Reviews for Vida
provins.vogue chapter 1 . 5/13/2021
This is the third story i read from you and I just want you to know you have great talent and imagination. I love how different your stories are. I hope you pursue your talent in writing.
Thank you for your good stories.
Guest chapter 1 . 10/15/2018
This is so sad. Sasuke was probably who Hinata waited for. When he said goodbye. She deemed it's her time to leave.
VMINMACIST chapter 1 . 7/12/2018
E exitem amores feitos para existir, não para acontecer.

A história se desenvolveu muito bem, o que você deixou nas entrelinhas e insinuou me fez acreditar que a Hinata era um fantasma, que ela estava morta.

Adorei
Guest chapter 1 . 7/2/2018
This is so sad.
Haru x3 chapter 1 . 8/12/2017
Mds, voltei a este site depois de tanto tempo, e me deparo com essa fanfic. Eu nem sei como me expressar, mas ainda bem que tive esta súbita vontade de abrir meu perfil e verificar seus envios 3 Espero ansiosa pela continuação de Gelo, assim que você puder e quiser. E obrigada por despedaçar meu coração de forma tão fofa, haha. Ja ne!
Melatonin chapter 1 . 8/9/2017
Olá Tilim,

Parabéns pela história. Nossa, está incrível. É profunda e fala sobre amor verdadeiro. Aquele que, embora vá embora, te marca pra sempre. Mas te marca de um jeito bom. Com memórias boas que te dão vontade de lembrar e contar pra qualquer pessoa. Acho que, nesses últimos meses infortúnios da minha vida, essa foi a primeira vez em que chorei e me senti bem ao chorar. Você é fantásticx.

Abraços,

Melatonin
anafortes95 chapter 1 . 7/8/2017
Meu Deus, como eu chorei.
Obrigada por tudo isso que você transmite pra gente através da sua escrita.
guinomia chapter 1 . 4/23/2017
Uau, que história maravilhosa!
Faz bastante tempo que não apareço aqui no fanfiction, e logo agora que resolvi vir me deparo com uma nova fanfic sua!
Eu lembro que há muitos anos li Pela Sacada Ao Lado e nunca esqueci. Apesar de não ser fã de SasuHina, suas histórias me fazem me perguntar como diabos eu posso gostar desses dois com outras pessoas quando são claramente perfeitos juntos! hahaha
Enfim, agora sobre a fic em especial: como muitas pessoas mencionaram, também imaginei que a Hinata fosse um "fantasma". Talvez por ela não interagir com outros personagens além do Sasuke, ou pelas descrições das roupas ou características físicas... Fiquei com a teoria de que o Sasuke viu a lápide dela quando fugiu de casa e criou essa fantasia para não e sentir só.
Mas mesmo que essa não seja a ideia que você quis passar, é uma história linda. Me deu uma saudade enorme de Pela Sacada Ao Lado, acho que vou reler assim que tiver tempo!
Bom, é isso. Fiquei muito feliz de encontrar uma fic sua. Você tem uma escrita poética e sabe transformar cenas bem corriqueiras em algo lúdico e espetacular! (Tipo esse momento deles na casa da Sakura no começo)
Além disso sempre acho muito maneiro quando reencontro alguém "das antigas" por aqui. Muita gente sumiu daqui do site (até me pergunto como estão hoje em dia hahaha)
Beijão!
Emerald Black moon chapter 1 . 4/14/2017
nostalgia que essa fic me trás arrasa com os meus pulmões e rios choram em mim
SamiraMcClain chapter 1 . 3/17/2017
Eu acho impressionante a sua forma de escrever, Tilim-sama. Você consegue tocar no fundo da minha alma. Em poucas linhas, eu já me emociono.
Essa fanfic é romântica, mas de um jeito diferente de tudo o que eu já vi. É triste, mas ao mesmo tempo, uma das coisas mais belas que eu já li. Mostra como realmente o amor pode nos marcar para o resto de nossas vidas.
Enquanto eu estava lendo, acredito que assim como outros leitores, me perguntava se a Hinata era real ou um "fantasma", fruto da imaginação de um solitário Sasuke. Muitos momentos me levam a essa conclusão.
Sequer consigo descrever o que estou sentindo agora, ao término da fic. São sentimentos felizes, por ler uma belíssima história. Mas melancólicos, por ser uma história triste.
Esperava um final feliz, em que o Sasuke voltasse e a encontrasse, construíssem uma família e vivessem felizes para sempre. Em meu interior, eu sabia que isso não iria acontecer, mas eu torcia por isso, como sempre torço em fanfics SasuHina (meu OTP).
Eu sempre leio TODAS as suas fanfics, mas nunca comentei (não que eu me lembre). Leio, releio (Pela Sacada ao Lado é a minha preferida da vida! Leio sempre que posso), mas nunca comento. Hoje, não sei ao certo o motivo, mas desejei comentar, principalmente, para agradecê-la.
Agradeço por mais uma obra, um trabalho, maravilhoso, rico em detalhes e em emoção.
Obrigada!

Com amor,
Samira McClain

Ps: Por favor, volte com Gelo. Amava essa fanfic (e mesmo sem estar terminada, era uma que eu relia periodicamente).
miraining chapter 1 . 3/6/2017
Tilim sempre me fazendo chorar 3, muito obrigada por essa fanfic linda.
NEET SaikaiScan chapter 1 . 3/6/2017
Triste, profundo, romântico e melancólico.
Em diversos momentos me perguntei se a Hinata é real ou não. Sasuke a descreve de uma forma tão surreal que em inúmero momentos cogitei a ideia de que ela poderia ser como um amigo imaginário, fruto de a mente solitária de uma criança que perdeu o irmão e melhor amigo e anseia por não ficar só, embora não seja hábil para fazer amigos, também pense em um espirito ou um tipo de anjo, porque durante toda a história ela é descrita como se realmente não pertencesse a esse mundo e a inúmeras situações que me levaram a crer que ela não era real.
Como por exemplo quando ele fala, mais de uma vez, que a inúmeras cadeiras vazias em sua sala porque não há muitos alunos, o fato de seus amigos não interagirem com ela nem mesmo Naruto (pelo amor de Deus, ele interage ate com uma pedra se deixar) e como ela nunca o acompanha a nenhum lugar que saia das proximidades de sua residência.
Ate o momento ainda não intendo se ela foi mesmo alguém real na vida dele, não digo que não tenho existido, isso é obvio, mas não na mesma época que ele. Talvez você não tenha se detido na descrição da aparência na maior parte do tempo, por todos já estarem carecas de saber como todos os personagens de Naruto são, mas não paro de pensar que foi uma atitude calculada para que não ficasse tão na cara.
No entanto (talvez por estar com tanta noia sobre isso), quanto mais eu penso, mas a vejo como um tipo de fantasma.
Há um momento, logo quando se conhecem, que ele fala com a Hinata de forma grosseira e pensa que não devia fazer isso com um estranho, uma pessoa mais velha, etc. e quando a encontra mais para frente diz que ela não mudou em nada, desda última vez que a viu.
A forma como Sasuke a descreve e fala sobre ela também me levam a pensar dessa maneira. Assim como ela vai ampliando seu espaço de atuação aos poucos, como se deixasse de "assombrar" apenas o cemitério e passasse a ampliar "seu território" de forma a poder acompanhar o Uchiha.
Sem falar dessa pessoa a quem ela está esperando, parece muito com coisa de fantasma (sei que isso soou ridículo).
Essa história me rendeu um caldeirão enorme de emoções difíceis e não pretendo lê-lá novamente como faço com várias das suas fic (eu amava "Manual de Instruções" era o meu favorito, se soubesse que você ia me privar dessa visão maravilhosa de Sasuke e Hinata construindo uma família, de vê-los como pais, eu teria transcrito a história para o word só para te-la segura para mim. E Gelo também era lindo, embora sempre pulasse a cena do acidente), em fim, o motivo é que passei por uma enorme avalanche de sentimentos felizes e melancólicos, que não desejo repetir tão cedo.
Eu realmente gostei muito da sua fic, mesmo sendo suspeita para falar, já que sou sua fã a anos e leio absolutamente tudo que escreve. Sinto muito sua falta no fanfiction, se estiver continuando seu trabalho em outro veículo, por favor me informe, a seguirei onde for.
Obrigada por mais uma obra maravilhosa, imagino o quanto você lê e leu durante toda a sua vida, para ter um vocabulário tão rico e a capacidade extraordinária de mexer como nossos corações. Obrigada por seu esforço e trabalho duro. Ate a próxima.
Humildemente de sua fã Luciana Fernandes.
home-ketty chapter 1 . 3/6/2017
Eu fiquei muito triste porque não procurou ela antes? ? O primeiro amor é sempre muito marcante nunca esquido guardado a sete chaves num lugar muito profundo na memória no coração.
Natty chapter 1 . 3/6/2017
Achei lindo mas eu achava que Hinata era um fantasma kkkkk
Alessandra Tifa chapter 1 . 3/6/2017
Olha mãe! É pra mim! -q

Meu deus mulher!
Assim você me mata!

Adorei esse final que, se não me engano, não existia exatamente na versão que li na sua casa... E por mais que você saiba que eu amo aqueles finais deliciosamente confusos e em aberto, ver o Sasuke vovô roubando um memento da Hinata foi mágico.

Não consigo imaginar vivalma a ler essa história e não ser tocado por ela, então... Parabéns por mais uma história fantástica e muito obrigada por compartilhá-la...

Suki dayo, Tilinx! s2
20 | Page 1 2 Next »