passam pela minha cabeça como um filme que só eu posso assistir. E é assustador vê-lo sozinho, enquanto tenho a estranha sensação que já não lhe possuo mais. E assim eu vou vivendo, esperando pela sua volta. Não lhe esquecendo segundo sequer, desde o alvorecer até o anoitecer.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com voc

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo
É o meu amor

Chego de surpresa na calada da noite. Não me preocupo com convenções, mas se uma delas envolve você, no mesmo instante me interesso. Yoko avisou-me sobre o dia de hoje, sem ao menos perceber. Corri para o aeroporto mais próximo e peguei o primeiro avião. Creio que ela não deva ter entendido minha ação, mas não me importo. Nunca me perdoaria caso não pudesse ver a alegria em seus olhos. Quero mostrar-lhe que é muito mais que atração. Que o que sinto por você vai além da minha própria compreensão.

Deixo minhas malas no chão da sala, ao lado do sofá. Encaminho-me ao quarto. Sinto um sentimento me queimando por dentro assim que lhe encontro esparramado por sobre a cama, por entre os lençóis, totalmente entregue ao sono.

Aproximo-me da cama e deito-me ao seu lado. Inicialmente contento-me ao olhar sua expressão neutra e sua respiração calma e compassada. Mas não sei o que você tem que me entorpece e me leva a limites nunca antes testados por mim. Ainda adormecido, abraça-me o corpo e embrenha suas mãos em meus cabelos, inspirando o meu aroma. Levo meu corpo para mais perto do seu e tento navegar junto com você em seus sonhos. Meus lábios sorriem contra sua testa.

E a gente canta
E a gente dança

E a gente não
Se cansa

De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Desperto, sentindo-me encalorado. Percebo então um corpo colado ao meu. Meus músculos contraem-se sem que eu queira e me fazem sorrir sem parar. A alegria toma o meu ser e não consigo me controlar. Levanto-me antes que eu estrague a surpresa que estou maquinando em minha mente. Dirijo-me a cozinha, cantarolando uma velha canção, dançando um simples passo, sem cansar-me. Rodopio até quase ficar tonto. Como eu fazia quando era criança. Há quanto ela se foi? Há quanto tempo nossas infâncias se foram?

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e
Nunca me sinto só

Abro meus olhos assim que sinto lábios molhados em minha orelha. Vejo o clarão em tom violeta me guiando para fora da escuridão do meu ser, libertando-me mais uma vez de todos os vínculos ainda conservados dentro de meu ser com meu próprio passado.

Acompanho-o até onde seus pés me levam e sigo-os sem alguma contestação. Agora me sinto vivo mais uma vez, porque tenho a certeza que não estou sozinho novamente.

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde amanhecer
Até quando eu me deito

Envolvo-lhe com meus braços, sabendo enfim que você é um sonho realizado. Aperto-lhe o corpo, sentindo-lhe sob minha pele. Seu sangue correndo em suas veias, ativando o meu. Queimando-me por dentro.

Deparo-me com seus olhos me fitando diretamente, sem pudor algum. Nossos lábios se aproximam de forma simples. Parece-me que não vai durar por muito tempo. Havia tantas coisas ainda. Lembrei-me do meu olhar para o espelho hoje pela manhã. Meu sorriso bobo não me deixando em paz e meus pensamentos não me perdoando, martelando cada vez mais em minha cabeça. Nem sei como me comportar perante você.

"Duo..." – interrompo-o gentilmente. Não quero palavras.

"Obrigado... por estar aqui."

"Eu..." – calo-o com meu beijo.

Afasta-me assim que separamos os lábios e segura meu rosto com as mãos espalmadas em minhas bochechas. Sorri carinhosamente comigo e faz-me sentar na cadeira próxima a nós. Ajoelha-se e beija-me a mão.

"Não vou mentir. Na verdade eu não me lembrei desse dia, mas... Isso não quer dizer que você não seja import..."

"Não precisa Heero. Eu..." – posa delicadamente dois dedos sobre minha boca.

"Posso? Não tive tempo para comprar presente. Vim assim que soube. Estava louco para te ver!"

"Só para me ver?" – rimos.

"Não. Claro que não. Mas isso a gente resolve mais tarde." – e com um grande sorriso entrega-me algo – "Quero que guarde com você para sempre."

Desato a sorrir como um louco. Sempre pensei que havia destruído aquele filme, assim como todos os outros pilotos. Recordo-me então, brevemente, do dia em que Quatre levou uma câmera para tirar algumas fotos. Heero era contra a idéia. Fugiu de todos os flashes possíveis, mas não conseguiu desvencilhar-se do último.

"Feliz dia dos namorados! Eu te amo Duo."

Creio que meu sorriso esteja arrebentando meus músculos nesse exato momento de tanto se alargar. Um cordão militar, com a gravação "Para sempre seu" na superfície prateada e atrás, a foto tão esperada: Duo e Heero cochilando tranqüilamente no sofá, após uma partida de vídeo game.


12 de junho de 2004

Arashi Kaminari

Review this Story
Share


Return to Top