Reviews for Amor Eterno
EmptySpaces11 chapter 2 . 3/7/2010
Eu fiquei mesmo impressionada com o jeito que você escreveu todo o texto. Em alguns momentos pareceu poesia. Porque rimava. E teve muito angst também. Muitas palavras intensas para descrever sentimentos.

Parabéns!

Um grande abraço!

Beijo!
Aanwamane13 chapter 2 . 10/8/2007
Olá! Gostei demais da sua fic! Realmente também não consigo nem acreditar, nem falar que os dois ficaram separ...bem, mas graças a pessoas como você a gente sepre pode sonhar com o final perfeito, não é?

Sua fic me deu inspiração, quem sabe um dia eu consigo escrever uma também, adoro esses dois, e apesar de tão diferentes, eles nasceram pra ficar juntos!

É uma pena que tenham tão poucas fics sobre o Brian e o Justin em português, a gente tenta ler em outros idiomas, man não é a mesma coisa, né?

Não pare de escrever, por favor! Você tem um jeito especial com as palavras!

Um grande abraço,

Anna
Gabhi chapter 2 . 1/24/2007
Que absurdo que ainda não tenha sequer UMA review nessa fic maravilhosa!

Nossa... Chorei como uma criança. Linda a fic. De verdade... Não pare de escrever, porque além de ser a única writer em escrevendo Queer As Folk em português, sua idéia ainda é brilhante.

A parte do final, que o Justin "força" o Brian a dizer que o ama, gente, eu amei demais! Coloquei até o diálogo no meu nick do msn hahaha

E devo acrescentar, que o no primeiro capítulo, quando o Justin liga pro Brian, é a coisa mais foda do mundo. Sabe, dá vontade de suspirar longamente e reler dez vezes.

E eu fiz isso. haha

Bom, é isso. O review já está um texto.

Não pare! Você tem talento, e isso é pra poucos.