Reviews for Hades: às portas do inferno
A.F.E chapter 5 . 3/13/2013
- Preciso lhe dizer que chorei ao começar a ler este capítulo! Meu sonho sempre foi ver a formação da Ordem e você realizou meu sonho! :'} Obrigada!
A.F.E chapter 3 . 3/13/2013
- Uma pena que descobri isto somente agora e não posso pedir nada, visto que está pronto. Estou adorando *-* Parabéns pelo seu trabalho!
A.F.E chapter 2 . 3/12/2013
- Muito bom! :D
A.F.E chapter 1 . 3/12/2013
- No sétimo parágrafo, que fala sobre o Gideão, você escreveu que ele chegou a convidar Tiago e Lilian para algo, mas esqueceu de dizer o que... :}
A.F.E chapter 1 . 2/19/2013
- Perfeito, amei e creio que seria maravilhoso se a J.K. lesse. Parabéns! Viajei com tuas palavras e chorei muito com tuas ideias. Brilhantemente magnífico...
silverman chapter 40 . 11/9/2012
gosteiii muito da sua historia vc e muito boa divia ser escritora

espero que escreva mais historias...
BlackPads chapter 1 . 3/11/2011
melhor fic de todas! tem uma musica que eu acho que combina muuito com o Jay e com a Lily, é Lilian do Depeche Mode
Lily Fifi LaFolle chapter 44 . 12/23/2010
Gente!

Fic mais perfeita impossivel!

Sem palavras!
Luu Potter chapter 44 . 7/14/2010
História realmente boa é aquela que se lê de uma vez, ansioso pelo final. É aquela que mesmo depois de terminada se fica com os personagens na cabeça por dias... Virei três noites lendo as duas partes de hades. E passei mais algum tempo com os personagens na cabeça. Parece um livro mesmo... Você tem talento, menina. Vai longe. Ainda vou entrar numa livraria e encontrar um livro seu, cheio de base em história antiga. Você mora em Recife?(eu sei, eu sei. Mudada de assunto legal. Mas eu estava curiosa, aushaushaush). Porque não faz faculdade de história, em vez de direito e jornalismo? Se não quer como carreira poderia fazer por diversão, já que gosta tanto de história (tá, quem sou eu pra me intrometer...) Gostaria de ter acompanhado a fic... Poderia ter comentado mais e participado das votações... Embora não seja muito boa em lembrar de comentar em fics. Esse comentário está ficando gigante e geralmente os comentários que eu escrevo não passa de três linhas, considere isso um elogio :D Você vai pra minha lista de autores favoritos, realmente amei o seu jeito de escrever... Espera, quero fazer uma correção: Não queria ter acompanhado a fic porque teria morrido de curiosidades! A fic é instigante, tem suspense, romance, complicações, reviravoltas, mistério... tudo bem dosado e no ritmo certo. Digna de um escritor profissional renomado. Ok, eu vou parar de falar por aqui, antes que isso vire uma babação sem fim... Se poder dar uma passadinha nas minhas fics... Não são tão boas quanto as suas, mas gostaria mesmo que você dissesse o que acha ( mesmo que tenha odiado, heheheh).

Beijos,

Luu Potter
Mih Black chapter 44 . 11/27/2008
Uau. A fic mais perfeita que eu já li! Vc conseguiu dar explicações pra todas as duvidas que ficam ao ler Harry Potter, e tambem conseguiu acompanhar a história como ela eh contada em HP! E vc escreve super beem, e consegue descrever tuudo muito bem, os sentimentos, e aqueles movimentos que eu nao faço nem idéia de como transformar em palavras! Amei de paixãão a fic!

Desculpa nao ter comentado antes, acontece que eu cheguei tarde demais. Quando eu comecei a ler "A última guardiã", vc já tinha acabado "Ás portas do inferno" e "Doze Anos".

A fic tah muito perfeita!

Bjs
danda jabur chapter 44 . 9/8/2008
Meu deve ter sido horrivel ter de ficar amaldiçoada com a Thanatus

Nossa eu achei lindo o nascimento da Suzana Bones.. Tipo não a parte do sangue shaushashu mais eu amei quando a Camille flou o nome da menina, meuu, eu nem tinha me tocado!

A cena da Lily na despedida de solteiro pudia ter sido um poukinhu maior mais ainda assim foi engraçadoo

Aii chorei no casamentoo, e tbm na hora que a Selene pensou td aquilo lá, no fim da festa, muuito tristee. Mas adorei ver as Black Sabath uma última vez.

Meu muito triste td ter que acontecer assim, mas no fim a história meio que foi assim mesmo, tipo pouco a pouco todos morreram, ou perderam a sanidade, mais ainda assim é muito triste pensar que no começo eles eram apenas adolescentes que só tinham que se preocupar em estudar, manter amizades, namoros e derrepente eles só tem sofrimento, dor, perdas, traições..

E ainda assim. mesmo depois da traição até que da pra entender o rabicho, em parte, mais apesar de eu ter ficado triste quando ele matou os Bones eu fiquei feliz quando ele salvou a menina.

Oh meu Deus tá todo mundo morrenu, até a Dorcas, que tinha ficado um casal fofo com o Severo, eles não trocarão mais que um beijo, se quer trocaram um sorriso!

Eu concordo com o Dumby, quantos mais ainda terão de morrer até o final dessa guerra, e meu deus, acho que ele não imaginava que a guerra ainda voltaria anos depois, e com mais mortes incluindo a dele, que coisa triste..

Aii lindo. NASCEU, o Harry Gato Potter nasceuu ! sushauhs, um poko de felicidade na fic ein?

Ai que droga isso do sirius desconfiar do Remo, e o pior é que o Rabicho apesar de parecer se arrepender as vezes, derrepente ele fica como se não estivesse nem ai, para os que um dia foram seus amigos, é como se ele quizesse ser um comensal, assim fica dificil ter um conceito do Rabicho nessa fic.

Ae, confiamos em Severo Snapee XD

Ai é muito triste ler alguem falando que td vai acabar bem, pk pra nenhum deles td acaba bem, nem mesmo para os bebes, pk afinal, depois quando adolescentes eles vão ter de voltar a enfrentar td oq os pais lutaram para que eles não precisacem conhecer como mais que um capitulo do livro de história da magia... E ainda vão ter familias desfalcados, amigos mortos, e td mais para todos os que sobreviveram a td isso até agora.

ai que triste foi a morte dos prewett, tipo eu nunca gostei muito do Gideão por medo dele atrapalhar a relação do Tiago e da Lily mas mesmo assim, ele gostava pra caramba dela, mó triste isso ter acontecidoo, mas afinal vai sobrar alguem dessa guerra?

O pior deve ser para o Remo pk tipow ele esteve ali com todos eles, e depois teve de sofrer anos e anos sozinho sem nenhum daqueles com quem um dia ele tinha andado em Hogwarts, e se divertido em volta do lago, ou na sala comunal da Grifinória; deve ser horrivel, num momento vc ter umonte de amigos, homens, mulheres, baixos e altos, e derrepente vc se ve sozinho no mundo..

Ai, ai, tadinho do Régulos, ele nem teve a chance de se mostrar uma boa pessoa.

Ai to chorando de novo, a D. Mimi, morreu? que triste , mais fico muito feliz que tenha sido de morte natural, teria sido terrivel mais um assasinato..

Ah não Susan nãoo, eu tava loukinha pra saber se por acaso o filho se Sirius ia ser algum conhecido do Harry, e o Sirius nunca ia saber dele, nossa mais uma, e o pior é que ela nem foi encontrada, que triste, tipow ninguem nunca saber oq aconteceu com ela! e essa realmente foi horrivel pro pobrezinho do sirius, meu deus, as coisas só pioram pra ele, ele ja perdeu as duas mulheres que ele amou, o irmão, os que ele considerava seus pais, agora o Thiago a Lily e agora ele ainda é preso em askaban, oq basicamente o faz perder o que ele ainda tinha, que era o Lupin, o Harry, e talvez o Dumbledore..

Retiro oq eu disse lá em cima, o pedrinho é um idiota, miseravel, duas caras, medroso, fofoqueiro, filho duma mãee, desgraçado! agora eu já tenho um conceito desse rato, ele é horrivwl, um monstro, to de mal!

Ai não! Sem querer a ruiva acabou de sacrificar a propria vida e a do Thiagoo.. Meu muito triste td isso acontecer, eles podiam ter tido uma vida tão bonita, todos eles, e td isso aconteceu, e agora praticamente nem tem quem chamar de todods, pk um a um eles se foram, e agora só restaram tão poucoss..

Nossa que triste, o fim..

Ah e eu amei os momentos Tonks lupin, foram poukinhos, mais eu amo esse casall

Ah, e os votos? Estavam lindos!

E quase esqueci, aquela carta, estava muito bonita, alias gostaria de dizer que vc é ótima com as palavras escolheu palavras que se encaizxavam perfeitamente em todos os momentos da fic, eu sou sua fã, vc é uma escritora incrivel!

Eu li oq vc flou no fim sobre a fic, e só te acho mais incrivel a cada frase sua que leio!

E enfim, uma ultima declaraçao minha sobre a fic: Ah, a burocracia..

auhsaushauhsh

Beeijoss

PS: flá sérioo eu chorei a fic inteira, tanto por coisa boa, tanto por coisa ruim, q fic é essa? Sinceramente? eu acho que essa foi a fic mais emocionante que eu já li, uma das melhoress! Meus parabens, vc é incrivel!

PS: Eu sei que eu fleii demais mesmo, entom se tiver muito erro não liga não!

PS: Estou louka para ler todas as suas outras ficss.. elas parecem ótimas, Até qualquer dia, e continue sempre escrevendo coisas assim, de pura imaginação, que encanta e assombra! Uii.. Tehh...
Kath Potter chapter 44 . 5/24/2007
Oie!

Sera q vc ainda confere as reviews que recebe? Bom, tanto faz...

eu soh nao resisti em passar por aqui... Soh descobri Hades a pouco tempo... Eu realmente nao sabia o q tava perdendo...

Caramba, foi lindo demais esse final! Triste, mas lindo. Eu chorei tanto naquela parte que dizia q os Potter estavam em morte como estiveram em vida: juntos. Foi mto lindo. E de tantos amigos q eles tinham sobraram tao poucos... Fiquei com mta pena do Remus, da Selene, da Emelina e, claro, do Sirius. Perderam tantos amigos... Ficaram praticamente sozinhos...

Aí eu pego e lembro de todos os bons momentos que todos eles passaram juntos, que foram mostrados em Hades: a ultima guardia.

Sabe, o natal em que a Lils e o Ti guanharam bonecos parecidos com eles, a festa de formatura, os marotos aprontando. Os momentos felizes e os tristes, muitos dos quais vc mostrou de novo do penultimo capituo. Aqueles momentos em que eles se apoiaram uns nos outros para superar as dificuldades... Entao eu concluo: Nao importa o final de tudo, valeu a pena pelo que passou, pelos bons momentos, pelos amigos de verdade feitos, porque tem gente que vive uma vida inteira sem conhecer as melhores coisas dela, como o amor e a amizade, e eh melhor viver pouco e bem, do que viver muito e nao viver realmente. Enfim, tudo o que passou valeu a pena. Foi assim com eles. A morte libertou os Potter das desgraças da vida, e os amigos sao eternos. Talvez eles nao tenham perdido nada msm, ou quase nada.

Realmente, vc tah de parabens. Eu acho que eu nunca li uma fic tao boa, e poucas me emocionam tanto quanto essa fez.

*

Soh queria comentar agora algumas coisas dafic:

- foi uma maldade fazer a Susan morrer, ou desaparecer, pouco antes de ser pedida em casamento, gravida, e ainda brigada com o Sirius. Realmente, jah nao bastava a Tia Jo matar quase todo mundo que a gente gosta, vc tem que fazer uma coisa dessas...

- O Pedrinho eh msm um rato. Sem palavras para descrever ele. Trair os amigos daquela maneira... Esse eh uns do que vive bastante, mas nao conhece o melhor da vida, como a lealdade. Ele realmente se meteu numa situaçao deploravel.

- O que aconteceu com o Sirius foi triste demais... Perder os amigos, a familia que ele quase teve, os melhores amigos e a confiança de tanta gente. Meu Deus.

- Eh verdade, uma guerra eh nada menos do que um inferno na Terra. Mas quando se tem pelo menos amor na vida, ou lembranças dele, se sofre menos e se encontra forças para continuar lutando... Acho que o verdadeiro inferno eh aquele em que Voldemort e seus comensais se meteram...

Bom, eh soh isso. Eu nao sei se vou ler a continuaçao de Hades, agora que a Lils e o Ti morreram... sei lah, eh meio insuportavel... Entao eu me despeço de Hades, uma das fics mais maravilhosas que eu jah li, com toda a certeza. Parabens mais uma vez. Eu nao sei se vc vai ler isso, mas tanto faz...

Boa sorte na vida e ate mais.

Kath Potter

PS: quando eu jah tinha terminado de ler a fic e lembrava dela eu chorava. Serio. Deu ate um aperto no coraçao. Porque a historia eh triste e porque esse eh meio que o fim dela. Odeio despedidas. Buá... Se eu to me sentindo assim com o fim da fic imagina quando terminar de ler o setimo HP? Nao quero nem imaginar...
Barbara Bouvier chapter 44 . 12/8/2006
Simplesmente maravilhosa a sua fic...

vc escreve muito bem...

parabens

Acho q nunca chprei tanto lendo a morte da lily e do tiago,

mesmo sabendo que o fato naum poderia ser mudado

eu chorei muito...

os ultimos capitulos foram lidos com um aperto no coraçao

como se ele estivesse vazio, e a cada palvra que lia

mais lagrimas corriam pelo meu rosto...

mas td bem...

A historia ficou otima adorei as duas partes,

foi muito criativa

sem falar, que me diverti muito com as aventuras destes marotos

rsrsrsr

bjux
Cami Bubans chapter 42 . 10/7/2006
MUITO perfeita tua fic, realmente nao sei se você vai ler, mas saiba que tem mais uma fã. escreve muito bem, e nao preciso dizer que chorei e me emocionei lendo tuas fics.

Beijo, Camila.
Emmy PadGirl chapter 1 . 9/5/2006
amo as suas fic's!
588 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »