Reviews for Fool
gabii chapter 1 . 9/7/2007
KAOPKopsakop

muito tudO!

kasoskaops

ameii!
Nanninha Li chapter 1 . 9/13/2003
Pela mor de deus, menina, que fic é esse? Que Syaoran canalha é esse (sim, pq ele está um verdadeiro cachorro)?

Por favor faça uma continuação para essa fic...Já tenho até a música, Need to be next to you, do Six Pence None the richer.

Se Quiser a letra é só me mandar um email!
Mary Marcato chapter 1 . 8/21/2003
Olá!

Ai! eu adorei este fic _

Puxa vida, ficou demais! adorei mesmo

mas mas mas mas o.o o syaoran e a sakura não ficam juntos? buaá, q triste óò

mas, eu amei, ficou lindo, puxa, vc acertou na dose, o clima, a música, ficou encaixado direitinho cada cena - Meus parabéns... vai ter continuação? heheeh, não sei, mas vc escreveu muito bem, espero ver outros fics do meu casal preferido de novo.

Só uma coisa, qnts anos eles tinham nesta fic?

era só isso _ parabéns novamente!
Saori chapter 1 . 8/16/2003
Olha a letra combinou perfeitamente com a história (ou vice-versa)mas essa história de perdoa o Shoran não dá pra engolir. Que a Sakura é tapada, todo mundo sabe, mas dai perdoar o que o Li fiz com ela é outros 500. Tudo tem limite, ela pode estar apaixonada por ele mas achar que "o amor perdoa tudo" é muita fantasia. O garoto vai sair achando que pode pisotea-la que ela perdoará. Isso é inadimissível! Pra gostar dessa forma melhor não gostar.

Isa, vc escreve bemporém esse desfecho... A Sakura deveria fazer o Li penar para ser perdoado. Ela até pode ter sido superior, mas acho que ele não viu por esse lado, como disse ele vai achar que pode pisotea-la, mas mesmo assim a ama, é como o homem que dorme com outra mulher por achar que amor e sexo não têm nada em comum.

Beijo.

Saori
Miaka Hiiragizawa chapter 1 . 8/16/2003
Olha, Isa, gostei da história, legalzinha... Mas esse papo de 'só amigos' não combino muito...

Porque eles não comearam a namorar logo? Primeiro ele diz q é ela que queria apresentar como namorada, depois eles começam com aquele joguinho de fica, não fica...

Está bem escrita e tudo, mas ficou meio redundante tudo isso...

Se eu entendi errado o fic me avisa, tá?

Beijos, Miaka.