Reviews for Depois da tempestade, a bonança
Maggie Granger Snape chapter 11 . 8/4/2014
Adorei! Parabéns!
MilaLee chapter 11 . 2/9/2005
Oiiee!

Eu adorei sua fic... Mto legal msm... Parabens!
Noctivague chapter 11 . 4/3/2004
Ah, que pena que acabou!... Mas eu entendo - desafio é desafio, fazer o quê?... Uma continuação, talvez? Hehehe!... Brincadeirinha! Sei que seu tempo é mais do que curto. O meu também anda escasso, mas ainda está de pé a proposta que lhe fiz. Quero só ver quando, exatamente, começarei a trabalhar nisso - bem, prometo que a manterei informada, ok? Beijo grande e parabéns por mais essa fic. ::Noctivague comemora ter, finalmente, terminado de lê-la, após tanto tempo! E por ter valido a pena, claro.::
Noctivague chapter 10 . 4/3/2004
Que lindo, Sarah! Que lindo!... Eu também morro de vontade de escrever uma one-shot com o espelho, mas meio "trágica". Hehehe!... Até parece que eu gosto de ver o nosso queridinho sofrer - eu, hein? Agora estou curiosa para ler o final dessa história - mas já posso parabenizá-la por ela, tenho certeza. Beijo grande.
Noctivague chapter 9 . 4/3/2004
Mais um capítulo muito bonitinho. Tadinha da Mione, chocada com a idéia de desejar o Severo, de se casar com ele... ::Noctivague pensa que poderia trocar de lugar com ela, se ela quisesse!:: Bom, e vamos ao salvamento dela, então! Ah, esqueci de dizer que curti muito o título do capítulo anterior. Beijos...
Noctivague chapter 8 . 4/3/2004
A-D-O-R-E-I esse capítulo, Sarah!... Mesmo. Muito legal ver os dois "se tocando" de seus sentimentos aos poucos. A conversa entre o Severo e o tal John foi hilária. Parabéns. Beijo grande pelo capítulo.
Noctivague chapter 7 . 4/3/2004
Esse capítulo me prendeu mais! Achei legal a interação entre os dois. Mas ainda quero mais "interação"... Hahaha! Beijinhos.
Noctivague chapter 6 . 4/3/2004
Mais um belo final! :) Mas estou começando a ficar impaciente... Quando é que os dois vão se tocar de que devem ficar juntos, hein? Hehehe!... Renascido das cinzas... Gostei da metáfora. Um bom título pra fic, não acha? Beijão.
Noctivague chapter 5 . 4/3/2004
Ainda estranho muito esse Snape pós-casamento e viuvez, mas gostei do final desse capítulo - imaginei a cena e achei fofa! Beijo.
Noctivague chapter 4 . 11/16/2003
Capítulo fofo!... :) O final foi o máximo - "Depois, Minnie, depois..."! Ah, e bem que eu disse que você só me surpreendia com as suas idéias, Sarah - eu podia ter adivinhado o título desse capítulo! Outra característica do Severo nessa fic que me chamou a atenção, por ser, ao meu ver, "original" (fora do "Snape-O-Cara-Mau" com que estamos acostumadas!), foi o fato de ele FALAR e falar e falar... Ficar contando historinhas sobre vitórias em duelos, deixar escapar umas "lições" (sobre ser presenteado sempre com livros, por exemplo) à Mione... O Diretor tem *mesmo* motivos para achar que há algo errado com o Mestre de Poções. Será que há, mesmo?... Pena que não posso continuar lendo mais capítulos agora! Mas você ainda receberá novos reviews meus em breve. Beijinhos.
Noctivague chapter 3 . 11/16/2003
Hum... Que coisa. Estou tão surpresa quanto a Mione, pode crer! :) Realmente, essa "revolução" do Mestre de Poções beira o "OOC", e eu estaria mais do que desconfiada no lugar dela. Severo questionando-se acerca do seu lugar no mundo, da sua verdadeira identidade (ele é darwinista, então? Eu já desconfiava... Hehehe!), decidindo se livrar do que é velho e inútil, do passado... Sarah, só você pra enveredar por um caminho tão ousado - e eu fico cada vez mais surpresa com o que você escreve! :)
Noctivague chapter 2 . 11/16/2003
Sarah, eu aqui de novo - no meio de uma pesquisa para a facul... Básico. Bom, fazer o que se sou viciada no que você escreve? :) Desse capítulo, achei interessante você retratar o Severo como uma pessoa "esquecida", distraída - ou, como você disse, preocupada apenas com os detalhes mais importantes. Nunca havia pensado nessa possibilidade antes. Que mais?... Ah, só tenho tendência a achar "estranho" afirmar que ele ame naturalmente qualquer pessoa - inclusive ele mesmo! Hehehe... Mas isso é mania de vê-lo como um Gary Stu (é esse o nome?...) mal-amado, malvado e infeliz. Ligue não.
Noctivague chapter 1 . 11/15/2003
Agora que finalmente alcancei o capítulo mais recente de A Filha..., creio que posso me dar o luxo de ler mais algumas coisas suas, Sarah - e escolho Depois da tempestade..., fic que comecei a ler há um tempão no SnapeMione, mas que acabei deixando de lado... Pelo que entendi dos reviews, ela já está completa, né? Legal! :) Agora é que não paro de lê-la mais mesmo - minha curiosidade não me deixará em paz, eu até já sei... E aguarde a tradução que lhe prometi em breve, viu? Presente de Natal - hehehe!...

Bom, mas foi legal reler esse primeiro capítulo - vamos ao próximo. E você não gosta *mesmo* da Sibila, hein, dona Sarah? Pra matá-la logo no dia mais feliz da vida dela... E, como eu já disse, *sem* lua-de-mel... Hahaha! Muita maldade, muita mesmo. ;)
Lillith1 chapter 11 . 9/27/2003
Puxa vida, amei!

Eu vivi um romance com essa fic desde o início dela aqui e sempre esperei ansiosamente pelo próximo capítulo, gostei muito do fim, terminou bonitinho.

beijinhos
Carol Grissom chapter 10 . 9/9/2003
Sarah! A sua fic é muito boa!

Adoro as suas fics, você escreve muito bem!

E agora, o que vai acontecer com eles? Quando irão se entregar pra valer?

Atualiza logo (que pressa a minha, não?)

Bjinhos

Carol
19 | Page 1 2 Next »