Reviews for Os Guardiões dos Elementos
Vanne Barros chapter 39 . 8/30/2017
Oi Ladie-chan! Olha parabéns pela fic! Achei impressionante como vc conseguiu fazer caber uma mistura de Harry Potter com Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe na história de Inuyasha! Ficou mto legal! E nos últimos capítulos eu senti como se estivesse lendo Senhor do Norte, que é outra obra prima sua! Parabéns! bjo
Carol chapter 39 . 10/24/2016
Só pra constar eu iria AMAR se o ship mudasse para kagome e sesshoumaru.
(não resisti em comentar isso, sorry)
(ps: eu sempre comentei essa fic, mas não lembro que nome eu usava, sim sou dessas)
(ps2: Amo as fics de vocês)
(ps3: eu ainda tenho planos de sequestrar vocês duas e obrigá-las a escrever fics pra mim, sou dessas também)
Fran chapter 39 . 7/7/2015
Olá, Ladie
Só deixo essa review para expressar o quanto fiquei triste por este final inesperado e pela falta que me fez e que vai fazer não ter a continuação do OGDE Memórias. Eu conheci a fic por uma amiga quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, lá nos meus 14 anos. E desde o primeiro capítulo ficávamos ansiosíssimas pelos próximos... Hoje estou na faculdade e acompanhei sua fic, essa especialmente, por sete anos. E até hoje tenho todos os capítulos e alguns dos OGDE Memórias salvos no meu pen drive, e que ansiosa pela continuação, li e reli várias vezes. Seu enredo e modo de escrita foram melhorando consecutivamente. E te dou os parabéns por criar uma história cativante e que fez parte da minha adolescência. Continue assim
bruny chapter 39 . 6/2/2015
Ja li todas as fics de vcs... sao geniais!
Ladie vc disse que vc e a fkake estao planejando fazer uma fic original baseada no enrredo de GDE
Melhorado. So de imaginar ja fico animada...gostaria fe saber se tem previsao pra quando vao lança- la . Estou anciosa amo a forma como vcs escrevem , me divirto orrores com isso. Nao demorem muito pois acho que nao sou so eu que tenho sentido a falta de boas historias por aqui. Ate a proxima!
no-armario-de-alguem chapter 39 . 4/7/2015
Essa fanfic me marcou. Foi com ela que eu entrei para o mundo das fanfictions, lembro de ficar nas comunidades do orkut, sempre atualizando os fóruns pra ver se já tinha capítulo novo. Quanto tempo!
Naquela época esse final teria me decepcionado muito - até por causa da minha idade, tinha 10 anos quando comecei a ler ela -, mas agora, mais madura e já bastante violada pelas crônicas de gelo e fogo kk, creio que não poderia ser melhor.
Eles se sacrificaram e talvez ninguém se lembre de seus nomes daqui a algumas gerações, mas ei, a vida continua.
Obrigada pela continuação.
Reservarei um tempo para reler essa relíquia da minha infância (e lembrar de todas as vezes que fiz birra pra não ir na minha avó porque lá não tinha Internet e a tracy ficado de postar mais um capítulo).
gigi.n.ngisele chapter 39 . 3/7/2015
Adoro essa fanfiction, a acompanho a cerca de uns 8 anos, e simplesmente fico sem palavras pra descrever tanta satisfação toda vez que a releio ! Essa foi umas das primeiras fanfiction que eu li em minha vida ,mas com certeza foi a mais importante , pois foi ela que me fez amar as fanfictions! Mesmo tendo se passado tanto tempo desde que a li pela primeira vez , não paro de recomendar -la para todos aqueles que me perguntam qual o meu livro preferido, ou apenas querem entender o que é uma Fanfiction! simplesmente adoro o seu jeito de escrever! Muito , muito, muito obrigado mesmo por ter feito essa história incrível !
Lora Anjos chapter 39 . 2/16/2015
Ooooooooh Ceus!

mais eu sempre esperei Rin e Sesshoumaru mas tuuuuuuuuudo bem, eu aceito esta situação!
contando que Você não pare de escrever.
nem a Mary :)
Maah. Sakura Chinchila chapter 39 . 2/14/2015
Oi, Tracy. Uau. Eu não entrava no ffnet há séculos, e hoje por curiosidade entrei, conferi minhas histórias favoritas e lá estava um "Last update: Feb 11". Por alguns segundos fiquei me perguntando se você estava refazendo toda a história, mas nope. Mas não foi nada decepcionante saber que você concluiu a história. E trouxe um final feliz pro Mailon e para a Fkake! Que lindo. Eles também os tiveram em OGDE: Memórias, mas aqui foi algo conclusivo, já que foi o final final final da história.
Enfim, não sei é exatamente necessário dizer alguma coisa, mas... EU TE ENTENDO! Quer dizer, é claro que eu shippei intensamente InuYasha x Kagome durante todo o mangá/anime de InuYasha e também gostei de ler sobre o casal em fanfics, entretanto é extremamente lindo/gostoso/perfeito ler Sesshoumaru x Kagome. Em OGDE eu os shippei, e em OGDEM também (Se ainda me lembro bem, ele dá um selinho nela na frente de todo mundo. Essa cena me fez gritar), apesar de também amá-la com o InuYasha. Seu motivo é totalmente compreensível. É TÃO LEGAL VER A PERSONALIDADE DO SESSHY, O JEITÃO DELE COM A KAGOME. SOCORRO.
Enfim, sempre fui uma fangirl sua. OIE. Sua fanfic foi a fanfic que me fez gostar de fanfics. Uma sua e uma da Crispel, ambas que estavam numa comunidade do orkut que eu frequentava. Já li OGDE pelo menos 15 vezes (tenho até ela salva no computador, da época que o ffnet ainda permitia CTRLC; CTRLV), e amei a história todas as vezes, mesmo depois de (velha não, ainda estou nos meus 17!) anos. Todo o universo que você criou foi mágico pra mim e sempre vai ser. ATÉ CRIEI UMA FANFIC PRA VOCÊ - Sobre uma menina (eu) que queria transformar OGDE num filme. NOSSA, TINHA ATÉ ME ESQUECIDO DISSO. Você leu, mas foi há milênios, então provavelmente não lembra. ENFIM, ENFIM. Amei OGDE, amei OGDEM e fiquei feliz de você ter concluído OGDE de vez - com eles mortos T_T. Amei OGDE e amei o anúncio de OGDEM, mas também amei esse pequeno epílogo que mostra o Mailon finalmente acordado.
Enfim, Tracy. O que eu quero dizer é queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO, mesmo que você não saiba e que a gente nem se fale/conheça direito. Só pela história incrível que você trouxe ao mundo (IT'S YOUR BABY) e por todos os sentimentos que ela me passaram eu já te amo intensamente, mesmo que isso pareça stalker e/ou doentio. Também vou sentir saudades de Doce Missão. Não lembro bem do plot, tho, mas assim como OGDE tenho cenas na minha mente (de praia, então acho que Doce missão se passava numa praia (?)). E DE OGDE TENHO MILHARES HAHAHA. ENFIM, ENFIM. Por mais que não esteja lendo muito ultimamente (sem tempo ç-ç), espero ainda poder ler muitas coisas suas. Depois procuro por Senhor do Norte e vejo se teve alguma coisa sua postada que eu não li (Provavelmente tem. Lembro de receber e-mails de um site que tinha várias fanfics Sesshoumaru x Kagome e que você escrevia para (?)). ENFIM, ENFIMMMMMMMMM! Aguardando Darknesses (Lembro de ter lido algumas fanfics da Fkake por você falar tanto dela, e gostei muito, muito, muito. CARA, EU SOU MUITO STALKER. SENHOR. LEMBRO DE VOCÊ COMENTANDO DA PRIMEIRA VEZ QUE VIU ELA AO VIVO OU ALGO ASSIM. CACETE)!
Enfim, acho que isso é tudo que eu queria dizer mesmo. Te vejo por aí!

Beijão,

Maah
Sasnatsa chapter 39 . 2/13/2015
Só passando aqui pra dizer que tô triste. Mas que apoio tua decisão e te amo! s2
jn chapter 1 . 5/6/2014
Ai...essa fanfic ficou marcada foi a primeira q eu li e fiquei apaixonada em ler...eu chorei muiito no final.
a chapter 1 . 7/8/2013
a
Guest chapter 39 . 3/15/2013
Meu kame... Eu ti amo por esa ficsao' e muito boa meus olhas ficaram inxados de tanto xorar no final... Meu kame qui tristi mas gostei do mesmo jeito...o en grasado equi eu Li primeiro o GARDIOES DOS ELEENTOS 2 E AI QUI EU DESCOBRI O AGDE 1 MAS FIQUI TRISTE PQ NAO TAVA TODA O AGDE 2 parabens eu gostei muito...
BlueFlames.03 chapter 39 . 3/6/2013
Eu so agora li a tua finc e tenho a dizer que adorei! A forma como tu a escreve prende o leitor e foi o que aconteceu a mim. Eu nao consegui pensar em mais nada a nao ser acabar de ler a finc e ainda bem que tava dw ferias se nao tinha de fazer direta e ia ganhar uma ida ao diretor no dia seguinte (porque ia adormecer nas aulas). Continuando, amei a tua finc e espero faças do genero com inukag
MissM00ny chapter 21 . 11/6/2012
Waaaa! Consigo imaginar perfeitamente a dança doida deles e a cara dos elfos! XD
Agora, Kagome te cuida que a Yura tá de olho.
Você escreve muito bem! Tão bem que eu vou pular logo pro cap 22, por que não aguento mais de curiosidade!
Bjo, obrigada por escrever essa fic linda!
aninha chapter 24 . 2/24/2012
eu achei q fico muito da hora!
821 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »