Reviews for Endless Temptation
Marylin Snape chapter 1 . 12/8/2016
Yj
Marylin Snape chapter 24 . 12/8/2016
Cara, tô amando! Continua por Salazar!
Eu aqui toda maléfica pensando que o Fred tinha invadido o quarto do Draco e brigado com ele, seguidamente de sem querer batido a cabeça de Malfoy no chão ou algo assim. Ou pior, que alguém tinha envenenado a garrafa de Whisky. Aquela garota (eu esqueci o nome dela) a irmã adotiva do Brian é muito suspeita. No primeiro segundo eu pensei que fosse o próprio Lucius Malfoy usando algum feitiço de idade para se esconder de Voldemort (loucura, eu sei). Depois veio a idéia bizarra mas plausível, de acordo com a reação de Snape, que ela foi fruto de alguma gravidez de porção de Severus e Lucius e logo abondonada, antes do casamento de Lúcios com Narcissa e Lúcios alheio à esse detalhe que Snape optou por não contar, uma vez que Lúcios tinha o deixado. Ou que a menina fosse filha de Lilian Evans, sugestão baseada na fala do Severus sobre os olhos dela parecerem muito familiar, fazendo com que eu me lembrasse a última frase que ele diz antes de morrer no filme para o Harry: "Você tem os olhos de sua mãe".
O Draco pisou na bola, mas o Harry também não 'Santo Potter'. Ele não precisava ter que procurar consolo em outro. Para mim ele deveria sofrer um pouco mais, ser animado pelos amigos, fazer uma draminha porque drama nunca é demais (eu, particularmente, adoroo! Eles me fazem se arrepiar). Desculpa, eu realmente adorei sua fanfic mas é que eu tive a mesma impressão que o Draco; o Harry superou muito rápido.
Sobre o Carl (sempre que eu lembro dele minha mente insiste em manter uma imagem de um Carl de cabelos loiros — não sei porquê, acho que combina com o nome — mesmo que você tenha escrito e imaginado que ele tem cabelos pretos e é um clone do Harry) eu não acho que a atitude dele tenha sido uma das melhores, mas como ele, eu não deixaria essa oportunidade passar. Mesmo que no final eu fosse considerada a 'vadia' que destruí o relacionamento, eu preferia isso do que mais um arrependimento na minha lista e tendo aquela vontade que nunca seria saciada de beijar a pessoa, saber se seus lábios são tão macios como aparentam, ou tocar naquele corpo dos deuses e sentir sempre aquele sentimento de '...E se'.
Esse Brian é um interesseiro/manipulador, Merlin, coitado do Jorge; vai sofrer muito até atingir o coração blindado deste Sonserino sedutor que foi motivo da primeira briga (romântica) de Drarry :D
E Blaise? Eu estava contando que ele fosse agir (chantagem ou colocar em prática as habilidades Slytherin) logo que a Marca Negra de Draco escureceu.

O final não poderia ser mais Draco: dramático.
Salazar, eu não estou brincando, ele sempre acabar nessas situações dramáticas, roubando a cena, inconscientemente e as vezes não.

Eu fico pensando se quando o Draco acordar (pode levar anos — eu realmente espero que não) o Harry vai ter seguido a vida dele ou casado com Fred (se eu estiver lendo as estrelinhas, por favor, me avise para eu desistir dessa fic e ir procurar outra Drarry que me console).

CONTINUAAAAAAAAA!

NÃO ME ABANDONA NÃO!
Maga do 4 chapter 24 . 3/25/2016
Acho tão triste vc nunca ter terminado essa fic... acaba comigo isso ç.ç
Alexia Malfoy chapter 24 . 7/18/2014
CONTIUAÇÃO! Vc tem q continuar a historia ela é muito boua.. Draquinho em coma bem feito faz ele acordar pra ver o Fred e o Harry ficarem juntos antes deles se acertarem e mata o Carl to odiando ele...ate mais e CONTINUAÇÃO por favor...
Allie B. Malfoy chapter 24 . 3/28/2013
To adoraaaaaando e amando demais a fic! Tu escreve as cenas hots muuito bem kkkkk e OMG com eles sao perfeitos, fiquei com uma pulga atras da orelha com o Fred por ter levado o Carl de propósito, e depois que o Carl explicou, tiipo acho ele certinho, era apaixonado e pegou o que gostava na oportunidade que teve , foi paia porq o Draco namorava, mas o Draco que namorava entao tecnicamente o Carl nao tava errado kkkkkkkk mas fiquei intrigada, assim, porq as cenas de sexo do Carl com o Draco sao mais quentes e :OOOOO arrasadoras que as Drarrys? Isso achei foda, pareceu que o Draco sente mais prazer com o Carl do que com o Harry, mas no é possivel nee? Enfim depois de escrever essa redaçao com meus delírios da madrugada kkkkkk só quero falar que a fic ta otima to morrendo pra saber do coma do Dray lindo, entao poooooor favor post uma att logo lkkkkkk
Guest chapter 9 . 12/8/2012
não sabia q era possível se excitar lendo fanfics...mas vi q não só é possível...como obrigatório lendo sua FIC TÃO PERFEITA! :D
Guest chapter 6 . 12/8/2012
Você simplesmente...é incrível...amei sua fic...maravilhosa! :D , parabéns...!
KA-SAN chapter 24 . 6/6/2012
oh god!nao acabe a fic assim!esta mto boa,mesmo eu nao gostando do carl,eu entendi por que ele fez isso,mas nao quer dizer que eu o perdoei '

o que o draco tem na cabeça para ficar com ele?quando ele estava la se agarrando com esse idiota do carl (desculpe quem goste dele) eu só pensava em mata-lo...ele fez mal ao pobre do harryzinho...hunf...

WOW,snape os viu saindo do quarto escuro...heheh!rsrsrs,mto boa!espero o proximo e se puder me avisa no meu e-mail?é

bjosss
ThayneMalfoy chapter 24 . 4/27/2012
Ahh meu Deus!

vc ta me fazendo pirar aqui viu...como é que não tem nenhum capitulo atualizado? sou nova aqui no FF...e a sua fic é a primeira que leio por aqui! eu estou amando,só não gostei do Draco está em coma! é muita maldade com ele... amei todos os casais...ja tinha lido outros Drarry's mais assim nesse contexto é totalmente novo pra mim! rsrsrsrs

eu gosto mesmo é quando tem muita pegação kkkkkkk... continue sempre postando porque não quero que Endlees Temptation não acabe tão cedo!

você está de parabens! beijão... e estou ansiosa aqui pelo próximo capitulo, espero que não demore muito!
Andhy chapter 24 . 4/25/2012
Menina você ja deve ter percebido q eu sou uma fa sua rsrsrsr

Entao se demorar muito eu vou lotar aqui de review kissus
Dreyuki chapter 24 . 4/24/2012
oi oh eu aki d nv

Tipo eu tava dando uma olhada nas suas reviews e achei que algumas pessoas são muito Lokas msmo como podem criticar a sua história?

Nuss eu fikei indignada por ti.

sua história tem tanto drama e reviravoltas empolgantes eu n aguentaria se Vc parasse d escrever está fic querida, porque Concerteza eu morreria de enfarte.

Embora eu n consiga escrever como você eu vejo q sim sua história é promissora e q vai ter um final bem satisfatório caso Vc queria um final triste quem sabe né? Eu estarei te acompanhando até o fim e adoraria me tornar sua amiga mesmo.

Quem sou eu para criticar a ti? Uma mera novata amante do mundo yaoi q achou um escritora q vale realmente a pena acompanhar saiba q eu sempre estarei aqui vendo qualquer fic sua e a continuação desta.

Kissus
Dreyuki chapter 24 . 4/24/2012
Oie

Primeiro de tudo amei a fic.

Tá perfa, tão apaixonante e realista, adogay dmais a GWS sou uma peqna voyver em desenvolvimento e adoraria ver d verdade as cenas que você criou q são ótimas Rsrrsrsr

Comecei a fic ontem e n parei d ler até o este último cap, q é simplesmente maravilhoso, gostei q o Carl sofreu, já o Harry é tão totoso e carente, espero que tudo fique bem.

Eu tenho conta no Fanfiction net e vou passar depois pra Vc responder por lá se quiser.

Humn, eu tenho kedinha por sevie e Lucius amaria ver uma cena caliente entre eles. *.*

Tá aonde eu tava mesmo?... Ah sim achei a idéia do incesto muito fofa,[fod ] assim como menage a troi...

Eu adogay mesmo todas as cenas de lemon, quem me dera ser tão boa como você em escrever fics...

Humn tem m-preg né? A samantha é filha do Lucius e do sevie?

Ai, eu amo d paixão essas coisas.

Estou ansiozissima por mais viu.

Kissus

Com mucho amor e perversão

Dreyuki
fbio barbosa chapter 24 . 3/14/2012
então quando saem os proximos capitolos...nao vejo a hora...ta um espetaculo...parabéns
B.Lehnsherr chapter 24 . 1/16/2012
OMG raiva eterna do Carl, e raiva momentanea do draco amenizada pelo fato dele estar em coma!

Ok eu nao consigo, a raiva do dray ja passou, chorei riooos ate agora!

Se permite ser sincera, nao coloquei nos favoritos por nao apoiar fred e harry ou o GWS mas ainda sim e uma fic maravilhosa e estou esperando anciosa pelo desfecho!

Beijos

Bruna
Debi Kvothe chapter 24 . 1/4/2012
Ge... Já tive o prazer de conversar com você e obrigada por isso! Você é uma pessoa incrível, e eu fico muito feliz em poder ter te conhecido melhor, apesar de menos do que eu gostaria.

Primeiro de tudo, preciso dizer que ninguém jamais foi obrigado a clicar na sua fic e ler. Eu sei que ela ofende muitas pessoas (ela já me ofendeu algumas vezes, também) e por isso optei a parar de ler. Simples. Tudo acabou por aí. Não gostei do caminho pra onde a história foi, e te digo isso e não escondo de ninguém. Eu não gostei, me senti ofendida e, por mais piegas que seja, eu acredito no amor puro. No amor em que apenas a "pessoa" por quem você é apaixonado, é aquela que você e deseja, mesmo se começasse a desejar outra (pq ninguém é de ferro), seria isso: desejo. E o que é o desejo perto do amor?

Pra mim o amor é mais forte do que tudo. No momento em que o Draco achou que foder loucamente com outro valia todo o relacionamento dele com o Harry, a história acabou pra mim.

... e fim! Achei desnecessário vir aqui só pra te dizer isso, pq como você já deixou claro, pensa de maneira diferente de mim, e da Paula, e do Deryck, e de todas as outras pessoas que criticaram. E gostei ainda mais de você quando aceitou todas as criticas que recebeu numa boa, sem querer se achar a dona da razão ou mudar a maneira de ninguém de pensar. Parabéns! Você mereceu (e merece) muito respeito e admiração por isso, por que eu, como autora, sei o quanto uma review mais agressiva tem o poder de deixar a gente bem pra baixo.

O que eu quero dizer é que eu acho simplesmente desnecessário certas pessoas virem aqui só pra criticar uma coisa, sem querer contribuir de verdade pra isso.

Eu te digo que você escreve muito bem. Você tem verdadeiro talento, coisa que aqui, no mundo das fanfics agora, está faltando e muito. Mas você, pra mim, faz mal uso desse talento "vendendo" sexo. Sexo é bom. Lemons são boas sim! Mas com coerência , algo que anda faltando muito aqui. Você tinha uma ideia original pra fic e, por algum motivo, essa ideia original deu espaço a outra história, e se transformou nisso.

O que eu acho que é que você escreve bem, como já disse, mas você se apaixonou mais por esses seus "POs" mais do que se apaixonou pelo Harry. Essa, pelo menos, é a minha opinião à respeito. A conclusão que eu tirei sobre a fic é que ela não tem mais salvação, pq pra mim, com o que o Draco fez, não tem como ter amor.

Eu adoro a maneira como você escreveu os primeiros capítulos e, futuramente, se você for escrever novas fics, conte comigo. Só que peço que pense um duas vezes antes de escrever cenas de sexo entre os principais e outros, pq pode (e vai) passar a impressão errada.

Beijão, querida, e até mais.
453 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »