Reviews for No Amor e na Guerra
Isabelle Delacour chapter 1 . 1/23/2008
Olá Minha autora preferida!

Que história mais linda!

Tá tudo perfeito, pesquisa...

Ah! já sei! Temos que criar um Oscar para a fic!

Sabe, nãosobrou nenhum adjetivo pra eu colocar pra você, cada uma que leiotá melhor que a outra!

Não sei mais o que dizer pra você garota!

Amei de paixão esta história!

Jinhos

Isabelle Delacour
Lady Allanna chapter 1 . 8/19/2007
Mia, adorei sua fic, haha, seria engraçado, pensa so o Godric e o Salazar com um caso de amor ? uhl, hehe..

beejos
Asrail chapter 1 . 5/29/2007
Essa fic é ótima! Quem não leu ainda, leia! *-* G/S foi genial e está maravilhosa! É de dar inveja, Mia. Só o que deu uma de besta com a fic e desarrumou as falas... Mas isso é fácil resolver. Se precisar de ajuda, me chama. (:

Ah, sua narrativa discorre perfeitamente! (: Mas você já sabe que eu sou fã da sua maneira de escrever, não é novidade. xD Acho que vou começar a ler suas outras fics... Eu já li a HG pro challenge mesmo. Nada mais me surpreende. x) Aliás, aquela fic ficou ótima também.

De qualquer maneira, slash é um caminho bastante interessante pra você. Viu como é fácil? *-* E lindo, desafiador e criativo. (: Join us! ** Que seremos mais ricos e felizes com você. xD

Beijos!

E posta as suas outras fics aqui no ÉfiÉfi! :~