|
Author of 100 Stories |
Notas da Autora: Bom tá aqui o último cap, leiam:
Cap 4 Ódio e o Final
"Kai, como está hoje, melhor?" Pergunta Tyson enquanto o coloca em sua cadeira.
Kai sem poder fazer nada apenas olha seu amado, fazendo isso.
'Quem dera se eu pudesse fazer algo, mas ao invés disso tenho que sofrer e fazer sofrer a pessoa que eu mais amo, só tem uma maneira de acabar com isso, Tyson...por favor...mate-me.'
"Então Kai, está com fome?" Disse Tyson, Kai para responder piscou os olhos uma vez. "Ótimo, aqui está."
Tyson colocou uma mamadeira na boca entreaberta de Kai, já que ele não podia meche-la, nem nenhuma parte do corpo, graças ao tiro que levou na cabeça, que trouxe essas seqüelas.
Nesse momento a campainha da porta tocou. Tyson foi atender e viu que era Max e Ray.
"Oi Tyson, tudo bem? E como vai o Kai?" Perguntou Ray
Eles entraram e sentaram todos no sofá. Menos Kai, que estava em sua cadeira de rodas, com um encosto para a sua cabeça, e um tipo de cinto para não cair, escorregar, nem sair da posição em que o colocaram.
"Viemos cuidar dele hoje por que não vai tirar uma folga?"
"Bem..." Disse tentando pensar em uma desculpa para não aceitar a proposta.
"Tyson para de preocupar, vai ficar tudo bem, sério tire uma folga, desde que Tala fez aquilo com o Kai na igreja você fica cuidando dele, sem fazer nada para você mesmo." Disse Ray.
"Eu sei, mas...é que...eu prefiro ficar aqui e cuidar dele, sabe, eu que deveria estar nessa cadeira, Tala mirou em mim, e eu..."
"Se sente culpado pelo que aconteceu a ele não é?" Interrompeu Ray "Tyson não se sinta a culpa não sua, não foi você que puxou o gatilho." Continuou
"Eu sei, mas...não posso evitar de sentir isso..." Disse Tyson melancolicamente "Faz algum tempo que a gente não sai, que tal se a gente passasse um tempo no shopping se divertindo, hein? Que tal? Assim todo mundo fica feliz?" Propôs num tom mais animado.
"Bem..." Disseram Max e Ray com a mão na nuca.
"Talvez seja uma boa idéia...mas..." Disse Max mas parou pois ouviu algo parecido com um gemido, se viraram e viram que provinha de Kai, que parecia estar tentando falar algo, mas infelizmente tudo que saiu de sua boca foi um som, um gemido bastante irritante para qualquer um que ouve.
"Que foi Kai?" Perguntou Tyson. "Quer dizer sua opinião sobre isso?"
Kai para responder piscou os olhos uma vez (era tipo aquele troço pra uma para sim, duas para não)
"Então, você acha que de sairmos Kai?" perguntou Max Kai piscou os olhos uma vez "Então se o Kai quer ir que tal irmos Ray? Vai fazer bem a ele, quase não sai..."
"Mas, vocês sabem como as pessoas olham quando vêem o Kai... eu não sei se ele gosta disso... e você Tyson devia saber disso, afinal você que cuida dele na maior parte do tempo."
"Eu sei que ele gosta de se sentir normal. E saindo daqui, ficando com num lugar que passam muitas pessoas, um lugar público, ele se sente, mesmo tendo várias pessoas olhando pra ele."
"Tudo bem, já vi que você não quer descansar... Vamos indo então."
"É mais espera um pouquinho tá?"
"O que foi?" Perguntou Ray.
"O Kai precisa trocar suas fraldas..." Disse meio sem graça Tyson.
"Tá bom, a gente espera..." Disseram Max e Ray com cara de nojo.
Depois de aprontarem Kai, todos foram dar uma volta no shopping, claro foram direto para a praça de alimentação, devido que Tyson estava com fome (como sempre).
"O que vamos comer?" Perguntou Ray
"Eu quero um Mclanche feliz! A surpresa desse mês é um lindo bonequinho de Madagascar!" Diz Max, alegre e infantil como sempre.
"Eu quero...uma pizza pode ser, e aproveito e trago um suco pro Kai." Disse Tyson, moderando sua fome (nossa, milagre!).
"Então eu acho que eu quero...um pedaço de bolo e um capuccino." Disse Ray finalmente escolhendo seu lanche
Então foram cada um comprar seu lanche, Ray na confeitaria, Max no Mcdonalds, e tyson e Kai na Pizza Hut.
"Eu quero uma pizza com tudo, e dois sucos de laranja, por favor." Pediu Tyson ao cara do caixa.
"São $8,50!" Responder o cara do caixa.
"O que! Que roubo! Merda...Ta aqui" Disse bravo.
"Sua senha, nós o chamamos fique atento." Disse entediado.
"Olá, eu quero um Mclanche Feliz!" Disse Max.
"Claro, são $9,50, senhor!" Disse a atendente, mais sorridente que Max
"Claro aqui está! Pode ficar com o troço" Disse Max dando uma nota de 10$ para a mulher.
"Sim senhor, qual a bebida senhor?"
"Quero uma coca-cola, por favor."
"Claro, aqui está."
"o que deseja senhor?"
"Eu quero um capuccino e bolo de chocolate com morango, por favor" Fez seu pedido, Ray
"Claro são $8,00, senhor."
"Aqui estão."
"Aqui seu troco."
"A oportunidade perfeita, eles estão distraídos comendo, nem verão o que aconteceu, até ser tarde demais." Disse um ruivo escondido "Me esperem, porque a minha vingança irá se cumprir, hahahahah" Deu sua risada do mal.
"Então ta, vamos comer!" gritou Max "Quero ver qual animal eu ganhei!"
"É, e eu vou comer um pedaço do meu delicioso bolo de chocolate com morango!" Disse Ray
"Tá bom eu vou só preparar, a mamadeira de Kai, daí eu também como." Disse Tyson, colocando o suco de Kai, em sua mamadeira, que sempre trazia junto.
Depois disso começaram a conversar
"Então Tyson, você pensa em voltar a trabalhar?" perguntou Max ao seu amigo "Afinal você tem que ganhar dinheiro para sustentar você e o Kai, não é?"
"o quê...bem eu acho que vou tentar arrumar um emprego em que eu trabalhe em casa...sabe eu não confio em outras pessoas para cuidar do Kai... e vocês trabalham então eu posso pedir a um de vocês..."
"Entendo...é acho que vai ser melhor, para você, e para o Kai, que não vai correr perigo de acontecer alguma coisa a ele, não é?" Concordou Ray antes de tomar um gole de seu capuccino.
Depois de terminarem de lanchar, eles foram ao banheiro, Tyson foi com Kai, no especial para deficientes físicos.
"Então Kai você engordou...precisa fazer dieta!" Disse Tyson enquanto colocava Kai no vaso sanitário.
"A hora perfeita..." Disse um certo ruivo escondido
Então esse ruivo enquanto Kai fazia suas necessidades, jogou um tipo de uma bomba com gás so sono naquele privativo, fazendo com que os dois dormissem, então os pegou e os levou para algum esconderijo secreto, ou algo assim...
Pouco que pouco Tyson foi acordando, viu que estava amarrado, e Kai não estava ali, começou a se preocupar.
"Então sentindo falta do idita Tyson?" Disse um ruivo a sua frente.
"Tala! Então foi você! Me solte seu idiota!" Disse olhando a as frente o homem que se aproximava dele.
"Claro, mas primeiro a minha vingança..." Disse seguido de sua risada maléfica.
"Seu louco, afinal o quê fizemos a você?"
"O que fizeram a mim? Você arruinaram minha vida! Depois que Kai e eu assumimos o namoro, minha empresa começou a falir. Daí Kai me trocou pro você, daí eu perdi tudo."
"Eu sinto muito por isso Tala, mas não temos culpa por disso, agora diga, onde está Kai?"
"Vire-se a direita? Não o vê? Naquela poltrona bem confortável, ali a diante?" Disse Tala apontando seu dedo até onde estava Kai. "Para sair só o que basta fazer é se levantar e ir...viu como sou bonzinho?" Disse sarcástico.
"Ora seu..." Disse Tyson com muita raiva de Tala, e se, não estivesse amarrado seria provável que mataria Tala.
"Calma, logo vocês estarão juntos de novo, para todo e todo sempre...mas muito, muito longe daqui." Disse rindo em seguida.
Nesse momento Tyson explodiu raiva, ele se livrou das cordas que o amarravam e ia socar Tala, talvez até ele morrer, mas quando ele chegou perto Tala tirou sua arma e a apontou diretamente na cabeça de Tyson.
"Acha que eu vou deixar você fazer qualquer tipo de coisa comigo? Acha que eu vou me deter, não acha que VOCÊ vai me deter e impedir que eu realize minha vingança? Diga você acha Tyson?" Disse Tala enquanto ia para frente fazendo Tyson encostar na parede, ficando completamente inofensivo.
Ao mesmo tempo Tala falava com completa raiva e ânsia de vingança e o que Tyson sabia, ele não ia parar na hora 'H'.
Foi nesse momento que Kai, que estava sentado na cadeira completamente indefeso se desesperou. Ele sentiu tanto medo que aconteceu um milagre: ele se levantou e se apoiando na parede foi andando até Tyson e Tala, com muita dificuldade.
"Agora Tyson diga adeus a este mundo, porque você não vai mais fazer parte dele." Disse Tala se preparando para atirar em Tyson que fechou os olhos com força, na esperança de assim diminuir a dor.
Entretanto, foi aí que chegou até eles, que estavam tão concentrados que não o viram, nem o ouviram chegando, ele chutou Tala fazendo com ele largasse a arma.
"Kai." Disse Tyson abrindo os olhos e vendo o que aconteceu, então pegou rapidamente a arma que havia caído no chão, e a apontou para Tala.
"Não...por...favor...Tala...pare.." Disse Kai com muita dificuldade antes de perder as forças e cair no chão.
"Seu idiota... Por isso...você será o primeiro..." Disse Tala friamente
"Nem se atreva Tala!" Disse Tyson, antes de puxar o gatilho e atirar em Tala, o matando.
Um mês se passou, Kai já conseguia falar e se mexer melhor, apesar de ainda precisar da cadeira de rodas, falar com alguma dificuldade e de vez em quanto, que alguém mastigue sua comida...
"Então Kai, já fazem 3 meses desde que aquele dia que íamos nos casar e você ficou tetraplégico...apesar de a um mês você ter conseguido por um milagre melhorar, se nota que está piorando..."
"S-i-m..." Diz Kai devagar, com dificuldade.
"O que acha que devemos fazer, devemos nos casar antes que você volte ao que era antes, volte a ser tetraplégico...ou devemos permanecer juntos para sempre sem nada que possa atrapalhar nossa felicidade?" Perguntou Tyson a Kai, que respondeu com um simples sorriso "Foi o que imaginei..." Disse Tyson respondendo ao sorriso, e entendo o seu significado.
"Meus caros amigos. Hoje estamos reunidos aqui, para homenagear duas maravilhosas pessoas, que não estão mais entre nós. Que partiram para um plano superior."
Dizia um padre diante de dois túmulos, um do lado do outro. Escritos:
Kai Hiwatari, Bom amigo, ótimo beylutador e excenlente amante. Tinha uma fênix retratada nele.
Tyson Granger, Devotado amigo, filho, amigo, amante e beylutador. Neste havia um Dragão retratado.
Todos seus amigo vieram chorar sua morte, os BleadBleakers, os All Stars, White Tigers, e muitos outros amigos e familiares, todos menos os demolition boys.
"Esperamos que onde quer que estejam tenham finalmente encontrado a felicidade." Finalizava o padre.
"Então Kai? Acha que fizemos a coisa certa?" Dizia um jovem de cabelos azul marinho, compridos, e com duas lindas asas brancas.
"Com certeza, Tyson..." Dizia um jovem de cabelos bicolores azuis, com asas brancas lindas também, enquanto lhe sorria ao seu amante "Eu te amo."
"Eu também te amo Kai, enternamente." Dizia lhe sorrindo também
"Sim, eternamente..." Disse enquanto se abraçavam, e viam aquele lindo lugar.
Então os dois se beijavam, agora poderiam fazer o que quisessem já que nada nem ninguém os impedia de serem felizes eternamente.
-FIM-
Notas da Autora: Bom, gostaram deste último capitulo? Espero que sim, e que também tenham gostado d final, para eu saber me mandem reviews e me digam OK?