Reviews for O Visgo
Carla Taisho chapter 1 . 7/20/2010
Aiin que fofooooo!
dreza chapter 1 . 10/26/2009
adorei muito bem feito escreva mais são muito boas mesmo .
dreza chapter 1 . 2/4/2009
nossa adorei sua fic vai ter masi capitolo ?

espero que sim pq ta muito legal .
Anonymous.Brazilian.Writer chapter 1 . 12/28/2007
Oi!

Super fofo! Ah! Que bonitinho!

Bjks

Xau

-
Deadly-Kiss-Girl-120 chapter 1 . 12/20/2007
A história está bem engraçada, então a ideia do Inuyasha levar os visgoa... XD. feliz Natal para você.
Nika Valliere chapter 1 . 12/25/2006
Faltou o meu!

Nyaa essa fic ficou tão engraçada xD eu queria q o imbecil do garoto q eu gosto fizesse isso,mas como eu ja disse ele eh imbecil xD

Ando meia sem criatividade pra comentar Bella, me perdoe...

Mil beijos e otimas festas pra vc!

.
Kassie S.Black Higurashi chapter 1 . 12/13/2006
*O*

Sem palavras... a fic é mto fofa, alias qql coisa que a Bella escreve é sempre fofa ou simplesmente maravilhosa, adorei cada linha

mto fofa a sua fic, mto fofa mesmo

Bjokas *
Mylle chapter 1 . 12/9/2006
Como sempre essa fic esta maravilhosa Bella!parabéns!o/

kisses
Tilim chapter 1 . 12/6/2006
Oie

Nossa, adorei essa fic...

Muito boa mesmo e que espertinho esse Inu, heim...

Amei de paixão...

Boas Festas...

Beijos
Madam Spooky chapter 1 . 12/5/2006
*rindo*

Oh, my! O Inuyasha disse "Obrigado". Passei dez minutos embaixo da mesa com medo do mundo acabar. XD

O Inu está muito fofo nessa fic. Adoro ele chamando as coisas de estúpidas e inúteis, sei lá, ele fica parecendo aqueles garotinhos birrentos que não querem assumir que gostam das coisas para manter a pose de durão. Nem preciso falar que o plano foi mais fofo ainda!

Obrigada! *abraça* Eu adorei! -

E desculpa a demora para ler. Tem um maldito trabalho me perseguindo e acabei nem passando no fórum ontem. -.-
Polly chapter 1 . 12/5/2006
AHAHAHAHAHAHHA

Adorei e estou aguardando anciosa o proximo cap...

adorei o inu fazendo isso...safaddo...hahahha

bjs

ja ne
Bru-chan - Malin-chan chapter 1 . 12/5/2006
oie...

A-M-E-I sua fic! o inu heim? que safadinho ele naum? hehehe...

adorei mesmo a sua fic!

certeza que você nã vai faze continuação?

hehehe...

gosti muito!mesmo

kissus... ja ne
lucy chapter 1 . 12/5/2006
Tá, foi divertido.

Só acho que a Kagome deveria se sentir um pouco mais envergonhada ou aceitar o outro beijo do InuYasha. Dá para entender que talvez não tivesse outro jeito de acabar a cena, mas acho que a Kagome realmente sentiria mais vergonha e imaginava o Inuyasha mais safado - se bem que aqui você se prendeu à personalidade do anime (você sabe, há sempre aquelas que forçam demais o desempenho das personagens)

Mas foi muito legal, se isso te interessa
Carol Freitas chapter 1 . 12/4/2006
heuheuehuehuehueheu

esse inuyasha! hehehe

kawaii demais! *.*

amei amei amei! ;DD

voce devia fazer uma continuaçao! \o/ adoro essas fics em que o inu fica carinhoso com a kagome! é tao lindinho! xDD

ta perfeita a fic!

kissus
saRetes chapter 1 . 12/4/2006
oiee!

sem noçao, eu amei d sua fic!

Fico linda, o Inu espertinho huahushuashua

essa historia do visgo eu nao conhecia antes Oo

que legaal!

a kag é uma tremenda sortuda.

E o Inu com aquele gorro?

QUE FOOFO!

eu jah vi um fanart dele com um gorrinho. é uma coisa mtu fofa, sem noçãoo XD e ainda mais com aquelas orelinhas kawaiis

parebéns o/

beijoos.
20 | Page 1 2 Next »