Reviews for Taisa e Chuui Royai 100 themes
d.chan chapter 15 . 11/10/2011
as ones estão lindas, por favor as continue )
Tia Cellinha chapter 15 . 11/26/2010
OMG! Eu adorei a sua fanfic, de verdade ! Passei duas noites lendo ela, e estou apaixonada. Adoro os 100 temas Royai, são ótimos !

Também gostei muito do seu jeito de pensar, concordo com tudo com o que você escreveu nessa fanfic, principalmente sobre o Roy não ser galinha, bem, não sei se é loucura minha, ou se realmente as pessoas que não leem o mangá pensam assim, mas lá ele não parece ser, e eu acho tão óbvio o sentimento que ele tem pela Riza que chega a ser pecado pensar que ele iria querer outra mulher. Riza é linda, loira, gostosa e poderosa, o braço direito do Roy e o talismã dele como disseram no mangá, se ela não ficar com ela, ele é realmente um idiota, o que eu duvido.

Gostei muito do seu jeito de escrever e posicionar o relacionamento deles, AMO esse casal e queria que eles tivessem um final mais evidente, mas acho que a autora de FMA já deixou claro que ela sempre estaria ao lado dele quando mostrou o Mustang como Fuhrer e a Riza lá, junto com ele.

Enfim, acho que falei demais, mas só queria dizer que eu estou adorando, e embora faça um tempinho que você não atualize, tomara que você não tenha desistido dos seus 100 temas, seria um desperdício MUITO GRANDE.

Um beijo, ;*
Luh Norton chapter 15 . 1/2/2010
*-*

Eu sabia que você não iria desistir da fic. E eu também não desistiria de mandar review para ela. Já faz uns dias que eu a li, na casa da minha prima, mas na hora não pude mandar review. Na verdade, só hoje ganhei a competição com o meu pai para usar o PC (sempre parece que ele quer usar quando eu também quero ) e pude fazer o que eu mais gosto de fazer no fanfiction depois de ler as suas fics, que é mandar review pra elas.

Como sempre amei (não existe outra palavra pra descrever). Adoro o seu jeito de escrever e, como sempre, estar perfeito e vale a espera (tipo Dark Tower). Espero que o próximo capítulo venha logo mas, de qualquer jeito, eu vou esperar o tempo que for preciso. Sempre vale à pena.

Até a próxima. Espero que eu consiga pensar em palavras que expressem cada vez melhor o quanto eu gosto das suas shots.

Beijos!
D. Sue chapter 1 . 9/7/2009
A-D-O-R-E-I!

O Havoc qse congelando ao ver o casal, os gestos simples e discretos do Roy e da Riza, e o desejo q passou a fluir depois d ter visto td *.*

K-A-W-A-I-I!

Adorei msm!
khaweye chapter 1 . 9/5/2009
Essa fanfic é provavelmente uma das melhores que eu já vi aqui nesse site em Português!

já tinha lido faz um tempão,

mas acabei esquecendo dos reviews e talz.

espero que não tenha problema.

bom, antes de ler essa fic, nem sabia direito dessa história de "Royai 100 themes", mas depois que fui pesquisar, fiquei admirada em você aceitar o "desafio" e, por mais que não atualize aqui com tanta frequência quanto os seus leitores desejam, já acho muito legal você ter aceitado escrever sobre os 100 temas, e ter chegado no décimo quinto (até agora) já é algo que eu sei que eu nunca conseguiria fazer, principalmente pelo fato de você estar abordando os temas muito, muito bem!

adoro um bom drama (apesar de não escrevê-los tanto assim), e você consegue fazer isso sendo muito fiel a esse casal.

espero que um dia consiga chegar aos 100, hehe!

não cheguei a ler todos da lista, mas tem alguns em especial que eu "bati o olho" e eu estou ansiosa para ver como você vai abordar.

fico aqui esperando atualizações, mas enquanto isso leio e releio os capítulos já postados (e ainda não enjoei)

parabéns pela ótima fanfic e desculpe pelo imenso review XD

e até o próximo capítulo, pro qual eu não vou deixar de mandar reviews

beijos...!

• khaweye
D. Sue chapter 3 . 7/6/2009
O Roy sempre brilhante *o*

Adorei o jogo! Adorei a proteção à Rainha, adorei tudo!

Jogo favorito, com o casal P-E-R-F-E-I-T-O!

kissus, jaa o/
Nike-chan chapter 14 . 6/21/2009
Que capítulo incrível... Eu que estava tão acostumada a ver o Breda como o gordinho engraçado da trupe, agora me surpreendi com esta história, que mostra ele tão perfeitamente observador e eficiente. Acho que nunca vi uma leitura de Roy como neste fanfic.

Com certeza, você é uma das minhas autoras favoritas. Parabéns!
Ip S chapter 15 . 6/14/2009
Nem acredito que você vai continuar *v*

Q bom!

AdorO essas fic
joanamidena chapter 15 . 6/14/2009
3 tão fofo! nossa, eu adorei. É legal ver como as coisas estão entrelaçadas, as histórias tristes e alegres, e tudo mais. Lindo!
Srta. Hawkeye chapter 15 . 6/14/2009
Uma palavra apenas define esse tema: LINDO!

Mas não fico nisso!

A cada dia sua fic me surpreende mais, pela intensidade, magnetismo e lirismo com que apresenta Roy e Riza!

Obrigada por esse capitulo!

Um ótimo presente pro Royai Day!

E a velha palavra, mas eficiente: Continue!
Fabi Washu chapter 15 . 6/13/2009
Imagine meu contentamento quando vi o alerta de novo capitulo!

Eu gostei bastante dessa ideia de 5 coisas que a Riza nunca vai esquecer. Gostei de como descreveu a importancia disso na vida dela (incluindo o companherismo do Hayate, que adorei ).

Parabéns por mais esse one-shot, e fico aguardando o próximo, assim que tu puder!

Tudo de bom,

abraço
Doks chapter 15 . 6/12/2009
E você nunca abandona o drama!

Bom tema! Ficou bem legal... um pouco pesado, mas tem que ser assim (Es muss sein)!

A Riza é pesada afinal de contas... Leu o capítulo 95?

Espero ler mais um tema ainda esse ano XD

Até mais \o
Srta. Hawkeye chapter 14 . 11/15/2008
Aêe

Desculpe a demora em mandar uma review!

Mas saiba que continua escrevendo maravilhosamente bem!

Kisu

Sayonara
Yume Mayumi chapter 1 . 11/1/2008
Nha, acho que naum é a primeira vez que leio essa coleção... Se bobear, já até comentei e não me lembro... Só sei que toda vez que eu leio essa coleção me sinto de uma maneira diferente. O jeito com que foi escrito - um pouco de humor, um pouco de romance, um pouco de drama, um pouco de tudo - é que me cativou do começo ao fim.

Meus parabéns. São poucas pessoas que escrevem fanfics assim. Continue desse jeito e vc vai longe.

Bjos
Luh Norton chapter 14 . 8/22/2008
AHH! *-*

Eu precisava dar esse ataque! Não consegui fazer isso gritando porque tive que ir almoçar.

Nossa, você não imagina a saudade que eu tava de ler as suas shots! Tava até meio desacreditada no FF. Mais um pouquinho e perdia as esperanças. Mas, ainda assim, continuava a olhar só pra ter aquela triste certeza de que você não tinha postado mais nada e não me arrepender de não ter ao menos olhado. Mas fui bem mais feliz dessa vez. Em vez da triste certeza tive uma alegre surpresa!

Nossa! Fazia tanto tempo que eu não lia uma fic boa! Sentia falta disso. Mas, mais do que tudo, eu sentia falta das suas shots. Tõ radiante de alegria de ler mais uma vez algo tão lindo como são as suas fics de Roy e Riza. Melhor do que isso só um poster dos dois pra enfeitar o meu quarto, coisa que nem na AF eu consegui achar. Mas tudo bem... Consegui vários botons da Riza, um lindo do Roy e, pra fechar com chave de ouro, uma nova shot sua.

Podia ser melhor?
179 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »