|
Author of 132 Stories |
UMA FAMILIA COMO QUALQUER OUTRA.
Aviso que os personagens estarão OOC, inclusive Misty.
E não... eu não desisti das minhas fics ainda...XD
Betado por Sinistra Negra
Capitulo 4:
-Bonjour... Bonjour. -Misty caminhou elegantemente pela sala, cumprimentando a todos.-Oh, se eu soubesse que iria receber visitantes ilustres tinha providenciado um jantar de boas vindas!
-Misty?-Asterion surpreso.
-Mamãe?-Nikos ainda não acreditava.
-Mas, sua mãe... -Leda estava confusa.
-Hehe... Isto eu quero ver. -Kyriaki riu, recebendo um olhar mortal de Misty.-Vou fazer um café.
Assim que a criada saiu da sala diretamente para a cozinha, Misty sorriu para Leda caminhando até ela e a abraçando, dando em seguida três beijinhos.
-Que felicidade conhecer a garota de sorte que fisgou meu Nikos!
- A... A felicidade é minha senhora Dinesen.-respondeu a garota, lançando um olhar indagador para o noivo, que respondeu com um gesto de quem não estava entendendo nada.
-E você deve ser a mãe desta linda menina!-para a senhora Georgiadou.-Pelos deuses! Mas eu pensei que era a irmã dela!
"As duas" riram com o comentário bem humorado. Então a senhora Georgiadou apontou para o esposo.
-Este é meu marido, Alevras.
-Enchanté!-Misty oferece a mão para o político que a beija.
-Eu que estou encantado com tamanha beleza! É um homem de sorte, Soren!
-É, sou um sortudo!-ironizando, em seguida segura no cotovelo de Misty e o arrasta para fora da sala.-Querida, vamos até a cozinha ver se o café está pronto? Nikos, faça companhia aos seus sogros!
Asterion praticamente arrasta Misty até a cozinha, onde Kyriaki estava preparando o café. A empregada estava se servindo de licor quando os patrões entraram e ficou encostada na pia, apenas observando.
-Ficou maluco?-Asterion indagou sussurrando, olhando para trás, temendo ter sido seguido.
-Não. Eu precisava fazer alguma coisa! Eles chegaram e eu me apavorei!
-E esta roupa?-apontando para ele.
-Gostou?-dando uma voltinha sorrindo.-Lembra da nossa viagem de férias? Nossa segunda lua de mel no Cruzeiro pelo Caribe e tivemos aquela linda Festa a Fantasia?
Asterion sorriu relembrando, depois sacudiu a cabeça para mandar as lembranças para longe e voltar a se concentrar no problema iminente.
-Acaso tem noção do que está havendo? Deveria ter saído pela janela, corrido a velocidade do som para bem longe!
-Eu sabia!-apontando o dedo acusadoramente para Asterion.
-Sabia o que?-sem entender.
-Você tem vergonha de mim!-cruzando os braços emburrado.
-Agora não...-suspirando, tocando as têmporas, sentindo a cabeça começar a latejar.-Eu não tenho vergonha de você!
-Jura?
-Juro.
-Pra que assistir novelas mexicanas? Aqui a emoção nunca acaba.-Kyriaki diz, dando um gole no licor.
-Ora...fique quieta!-Misty pega o licor da mão da serva e dá um gole, engolindo tudo.-Tem algo mais forte?
O cavaleiro de Lagarto vasculhava os armários até achar uma garrafa de conhaque e se servir.
-Temos que manter a farsa.-disse Misty.-Ou arruinaremos a vida de Nikos!
-O rapaz vai precisar de vinte anos de terapia depois disso.-Kyriaki apontou para Misty.
-Certo! Vamos manter o teatro até eles irem embora!-determinou Asterion.-Depois iremos esclarecer tudo, certo?
-Certo.-disseram a serva e Misty.
-Kyriaki, sirva o café. Depois despachamos eles.
-Ih, acho que não vai ser tão fácil assim não.-diz a serva, apontando pra TV na cozinha.
Lá, uma repórter falava do influente político que fugiu da imprensa e que estava escondido em lugar incerto. Aparentemente ele não queria ser encontrado.
-Era o que me faltava...-diz o cavaleiro, com a cabeça estourando.
-Eu preferia enfrentar aquele encosto de bronze novamente a vivenciar isso...-dizia Misty desconsolado.-Ah, minha deusa! A Shina e o Algol...disseram que viriam nos visitar hoje!
-Hoje?-Asterion imaginava se a situação poderia piorar mais ainda. Tinha esperanças que Hades ordenasse uma nova guerra, assim poderia ter a desculpa perfeita para sair correndo dali.
-Kyriaki, ligue e desmarque a visita! Faça isso!-ordenou Misty pegando a bandeja das mãos da serva e indo para a sala, seguido por Asterion.
-Ligar como? Não tem telefones celulares no Santuário.-a serva deu os ombros, se servindo de uma dose de conhaque cuja garrafa estava na pia.-Ah, quero ver como eles se safam desta.
Na sala.
-Uma bela senhora, esta mãe do Nikos.-comentou Alevras para a esposa.
-Sim. Tão jovem!-comentou a esposa.
-Talvez esta família Dinesen seja o que estávamos precisando, Diantha! Para recuperar a imagem da família que tanto pregamos! Um pai amoroso, uma mãe jovem e espirituosa e um filho com visão de futuro como Nikos!-o político viajava nos planos políticos.
-Tem razão, querido! E olhe como os dois pombinhos estão conversando ali no cantinho...tão animados!
No outro lado da sala.
-O que houve, Leda? Pensei que seus pais só apareceriam outro dia?-Nikos perguntou a namorada, em um sussurro.
-Meu pai inventou de vir agora! E quando ele coloca uma idéia na cabeça ninguém tira! Tentei te avisar!-ela suspirou.-Ele está fugindo da imprensa, por causa dos escândalos com o partido.
-Esconder aqui? E agora? Coitado do Misty!
-Cafezinho!-Misty entrou na sala seguido por Asterion.-Espero que gostem!
-Eu adoro um bom cafezinho caseiro, feito com toda certeza por uma primorosa dona de casa!-Alevras dizia, se servindo.
-Oh...está certo que ultimamente tenho ficado somente cuidando da casa, mas não me considero uma dona de casa.
-Alevras, não deixe a senhora Dinesen sem graça!-advertiu a esposa.
-Senhor, quero cumprimentá-lo pela bela família que possui.-dizia o político para Asterion.-Adoraria conhecer os dotes culinários dela no jantar.
-Pena que não estamos preparados pra um jantar a altura de sua pessoa.-ele tentava dispensar as visitas.
-Ah, mas é a Kyriaki quem cozinha.-dizia Misty embevecido, ignorando o olhar do esposo.-Mas eu sei algumas receitas! Vou na cozinha ver o nosso jantar!
-Permita-me ajudá-la, senhora?
-Claro.-Ignorando os gestos negativos de Asterion.-Querido, faça companhia aos demais.
Asterion ia replicar, mas não teve tempo para isso, pois a "esposa" e Alevras entraram na cozinha. Sem graça, sorriu para a senhora Diantha.
"Vou matar Misty!"-era o pensamento dele, continuando a sorrir para a esposa do político, mas ficou sério quando viu pela janela Shun chegando com June.
-Mas que mer...!
Na cozinha.
-Kyriaki! Já fez "aquela" ligação?-perguntou Misty assim que entrou na cozinha.
-Bem, eu tentei.-respondeu a serva.-Mas lembrei de algo...não há telefones no Santuário!
-Santuário?-perguntou o político curioso, mostrando que estava presente.-O que seria este Santuário?
-É..É...um...-a serva ficou sem saber o que responder.
-É um SPA!-respondeu Misty.- Você entra nele e sai outra pessoa.
-Ou morre no processo.-completou Kyriaki.
-Kyraki! Vá à casa daquela minha amiga e dê aquele recado, sim?-disse, despistando-a.
-Agora que a coisa vai ficar quente, sou obrigada a sair.-suspira a serva, saindo pelos fundos.
-Deve ser um lugar e tanto para se conhecer. Depois me passaria o endereço? Adoraria ficar isolado do resto do mundo em um SPA.
-Não! Digo... o senhor não iria gostar. É sujo, cheio de gente suada, pobre, que não sabe se vestir e é isolado nas montanhas. E tem uma escadaria hor-ro-ro-sa!- faz um gesto com as mãos de repulsa. - Nos obrigam a subir nela sempre que queremos falar com a... Dona do estabelecimento ou seus administradores! Se bem que é ótimo para manter o bumbum durinho...-olhando as próprias nádegas discretamente.
-Diria que este SPA funciona perfeitamente para a senhora! É tão bela!-diz o político piscando.
-O senhor é tão gentil!-rindo e dando um leve cutucão.
-A senhora que é gentil.-dando outro leve cutucão de volta.
Ficaram neste jogo de empurra, empurra até que o político não se contem e agarra Misty em um abraço forte, fazendo o cavaleiro de prata ficar em choque momentaneamente, antes de reagir.
-Mas o que o senhor está fazendo?-indignado.
-É que eu não resisto a mulheres grandes e fortes como você!-ainda agarrado a ele e tentando beijar Misty a força. Parou de repente chocado, encarando-o.
-Então? Gostou do que achou?-Misty o empurrou, engrossando a voz.
-Você! Você!- e sai para a sala abalado.
-Ai, minha Atena...-gemeu, seguindo-o.
Continua...