Reviews for uma nova vida
Musette Fujiwara chapter 18 . 4/4/2007
Ai tão giro como foi o final

Eu realmente pensei que houvesse uma mulher atrás dele, mas assim foi muit mais bonito...

Adorei os beijos carinhosos que els trocaram...

Mal posso esperar para ler a tua nova fic
lunamc chapter 18 . 4/2/2007
Oh! Que fofo! A Sakura e o Shaolin, finalmente juntos! Que romântico!

Olha, o 4º capítulo de uma ponte entre dois mundos está no ar!
lunamc chapter 17 . 3/19/2007
Foi lindo e ao mesmo tempo triste a cena de despedidada da mãe Sakura e da filha. Estou a gostar da tua história, aggie! Parabens!

Continua!

Ah, e dá uma olhadela á minha nova fic: Uma ponte entre dois mundos.

Lunamc
Musette Fujiwara chapter 16 . 2/20/2007
ah...

Eu realmente devo andar meio distraída para me esquecer de deixar rev...

Bem adorei como terminaste este capítulo, foi tão fofo, a Sakura a aparecer e a salvar o dia, como tudo aconteceu e como tudo ficou bem no final, pai e filha juntos para sempre era isso que a Sakura (mãe) queria. E foi o que aconteceu, de ser filha adoptada ela passou a fazer parte de uma grande família.

Pena foi o fofo do Shaolin ter desaparecido, ele bem que tentou lutar contra o feitiço, talvez tenha sido a mãe o que o tenha obrigado a desparecer, mas ele era adoptado não era? Mas eu sei que tu rás dar um jeito deles terem um final feliz, ele merecem depois de tudo o que passaram...

Pelo menos a filha do Syaoran e da Sakura podia ser feliz...

Mal posso esperar pelas férias pa saber o que irá acontecer...
Bloodred Lace chapter 16 . 12/17/2006
Acabou? Como assim acabou? Acabou assim? Ah!

xD Desculpa, o atake de cima. Bem, este capitulo ficou bue fofo e tao romantico, por causa da Sakura (mãe xD) e do Shaoran *_* . Ta mm fofo, gostei mt!

Bem, axo k é só, agr vou esperar pelo epilogo

Beijos!
0Danny0 chapter 16 . 12/16/2006
OIE

T_T amei amei esse fim

e a fic eu lembro era do inuyasha,era "o favor" aquele em que o inu pede pra k-chan que ela namore com ela...

se vc lembrar ;*

bjus bjus bjus feliz natal e um Maravilindo (inventei isso XD) ano novo ;*
CatyLi chapter 15 . 12/15/2006
ah... fic mesmo mto original fikei surpresa kd a sakura morreu, mas sim mto fixe... sim e arranja um parzinho po Syaoran, coitadinho... ele merece... dps de tanto sofrimento, ele merece!

obrigado por teres deixado review na minha fic :D espero que gostes do novo capitulo.

so tenho umas koisinhas a dizer... tu tens uns errinhos de português, tenta melhorar... le cada capitulo antes de postares. Eu dantes tb n lia e dps era so erros, assim corriges os erros.

:D

continua assim :D

Bye bye

*
Musette Fujiwara chapter 15 . 11/23/2006
Desculpa-me não ter revisado antes, mas o tempo não chega para tudo...

E sim vi e li tudo o que aconteceu e foi genial, o Shaolin não teve escolha ele é como um boneco nas mãos do Li Mão, e só se ele tiver uma grande força de vontade, um grande poder do bem consegue superar ao poder negro que o está a controlar, e só uma pessoa possui esse poder, a SAkura (mãe) como ela não está presente temos que esperar que a filha consiga fazer o trabalho direirtinho de modo a salvar a vida do seu pai...

Adorei a indecisão do Eriol, e ele tem razão se ele dissesse que achava que o Syaoran tinha Razão seria o fim do mundo, pois a Tomoyo de certeza que o iria esfolar...

Adorei...
0Danny0 chapter 15 . 11/18/2006
nha que kawai e curto "

e vlw por ter lid minha fic ((foi nao foi xD?))

bjus e jááné
Bloodred Lace chapter 15 . 11/17/2006
Oi!

Ha quanto tempo! xD Mais uma vez, vou eu repetir me xD, o capitulo ta mt bom! A acção nao esta nd mal, mesmo! Axei comica akela parte do Shaoran a correr xD.

Beijos e até mais!
Mannu Slytherin chapter 14 . 10/13/2006
sim! depois de um milhão de anos, aqui estou eu! \o\

desculpa mesmo por não ter deixado review antes! /

nossa! quantas emoções aconteceram com a senhorita sakura de uma vez só, hein? será que ela irá aguentar? espero que sim! )

eu estava pensando... será que a senhorita vai arranjar um par para o syaoran?

essa akira é meio estranha! o.O'

e... UAU!

sakura finalmente descobre quem é seu pai. era natural que ela fugisse assustada! e BUM! aparece a sakura-mãe. que reencontro, hein? espero que as palavras da mãe tenham feito algum efeito na cabeçinha da sakura, para ela aceitar de vez o pai! xD

e mais tarde, ela descobre os sentimentos de shaolin! pelo menos, ela foi direto ao ponto em ter falado pra ele que só gostava dele como amigo. isso é claro, porque ela nunca teve tempo para pensar e/ou olhar para o shaolin com outros olhos! \o\ espero que tudo se resolva no final! *-*

acho que... se shaolin lutar com ela, vai acontecer alguma coisa, que no final ele vai salvá-la, aí ela vai ficar preocupada com estado dele, e finalmente seus sentimentso serão despertos! *-*

eu e minha imaginação! \o\

e o eriol sempre sabe das coisas, não?

tomoyo ficou tão emocionada, tadinha! ;_;

espero que sakura não sofra muito nessa batalha! )

estou esperando o próximo capítulo, moça! da proxima vez, eu não demoro muito para te mandar uma review, ok? xD

beijos!
littledark chapter 14 . 9/29/2006
Oi!

Ficou tão lindo!Adorei rincipalmente o cap e que a Sakura(mae) apareceu! Bjx
Dama mary potter chapter 14 . 9/26/2006
super iper mega legal!

eu estava esperando o cap a muito tempo! que bom que vc atualizow

jinhus e atualiza o mais rapidu que puder!
Miyazaki Luna chapter 14 . 9/25/2006
oi...

a fic esta ficando otima!

continue assim!

estou adorando!

bjos...
Elys chapter 14 . 9/24/2006
olé

q bom q gostou do jeito q descrevi

achei tbm mto fofu

nossa a Sakurinha só gosta do Shaolin como Amiguinho, mas essa amaizade vai ser uma amizade colorida

na minha opinião achoq a Sakura tem q aparecer de novo com anjo pro Shoran

tipo pra dizer q não foi culpa dele o q aconteceu com ela

e q ele deve cuidar da Sakurinha pq ela precisa dele

eu fik imaginando os filhos da Tommy e do Eriol

ah q coisinha fofa

akeles anciões do clã Li ta vontade de kebrar o pescoço deles

ai ai ai

eles tem q deixar o Shaolin e a Sakurinha ficarem juntos

kero só ver quando o Shoran descobrir isso

vai acabar com os Anciões

huahuahuahuahua

imagina só o Shoran abrindo uma porta grandona com os anciões conversando em reunião:

Shoran: como vcs ousaram tentar matar minha filha...

Ancião 1: vc mesmo a reijeitou, então ela não é do clã Li e as Cartas Clow são do nosso clã...

Shoran cortando a cabeça de todos os anciões

huahuahuahuahua

nossa q violencia O.O

bjxs

estou anciosa pelo proximo capitulo

bjxs
96 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »