Reviews for Suteki da ne
Raquel-Reh chapter 23 . 7/22/2010
Simplesmente lindaa a Suteki da ne original...

Eu estou lendo a reedição e estou amando também, é completamente diferente depois de uma parte, o que a torna muito mais interessante!

Parabéns! Você escreve muito bem e sua história ficou demais!

Beijinhos
a.moraxis chapter 23 . 3/29/2010
me emocionei, adorei sua Fanfic, adorei mesmo.
SARINHA LI chapter 23 . 10/16/2009
OL MELHOR HISTORIA QUE EU JÁ LI E RECOMENTO MESMO PARA QUEM AINDA NAO LEU TEM TUDO NESTA HISTORIA, REMANCE, RAIVA, TRISTEZA, ANGUSTIA E MUITA ESPERANÇA QUE BAO QUE VC YORUKI HIIRAGIZAWA COLOCOU DE NOVO ESTA HISTORIA BJS TE MAIS A TÉ A PROCIMA!
SARINHA LI chapter 1 . 10/9/2009
OI ATE O MOMENTO ESTOU AMANDO ESTA HISTORIA E SE VC TIVER MAIS NOVIDADE ME MANDE POR FAVOR O MEU EMAIL É

bjs te mais
Naty Li chapter 23 . 8/30/2009
Ai que lindo!

Depois de ficar meses sem PC e descobrir o último capítulo desta fic, é maravilhoso!

Foi um final perfeito, para uma fic perfeita.

Você sabe que eu amo seu trabalho e esse é tudo de bom!

Parabéns...

Beijinhos no se S2.
Jojo chapter 22 . 8/29/2009
OMGOMGOMG!Ela mencionou meu nome ;_; QUE HONRA A!

;_; Fic maravilhosa... indo ler o último capítulo - finalmente x.x WE o/
RubbyMoon chapter 23 . 8/9/2009
Estou tão emocionada que não tenho palavras pra comentar, mas prometo que vou tentar! Vamos lá?

Acompanhar seu trabalho do inicio ao fim foi maravilhoso em muitos aspectos. Eu lembro de quando foi lançada e de quando comecei a ler. Lembro quando você interrompeu pra relançar e quando resolveu fazer uma nova versão. Lembro quando me empolgava comentando sobre fatos marcantes, dando apelidos aos personagens, dando pitacos sem motivos, sendo simplesmente fã. Lembro quando passei a participar mais efetivamente, lendo, opinando, dando umas pinceladas quando você me permitia e isso tudo quando o capítulo nem havia sido lançado ainda.

Sinto-me honrada por ter virado a personagem Ruby e por ter minha fanfic "Minha Vizinha" atribuida a um musical nesse capítulo final. Mas, tudo isso vira coadjuvante quando comentamos sobre o principal: A história que você criou.

Suteki da ne, realmente é lindo, não é? hahahaha sei trocadilho fraco!

Essa história que nos encanta do inicio ao fim, que nos proporciona multiplas reações, emoções e que cativou centenas de leitores!

Sobre o capítulo final, me deu até um arrepio ao ler, tudo muito lindo e intenso, teve uma parte *caçando parte*

Achei:

"Eu vou seguir em frente!" - sorriu. - "Eu vou sem medo dos obstáculos porque sei que, não importa o que aconteça, não precisarei enfrentar nenhum problema sozinha...".

Que lindo! Arrepiou geral!

Confesso que o epílogo me chocou um pouco, mas ficou super cute!

Parabéns por todo o conjunto! Vitória!

Te adoro de montão! Esterei torcendo sempre por você!

Ruby.v
Bruna cm Yamashina chapter 23 . 8/4/2009
adorei o último capítulo!

até chorei...

parabens yoru!

bjss
Ninha Souma chapter 23 . 8/3/2009
liinndo

*-*

amei amei amei amei

vc é mtu má fez o epilogo de 12 anos depois apenas p me impedir d pedir mais -.-'

~

booa oq foi a papelada de eriol?

ps: certessa q não quer fazr uma continuação sobre esses 12 anos (oq? vale a pena tentr t encher t garanto, a recompesa possivel é alta d)



ps2: add a favorits
Emy chapter 23 . 7/28/2009
POR KAMI!ultimo cap de SDNEE!Yoru-sensei,que éns pelo seu trabalho!Foi emocionante(muito)ter acompanhado esta fanfic...O nascismento de Yumi deu um ótimo desfecho,com certeza!Alias,fiquei super contente por ela ter aceitado o pedido de casamento(mesmo sob as ciscusntancias)Ah...Acho que vou sentir saudades desta aventura romantica...Mas tudo bem,isso sempre acontece quando termino de ler um ótimo livro!(Acho que voce entende)Bom,beijos e boa sorte para o seu proximo trabalho tá?(vou esperar anciosa por ele!)

ps:mais uma vez...PARABÉNS!\/
Rafaela Silva Kaochan chapter 23 . 7/19/2009
Yoru, aqui estou eu!

Demorei, mas, cheguei! o.o'

Uma coisa, eu não acredito mesmo que você colocou o que eu escrevi á milênios nas sua nota inicial... *como um tomate maduro* Sério, Yoru... Você conseguiu me deixar ultra mega sem graça. Mas, eu te amo... Fazer o quê, nee?

Falando do cap:

Só pra constar... Eu estou lendo, e comentando por aqui, oka?

Olha, Yoru... Essas cenas ultra adocicadas dos dois podem fazer com que eu desmaie por aqui, sabia? o.o' Tudo bem que eu já tinha lido essa cena há tempos, mas, reler sempre é uma bela experiência. Simplesmente adoro quando o Shaoran chama a Sakura de 'minha flor'. Não poderia existir um apelido mais perfeito para a Sakura dele.

Como você consegue escrever de maneira tão delicada e detalhista? Caramba, como eu amo sua escrita, é doce, e ao mesmo tempo, objetiva. Não me canso de ler o que escreves, sinceramente. Ah, quando eu digo que essa sua Sakura parece comigo, não é atoa. Quantas vezes eu já olhei casais de velhinhos andando por aí de mãos dadas, demonstrando amor a quem quisesse ver... É lindo demais para ser ignorado. *suspiro*

Que proposta mais linda de casamento, Yoru. Nya, seu fic é um dos poucos que ainda me fazem realmente suspirar. Tadinho, e ele tava mega nervoso por que ela não lhe respondia logo. A coragem dele é incrível, sabe? Na versão original, nunca o imaginaria desta forma, realmente lutando pelo amor deles dessa maneira. Deu uma volta de 180 graus no Shaoran, e com certeza foi para melhor. Ele está maduro, certo de suas ações. Um homem... Nya... O que mais posso dizer? Ele é lindo! *-* Porém, eu sinto que essa hesitação da Sakura em responder o Shaoran vai custar um preço alto.

Bom, eu já imaginava que algo de ruim fosse acontecer... *lendo a cena em que Jin aparece* Já estou com os lenços por perto, dona Yoru... u.ú O pai da Sakura é um gênio, só que ele é tão discreto que ás vezes, passa despercebido. Aff... Já não gostei deste cara Jin... Que chato! Eu sabia que essa serpente daquela garota, Akio, eu acho, ia acabar sendo problemas dos grandes! Onde já se viu? o.o' O namoro deles nada tinha a ver com ações da empresa... Que ódio! u.ú E esse idiota ainda ignorou a Sakura! *com mais raiva ainda*

Coitada da Sakura, eu já esperava que ela fosse se comportar de um modo bem elegante e aparentar que não se abatia com nada, mas, é impossível ignorar o modo como aquele Jin a tratou. Que cara idiota, sinceramente. Eu fiquei meio que decepcionada por que a Tomoyo não apoiou a Sakura quando ela disse que tinha sido pedida pelo Li, mas, sabe? Até que ela tem razão. Os dois mal começaram, apesar de todos sabermos que os dois foram feitos um para o outro, mas, receio que essa indecisão vai custar alto, como eu disse anteriormente.

Bom, ela aceitou... o.o' E eu estou chocada! O.O Eu pensava que algo aconteceria e que eles dois teriam esse momento interrompido. Hm... Mas, ainda não consigo acreditar na felicidade total deles... u.u' Bom, a notícia do casamento foi algo que eu já esperava. O Touya surtando é sempre muito divertido! XD! Achei bem legal eles terem se informado antes de enfrentar os pais, tiveram argumentos de sobra para provarem que estavam falando sério. Tô gostando mesmo da atitude do Li, ele está mesmo um cara bem decidido, sabe o que quer mesmo. Nossa, ele é realmente perfeito. Nya, também foi fofo o pai dela admitindo que a filha cresceu. Que cena mais kawai de se ver, Yoru. Fiquei com lágrimas nos olhos, sério...

No epílogo...

Que lindo saber que tudo deu certo, e eles estão juntos e felizes. Eu sei, é claro, que tem continuação... Mas, é ótimo ver a família Li em tamanha sincronia. O Yuu é fofo demais... E caramba, passaram-se 12 anos! O.O' Isso é mesmo muito tempo! O.O Mas, o amor quando é verdadeiro pode durar para sempre. Me surpreendi ao ver o nome da Akio novamente na fic, fiquei ainda mais chocada ao ver que ela ajudou no parto da Sakura, senti que ela ainda fica triste ao ver o que perdeu ao lado do Shaoran, mas, ela sabia mesmo o que fazia na época, teve o que mereceu... u.ú *sem piedade*

Nya... O que dizer? Foi singelo, meigo, tudo ainda mais lindo do que eu poderia imaginar para SDN. Em pensar que tem anos mesmo que acompanho esta saga, mas, fico imensamente satisfeita em chegar até aqui, ao seu lado. Como amiga, como leitora... Vendo a pessoa maravilhosa que você é, a escritora magnifíca que você se tornou. Obrigada, Yoru. Obrigada mesmo por existir na minha vida, e por fazer ela mais iluminada. Ler este seu fic me dá esperanças no futuro, sabe? Obrigada mesmo, linda!

Bem, então, nos vemos na próxima. - Você também não vai se livrar de mim tão cedo!

Te adoro, beijocas!

* Yume/Kao-chan. -

Ps: Eu disse que esse meu coment seria um livro, acho que nenhum review meu superou este... O que acha? XD!
Akane Fuu chapter 23 . 7/16/2009
Suteki da ne acabou e eu posso dizer...

"Eh! Acabou!" \o/

"Ah, que pena que acabou!" ;_;

E ambas as frases seriam totalmente verdadeiras, pois fico contente que o happy end tenha chegado, ao mesmo tempo em que fico um pouco triste por saber que não terei mais a fic para ler daqui em diante.

Isso se deve a um único fato. O fato que você soube muito bem como escrever uma boa história.

Portanto... Parabéns!
Angeline G. McFellou chapter 23 . 7/16/2009
Oi sou nova aqui! E devo dizer que simplesmente amei a SDN! Cara foi lindo mais principalmente o final! Foi tudo de bom! Parabéns pela fic! Eu amei! Continua assim Please! Beijos...
CeciliaBR chapter 23 . 7/13/2009
Ah, Yoru... Esperei tanto por esse capítulo.

Desde a primeira vez que você postou SdN.

Li e reli a fic muitas vezes sem nunca chegar ao final,

mas enfim ele chegou!

E perfeito, como não podia deixar de ser.

Muito obrigada por essa fic maravilhosa!

E agora continuo esperando por SdNee.

Beijos
Aninha D.H.K. Li chapter 23 . 7/13/2009
Perfeito Okaa-san!

Amei! Lindo! Maravilhoso! Tudo de Bom!

Ai eu não imaginaria final melhor!

Ainda colocou o nome do filho mais velho de Yuu xD

Adorei!

Ai ai ai Okaa-san! Estou nas alturas até agora!

Acho que vou aproveitar a férias e reler *-*

Amei!

Beijos,

Aninha D.H.K. Li
213 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »