Reviews for Hallelujah (2007)
palomaorl chapter 1 . 12/3
Ahhh eu gostei mto da versão anterior... Espero que continue pra melhor.
CamHerve chapter 1 . 12/1
SCRR hahahaha :O o que será que vem por aí?
Tee dree chapter 17 . 8/22/2016
Parabéns! Vc escreve muito! Maravilhosa a fic! Complexa, dramática, instigante... Obrigada por compartilhar conosco!
Tee dree chapter 12 . 8/22/2016
Nossa! O que que é isso, garota?!
Que capacidade incrível de escrever, principalmente as cenas dramáticas... E as de sexo/amor também. Parabéns!
Amelia chapter 17 . 5/18/2016
Geralmente eu não leio Dramione ( a não ser que seja UA... Daqueles bem alternativos mesmo!). Mas vc conseguiu formar com convicção essa historia! Daria um filme maravilhoso!
Em fim. Obrigada!Muito tudo.
#DramioneLives
Lalye chapter 17 . 4/16/2015
Menina, sua fic é foda. Ela tem exatamente o lance dramático entre amor e ódio e coisas impossíveis e irreversíveis que mexe comigo. É muuuito difícil algo me emocionar como tua fic fez. Muito bom MESMO, tu criou um mundo, uma mitologia em cima de HP, de forma madura e confiável. É bem aquela coisa que eu AMO nas fanfics, o leitor tomando um papel espetacular diante da história oficial e MEU DEUS, você foi demais. Do início ao fim.

E te xinguei nesse último capítulo porque SHATTERED? Moça, essa é a trilha sonora da minha VI-DA. Descambei a chorar quando vi o trecho da música e caramba. Tu usou umas músicas muito fodas, a sua fic foi muito foda e a construção dela inteira muito foda.

Só não te perdoo muito por ter sido tão breve lá naquela cena do Caldeirão Furado. Por essa tu pode queimar no inferno, na real. IUASHDIASHDIUHASHD

Se ainda frequentar aqui me responde pq eu ia ficar feliz, só por isso mesmo. ISAUDHSIAUHDIASHDIUHSAD

Bjs e to lendo The Story of O. Ainda não conferi a data de atualização dela pra saber se tu ainda escreve, mas, vamos ver né. Qualquer coisa te caço e xingo dps. Vlw, flw.
Paty.ninde chapter 8 . 3/14/2015
As vezes eu acho que não saquei muito bem o looping temporal de Halle hahahaha!
Paty.ninde chapter 1 . 2/9/2015
Vou reler Halle pela terceira vez ... D:
Pq sinto que vces nunca mais vão atualizar "O"
Guest chapter 17 . 1/3/2015
Ok vamos lá. Achei a fic boa , em geral. Ela começou muito boa mesmo mas foi perdendo fôlego de meados pro final. Mas se considerarmos que tomou-lhe anos pra concretizar então a gente acaba entendendo os gaps e tudo mais. Enfim. Foi boa mas ainda não é minha favorita. Caraca dramione ainda não me enlacou adequadamente. Mas tudo bem, todo modo me diverti con horas de uma leitura envolvente. Obrigada por compartilhar.
Guest chapter 6 . 1/3/2015
Fuc#. Essa será a primeira dramione que eu favorito. Tipoooooooo. Mulher, tu escreve muito bem. Valeu por compartilhar isso aqui :)
Guest chapter 5 . 1/3/2015
Meu deus
Isso aqui ta bom demais. To vendo q vou ter que logar em breve e favo isso!
Guest chapter 4 . 1/3/2015
Aahah muito legal. Essa fic tb pode ser considerada angst. Cara to curtindo.
Guest chapter 3 . 1/3/2015
Tô gostando disso aqui.
estela.mendeshp chapter 17 . 11/27/2014
Oi, meu nome é Luiza Estela e comecei a ler essa história ontem, 26/11/14, porque recebi um print dela no WhatsApp. Eu espero mesmo que você possa ler essa mensagem. Eu chorei, eu prendi o choro, eu senti (sinto) os olhos ardarem, a garganta fechar, sorrir e sentir a mesma emoção, os mesmos toques, os mesmos cortes, a mesma tortura e a mesma mão segurando uma varinha ou um pescoço já ensanguentado. E eu simplesmente não sei como te agradecer por ter escrito algo assim, e também não sei como um ser humano pôde ser tão perfeito, em todas as exemplificações. Nem te conheço, mas já te amo, pelo menos por ter me proporcionado ( e a tantas outras pessoas ) essa oportunidade incrível, que foi ler essa fanfic. Nunca comentei nada nesse site antes, e nem o uso mesmo, mas senti que devia à você. Escrevo uma fanfic, também, em que me liberto tanto como Hermione, eu mesma, cheia de dor, mágoas e um tico de esperança lá no fundo ou o infeliz do Draco. Meu Deus, eu nunca vou conhecer um casal tão perfeito, e sei disso. Estou procurando esse miserável em algum café ou prisão por aí, mas talvez já o tenha achado. Quem sabe?
Choro, me desespero e passo minhas insônias admirando o teto e tentando imaginar um jeito para o novo capítulo, mas agora percebo, com uma tristeza por pensar na possibilidade que não possas me responder, de que também me lembrarei dessa história TÃO PERFEITA e a lerei PARA OS MEUS FILHOS, E FAREI QUESTÃO DE TER AS DORES DE TER MAIS DE UM PARA COMPARTILHAR TUDO ISSO.
Parabéns, obrigada, eu acho. És alguém... incomum, incrível, maravilhoso. Doeu mais que 20 livros de Harry Potter, mas eu não me importo. Porque nessa história, eu aprendi que a dor é minha também.
Espero que esteja bem, onde quer que esteja. E que esteja feliz. E se não estiver, fique, pois saiba que fez alguém assim.
Paty.ninde chapter 17 . 11/8/2014
Olá querida! Encontrei sua fic há poucos dias e me apaixonei. Me prendi e digo mais, foi a melhor que eu já li até o momento!
Espero que termine "The story of O". Sua escrita é cativante e instigante :)

Mil bjooos !
640 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »