Reviews for Alvorada Voraz
Chocolate Cookie Cake chapter 1 . 7/6/2007
Ah, adorei a fic.

Muito boa. (y)

Apesar de que dá uma angústia pela situação em que o Sírius se encontrava... e dá até pra entender o lance da nostalgia, ou pelo menos se imagina, até porque eu mesma vira-e-mexe me encontram futucando nas lembranças e sentindo aquele sentimento "estranho". Mas claro que o caso dele era diferente, muito, aliás.

Nice Work.

;*
Tahh Halliwell chapter 1 . 8/2/2006
oi :D

bom, eu sou leitora de "Amores Marotos", mas acho que nunca comentei la o.o desculpas ;]

bom, eu resolvi vir aqui conferir esta fic, porque foi voce que escreveu (sério? iuohaoiusha) e porque tem relação com Amores Marotos, e eu realmente adoro ler por lá (:

e também adoreei ler essa sua fic aqui, achei que ficou muito legal mesmo '

parabéns :DD

um beijo **;
Mariana chapter 1 . 1/25/2006
Oi... Tudo bem? Já tinha lido essa fic na F&B, mas como não lembro se comentei lá, comento aqui. Hehehehe. Uma das melhores songs que já li, deixando bem claras as emoções dele, descrevendo muito bem cada cena em particular. Adorei! Ah, e peguei o seu MSN para ver o trailer da fic. Fiquei curiosa. Espero que não se importe.

Beijos
Gabriela.Black chapter 1 . 11/30/2005
gostei! amei! li faz tempo e esqueci de comentar! rsrs ta d!

beijinhos
janegranger chapter 1 . 7/4/2005
fic linda gween! isso vai acontecer em amores marotos? a musica encaixa muito bem na fic! parabens!A fic está escrita de uma maneira diferente e eu amei o resultado final! gween parabens por tudo!

jinhos da jnegranger

ti adoro gween! vc é uma otima amiga!Parabens por tudo mais uma vex!

*
Lisa Black chapter 1 . 5/10/2005
Ah, mil perdões, eu realmente sou uma péssima amiga, não? Li a fic antes e não comentei quando foi postada... ( ;.; ). Bem, mas aqui istou eu...Fico realmente muito feliz por sua fic ter sido inspirada na minha! Eu a ADOREI!

E, realmente, você me deixou muito curiosa com as cenas do Si e da Gween... será que ela morre? Será que ela não morre?

Ah... realmente o Si em Azkaban é muito triste... isso me lembra que eu tenho que fazer o epílogo de Metal Contra as Nuvens e isso me lembra que o meu HP 5 AINDA esta na mão do meu adorável amigo... ele já terminou de ler, mas tenho a ligeira impressão de que ele quer tomar o livro como dele... assim como eu praticamente estou fazendo com o "Dracula" dele...rsrsrsrsrsrs. Mas a culpa não é minha se, toda vez quando ele vem para cá e eu digo para entregar o livro, ele diz que não precisa... quem sou eu para discordar, não?

Beijos, te dolo muito!
Guest chapter 1 . 5/4/2005
Eu gostei! A música combinou muito, ela traduz exatamente o que o Sirius está sentindo...

Se a fic tem relação... quer dizer que as partes que a Gween apareceu acontecerão em Amores Marotos? Ela vai ser atingida por Bellatrix, ela vai esperar um filho?

bjinhus!