Books » Harry Potter »

A aventura temporal
Author:
Saburina13 PM
Após a guerra acabar, Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger e Severo Snape Júnior usam um vira-tempo diferente, e vão para a época dos Marotos. E Júnior tem como objetivo dar àqueles que foram mortos no futuro uma segunda chance. Dará certo?
Rated: Fiction K+ - Portuguese - Adventure/Family - Chapters: 6 - Words: 4,699 - Reviews: 5 - Favs: 4 - Follows: 1 - Updated: 06-17-11 - Published: 05-14-11 - Status: Complete - id: 6991553
A+  A-   Full 3/4 1/2 Expand Tighten

Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Capítulo 6.

Júnior aparatou no gabinete do diretor e percebeu que, de fato, todos estavam lá.

Rony: *sorriso maroto* Por que a demora? O papo com o pai da sua namorada foi interessante?

Júnior: *vermelho de raiva e vergonha* QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER QUE WANESSA BLACK NÃO É MINHA NAMORADA, RONY WEASLEY?

Hermione: *separando os dois* Tá bom, já chega! Todo mundo junto, que está na hora de voltarmos pro nosso tempo! Só espero que funcione!

Harry: Sorte danada podemos voltar no mesmo dia em que chegamos, ou poderíamos mudar o futuro!

Júnior: *nervoso* Pois é, né?

Todos foram envoltos pela corrente e Hermione a girou. Depois de alguns minutos estavam de volta ao seu tempo, coisa que Harry confirmou após ver a data no jornal. Só que ficaram chocados quando deram de cara com os Thiago, Sírius, Remo, Lily e Severo, todos vivos. Sem falar em Simone, Marlene, Tonks, Gina e até Wanessa.

Mas a coisa mais assustadora foi verem a si mesmos, só um pouco melhorados.

Hermione: *olhos arregalados* Mas o que foi que... *virando-se para Júnior* Tem o seu dedo nisso tudo?

Júnior: *olhando pra cima* Bem... talvez!

Thiago: Não se preocupem! É só tocarem um no outro!

Os quatro jovens tocaram em seu clones e acabaram virando um só, com todas as lembranças diferentes, mas ainda recordando da viagem temporal que haviam feito.

Wanessa: *pulando no pescoço de Júnior * JÚNIOR!

Pro espanto dos quatro, até do próprio Júnior, Wanessa deu um beijo de cinema no garoto, que fez até Severo assoviar de impressionado.

Severo: *olhando para Sírius* Antes eu tinha minhas dúvidas, Black, mas acho que o namoro de nossos filhos irá longe!

Sírius: *sorriso maroto* Tenho que concordar, Snape!

Harry: Namoro?

Wanessa: *sorriso* Severo Snape Júnior, aceita namorar comigo?

Sem pensar duas vezes, Júnior aceitou, antes de beijar sua namorada novamente.

Júnior: *virando-se para Rony, com um sorriso maroto* Pode falar agora, Rony!

Rony: Falou! *cantarolando* Júnior e Wanessa, sentados numa árvore... se beijando!

Todo mundo riu, antes de Sírius ir até Júnior.

Sírius: Nunca pensei que diria isso, mas agradeço por tudo, Júnior! *brincando* E é bom cuidar bem da minha filha, viu?

Júnior: Deixa comigo!

Após essa conversa, Júnior correu até seus pais e os abraçou. Era muito bom pra ele vê-los juntos. Severo havia lhe contado que ele e Simone começaram a sair juntos na mesma época que Thiago e Lily e Sírius e Marlene. Tanto que, como havia se entendido com os Marotos, os encontros muitas vezes eram de seis pessoas.

Júnior: É ótimo saber disso!

Simone: Venham, rapazes! Quero almoçar no Três vassouras com meus dois amores: vocês, é claro!

Severo e Júnior concordaram, antes de acompanharem-na. Naquele momento, Júnior pensou que a aventura temporal que teve valeu a pena.

FIM!

Favorite : Story Author   Follow : Story Author

  .    .