Reviews for Green Eyes
Carolina chapter 5 . 5/17
Amy, vc ainda ta viva?Tem escrito outras fics? Por onde vc anda?
Yellowred chapter 31 . 4/19
Oii. O post anterior era meu, rs! Eu tentei postar logada, mas só pode 1 review por capítulo... e enviei sem querer antes de me identificar. Continue escrevendo!
Guest chapter 31 . 4/19
Oii, Amy! Me deu uma nostalgia esses dias e comecei a ler minhas fics de HP favoritas daqui. Claro, esta estava no meio! Reli e mais uma vez me envolvi com os fofos do Harry e Draco! Que saudade de escrever sem ter todos os livros publicados! Minha opinião desta vez: ainda impressiona como você criou todo um outro universo pra adaptar pra um cenário de universidade! O romance também continuou agradando, gera aquela torcida pra eles ficarem juntos logo! Já foram mais de 10 anos (meodeus), agente evoluiu, mas eu ainda continuo admirando o que você fez! Grande abraço!
Milady Lovegood chapter 32 . 1/8
Nossa, estou há dois dias lendo essa fanfic desesperadamente. Quanta perfeição! Parabéns pelo ótimo trabalho. Você deveria publicá-la! hahaha
Allie B. Malfoy chapter 32 . 12/19/2016
Como essa fic podia ser mais perfeita? N tem como
Amei demais
Keyne chapter 32 . 12/8/2016
Não consigo transpor em palavras o quanto eu amei essa fic, mas vou tentar escrever alguma coisinha porque acho que você merece.

Primeiramente, PARABÉNS! Sério, você escreve muito bem! Sua compreensão dos personagens é magnífica, sua escrita é envolvente, sua história é deliciosa e bem-humorada! Me diverti muito lendo, rindo como não fazia faz algum tempo!

E ainda assim, tem toques de realidade que acho muito pertinentes a serem explorados em uma história, como aceitação, preconceito etc. Ainda que os leitores dessa fic estejam inclinados a gostarem de BL, é sempre bom reforçar esses conceitos para as gerações mais novas abrirem a mente para o mundo fora da tela também.

Só tenho a agradecer por todo o tempo e esforço que você dedicou escrevendo Green Eyes. Sei que não deve ter sido nada fácil, e agradeço muito por tornar a vida de ávidos leitores de pinhão definitivamente mais feliz!

Não disse tudo o que gostaria, mas me despeço por aqui.

Obrigada de coração!
Mamba2016 chapter 1 . 10/11/2016
Simplesmente amo essa fanfic e não me canso de relê-la sempre que posso. É fantástica, das melhores que já li.
Dy chapter 1 . 9/15/2016
Ah, e continue criando Amy, se você ainda fizer isso! Continue marcando as pessoas, é um sentimento poderoso Amy e aposto que você se delicia com isso, assim como o Harry com um hambúrguer com muita maionese.
Dy chapter 32 . 9/15/2016
Amy, a fic é de 2005, completa em 2007 e estamos em 2016. De fato, são muitos anos e considerando como você é boa com palavras, deve ter um diploma de nível superior, quem sabe uma pós ou um mestrado, ou nenhuma das opções e só sendo a Amy, o fato é: São muitos anos pra saber se você volta aqui, ler comentários ou frequenta essa conta, e eu não estou disposta a procurar, vou manter o mistério se um dia você verá isso ou não. Amy eu leio desde meus nove anos, e tenho 18 atualmente e sempre tem uma historia que mantemos com carinho no coração, que todos os anos temos que reler pra sentir aquela sensação de novo, que só aquele conjunto de palavras pode proporcionar, Amy, ler é realmente uma magia não é mesmo? Eu já li essa historia, a uns dois anos sabe? E todos os anos ou as vezes em meses, venho reler, uma típica leitora fantasma. Eu sempre soube que green eyes é especial(hoje eu sou absurdamente LOUCA por coldplay por causa dessa historia), mas acho que eu não sabia o QUANTO era ainda, por que? Eu nunca tinha lido escutando Amy, toda as músicas enquanto lia, eu nunca tinha feito isso amy e eu fiz dessa vez, e amy, no final, eu me peguei chorando absurdamente cantando a ultima parte "oh..oh..oh" junto com você, mesmo eu conhecendo o final e todo decorrer da historia de frente pra trás, eu nunca tinha chorado Amy, a gente cresce e amadurece de acordo com nossas responsabilidades, correto? Eu tenho uma fic nostalgia desde dos 10 anos que releio todos os anos, como um mantra, mesmo saindo de casa as seis e só voltando as 18:00, eu leio, e já se passaram oito anos e ela é incompleta, dá pra acreditar? toda vez que leio sofro o gosto amargo do incerto, o que eu quero dizer é, que daqui a seis anos, tendo 24 anos, voltarei aqui, vou reler e pensar "obrigada Amy, por que você não me deixou incompleta, você me deu uma das minhas bandas favoritas e me fez chorar, afinal, ler é uma magia mais poderosa do que pensamos.) e sabe como eu sei amy, que com 24 anos eu não vou ter mudado? Por que existe quem ler livros\fanfic e gosta disso, e amy, tem gente que vive isso, e eu sou uma delas, eu amo Amy, e eu não sou nenhuma desajustada social ou tenho mentalidade de 8 anos( de acordo com o argumento de algumas pessoas que cresceu e deixou isso pra trás)eu amo Amy, leitura me marca, me forma, sendo assim eu vou escrever um comentário pra dizer que você me marcou, eu quero pensar em uma grande historia que eu releio todos os anos e me trás sensações, e quero te mostrar o poder que a leitura pode ter sobre alguém, trás amigos, sorrisos, e cutucões no umbigo só com palavras e eu sei Amy, como é bom saber que nos marcamos alguém mesmo que seja com coisas simples, isso foi sincero, Você foi incrível Amy, obrigada! Green eyes é incrível.
Beijos, Dy.
Guest chapter 32 . 7/8/2016
Aaaaaaaaaamy,,ufa depois de quase um mes lendo, consegui ler todos os 31 capítulos da fic,pensei em comentar, mas achei melhor acompanhar quetinho na minha,adorei a fanfic inteira, torci,fiquei bravo, fiquei ansioso,fiquei confuso, e fiquei apaixonado pela história de Draco e Harry,Sirius e Mooney,Ron e Herminione,Pancy e nao lembro o nome hahahaha.
Me encaixei direitinho dentro da história muitas vezes, coisas q o Draco passou comno pai dele,depois de ser pego no vestiário com o Harry ,eu ja passei(nao a parte do flagra claro hahahhaa).Enfim espero pela continuidade, se quiser te ajudo na história, so me procurar.
E ha meu email :
Larissa salazar chapter 26 . 6/26/2016
Tô amando cada vez mais essa mulher
Larissa Salazar chapter 15 . 6/15/2016
Deixei e comentar alguns capítulos anteriores, mas isso não significa que eu não esteja gostando, muito pelo contrario, eu tõ admirada com seu talento. È incrível de verdade. Estou de certa forma agradecida por ter compartilhado disso com outras pessoas, eu adoro fanfics e a sua realmente me cativou.
Larissa Salazar chapter 10 . 6/13/2016
Essa Natalie tá me emprisionando cada vez mais, que mulher maravilhosa
Larissa Salazar chapter 7 . 6/12/2016
Oh tô ansiosa pra ver como reagiram quando se descobrirem.
Já estou percebendo o nascimento de sentimentos entre esses dois
Guest chapter 6 . 6/12/2016
Que linda essa declaração. Já tava torcendo pelo casal desde o primeiro cap.
Espero que dê tudo certo entre os dois.
Ass: uma leitora que esta adorando sua fic
1,850 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »