Reviews for Devaneios
Lily Fifi LaFolle chapter 1 . 12/23/2010
OWWNNNN

*olhos querendo encher de lagrimas*

Genteeee

TADINHO DO SIRUS! Ele nunca pode realizar seu sonho!

Vou chorar agora.

bjs

Lily
JuJu Black chapter 1 . 2/15/2008
Eu li todas as suas fics da serie Hades e devo dizer que me apaixonei por elas! Fiquei dias e mais dias falando sobre elas na escola para as minhas amigas, até elas me mandarem calar a boca e começarem a falar de algumas rony/mione que elas tinham lido... Mas serio agora, voce escreve muito bem! Eu nao so de adimitir, mas eu chorei quando a Susan morreu e o Sirius descubriu que ela estava gravida!BUAÁ! Eu adoro ela! e o Sirius tambem! Alias, foi lendo as suas fic que eu comecei a gostar de James/Lily... pq antes eu lia mais draco/gina e algumas harry/gina, mas eu acho que ela combina mais com o draco, se quer saber... O que eu to falando? Nao liga nao, eu so meio doida mesmo...

Mas serio, parabens pelas suas maravilhas fics e espero que voce escreva muito mais!

Bjokas

JuJu Black
Lusa chapter 1 . 6/23/2006
Só pra começar eu não gosto da Susan, muito menos de S/S, mas, ah, eu gostei dessa (:

Não podemos dizer que é a "The best of the bests of the fanfiction world" ou "The best of the bests of Silverghost", mas é realmente boa.
Lidia chapter 1 . 10/31/2005
se nao fosse o pedro tvz tivesse acontecido!

ai q raiva desse pedro

bom,a fic:nao ficou melosa nao!ficou mto legal!

o sirius e a susan sao mto fofos juntos

parabens pla fic

fui
Mia Moony chapter 1 . 10/18/2005
Sua perversidade chega ao ponto de gostar de ver suas sobrinhas chorarem?

Ai que lindo... nem sei o que dizer. Sirius e Susan são tão perfeitos, tão... é muito lindo vê-los juntos.

E ler todos esses momentos dos dois, e lembrar de tudo que acontece depois... ç.ç Não tem como eu me segurar. Eu já quase morri, tive um treco, chorei e solucei tanto que pensei que nunca ia parar, quando li a morte de Susan em Hades, e agora tudo isso me faz relembrar...

Ai que triste!

Triste, mas muito perfeito. Simplesmente amei esse presente, ameu muito muito muito. Eu li bem atrasada, sendo que era para ser presente de dia das crianças... mas li. E me odeio pro ter demorado tanto para ler essa maravilha.

Mas bem, vou acabando a review por aqui...

Beijos da sua afilhada mais chata e atrasada,

Bia/Mia.

P.S.: EU QEURIA QUE ELES CASASSEM E TIVESSEM FILHOS! y.y
Mari-Buffy chapter 1 . 10/13/2005
oie Vó Lu )

olha só, meu nome ta ali, como sua neta!Ai obrigada, to tao feliz de ser da sua família, mto feliz mesmo!Perversas pra sempre neh?)

Ah..eu SEMPRE apoiei esse casal!São muito lindos, muito mesmo!fofíssimos...mas ahh, no fim vc matou a Su...poxaa...mas td bem, essa fic foi feliz...e claro, como sempre, perfeita!A Susan sempre foi fofa com o Sirius, ele só demorou pra perceber isso né?E eu amei a parte do Morfeu...huhuhu...mto bom mesmo!

Ah, eu posso amar S/M, porém S/S eh mto perfeito tb...realmente essa fic esta tudo

Lu...Um último apelo..pode?

Dê a Susan um final feliz em o nome do jogo?Please!Tadinha, ela não merece morrer d novo...hehehe

Fico por aqui, beijinhos e aguardo novas fics x)
Lana 007 chapter 1 . 10/12/2005
De praxe: Muito bom. Apesar de não ter comentado em Hades, eu acompanhava todos os capítulos. A morte de Susan e tudo... Muito bom!
Juliana chapter 1 . 10/12/2005
ah foi mto lindu!

entao o sirius jah sabia q a susan gostava dele mto ants d i lah procurah ela! ele dvia t idu ants!

parabns pela fic, fico mto linda!

bjus xau
nana chapter 1 . 10/12/2005
oh! AH q lindu!
Lisa Black chapter 1 . 10/12/2005
Madrinha!

Essa fic ficou muito linda!

Foi tão bom relembrar Hades... mas não foi nada legal relembrar a morte da Su...huahahahahahahaha.

A tua fic me alegrou um pouco... * Lisa em depressão pós-cena deprimente...y.y.* XD

E não ficou melosa não. * tudo bem que eu sou suspeita para falar, já que sou super-romântica* Eu adorei!

Beijos

Lisa Black
Gabrielaaaaa chapter 1 . 10/12/2005
LU!Não tenho palavras para definir essa fic,simplesmente não tenho.P-E-R-F-E-I-T-A!É a única palavra que resume tudo que essa song linda é!Perfeita,sublime,maravilhosa,fabulosa...*procurando mais adjetivos no dicionário*

Sirius e Susan! Lindos!

"- Ou seja, vamos todos nos entregar aos braços de Morfeu. - a moça disse, fechando os olhos.

- Porque não: "vamos todos nos entregar nos braços de Sirius Black"? Quer me deixar com ciúmes, Su? - ele perguntou divertido."

huahauaha...Sirius é demais!Sirius e Susan são demais!Song S/S é demais!Amei muito,muito,muito!

E o final?

"Já podia-se até ver entrando pomposamente ao lado da filha no casamento dela. E, no fim do tapete vermelho, Harry, Tiago, Lily e Susan. Sim, porque certamente sua filha se casaria com o filho de Tiago e todos eles seriam uma grande família feliz."

Nha!Que fofo!Lembrei da Lyn!E começo a seriamente achar q a Lyn fica melhor com o Harry!hauahauhuha

Não tem como descrever o quanto eu amei muito essa song!Ficou lindo,lindo,lindo!Afinal,o que a tia Lu escreve que não é perfeito?

ADOREI!

Adoro-te muito,Lu!

Beijinhos

PS:Meu nome no N/A!Que emoção!
Gween Black chapter 1 . 10/11/2005
Em primeiro lugar, obrigada por dedicar essa fic a mim também. Estou lisonjeada!

Bom, essa fic não está melosa. Está linda. O jeito suave, terno com que você colocou as coisas está de emocionar. E depois, me dá uma vontade louca de chorar. Ler tudo isso - e principalmente esse final mágico do Sirius sonhando com um filho - e saber que a Susan morre e nenhum dos sonhos se realiza é muito triste. Muito mesmo. Tem um toque especial, melancólico, mágico, triste... é difícil de explicar. Está lindo demais, ao mesmo tempo que me faz chorar.

Me emocionei mesmo.

Mais uma vez, parabéns pelo teu talento. Adorei. E espero que faça mais dessas... beijos,

Gween Black
Naru Tonks chapter 1 . 10/11/2005
Lindo! *aplausos*, Mui Bueno XD, gostaria de ve-los juntos realmente... tem a 'O nome do jogo', mas não é a mesma estória de Hades T.T, você poderia fazer uma UA , que todo mundo acabasse feliz, no fim XD (querer demais), e que dessem um chute nas nádegas do Lorde Voldinho de uma vez por todas o.o', mas esquanto isso não acontece( sonhos podem virar realidade, ne ? *torcendo para que realmente possam UA de Hades XD* )... Muito Boa a Fic, Congratulations o.o'XD
Carol Previtalli chapter 1 . 10/11/2005
!

Amei Lú... Estou até me sentindo mais leve depois de ler Devaneios... Isso é para começar muito bem o meu feriado!

Beijocas
Belle Cullen chapter 1 . 10/10/2005
Bem, pra começar, você tem uma sobrinha hiper preguiçosa que enrolou pra comentar aqui, mas vamos lá.

PERFEITOSA...

Su tá fofa e foi um ótimo flashback de Hades D

Gostei muito...

Bjus
20 | Page 1 2 Next »