Reviews for Nightmare
vrriacho chapter 30 . 6/23/2010
Amei esta fic.

Fiquei agarrada a ela logo que li a primeira linha!

lia tod num dia!

gostava de ter um continuação!

ia ser giro!

pensa nisso
UchihaLuci chapter 30 . 12/14/2008
Incrivell

Sem duvidas a melhor fic que eu li

que seguiu o livro.

A maioria, eh boa mas na hora em q mostra o harry

derrotando o Voldemort

Ele jah aparece poderoso, nao dah pra acreditah

q ele possa derrotá-lo

Agra vc mostro a evolução do poder dele,

matando a belatriz, e outros,

realizando tarefas na Ordem

Pode-se ver o amadurecimento dele

e o modo como voldemort foi derrotado, com a ajuda

dos outros

INCRIVEL!

A idéia mais brilhante q eu jah vi, nas milhares de fics

do HP q eu ja lih!

a historia do livro em parsel, vc foi MTO CRIATIVA

Virei sua fã jah.

jhushushuauhasuauh e os tres no final

:Pp

um termino ótimo pra fic, dxando uma duvida.

Adoraria uma continuação, mas axo q perderia a graça

ahh ja te enxi demais

resumindo:

AMEI!

Bjos
Gih Kitsunesspblm chapter 1 . 8/1/2008
Ola, bom q pena que não tem continuação...bua...

Certo,chega de drama, mas acredite que eu realmente vou continuar lendo suas novas fics...

bjão...

que vc sempre escreva assim tão bem
Gih Kitsunesspblm chapter 30 . 7/30/2008
Olá, faz um tempo q eu li essa fic, e acabei naum deixando rewies..,Ela é maravilhosa...Eu gostaria de saber se esxiste uma possivel continuação, ja q o Draco está ali só esperando para ter o Harry de novo.

Fazia muito tempo que não encontrava uma fic do Harry e do Sirius, é tão dificil, saiba que foi ela que me inspirou a escrever...

Bjuss
JuzinhaMalfoy chapter 30 . 3/1/2008
Vaii ter uma continuação né?

Diz que sim ...

Adoreii casalzinho inusitado..

ta certo prefiro harry dracoo mais triangulo amoroso é sempre bem vindo..!
la kariin chapter 30 . 2/4/2008
Hei! Como assim acabou? vc fez uma fic incrivelmente maravilhosa...mas já acabou? é pra deixar a gente louca? de curiosidade, de anciedade? ah não! continua...sei que já faz um tempão...mas sua história foi tão linda...tão emocionante! merece continuação...amo as fics que resgatam o Sirius...a Jk falou que era um ponto para o amadurecimento do Harry... nossa, que coisa mais cruel não? e vc recuperou o Sirius tão bem! bem, Parabéns a vc e ao seu beta (tb sou fã dele!)

bjs
Evans Lupin Black Potter chapter 20 . 1/17/2008
hahahahahaha... O harry bebado eh realmente zuadu
Cinthya Malfoy chapter 30 . 12/29/2007
Nhá! Já q vc é Drarry de coração,vc bem q podia fazer a continuação de como o Draco CONSEGUIU o Harry de volta!:)
Vivvi Prince Snape chapter 30 . 7/25/2007
Nossa, estou desde onten lendo essa fic! Amei a história! e esse final foi hilário, merece uma continuação. Vc está de parabens! Bjiim!
Gidiluna chapter 30 . 7/5/2007
Oi, meu nome eh giovanna e eu queria saber se vc vai fazer uma continuação, eu sei q tem fim nesse capitulo mais o Draco dixou claro q qur recuperar o Harry.

se vc continuar me manda o link, eu vo amar ler, eu amo slash e tb soh fan de carteirinah de drarry e Sirem, mas eu gosto de ler de tudo .

bjs

e ateh mais
Gabri Chaplin chapter 30 . 5/28/2007
Olá!

Nossa...Amei a fan fic!

Simplismente não conseguia parar de ler.

Adorei os shippers...Remo e Severo é o que há

;D

Beijão!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz chapter 30 . 5/26/2007
Monte de gente pedindo continuação Drarry. u.ú Nem pensar! A continuação seria como Sirius "acidentalmente" mata Draco. xD Uhu!

Ah, Sirry... É uma pena que eu só coloquei minha alma à venda agora. i.i
Sophie Lorena30 chapter 30 . 4/23/2007
AQUE COMEÇO

AQUE MEIO

AQUE FIM É ESSE

(PRETENDO RECUPERAR TUDO QUE PERTENCE)ISSO FOI ABSOLUTAMENTE SONSERINO PERFEITO,E A DISCRETA MANIPULAÇAO DE SNAPE FOI TUDO ELE É O MAXIMO.

TORÇO PELA CONTINUAÇAO DESTA FIC,E ONDE SIRIUS PERCEBE QUE SÓ ESTAVA CONFUSO E (DEIXO A DICA PARA VC DAR UMA DE JK)
walk chapter 30 . 4/2/2007
Adorei a fic. Até parece que o Draco ia deixar barato o que aconteceu, né? Esse é o meu garoto! Mas e agora? O que vai acontecer? Vc vai continuar, não vai? Please... (olhos pidões).
Sy.P chapter 15 . 3/20/2007
ai que susto xP tinha dado pau na pagina e não tava aprecendo o resto dos chaps...uff! xP
165 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »