Reviews for O DESTINO DE MUITOS
Phoenix-Eldar chapter 112 . 5/10
Olar mestra!

Como você esta? Saudades das suas doces palavras e histórias.

Abraços!
Myri chapter 112 . 5/5
Apenas passando para deixar um oi...
Saudades...
Lushury chapter 112 . 4/6
Ah e eu terminei de ler '-'
Não queria ter terminado, mas a historia e tão fascinante que nos faz devorar cada palavra! Pena não ter fim :/
Lushury chapter 11 . 3/30
T-T
Nina chapter 60 . 3/26
So agora me dei conta de que essa fic não foi terminada! :( Vou ler com menos sede pra que dure mais esse prazer inexplicavel de ler algo tão profundo como é essa fic. Pfvr volte a escrever aqui, não imagina como as coisas que vc escreve nos tocam, pensar que esta inacabado me aperta o peito! :(
Mas não vou parar de ler, mesmo que me frustre sem um final, não consigo parar de ler.
Sora Black chapter 112 . 1/19
Sadie mellon onde você ta moça, só um sinal de vida, por favor T.T?
ReHit chapter 112 . 10/25/2015
Terminei hehe xD
Gandalf precisando de ajuda, Elrohir voltando para as garras da Ilida...
Mas eu quero muito descobrir qual a real intenção megalomaníaca desses dois antigos magos, se é realmente o caos ou uma visão distorcida do que acham que é a ordem para que alguém como Erebian seja apenas uma marionete, e que tipo de disfarce ou magia foi dada a Kenta para que aparente tamanha fragilidade frente ao rei, mas consiga ferir aquela insana da Ilida.
Ai, mellon... ajuda o Dan a se recuperar. Eu sofro com o Las, mas eu não aguento quando é um dos gêmeos que se sente quebrado
ReHit chapter 84 . 10/11/2015
Ainda estou no processo da releitura, vendo detalhes que me passaram despercebidos até então: Kakios tramando um atentado para tirar 'pessoas' do seu caminho e ter apenas para ele 'quem' ele acha que tem por direito, mas ao mesmo tempo não querendo que eles sofram (muito), a outra identidade dele quando com Ilida (como ele não precisa de óculos?... e ele tem algo igual a Thranduil cuja aparência disfarçada não revela sua verdadeira força, dado aos hematomas dela?), Erebian sempre foi outra marionete como Kakios, mas desde os tempos antigos? Os dois foram iludidos por Harald e Zydras em seu discurso hipnotizante sobre como seriam superiores, o que lhes cabia por merecimento e direito...? E mesmo Zydras e Harald parecendo estar querendo o caos, ainda falam como se tivessem em alguma missão a favor realmente dos Valar? Destruição para que se dê o renascimento, é isso? Eles realmente crêem nisso ou seu discurso foi distorcido para que sua consciência se mantenha limpa? São eles os que manipulam as cordas ou há outro também que os manipula em seu próprio discurso?
Dúvidas, dúvidas... Minha memória mais me confunde com a ordem dos fatos e informações do que me ajuda.
ReHit chapter 10 . 9/18/2015
Me deu uma saudade dessa história e dos seus elfos que eu decidi relê-la pela Xª vez em todos esses anos (variando entre completa e parcialmente nas vezes). O engraçado é que assim como em Pequeno Príncipe, dizem que a cada momento da vida diferente que você o lê, sua visão e sabor pela história mudam. E está acontecendo exatamente isso. Ou minha cabeça está inventando, ou estou notando algumas sutilezas e que me passaram cegas nas outras vezes. Las teve uma visão do orfanato, mas as crianças foram salvas antes. Então... seria alguém que também...?
Bom, eu já lhe disse uma vez o que suas histórias me causam. Por mais vezes que eu as leia, sempre tem o mesmo gosto doce de novidade para mim. Acho que você é que já ouviu várias vezes "Estou lendo novamente e..." rsrs
Guest chapter 112 . 7/15/2015
Muita saudade dessa fic...
Queenrj chapter 112 . 7/1/2015
Terminei de ler novamente e são tantas emoções, que parece que estou lendo pela primeira vez.

Eu não entendo ainda os motivos do Elrohir para fazer o que está fazendo e no lugar do Glorfindel eu jamais permitiria que ele fosse nessa missão, que pra mim, é quase suicida.

Eu leitora, por tudo o que li, sei do que o Elrohir é capaz, mas não entendo como o Glorfindel aceitou que ele fosse. Imagino como Elrond e Celebrian vão se sentir quando descobrirem. Elrohir não tem piedade dos pais? Dá uma agonia enorme ler sobre esses acontecimentos, sobre os caminhos tão difíceis que esses jovens traçam. As intenções são boas, sempre as melhores, mas eles se metem em grandes confusões e levam os pais a loucura. Eu não sou mãe, mas fico me colocando no lugar deles. Acho que eu faria como Thranduil e trancaria esses fedelhos em algum lugar. rsrsrs

Faz quase um ano desde a última atualização. O tempo passa muito rápido...

Já estou me sentindo órfã novamente e quero mais capítulos pra ler.

Beijos!
Guest chapter 112 . 6/30/2015
Gostaria de saber se a fic acabou, pois não ficou claro e aparece que a ultima atualizacao foi a um ano atras
Guest chapter 112 . 5/29/2015
"... mas logo o olhar do gêmeo mais novo se estava no irmão novamente."
...
se estava no irmão novamente...

novamente e ainda e de novo, mais do que voltando-se para, estando (sendo?) naquilo de que nunca se afastara realmente ... e este "olhar que logo se estava no irmão tão amado" foi-se estando comigo ao longo do dia, ao longo de várias tentativas de reler este texto tão querido sem ser interrompida -feliz ou infelizmente não muito bem sucedidas, de formas que recomecei por aquele olhar que só se afasta daquilo que ama por pouco tempo, como deveria ser sempre, e acabou se tornando para mim tudo (se não tudo que é, ao menos tudo que deveria ser).
thaisama chapter 112 . 5/24/2015
Oi Sadie!

Faz tempo que não comento aqui pois sua fic eh uma das poucas que acompanho hoje em dia. Só quero lhe dizer que continue a escrever pois embora sua história me angustie muito ela também me comove como poucas. Aguardo o próximo capítulo!

Beijos,

Thaíssi
miri fernandes chapter 112 . 3/26/2015
sadie cade vc eu so vim aqui te... te lê?
2,711 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »