Reviews for Green Eyes
KiMalfoy chapter 1 . 5/5
Eu não me canso de reler essa fic!
Muito amor 3
fds chapter 31 . 12/3/2014
Porque diabos todo mundo tinha q ser gay nessa porra? sem preconceito até achei legal a parte do Sirius, mas Harry e Malfoy se pegando já passa dos limites. Seria bem melhor sem esse relacionamento do Malfoy e do Harry
Drarry's Home chapter 1 . 9/21/2014
Muito boa, adorei, me apaixonei logo de cara, ansiosa para continuar a ler. :3
vveasley chapter 32 . 9/7/2014
Oi, olha, eu não faço ideia se você ainda usa esse site ou se pelo menos entra de vez em quando ou se lê fic aqui ainda, eu sei lá, mas eu só queria comentar porque essa fic é muito boa, sério. Parabéns mesmo.
Acho que pelo fato de estarmos em 2014, sete anos depois, eu provavelmente não obterei resposta desse comentário, mas nem precisa, até porque eu não estou e nem vou fazer pergunta alguma, eu só me achei na obrigação de comentar porque eu gostei e muito! Eu nunca gostei muito do Draco porque ele ficava falando aquelas coisas pro Ron e isso me irritava - pois eu amo o Ron com todas as minhas forças -; mas, pode parecer idiotisse minha, mas depois dessa fic eu estou vendo o Draco com outros olhos e começando a amar ele, sério. (Eu ainda nem sequer terminei de ler todos os livros ou assistir todos os filmes, parei pra ler essa fic porque eu shippo Sirius/Remus fortemente e ultimamente to me interessando em Draco/Harry também - depois dessa fic, mais que nunca -, então ainda dá tempo de mudar o meu jeito de ver o Draco com outros olhos não só nas fics, mas nos livros também, já que ainda faltam pelo menos umas duzentas páginas pra acabar de vez.)
Enfim, meus parabéns e eu espero que quando eu decida começar a usar o site não só pra ler fanfics, como pra escrever fanfics, eu seja tão boa quanto você!

[Ah, e, CASO você utilize o site ainda e veja meu comentário e puder e quiser responder, eu só tenho uma dúvida: pelas contas que eu fiz, hoje você tem 29 anos. Estou certa? É só uma curiosidade mesmo porque eu gosto de saber a idade das pessoas e também porque ultimamente eu quero fazer de tudo pra ver se ainda tenho alguma inteligência em qualquer coisa relacionada à matemática, só pra testar, já que a minha última nota foi, nada mais, nada menos, que um 2 idiota /cries/.)
Bem, é só isso, esse comentário já 'tá grande demais, heh.
Bye-bye.
Elea Aeterna chapter 14 . 7/14/2014
Você é a melhor escritora de fics da lingua portuguesa! Ponto final... não tem pra ninguém!
Estou amando G segunda vez que leio... Valeu Amy!
Niinamalfoy chapter 31 . 6/22/2014
Sério, essa é 'a' fanfic. Eu até imprimi. E me apaixonei por Coldplay por causa dela Muito perfeita.
Niinamalfoy chapter 1 . 6/22/2014
Eu sou uma "leitora fantasma" da sua fic, e queria dizer que ele é simplesmente perfeita. Eu nem sei se você ainda escreve. Mas ela é a melhor fan fiction que já li! Passei noites acordada lendo ela. Eu gosto muito da sua escrita e queria lhe parabenizar. Eu já li mais de uma vez. É muito divertida e emocionante. Também queria me desculpar por escrever um review tão bobinha, mas não consigo ficar sem dizer nada rsrs.
Não pare de escrever, por que acho que você tem realmente muito talento.
Juliana V chapter 32 . 6/2/2014
Olá, acabei de ler toda a sua história e sinto muito por não ter deixado uma review antes, na verdade nem sei se vc ainda lê os comentários dessa fic. Adorei cada minuto que passei lendo, uma amiga minha me recomendou Green Eyes, mas eu ando sem tempo e ficava adiando, não acredito que nunca tinha lido essa história! Se arrependimento matasse eu tava mortinha! Foi a melhor Harry/Draco fic que eu já tive o prazer de ler, combina duas coisas que eu amo Harry Potter e Coldplay. Você tem um dom único e espero que nunca pare de escrever. O único problema é que agora o meu TCC tá atrasado! Tenho que me formar esse ano, então suas outras historias, que já to louca pra ler, vão ter que esperar um pouquinho. Passei só pra dizer que amei a fic e que vc ganhou uma nova fã! Bjocas
MalfoyHeir chapter 28 . 5/8/2014
NÃO ACREDITO! Não tem mais os Censurados no seu perfil :(
Chorando KKK
Mich S chapter 32 . 4/21/2014
Gente, que fic linda! ** passei a semana e o feriado inteiro grudada nela! Amei tudo, desde as músicas (e olha q não gosto de Coldplay) aos filhotes do Snuffles! ahsuahsuahsua

Esse Sirius ciumento foi uma graça! E eu bem queria que o Ranhoso ficasse com a Tonks, pq seria um casal mais que inusitado (para mim, pelo menos) e fofo! **

Obrigada pela leitura!

xoxo,

Mich
Guilermo chapter 31 . 3/11/2014
A fic é demais, de longe a melhor que eu já li seja deste tema ou não, parabéns Amy você é uma escritora incrível que soube me prender- melhor me viciar- na historia. Obrigado por me proporcionar momentos tão prazerosos de leitura.
Little Black chapter 6 . 2/11/2014
Está ficando ótimo :3 essa história é bem envolvente, Parabéns *-* minha irmã me fez ler e cá estou eu, sou leitora nova, e pelo visto lerei até o final
Ana Carolina G Santos chapter 32 . 2/6/2014
Pqp. Essa fic sempre estará eternizada no meu coração, com certeza uma das melhores do gênero, na verdade essa e Bond SÃO as MELHORES do gênero!
Nada se compara a essa fic maravilhosa, eu cheguei a imprimir ela e Bond pra ler na escola quando tinha 13 anos, hahahaha! Uma delícia de ser ler, uma fic extremamente envolvente, não tirou a personalidade e a características dos personagens, não cansou EM NENHUM MOMENTO, perfeita do começo ao fim e eu me lembro perfeitamente da primeira vez que a li. Genial, maravilhosa, muito boa. Obrigada por proporcionar aos leitores essa história tão bela e original. Nunca vou me esquecer dos momentos que passei lendo essa fic, como ela me deixava feliz e preenchia minhas noites. Obrigada por tudo isso, do fundo do meu coração. Fanfic inesquecível.
Blackverdammt chapter 1 . 12/11/2013
Por Green eyes ser uma das primeiras fics slash que li, preciso deixar uma review dizendo o quanto amei.
Só devo agradecer a minha sorte por ter encontrado fics tão boas, entre elas a sua, que me levaram ao vicio por slash.
Gostaria de me lembrar qual foi a primeira fanfiction do genero que li, mas não consigo, só tenho certeza que essa foi uma das primeiras, quem sabe não foi a dita cuja que me introduziu nesse meio?
Em todo caso, gostaria de agradecer por a ter escrito.

Beijos, Verdam.
Rach Mariana chapter 21 . 10/10/2013
Li tudinho e AMEEEEEEEEI
Jeesh, se vc não postar logo, eu vou puxar seu pe da cama de noite, eu juro
1,817 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »