Reviews for Conto De Bruxas
luna1415 chapter 3 . 8/7/2010
Ohhh a serio, gostei muito da sua historia, e pido desculpas pela mã acentuação do meu review, mas posso ler em português enquanto a escritura não é muito facil.

Eu sao espanhola e gostaria muito se você permitisse-me traduzir esta historia na minha lingoa, não se preocupar pela autoría, eu nâo vou dizer que eu inventei esta historia (nenhuma pessoa acreditaría)

agardo pela sua resposta

beijinhos!
carolshuxa chapter 3 . 5/14/2010
adoreei a fic!

foi a melhoor caracterização do james e da lily!

serio foi a fic q melhor fez o jeito e tudo deles!

beijos
lizselwyn chapter 3 . 10/24/2009
awn, meu deus que perfeitos! até eu quero ser "cirendella" se for assim... *-*
Lethicya Black chapter 3 . 7/17/2008
Aieh...

essa acho que foi ate agora a mais perfeita história de cinderella que eu jah li...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...tah eu soh li a versão ooriginal e essa mas mesmo assim...rsrsrsrsrsrrsrrs...

bem tah PERFEITO...ai ai...eu kero um principe desse para mim...*.*...rsrsrsrsrsrsrsrs...

Parabéns pela fic...

Beijãoo!
Muffim chapter 3 . 3/3/2008
Eu disse que iria parar na.. humm.. qual a ultima fic que eu li?

Sentimentos'?

Nada'?

Fácil como o amor'?

Isso é amadurecer?'?

When you were young'?

A Pessoa Certa?

Eu ACHO que é essa a ordem certa... enfim eu disse que iria parar, mas minha mãe achou alguma coisa pra ver na TV então ela perdoa que eu continue devorando fics compulsivamente :B

Eu só tenho a declarar que Cinderella é meu conto preferido em todos eles (ponderando também sobre 'Rosa Branca e Rosa Vermelha'; mas esse não é conhecido D )

Eu adoraria ter um James-principe pra mim

E também queria ter um vestido igual o da Cinderella *.*

Amei a fic, pra variar xD

Beijos, Flor,

Muffim.
maga do 4 chapter 3 . 2/16/2008
ai que lindo! amei amei amei! simplismente perfeito! e me fez con certeza querer ser uma princesa hehehe e eu quero um principe com o James! bom... não tenho como descrever hehehe voltarei a ver Cinderella aqui em casa heheh bjos! e espero q vc escreva mais fics! pq vc escreve mto bem
Maga do 4 chapter 2 . 2/16/2008
nossa to amando a fic ainda mais q estou lendo enquanto vejo cinderella 3 hehehe ainda não li o cap 3... mas resolvi comentat... por favor não fique brava ta? mas é que a roupa do principe ta da cor errada... pela ironia da historia a cor da roupa dele é calça vermelha com detalhes dourado e a camisa branca, com os delalhes em dourado tbm... é principe da Cinderella é Grifinorio hehehehe bom... na verdade é um dourado meio amarelado... isso não muda mto hehe bom agora vou terminar de ler a fic bjos!
miss Jane Poltergeist chapter 3 . 6/24/2007
Hey!

Yaay.

Vou ler logo que eu to curiosa :BB

_

;_;

Ai que lindo *lágrima*

O discurso do Dumbledore ;_;

Lindo.

*das mais articuladas, né*

Muito lindo *-*

(L)

_

“falei encarando meus belos sapatos esmagadores de dedos.” ,xamd

Eu também odeio qualquer sapato fechado que não seja tênis _ .

_

“- Me disseram que quando eu começasse a gostar de alguém seria como em um conto de fadas. – James falou ainda no meu ouvido – Mas nunca imaginei que fosse assim.” *-*

Ai, mas é muito fofo *-*

Muito fofo **

_

“Isso foi como um banho de água fria em mim” Que burra. Qualquer tapado perceberia que ele tava falando dela º

Sabe, um dia desses, eu vou fazer uma fic que tenha algo tipo isso, eles se dando super bem finalmente, e depois algo tipo isso, do James falar ‘eu quero convencer o amor da minha vida que somos perfeito um pro outro. Me ajuda?’ e não vai ser a Lily ò_ó.

MWAHUAHUAHUAHUAHUAHUA *daquelas*

Isso mesmo.

Vou mesmo.

Muahuahua.

Como se eu fosse ter coragem. Como se eu não seria assassinada se eu fizesse isso _ .

_

“me virei, correndo para fora do salão” Mas que idiota º

Será que ela não pegou a dica do “cabelo reluzente como o fogo”?

Tipo, ela quer o que?

Que ele desenhe?

Faça mímica?

_

“onde eu realizaria meu desejo reprimido de me matar, afogando a mim mesma” nossa, dramática nunca, né?

_

“arfando (de cansaço, imagino eu).” Qual seria o outro motivo pra ele estar arfando, criatura?

_

“ele perguntou engatinhando para o meu lado. Se não fosse trágico seria cômico. Mas como a minha vida não é cômica...” kasopdkapokfpa

Mas não é sempre assim?

Quando não é trágico, é cômico. Sempre é.

Não existe nada mais que isso.

Ou é trágico, ou é cômico.

Que horror _

X_X

_

“Sua frase é contraditória.” Essa é a frase mais James que eu já li na vida. Eu juro. Transmite exatamente o que eu imagino dele. Sério *-*.

(L)

_

“eu tivesse sugerido que ele comesse vidro, ou coisa do tipo, com uma taça de cianureto como acompanhamento.” ,’

*rola*

_

“me congratulando por dentro porque minha verdadeira vontade era o empurrar no lago de roupa e tudo.” Ahh

Ia ser tão bonitinho se ela empurrasse mesmo *-*

Nhá *-*

*-*

Senti falta *-*

*-*

*-*

*-*

*-*

Ta.

Parei. _

_

“e o príncipe é míope” asopkdapofkapofa. Não sei pq mas essa parte me fez rolar _ .

_

Nossa.

A fic é tão curtinha _ .

É linda, eu amei.

Muito fofa *-*

3~~

Nossa.

Antes do Natal.

Nossa.

Natal.

É.

Beleza, hein.

Natal!

(y)

Tudo bem.

Bem.

Eu amei a fic.

Eu amo você.

E eu senti falta de comentar cada frase de cada capítulo das suas fics *-*

WELL

Amei, amei, amei, amei.

Voce já entendeu ”

Beijo

..

*
miss Jane Poltergeist chapter 2 . 6/24/2007
Hey!

Nossa, desculpe, desculpe, desculpe meesmo por ter demorado tanto a comentar _ ’.

Eu estive realmente ocupada e cheia de coisa e, sério, desculpa mesmo.

MÃS.

Agora aqui estou eu D

Então você pode ficar feliz again B

Pq eu SEI que eu te faço feliz D

Então não adianta negar :P~~

)

_

“Fundação de Apoio às crianças com febre de dragão.” Kaospdkpakpoakfpoaskfpoa. Adorei (L)

Ou, e a Marlene é meio obsessiva, né? Tipo, obliviar as coitadas só por causa da Cinderella _ ’.

Eu hein o_O.

_

“- Ah claro. Se você for de Eva eu vou de Ariel.” ’

*rola*

Kaspokdapfçalskfpoafaçlkfpas

Eva!

Alspokpoakfpoakfs’

Kaspofkaposfkapofkaposfka’

*retardada*

_

“Os sete anões, nos quais ela tanto falara, eram sete bonecos de pano amarrados na cauda do vestido dela e encantados para cantarem “Eu vou, eu vou, para o baile agora eu vou!”.” Nossa, eu imagino esses bonecos na qualidades mais xula possível. _ .

Sabe, daqueles bonecos de pano com olhos de ‘x’. Tipo: x_x. Ou #_#. Ou _ .

Dependendo se era o soneca, ou dunga, ou... Sei lá. Esses são todos que eu lembro º

_

“E eu não faço idéia de como ela faz isso. Nunca consegui.” Mas é tão simples! :D’

_

“Passei dois dias tentando aprender esse feitiço.” Que é perfeito, né? Imagina as horas que eu poderia dormir a mais toda manhã *sonha*.

_

“A roupa branca e azul” Cara, eu não to conseguindo imaginar o James bonito _ . Pq essa tal roupa branca e azul vem a minha cabeça como um terno azul bebe e camisa branca, o que é muito brega _ .

Tipo, cafona traficante, sabe?

Só falta o brinquinho de diamante e o cinto de ouro com a fivela dizendo ‘Jay P.’ _

Ta.

Desculpe.

Mas a culpa não é minha.

Eu não controlo meus pensamentos.

Acredite, eu gostaria _ ’.

Às vezes.

Às vezes é bom **

Ta. Parei.

_

Especial Louca Number One?

Que ‘xiki’ :3

(L)

Agora eu vou pro próximo :B

Mas ai eu vou estar em dia.

Com essa :}

Sorry mesmo por não ter comentando antes de você postar o outro. Sério mesmo ;_;

Anyway.

Beijos

..

*
Linah Black chapter 3 . 6/15/2007
Lindo... simplesmente maravilhoso. Parabéns.

Um verdadeira releitura a la Hogwarts de um dos contos de fadas mais belos e tradicionais que eu já vi.
Lilly Ke chapter 3 . 6/2/2007
"Depois de tudo que passei acho que contos de fada não são tão ruins assim. E esse nem foi um conto de fadas. Está mais para um conto de bruxas, onde o castelo é real, a Cirendella odeia sapatinhos e o príncipe é míope e acaba alcançando a “maratonista”." - Perfeito! essa eh a palavra que encontrei para descrever o final dessa fic..

serio, ela eh linda!

Com os elogios que vc vai receber o seu mundo nunca mais sera cinza, vai se tornar um coloridao bem psicodelico xD! ME-NI-NA, a ideia louca, mas original da Cinrendella tá tuudo de bom!

e se tiiver mais fics lindas e loucas assim pode me dar outro toque hauahuahuahua adorei ser empurrada por vc xD

Mais uma vez parabens! essa sua Lily tah perfeita, diferente daquela CDF chata que td mundo fala, ela tah assim, meio... eu xD Te Juro! e adivinha? eu AMEI ela...

Pensei que no momento do ataque de ciumes ela ia pensar que era a Lene, mas ela tava mais pra fada do que pra irmã malvada!

Perfeita a Meia noite... fuga... resumindo a fic! desculpa a demora para ler, mas o PC aki tava em coma, e soh voltou esses dias... bom vou ficando por aki

Beijos e mais uma vez Parabéns!
ooMELanie Blackoo chapter 1 . 5/19/2007
ah!

muito muito perfeita!

fico mtu legal...

casalsinhu maisi chelicioso du mundo...

continua assim menina..

bjux
Jessie Prade chapter 3 . 5/14/2007
ohh *.*

sério, eu amei.

ahamm

adorei o final!

nao tem continuação?

mesmo mesmo?

...

bem que podia né...

HAHAHAHAHAHHA

aquela que nem é chata né P

ahnn, enfim

vou ficando por aqui, pq esse negocio de facul e trabalho ta acabando comigo, e nao dando tempo pra mais nada :~~

adooro vc, viu?

saudades das conversas :/

beijao

;**
Ninfadora Aluada -.O chapter 3 . 5/13/2007
Meo

me vende seu cérebro

haushaushuahsua

amei amei amei a história

é um conto de fadas moderninho sem deixar de ser fofo.

puta... jah tah nos meus favoritos

várias tiradinhas irônicas e a Lily era a melhor

demais

:*
Lulu Star chapter 3 . 5/13/2007
Omg!

Que lindinho!

A Lily é tão bobinha... como ela não percebeu que era dela que o James tava falando?

Não importa. deu tudo certo no final. Porque sempre dá. E eles vão ser felizes para sempre! (bem, até você-sabe-o-quê acontecer... mas não vamos pensar nisso agora...)

Adorei, adorei, adorei!

Só que uma coisa me deixou frustrada, que é fantasia do Remus e da Emmeline... porque eu tava planejando fazer uma festa à fantasia numa fic minha e os dois iam fantasiados de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau... bem, até eu chegar nessa parte eu já pensei em outros personagens para eles se fantasiarem. Ou não. Mas isso é outra história...

Mais uma vez, amei a fic! E compreendo você não ter tempo para escrever/postar. Se eu que estou no segundo ano não arranjo tempo, você então, nem se fala.

Beijos, e até breve!

;D
52 | Page 1 2 3 .. Last Next »