Reviews for Crise de espirros
Lieh chapter 1 . 8/11/2012
Fic que retrata o relacionamento da Lily com o Sirius sempre são ótimas de ler hehe. James foi o troll da vez kkkkkk coitado do Pads!
Dani Prongs chapter 1 . 1/6/2010
Ótima fiic!
Ginny potter chapter 1 . 12/4/2008
adorei eu sempre fui fã de sirius. ele é tão doidinho e tb sarcástico ...
Carol Lair chapter 1 . 1/30/2007
Muito fofa! O Sirius é lindo mesmo!

amo short fofa assim.

poucas sao realmente boas.. a sua é! )

bjo
hhgranger chapter 1 . 10/4/2006
esta fic é demais...muito cómica...eu bem que achava que tinha dedo *ou melhor borrifo do james* na alergia do sirius...tão fofinho a espirrar...eu amo *calma... não nesse sentido* este cão safado...parabéns...esta fic é muito boa..eu adorei...gosto muito de situações cómicas com os marotos porque acho que tem tudo a ver com eles...os meus parabéns...escreve mais fics como esta..que esta fan tua...vai ler assim que puder...DD jinhos*
Beatriz Evans Potter chapter 1 . 8/19/2006
nossa, amei esse oneshot, ficou lindo, muito fofo, uma das melhores histórias que já li, ficou maravilhoso, perfeito, amei mesmo, vou ler suas outras fanfics também, ficou perfeito esse oneshot...
Pisces Luna chapter 1 . 7/9/2006
Adorei a fanfic!

Muito boa! Parabéns!

Achei super criativo e super interessante o "ciúmes" do Sirius. Coitada da Lily no final, morrendo de vergonha xD

Mais uma vez, parabéns!

Beijos
Lilys Riddle chapter 1 . 4/21/2006
Ah! Muito fofa essa fic! O Sirius espirrando foi lindo!

hsuahsu

XD
Zulenha chapter 1 . 1/24/2006
Ah, eu amo você e suas fics. As leio desde um muito tempo, e nunca me canso delas! Vc é minha heroína! D
Mnny chapter 1 . 1/12/2006
Fic simplesmente...

MARAVILHOSA!

Amei demais D

Beijinho

Rabs ]
Miss BlueBird chapter 1 . 1/10/2006
huahuahua!

amei essa fic! :D:D

putz, eu amo todas as suas fics!

bah ! D
Gabi Perversa Wood Pevensie Potter chapter 1 . 12/9/2005
ahh, eu amei sua fic!

é perfeita!

nossa, muito legal mesmo, extremamente divertida!

eu "conheci vc", ou suas fics,através da Lisa Black.

ah, eh, primeiro, eu li na fic dela, RElatos Marotos, ela respondendo alguns comentários seus, e já achei q suas fics eram legais.

e não me enganei.

ahh, eu espero, algum dia, publicar uma fic no fanfiction tbm! não, não vai ser nada comparado às suas fics [apesar de esta ser a primeira sua que eu leio. só não leio mais pq tah mto tarde jah. "], mas é meu sonho.

pedi pro PaPai NoeL um pouco de inspiração pra essa pobre aLma, que anseia por escrever uma fic decente... u.u" q tragédia...

vc ainda me agüenta comentando em outras fics, viu?

bjxx

;*~~
Gi Foxster chapter 1 . 8/29/2005
Muito fofa essa one-shot! Adorei!ehehehhehe...muitos bjus e tudo de bom!
Juliana Carol chapter 1 . 5/24/2005
Silver,

Você tem muita imaginação. Até com cirse de spirros você faz uma fic.

Parabéns!
hhhhuu chapter 1 . 3/21/2005
Oii xD

hahahaha

Adorei! Imagina só... Super legal! xD

Beijos! xD
34 | Page 1 .. Last Next »