Reviews for Confissões de Adolescente
soraya.s chapter 7 . 11/17/2008
sua fic tá liinda! não sei pq só encontrei ela agora..

pq parou de postar? /

bom, nem posso recriminar, to sem postar na minha há meses na floreio..

mas a história tá ótima, ainda mais agora, com o 'beijo' dos dois!
BetynhaGW chapter 1 . 8/31/2007
Hullo!

Eu disse que ia começar a ler né?

Enton, vamos ao coment:

1- Adorei a Ginny que você escreveu. Mesmo sendo o pov mais curtinho do capítulo, ficou pintadinha a ruiva que eu acredito piamente ser a Gin. Totalmente Weasley quando se trata de ser sincera e tudo o mais. Eu simplesmente achei fantástico o que ela falou sobre o Potter e concordo que ela provavelmente tenha tido aquela "reação" no funeral em respeito à dor do Harry, mas isso não muda muito a personalidade dela... úia! Já tô vivendo de curiosidade pra ler mais Gin! \o/

2- *abraça a Hermione* Ela xingar foi lindo! O lance de ser 'encalhada' foi muito bacana (gente sem o que fazer sempre pensa isso de pessoas como ela... povinho!). Eu particularmente gosto de ler quando a Hermione age de modo mais relaxado e descompromissado. É mais legal ver uma personagem tão 'certinha' agir como qualquer outro adolescente! *_*

3- Fiquei com peninha do Harry - isso não é normal! o.O. Mas de qualquer forma, a dureza dos pensamentos dele foi muito boa. Ele tá tão marcado já. Até no livro isso fica bem forte também. Achei ótimo... (estou num processo de gostar dele de novo. Efeitos quase eternos da Ordem! xD)

E por fim...

4- Ronald Weasley, o cara! Tipo, escrever qualquer um deles em primeira pessoa é uma tarefa cansativa (eu que o diga tb!). E eu acho que escrever o Ron é mais difícil ainda porque ele é tão instável e tão fascinante ao mesmo tempo. O Weasleyzinho é um pêndulo ambulante: altos e baixos no atacado, o dia inteiro. Gostei de todos os pensamentos dele com relação a Hermione. Natural a pontinha de dúvida. E escandalosa a reaproximação deles (AMA a JK eternamente!). Acho que o envenenamento é o próprio divisor de águas pra ele, quero dizer, parece que ele, enfim, se tocou depois daqueles dias de hospital. Ai, se eu for falar disso eu não páro mais.

Vou ver se consigo ler mais hoje ainda... um coment por capítulo e uma promessa cumprida! Lindo isso!

Como se diz lá fora: Keep the nice work!

:*
Izzie Sol chapter 1 . 6/16/2007
alguma chance de vc atualizar?

muito ansiosa pela continuação há 2 meses!

mto boa sua fic...
Sophia.DiLUA chapter 7 . 5/15/2007
q lindu

to amando a fanfic...nossa q delicia de ler...

de verdade...mesmo passando mal e enjoada eu gostei...

beijos

se cuida
Sra-Grint chapter 7 . 4/20/2007
Bom, eu comentei no 3v, mas acho que o treco nem apareceu lá '

enfim...

tenho andado meio desiludida com as fics r/hr... elas costumavam ser melhores... ou eu que era menos crítica. ahuuahauauahua

anyway... comecei a sua depois de um longo período de abstinência (xP) e juro que não tinha pretensão alguma de encontrar algo que realmente valesse a pena.

mas... uau. \o/ gostei da forma como vc os tratou... como adolescentes normais, mas sem perder o jeitinho deles, entende?

e poxa, me fez rir de verdade em todos os capítulos.

tá. o que eu queria dizer era só "parabéns" e aquela coisa toda e que eu tô doida pra ler o resto.

(acho que foi a review mais sincera que eu já deixei uhauahuaha)

bitocas, pessoa :*
Daniela McGonagall chapter 7 . 4/19/2007
Adorei o capítulo! Super divertido, todo mundo de ressaca... muito bom!

Ah, e o primeiro beijo dos dois? Lindo demais. O melhor foi a Hermione toda envergonhada depois de ter sido flagrada pela Gina \o/

Ana, sua fic está cada vez melhor! E no próximo capítulo tem mais festa, maravilha. Espero que dessa vez o Ron tome alguma atitude ]

Bjos
Laies chapter 7 . 4/18/2007
Nossa Ana, perfeito como sempre esse capitulo.

A situação Ron e Hermione paresse muito com a minha, indireta aqui, indireta ali, mas ninguem toma uma atitude enfim. A cena do beijo deles foi linda. O que eu gsto da sua fic é que voce me faz viajar igual a Tia Jo e ficar imaginando as cenas... como eu gostaria realmente de ver uma cena deles dois assim *-*

bom, como você disse ta com alguns errinhos de digitação, mas nós fiéis leitores nem percebemos direito,e teve uma parte na do Harry, que era pra se George e tu escreveu Charlie... mas tudo bem, da pra intender. como a Floreios não ta abrindo aqui, corri pro FF

;* e boa sorte até o próximo capt
spidergirl1 chapter 7 . 4/17/2007
Uau! Que fantastico capitulo!

Amei!

Adorei os pensamentos de cada personagem e aquele beijo :D:D:D

Fabuloso trabalho, garota!

Mal posso esperar para ler mais :)
Mia Galvez chapter 7 . 4/17/2007
Ah, meu, sei lá... eu nem gosto muito desse site, como eu te falei. Mas vou comentar porque quero muito dizer que este foi um dos capítulos mais legais! Porque O RONY E A MIONE SE BEIJARAM! Tudo bem, não foi bem um beijo, foi um leve encostar de lábios e uma "passada" de língua, mas e daí? Foi lindo, surreal e lírico!

E eu me surpreendi ao ler a parte do Harry e principalmente a da Gina! Meu toque valeu, porque eles ficaram muito bons neste capítulo, Ana! Gostei do jeito como o Harry ficou ao ver a mulher chorando e das constatações de que ele não sabe lidar com pessoas que choram. Isso é muito... Harry!

E a Gina está absolutamente PERFEITA! O jeito meio impetuoso, impulsivo e exagerado ficou muito bom. E, desta vez, me identifiquei até mais com ela do que com a Mione. O que não significa que a parte do Rony e da Hermione tenha ficado ruim, porque ela ficou igualmente maravilhosa, como sempre!

Fiquei emocionada com o agradecimento, Ana! Pára com isso, eu to sempre aqui quando vc precisar. Aqui, na facul e no PotterSampa com vc!

Bjo!
Bruninha Weasley Granger chapter 6 . 3/22/2007
Oie!

ah eu me cadastrei no fic net so pra escrever aqui eh serioo msm! pode nao acreditar mais eh verdade hehe gora as vezes leio fics...e amei essa, então por favoor continue! adoro Mione e Rony, eh fofo d, e vc bota a historia igualzinha como a J.K. pensaria por isso q eu gosto, relata bem as caracteriticas poterianas hehe continuee! por favoor! serio ))
Mireille Malfoy chapter 6 . 3/20/2007
Nossa, adorei a sua fic assim, ABSURDAMENTE! E é tão agonizante vê-los juntos e não acontecer nada! O engraçado é que é assim mesmo que as coisas acontecem, não é? Você nunca tem certeza do que a outra pessoa sente - ahh, como nessa horas eu queria saber legililmência! P Mesmo já tendo um namorado, gostaria muito de saber o que se passa na cabeça dele!

E foi legal como vc colocou a situação de acordo com o que a tia Jo sempre escreve... na hora "h", eles sempre brigam. tô roendo as unhas pra que vc lance logo o cap! Ahh também quero receber por e-mail notícias sobre a aatualização dessa fic, ok? mireille.

E, mais uma vez, parabéns pela fic!

Bjos!
Bella Potter Malfoy chapter 6 . 3/18/2007
Oi Annie...

Gostei muito da sua fic. A descobri por acaso e não consegui parar de ler - e olha que ela é grande, hein! E eu adoro fics com caps grandes...

Vc está desenvolvendo a fic muito bem! Estou adorando!

Não demore a postar um novo cap, ok?

Beijos! Beijos! Beijos!
Malu Felizardo chapter 1 . 2/17/2007
Nossa sua fic tá muito boa!

Posta mais ;)
Daniela McGonagall chapter 5 . 2/16/2007
Nossa, que demais esse capítulo! Simplesmente adorei, super divertido, é muito legal ver os garotos numa festa, ficou muito bom mesmo, parabéns!

Eu concordo com vc, esse foi o melhor capítulo até agora, e olha que os outros estavam ótimos!

Ana, sua fic tá muito boa mesmo, tô amando ela, só espero que o Ron consiga consertar as coisas com a Hermione, porque lembrar do Krum num momento daqueles... só o Ron mesmo! Mas se a Hermione continuar animada assim, quem sabe ela mesmo resolve tudo :)

Bjão Ana, vou ficar esperando a atualização \o/
Carol Cardilli chapter 5 . 2/16/2007
Cara, adorei o cap, como sempre Por mais que você peça criticas construtivas não tem o que mudar!A unica coisa poderia ser diferente é que as meninas podriam ter feito um despedida de solteira pra fleur, como "vingança".Imagina como ficariam harry, lupin, ron e bill se soubessem que suas amadas estivessem em uma despedida com bombeirãos lindos?Ia ser engraçado!O ron é um tapado Ele sempre tem q lembrar do krum.E a Lavender?A mione n fica lembrando ela!Adorei a frase da Tonks, "merlin perdoe a lerdeza dos homens" (ou algo assim)

Beijos, posta logo!
22 | Page 1 2 Next »