|
Author of 40 Stories |
Bem. Primeira fic crossover. Espero q gostem. Essa fic, na verdade, eh de Death Note, Yu Yu Hakusho, Bleach, xxxHOLiC e eu ainda estou decidindo qual mais animes/mangás irei colocar (provavelmente uma breve aparição de Shaman King), mas, a primeira instância, serão só esses q citei lah em cima. Bem. O primeiro capitulo eh soh pra apresentar a situação, não vai estar tão comprido.
LEGENDAS:
- Hahaha! Eu sou um baka! – fala de personagem.
" – Deus, como é idiota!" - pensamento de personagem
((começa a balançar a cabeça num sinal de reprovação)) – ação, movimento
ununununununununununununun – mudança de personagem ou cenário
--
Página 1 – SUMIÇO
Era mais um dia comum na vida de Raito Yagami. "Comum" em termos; pois um garoto, que era o primeiro em todos os simulados e que havia encontrado um Death Note a esmo no pátio do colégio onde estudava, passando, assim, a escrever nomes e mais nomes de criminosos nele, estava longe de ter dias "comuns".
Apesar de toda essa mesmice, algo estranho estava acontecendo: Ryuku não estava seguindo-no. Tudo bem que de vez em quando ele sumia, mas não daquele jeito. Já fazia cinco dias! Raito já estava achando esquisito. O que teria acontecido com o Shinigami?
Raito, estranhando muito aquele sumiço de uma semana, resolveu procurar Ryuku. Atrás da estante de livros, dentro do vaso sanitário (dentro do vaso sanitário?!), na macieira da vizinha. Nada de Ryuku em lugar algum. Aquele Shinigami safado teria ido para onde? Teria ele voltado para o Mundo Shinigami?
- Nem adianta procurar, Raito Yagami... – uma voz feminina dizia atrás de Raito. O garoto virou-se para ver quem era. Tudo o que viu foi uma menina de cabelos azuis, olhos rosados, trajando um kimono florido e em cima de um remo (um remo?!).
- Por quê? – indagou Raito num tom desafiador. Aquela menina era esquisita demais para poder confiar assim, de cara.
- Simples. Ele foi preso – a garota respondeu sem mais delongas.
- Preso?! – Raito simplesmente não acreditava no que a garota dizia. Ela era estranha demais para se confiar assim, de cara. Além de tudo, estava voando com o remo (sim, um remo. E não é o Lupin).
Por que Ryuku foi preso? O que ele teria feito? Quem era aquela menina esquisita que não dava para confiar assim, de cara? O que ela estaria fazendo ali? Essas eram as perguntas que ecoavam na mente de Raito. Com certeza, ele estava ciente de que havia se metido numa encrenca das grandes...
--
fim do primeiro capitulo. Como eu disse, não está tão comprido. Bem, o nome dos capítulos eu irei escrever ao estilo de manga de Death Note (página 1, página 2) e o nome do capítulo.
Tudo bem que nem a metade do elenco apareceu, mas já deu pra entender a essência da história (ou não, já que eu mudo de idéia muito rápido).
Gostou? Odiou? Passou um helps no Death Note do Raito e pretende escrever meu nome? Reviews plix!
(Sou um bolinho de arroz...
Minhas perninhas vieram só depoisMeus bracinhos estão para surgir
E eu não tenho boquinha para sorrir!
Por quê?)