Help
Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search
: B s . A A A    : full 3/4 1/2   : E E   : Light Dark Anime/Manga » Naruto » Pudor?

yeahrebecca
Author of 86 Stories

Rated: T - Portuguese - Humor/Friendship - Nagato & Konan - Reviews: 5 - Published: 06-19-09 - Complete - id:5151259

Era quase cômico que, andando pela vila da chuva – que sempre fez jus ao seu nome – por três dias, nenhum tivesse tomado um banho. E como era partilhado pelos três amigos, nenhum parecia se incomodar. Pois bem, parecia. Pois quando avistaram a cachoeira, coitada, nem tão forte assim, Nagato ficou extremamente feliz. Enquanto Konan e Yahiko procuravam guardar as coisas e se instalar debaixo de um lugar coberto, o outro simplesmente avisou que ia tomar um banho e sumiu correndo pelas pedras.

Quase escorregando e achando um lugar sequinho para botar suas roupas – era impressão dele ou estava mais fraca a chuva? – ficou ainda mais alegre. Se despiu, não completamente, ficando só de cueca, e, com certo cuidado, entrou na parte mais rasinha da água que escorria. Sentou na borda e esticou os braços, estava perfeito. Ficou um tempo observando a calmaria (muito rara) do lugar e, por fim, se abaixou, colocando as mãos em concha para pegar água. E foi pelo reflexo que viu aquela massa humana pulando, por que depois, não viu mais nada.

- AHHH, EU ACHO QUE PEGUEI, KONAN!

- Yahiko, por favor! Ele é quase do seu tamanho!

Nagato tentava desesperadamente abrir os olhos depois da enxurrada de água que tinha vindo na sua direção. Conseguia ouvir as vozes dos amigos perto, e quando finalmente voltou a enxergar, só conseguiu perceber um enorme peixe saltando fora dos braços do outro garoto.

- DROGA! Ele fugiu!

- Eu te disse! Quer pegar um peixe, então procure um menor!

- Deixa ele aparecer aqui de novo, que eu…

Aos poucos, Nagato reparou que tinha algo errado na cena que via. Embora os outros dois estivesse no lado mais fundo, ele foi subindo os olhos da água para ambos – Konan agora explicava algo para Yahiko – e captou enfim o que era, antes de corar enormemente: ambos estavam sem roupa.

- Ah, Nagato! Você está aí! – A garota virou-se para ele.

De um lance rápido, olhou para baixo, sem conseguir dizer nada. Sentia que ela estava se aproximando, e a sua face estava ardendo febrilmente.

- Nagato? Você está bem?

Responda rápido, responda!”, pensou. Já estava ensaiando um “sim” mentalmente, quando ela se abaixou um pouco, e colocou a mão na sua testa.

- Oh, meu…! Você está quente!

Ele tinha ouvido algo, mas seu cérebro ainda não tinha decodificado. A única coisa que se passava pela sua cabeça agora era a procura por um ângulo de visão que não fosse a garota na sua frente. Felizmente ou não, assim que desviou o olhar, avistou imediatamente Yahiko, bocejando e coçando de forma indiscreta as partes íntimas.

- Yahiko! Pare de se coçar e venha me ajudar! O Nagato está ficando da cor do cabelo!

Gelou. É, parecia que era o único ali que se importava com a situação. Engoliu seco enquanto o amigo vinha se colocar ao lado de Konan. Não conseguiu evitar seguir com os olhos o movimento pendular do orgão sexual dele. Estava se sentindo sufocado.

- Ah, isso é frescura! Ele deve ter entrado em transe…

- Você nem sabe o que é isso!

- Tem alguma idéia melhor…?

Se Konan tinha, ele não sabia. Mas de repente, ele teve uma idéia ouvindo os outros dois confabulando. Precisava sair dali, rápido:

- E-ei… - Arriscou, gaguejando. – Aquele ali… não é o peixe que o…?

- ONDE? – Yahiko gritou, se virando, fazendo a garota ao lado se virar instintivamente junto.

- Ele deve ter fugido de novo com seu grito! – Ela falou, reprovadoramente.

- … Ah, não! Agora eu pego! – Se virou, decidido. – Nagato, onde é que você…?

Assim que Konan virou, entendeu a perda da fala do garoto, observando o pontinho sumindo por trás das pedras. Yahiko, perplexo, ainda tentava entender a figura de cueca que corria. Ela arriscou:

- Será que ele entrou em transe mesmo?

E por fim, ele diagnosticou:

- Maricas.


N/A: Juro que sempro imagino coisas assim com esses três sozinhos no mundo. (Obrigado, Murder, pela betagem!)

30 COOKIES – SET PRIMAVERA - 26. Cachoeira



Return to Top