Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Search
B s . A A A   full 3/4 1/2   E E   Light Dark
TV Shows » Supernatural » A Casa Adormecida
Sora Seishin
Author of 31 Stories
Rated: T - Portuguese - Supernatural/Suspense - Dean W. & Sam W. - Reviews: 7 - Updated: 09-13-09 - Published: 01-07-07 - Complete - id:3329359
Share

A Casa Adormecida

Disclaimer: Supernatural é uma série muito legal e seus protagonistas são lindos... mas não me pertencem.


Prólogo

"Ei, têm certeza que querem fazer isso?"

"Qual o problema, Eric? Está com medo dessa casa velha?"

"Não, é claro que não...", respondeu Eric, dizendo a verdade. Não estava com medo, estava apavorado. Mas o que um adolescente de dezesseis anos não faria para não parecer um covarde perante seus amigos?

"Então vamos!"

Os três jovens puxaram o enorme portão enferrujado. No mesmo momento um relâmpago cortou o céu, como um aviso de que algo ruim estava para acontecer. Era uma noite escura, apesar da lua cheia, que tentava espalhar o seu brilho através das nuvens que a tempestade se aproximava, e os primeiros pingos de chuva já ameaçavam a cair.

"Vamos lá, seus maricas!", gritava Jane, já na frente da porta. Era uma casa muito grande, talvez a maior naquela região. Já havia muito tempo que ninguém passava sequer pelo portão da frente – ninguém tinha coragem devido às histórias que cercavam aquela casa. Mas Eric, Jane e Michael não tinham medo, e queriam provar a todos que as histórias eram nada mais que histórias. Porém, estavam enganados.

(continua...)

Review this Chapter


Return to Top