Reviews for Paradise Kiss
Anzula chapter 1 . 1/23/2008
Me ajuda...eu ainda ñ aprendi a mexer nisso aki...como eu faço pra postar fics?...
Alice AC chapter 1 . 12/11/2007
Pure-cha!

Desculpe, mas troquei uma coisa na ficha

A musica é Wake Up da Hilary Duff...

Tipo... acho que combina mais ja que as pessoas que a conhecem falam dela e a jugam pelo jeito "eletrico"! Ela é de certa forma irresponsavel, mas isso nao tem nada a ver com ela gostar de se divertir, e sim da forma como foi criada xD

*
Takashi Risatsu chapter 1 . 12/11/2007
Nossa!

Que história boa! O.O

Da onde você tirou inspiração para isso! O_O

Bom, cheguei um pouco atrasada... Ó.Ò

Mas não custa nada tentar! ..

Estou esperando ansiosamente sua decisão! _

Kissuuss da Daji-chan
Margarida chapter 1 . 12/11/2007
Miga! Espero que tenha guardado o Shura ou o Olos para mim, senão... Eu magôo!

Nome Completo: Ingrid Tonianskas

Apelido: Didi

Idade:(15 à 22) 22 anos

Signo:(junto com o níver) LIbra, 02/10/1985

Aparência:(com detalhes viu gente, para poder trabalhar melhor)Cabelos castanhos claros, na altura da cintura, em corte V e com franja que cai na altura do queixo, bem liso, como se vivesse de chapinha. Olhos cor de mel, rasgados e miúdos, boca pequerna e vermelha e nariz afilado. Cerca de 1,68 m e 51 Kg, pernas bem torneadas, busto tamanho 42 e quadril empinado, com curvas. E tem uma fada sininho tatuada em suas costas, do lado direito.

Personalidade:(O básico está bom, e criatividade para não ter muitas pessoas com a personalidade igual...) Ingrid é como o verão, estação que, segundo uma lenda de seu país, é regida pela peincesa de mesmo nome. Alegre, de bem com a vida, adora afzer amigos, conversar, contar piadas e sorrir. Fala muito e sem pensar, tem tiradas irônicas e engraçadas para tudo e todos, uma língua mais afiada que a excalibur de Shura. Meioe stabanada, nunca sabe onde enfiar as mãos quando não está treinando e adora trombar em alguém e cair pelos cantos. Quandoe stá treinando ou em uma batalha,ela se torna uma pessoa série meios evera, adora dar castigos em seus pupilos.

Defeito: Fala sem pensar

Qualidade: Seu bom humor, que parece nunca acabar

Roupas que costuma vestir: Jeans bvem detonado, cheio de rasgos, rebites e correntes, blusinhas mais básicas, em cores alegres, botas de salto alto e tênis, de vez em quando, uma saia rodada na altura dos joelhos. E muitos colares, brincos e pulseiras, adora.

Nacionalidade: Russa, nasceu Moscou.

História: Uma história normal, até Didi completar dez anos. Vivia com seus pais e suas três irmãs (Na ordem, Annya, Sheila, Helena e Didi) em uma casa enorme nos arredores de moscou, sempre aprontando das suas. Mas, quando percebeu que suas irmãs começavama cria responsabilidades, bateu um pânico, tipo, o que vou fazer da minha vida? Como sempre gostou de ouvir as história que seu pai, um coronel do exército, lhe contava sobre guerras, quis ser fuzileira naval. Mas na Rússia somente homens é que podem. Então, quando ela chou que estava tudo perdio, um homem muito misterioso apareceu em sua casa e a convidou para treinar e se tornar uma amazona, no que Didi aceitou toda empolgada e com a permissão dos pais. E durante o treinamento, percebeu que não era tanta moleza como achava...

Família: Pai (Dimitri), mãe (Alexandra) e as três irmãs!

Armadura:(mais de uma opção)Yami no Ryu- Dragão da Escuridão(Trevas), preto, Alemanha ou então Shi no Ryu- Dragão da Morte, roxo, Tailândia. Acho que seria interssante uma dessas duas porque seria uma baita contradição o jeito de ser da Didi com sua armadura e golpes!

Armas: Um bumerangue em formato de arco, preto com detalhes prateados e que ganha mais força à medida que seu cosmo aumenta.

Habilidades Extras: Clarividência, mas somente para o futuro próximo

Motivo para se tornar Amazona: Por que achou leghal, já que não sabia muito bem o que fazer da vida

O que gosta: Chocolate, ouvir música e conversar

O que não gosta: Silêncio, picles e sagú (isso é uma comida lituana e russa, eu odeio, sempre passei mal todas as vezes que comi. São bolinhas de bicabornato com suco de frutas, fica uma gorma muito nojenta...)

Mania: Cantarolar a mesma cançaõ, por semanas a fio

Medos: Lugares fechados

Música tema: Um rap seria legal... Goldie Digger, do Kanie West e Jamie Fox!

Aprendiz:(que por acaso será o par, assim facilita a vida dessa ficwritter…xP, mais de uma opção please xD) Shura, é claro! Ou o Olos (isso se vc guardou um deles para mim, né?)

O que achou dele antes e depois: Másculo, meio chato e muito cheiod e si. Depois, entende que para ele é difícil ter uma emstra, já que já é um cavaleiro de ouro que poderia ter aprendizes. E descobre que ele é ótimo para se menter uma boa conversa

O que ele achou de você antes e depois: Meio sem noção, falante demais e estabanada. Depois, percebe o quanto Didi é bem humorada e engraçada e gosta de sua conversa

Como vai tratar seu aprendiz: Como um soldado raso, com muita severidade e castigos quando se atrasar ou errar um exercícico, por exemplo

Uma cena especial: Ah, eu queria uma cena de banho de banheira, tipo, o Shura/Olos espiando a Didi tomando banho e ela nem aí...

Algum outro detalhe: Acho que é só!
Elisa Suyama chapter 1 . 12/11/2007
Nome Completo: Valentine Rizzio

Apelido: Rizi :)

Idade: 17

Signo: Capricórnio do dia 18/01/1990

Aparência: Cabelos até o meio das costas,cacheados nas pontas e castanhos-claros,com algumas mechas 1,77m,tem o corpo muito curvilíneo e pele é ligeiramente morena,o rosto fino (assim como o nariz).A boca é pequena mas bastante pernas são longas (o que permite uma performance boa em suas lutas) e não muito olhos são verde-oliva,mas ela usa uma franja que tampa quase todo o olho direito.

Personalidade: Muito quieta,mas sabe dar bons coselhos quando são observar a falar,e procura estar sempre bem informada sobre as pessoas ao seu redor,mesmo de maneira ser amigável e simpática também.

Defeito: Ela é muito destraída.

Qualidade: Paciência

Roupas que costuma vestir: Prefere calças jeans escuras e justas nas canelas com suas blusas brancas ou lisases,ou vestidos curtos quase sempre de usar roupas feitas com panos cintilantes (cetim,seda,etc.).Adora boinas e chapéus de abas curtas.

Nacionalidade: Italiana

História: Valentine nasceu num bairro nobre da Itália,e é a filha mais com seus dois irmãos,seus pais e sua avó.Na verdade ela nunca foi satisfeita com a riqueza material da sua família,sempre procurou parecer mas humilde,mesmo sua família sendo conhecida por todo o paí ajudava as pessoas mais necessitadas,até que fez amizade com um garoto muito pobre e seu pai não fazer pouco caso da situação,ela fugiu de casa aos 13 anos e desde então nunca mais voltou.

Família:Pai (Gino Rizzio),Mãe (Izabella Rizzio),Irmão (Tiago Rizzio),Irmã (Georginne Rizzio),Avó (Celestina Rizzio).

Armadura: Hikari no Ryu- Dragão de Luz, branco, Índia (Branca com detalhes mínimos em azul-cé corpo é como se um dragão a envolvesse em espiral,deixando partes de seu abdômen exposto,mas cobre totalmente os seios e os ombro esquerdo há o contorno de um dragão cabça ela usa uma tiara no formato da cauda do dragão e nos pés as botas com o salto em forma de dentes de dragão).

OU

Fuu no Ryu- Dragão de Vento, verde-claro, Egito (Nos quadris é uma saia que liga-se por um fio lateral até a parte do busto.A parte do busto tem duas pontas que ligam aos ombros e cruzam nas cabeça é um aro fino que circula toda o seu diâmetro e nos pés é uma bota com pontas viradas para as coxas).

Armas: Um bastão.

Habilidades Extras: Pode reproduzir cópias de outras pessoas com o poder da mente e mover coisas com o mesmo poder.

Motivo para se tornar Amazona: Ela busca o desapego das coisas materias e quer ajudar as pessoas,de preferência ensinando à elas o que sabe.

O que gosta: Flores,perfumes,lasanha,ajudar as pessoas,dormir,ver filmes,chocolate quente,tomar sol,jujubas (aquelas que parecem feijõezinhos) e de provar às pessoas a sua capacidade de fazer as coisas.

O que não gosta: pessoas teimosas (mas faz questão de mostrarem a essas pessoas que quase sempre elas estão sem razão),da contrariedade de seu pai,das broncas de sua mãe,da bagunça que seus irmãos fazem dentro de casa,de canelonne,sorevete de morango e de não ter o que fazer.

Mania: de coçar o nariz quando está com raiva.

Medos: perder sua família,fazer algo errado com outra pessoa.

Música tema: Here we go again (Paramore) ou What if (Coldplay).

Aprendiz: Mu,Saga ou Aiolia (nessa ordem )

O que achou dele antes e depois: se for o Mu -No começo ela o achou irritantemente calmo e pacífico e bastante misterioso,mas depois ela se acostumou com o comportamento dele e começou a construir uma grande que quando estava perto dele ficava meio sem-graça e um pouco desajeitada,e seu coração batia descompassado.

Saga - Inicialmente ela sentia que ele estava meio desanimado,e por isso começou a se aproximar dele,mas mesmo depois de ficarem amigos ele continuava calado e muitas vezes dois acabam encontrando um no outro um certo complemento,alguma coisa que faltava em suas vidas.

Aiolia - De início ela não gostou dele,porque o achava muito pomposo e convencido,mas ele acabou despertando nela um amor misturado com a raiva,dando uma apimentada no relacionamento dos dois ;)

O que ele achou de você antes e depois: Mu - muito paciente,mas baixava a guarda muito o tempo ela começou a se tornar sua grande amiga,mas seu comportamento desajeitado e tímido o fazia se sentir estranho e envergonhado.

Saga - no começo ele não gostava muito de conversar com ela,estava mais interessado em com o passar do tempo ele acabou cedendo e descobriu que ela era uma boa pessoa e completava os seus sentimentos confusos.

Aiolia - no começo ele a provocava com seu jeito convencido,fazendo ela perder a pose muitas vezes,mas tinha que admitir que ela era muito bonita e a provocá-la de verdade durante os treinos,de um jeito apaixonadamente explosivo.

Como vai tratar seu aprendiz: Mu - vai se aproximar dele já no primeiro dia,mas calmamente.

Saga - não vai forçar a á esperar até que ele esteja pronto pra conversar com ela.

Aiolia - vai pegar pesado com ele,e tentar parecer brava o tempo todo,mas quando ele provocá-la,vai acabar perdendo a pose.

Uma cena especial: se você me escolher eu posso pedir depois?É que eu não sei qual par você vai me dar ;)

Algum outro detalhe: não :)
Yume Tsukishiro Kinomoto chapter 1 . 12/11/2007
Nome Completo: Yume Li

Apelido:Yume-chan, Ela odeia ser chamada de YUMEZINHA ou YUMINHA!Que são as formas sarcásticas de chamá-la.

Idade:18 anos

Signo:Capricórnio 12/01

Aparência:Morena(escura) que adora pegar sol. Alta com 1,74m, cabelos: cacheados com mechas loiras espalhadas por todo o cabelo, olhos: cor de mel, que quando está com raiva ou triste, eles mudam de cor, se tornando verdes. Possuidora de um corpo de dar inveja a qualquer meninha. Seios fartos, cintura fina, pernas grossas e torneadas, além de um bumbum grande. Lábios grossos, porém macios.

Personalidade:Ela é do tipo boa moça. É amiga, companheira, sempre está disposta a ajudar. Mas, que não se aproveitem de sua boa vontade, porque uma hora ela é legal, outra hora, ela é o seu pior pesadelo. Diz o que acha, o que pensa. Não tem medo de demonstrar sua sinceridade. Ela tem facilidade em fazer novas amizades e se envolver em relacionamentos sérios, mas tem dificuldade de sair da fossa. Adora levantar o astral de todos, mesmo que ela esteja deprimida, triste. Na hora "H" ela evita ir até o fim, por medo de se machucar.

Defeito: Teimosa, persistente, insegura(em determinadas situações),encrenqueira.

Qualidade:Amiga, companheira, fiel, amorosa, determinada e corajosa.

Roupas que costuma vestir: Minis-saias (tanto preguadas quanto as de jeans), shorts, camisetas, blusas decotadas (de preferência de alças e coloridas), vestidos curtos e decotados (roupas que valorizam o corpo)

Nacionalidade: Chinesa

História:Yume é a típica menina de família rica, filha de uma renomada empresária japonesa e de um empresário chinês. Devido as constantes viagens de negócios de seu pai e de sua mãe, era levada para todos os cantos do mundo. Sem contar que em sua última viagem, ao Japão, ela encontra um rapaz por quem se apaixona. Porém, ele morre num acidente de carro fazendo-a ficar irmão, Yusuke, sempre procura animá-la contando mil e uma besteiras, conseguindo com sucesso fazer voltá-la unida a família e ao irmão, se vê perdida ao perder os pais de uma fez num acidente de avião, ficando apenas com seu irmão mais velho.

Família: Irmão.

Armadura:Mei no Ryu- Dragão da Vida, rosa, China / Dôo no Ryu- Dragão de Bronze, bronze, Nova Zelândia /Hikari no Ryu- Dragão de Luz, branco, Índia /Shi no Ryu- Dragão da Morte, roxo, Tailândia

Armas: Katanas, Adagas e chicote de quizos cortantes.

Habilidades Extras: Sensitiva, quando clima está pesado ou quando não a está agradando ela já diz: JÁ VEM ENCRENCA. Ou quando um amigo fica mal (ela vai ajudá-lo), mas quando é ela quem precisa de ajuda ou fica triste (ela se isola).

Motivo para se tornar Amazona: Quer proteger a pessoa que ama, seu irmão.

O que gosta: Dançar, ir em festas, fazer novos amigos, namorar, sair, se divertir, falar besteiras (mania do irmão).

O que não gosta: Falsidade, mentiras.

Mania: Fica com vergonha quando um menino a chama pra sair, tendo como resposta uma gagueira nervosa.

Medos: Se apaixonar (é o principal medo dela)

Música tema:Sen no kotoba (10 words)

Aprendiz:Shura, Aioros, Aioria e Afrodite.

O que achou dele antes e depois: No caso dos três primeiros: ANTES: O maior galinha, faz de tudo para chamar atenção dela.

DEPOIS: Um amigo que dá sinal de quer algo mais. Porém não consegue nenhuma brecha de aproximação. Se contentando, por enquanto, com sua amizade.

O que ele achou de você antes e depois: Os três primeiros: ANTES: No começo, achou ela a maior gostosa do Santuário. Que seria a maior honra tê-la como mestra. DEPOIS: Uma grande amiga, companheira e, quem sabe, futura namorada.

Como vai tratar seu aprendiz: Amor, carinho, dedicação. Além de demonstrar sinais de que também tem interesse nele.

Uma cena especial: -O que você pensa que está fazendo Shura? -vendo-o a encurralar na parede da sala.

-Não fale nada -com a voz rouca.

-Shura eu... eu.. -vendo o rosto de Shura se aproximar do seu rosto.

-Que... peitão... Yume -entre os beijos, apalpando o seio de garota. -E que bunda também -voltando a

beijá-la.

PÁ (SOM DE TAPA)

- SEU TARADO...- massagear o rosto agora vermelho.

-Qual é, Yumezinha? Eu sei que você gosto - sorriu malicioso.

-SHURA DE CAPRICÓRNIO! VOCÊ VAI MORRER! -pronta para socá-lo

-Ai... Fudeu -saindo correndo.

Algum outro detalhe: Ela adora cantar
Ana-desu chapter 1 . 12/11/2007
eu gostei da história da sua fic o/

Posso participar? )

Nome Completo: Lizi Woodsen

Apelido: Liz

Idade: 17 anos

Signo: sagitário, 6 de dezembro

Aparência: 1,66, 54 Kg, traços angelicais, cabelos loiros e lisos até a cintura, franja repartida ao meio que vai até um pouco abaixo do queixo, olhos cinza inexpressivos, pele clara, tem um corpo bonito, tem também uma marca na coxa direita

Personalidade: agitada, boba as vezes, gosta de pregar peças as vezes, impulsiva, alegre, triste e distante outras horas, gosta de ver os amigos felizes e por isso faz o que estiver ao seu alcance para vê-los assim mesmo que ela não esteja bem, se irrita com pessoas metidas e fúteis, na tpm fica muito sensível e chora facilmente.É não vai com a cara de alguém o trata com indiferença e e ironia.

Defeito: teimosia

Qualidade: senso de justiça e reconhece seus erros

Roupas que costuma vestir: vestidos de manga curta ou de alça que vão até um pouco acima dos joelhos, sandálias de amarrar ate a canela

Nacionalidade: suíça

História: Filha de empresários, sempre foi muito feliz e bem tratada na família, até a morte de sua mãe que deixou o pai não se importava mais com Lizi e com seu irmão mais velho, Nattan.Só se preocupava com trabalho e ficava muito pouco com os discussão de Lizi e seu pai, ele bateu nela deixando a marca na então Lizi passou a se isolar da família e se sentia muito sozinha

Família: Pai e irmão mais velho

Armadura:Dragão de Fogo, Dragão da Morte, Dragão de Vento, Dragão da Vida, Dragão Celeste

Armas: arco e flecha, katana ou leque

Habilidades Extras: telepatia e consegue se lembrar de tudo

Motivo para se tornar Amazona: Lizi sempre foi fascinada pela mitologia principalmente por sua mãe lhe contar histórias de quis virar Amazona para se sentir mais próxima da mãe e achar um objetivo, uma razão de viver e ajudar os outros

O que gosta: doces, principalmente chocolate, noite, bosques e florestas, ler e fazer penteados engraçados nos outros só pra pertubar

O que não gosta: pessoas insistentes, confusão, insetos

Mania: de olhar para o chão ou para o teto quando está distraída, caminhar durante a noite e dar apelidos para os outros

Medos: lugares fechados (claustrofobia) e aranhas (aracnofobia)

Música tema: Passion - Utada Hikaru

Aprendiz: Dohko(POR FAVOR ME DEIXA COM O DOHKO EU IMPLORO), Mu, Shaka, Kanon, Aioria (ordem de preferência)

O que achou dele antes e depois: Antes um homem muito sério e quieto, que ia dar trabalho e que não se dariam , um homem honrado, boa pessoa, gentil, carinhoso, interessante.Vão se dar melhor do que imaginavam.

O que ele achou de você antes e depois: Antes uma garota misteriosa que não gostava de falar de sua vida, mas que era muito carinhosa com os que a conheceu melhor e soube do que aconteceu, passou a vê-la como uma mulher forte e corajosa mas que ao mesmo tempo precisava de apoio e carinho.

Como vai tratar seu aprendiz: Antes vai gostar de vê-lo sofrer no treinamento (D), vai pegar muito no pé do vai passar a tratá-lo mais como um amigo especial do que como aprendiz.A relação dos dois vai ser complicada nos primeiros dias, mas fofa e carinhosa quando eles se conhecerem melhor.

Uma cena especial: Durante a noite, Lizi saiu para caminhar e acabou adormecendo encostada em uma árvore.O aprendiz preocupado saiu para procurá-la e a encontrou ficou um bom tempo vendo-a dormir como se fosse um anjo tão calma e tranquila mas tão agitada quando ele se sentou ao lado dela e adormeceu também.

Algum outro detalhe: Lizi tem pavor de andar de barco o.o ela enjoa e acha que o barco vai afundar

nyaa espero que goste da ficha *-*

kissu

;x
Pisces no Melody chapter 1 . 12/11/2007
Nyu... Gostei, dea eu participar?

Nome Completo: Melody Ellyot

Apelido: Mel

Idade: 18

Signo: Virgem/10 de Novembro

Aparência: 167 cm, 50 kg, apesar disso se acha obesa, Olhos Azuis, Cabelos dourados até o meio das costas, franja repicada caindo levemente pelos olhos, muito gostosa e tem seios fartos e grandes (mas não tao grandes).

Personalidade: É calma e paciente, está sempre disposta a ouvir e ajudar os outros. Sorridente e amigável sorri para tudo e todos e sempre é gentil com as pessoas, tratando-as com carinho como se fosse parte da sua família. Madura e equilibrada, mede todas as suas palavras antes de dizer alguma coisa e tem perfeito controle sobre suas emoções. Dedicada e decidida, quando coloca alguma coisa na cabeça, luta com todas suas forças para conseguir aquilo, mas sabe parar de insistir na hora certa.

Também pode ser totalmente o oposto, tornando-se uma pessoa vingativa e impiedosa, que não mede esforços para ver seu inimigo destruído tanto físico quando emocionalmente. É uma pessoa que coloca as amizades acima de tudo e qualquer pessoa que fizer um amigo de Mel derramar uma única lágrima, desejará nunca mais se encontrar com a garota.

Simpática e amigável adora cumprimentar todos com um abraço delicado e um beijo no rosto ou no canto dos lábios. Gentil e preocupada, sempre está animada, mas fica triste ao ver outras pessoas sofrendo. Tem a horrível mania de 'pegar' as dores das pessoas e seu estado emocional depende muito do estado emocional dos seus amigos.

Defeito: Stress, ironia, deboche, sarcasmo e mau humor de manhã, que na melhor das hipóteses acaba na hora do almoço.

Qualidade: Cozinha muito bem

Roupas que costuma vestir: Blusas decotadas, Saias meio curtas, mas não mini, botas de bico redondo, até as canelas. Dorme com Shorts curtíssimos, blusas até abaixo dos seios. Às vezes dorme também de Calcinha e Sutiã, por isso pede a quem quiser entrar em seu quarto bata na porta antes, seja homem ou mulher.

Nacionalidade: Francesa

História: Seus pais morreram num acidente de carro quando ainda tinha cinco anos. Foi achado pela fundação Graad vagando pelas ruas de Paris e levada para Tókio. Saori se apegou muito a ela e logo se tornaram amigas, Saori tratava Mel como uma filha sua. Depois de um tempo Saori descobre um pequeno cosmo nascendo nela e a envia para treinar na Grécia.

Família:

Armadura: Kin no Ryu, Ka no Ryu, Fuu no Ryu (nessa ordem de preferência).

Armas: uma espada igual a do Hades

Habilidades Extras: Telecinese

Motivo para se tornar Amazona: Acha que pode tornar o mundo um lugar melhor

O que gosta: Chocolate, Canela, ir ao Shopping e cachorros.

O que não gosta: Menta, Morango, ficar em casa e gatos.

Mania: De Limpeza, falar em francês, o que muitas vezes confunde os outros.

Medos: Altura, Escuro (tudo o que as criancinhas tem medo u.u”).

Música tema: Imcomplete - Backstreet Boys, You and Me - Lifehouse, Coisas que Eu Sei-Dani Carlos.

Aprendiz: Dite e Shaka.

O que achou dele antes e depois:

Dite: Antes achava ele apenas um narcisista que não se importava com ninguém, só com ele mesmo. Depois acha ele um fofo e que se preocupa muito com os outros, um perfeito altruísta.

Shaka: Antes achava ele um chato, que só fala do precioso Buda e que se acha o Fodão. Depois acha ele muito simpático, mas continua achando um chato, mas o “seu” chato, como ela diz.

O que ele achou de você antes e depois:

Dite: Muito altruísta, sem se preocupar com ela mesma, e uma idiota que toma as dores dos outros e muito carinhosa, diz que ela deveria ser mais durona com os outros. Depois ele a acha uma pessoa de muito bom coração e admira muito ela por causa do afeto que ela tem pelos outros.

Shaka: Muito desrespeitosa com Buda, sem cultura, muito feliz, um pouco altista e tem o defeito de tomar os sentimentos dos outros para si mesma. Depois acha ela muito carinhosa, bonita, admira muito a calma dela e também acha a atitude de tomar os sentimentos dos outros para ela mesma, ótima.

Como vai tratar seu aprendiz: Como frieza e indiferença (como se fosse o Kamus versão feminina).

Uma cena especial:

Dite/Shaka: Não duvide de meus sentimentos por você! Eu t.

Mel: Posso te dizer uma coisa?

Dite/Shaka: Pode...

Mel: Cala logo essa boca enorme e me beija!

Algum outro detalhe:

Nada, só isso...

-

espero conseguir viu?

Kissus, Jaa Ne!
Nina-carol chapter 1 . 12/11/2007
Nome Completo: Jéssica Cornwell

Apelido: Jessy

Idade:(15 à 22) 17

Signo:(junto com o níver) Virgem 10/09

Aparência:(com detalhes viu gente, para poder trabalhar melhor) Tem 1,60 de altura, cabelos lisos que vão até o coccix na cor pratiada com uma franja que tampa as sombrancelhas, olhos vermelhos, boca pequena e carnuda rosada, corpo atletico com um pouco de curva na cintura, seios medios assim como as pernas e os quadris,pele bem clarinha, tendo uma tatuagem atraz do pescoso em forma de estrela de seis pontas.

Personalidade:(O básico está bom, e criatividade para não ter muitas pessoas com a personalidade igual...) Misteriosa, não costuma falar muito(quando não conhece as pessoas mas com a convivencia é fala bastante ), tem um ar de tristeza, pode não aparentar mas é bem divertida, as vezes consegue ser bastante estravagante, nunca deixa um amigo na mão.

Defeito: Não gosta de esperar

Qualidade: Sempre cumpre com sua palvra.

Roupas que costuma vestir: Costuma usar roupas escuras, calças jeans que vão de azul-marinho a preto, blusas baby-look sempre em tons escuros e aconpanhados de um all-star preto.

Nacionalidade: Groelandia

História: Os pais delas não podiam ter filhos então resolveram adotar uma criança, com o tempo as outras crianças começaram a sombar dela por ser pequena e fragil, com isso ela foi se fechando mais se dedicando mais aos estudos, os pais não sabiam mais o que fazer, mas sempre ficaram do lado dela.

Família: Pai e mãe

Armadura:(mais de uma opção)

Shi no Ryu- Dragão da Morte, roxo, Tailândia

Gin(guin) no Ryu- Dragão de Prata, prateado, França

Yami no Ryu- Dragão da Escuridão(Trevas), preto, Alemanha

Hikari no Ryu- Dragão de Luz, branco, Índia

Dôo no Ryu- Dragão de Bronze, bronze, Nova Zelândia

Armas:Um bastão que quando você gira um dos lados se transforma em uma lamina.

Habilidades Extras: Consegue ler a mente das pessoas e hipnotisalas.

Motivo para se tornar Amazona: Quer mostrar para as pessoas que ela é forte e pararem de falar que ela é uma fracote que não serve para nada.

O que gosta: De olhar o por-do-sol e do frio

O que não gosta: De calor, e que a interrompam quando esta comendo.

Mania: Ficar rodando entre as coisas(mesas, poltronas...) quando esta nervosa ou as vezes so pra se destrair mesmo xD

Medos: Que as pessos a deixem, e de gatos xD

Música tema:(bom, a música que é a cara da personagem, podemos saber muito apenas ouvindo a música que combina com a pessoa x3) Golden,Fall Out Boy

Aprendiz:(que por acaso será o par, assim facilita a vida dessa ficwritter…xP, mais de uma opção please xD) Aiolos(por favor me da ele i.i), Deba, Aiolia, Mu.

O que achou dele antes e depois:

Antes: Alguém que ela não consegue compreender, meio machista ja que vai ser treinado por uma mulher, chato as vezes.

Depois: Ela o acha legal, é um dos poucos que consegue fazer com que ela de gargalhadas e mostrar como ela é de verdade.

O que ele achou de você antes e depois:

Antes: Uma garota que deve ser fraca, sem coração ou sentimentos, as vezes tem medo dela com o humor dela que aparenta uma coisa mas é outra.

Depois:Bondosa e se arrepende de ter pensado que ela era daquele jeito, ela é de certa forma carinhosa e muito amavel, para ele , ela é a garota perfeita.

Como vai tratar seu aprendiz: Vai fazer ele sofrer com os treinamentos que são "meio" pesado, cobrara muito dele na parte de combate corporal e defesa com ou sem armas, mas as vezes vai dar treinos mais leves.

Uma cena especial:

Jessy estava observando o po-do-sol, e se lembrando do passado de quando ela era criança e como era maltratda, Aiolos que estava passando perto dali ve que ela estava chorando e vai até ela.

-Jessy esta tudo bem?

Aiolos tinha um tom preocupado na voz, e foi surpriendido quando ela o abraçou.

-Aiolos...Por favor, não me deixa.

Ela falava com a voz chorosa, Aiolos a abraçou forte, sentindo o

coração disparar.

-Eu nunca vou te deixar Jessy.

Algum outro detalhe: Eu acho que não X

Tomara que você tenha gostado dela o.o

E a escolha :X
Anzula chapter 1 . 12/11/2007
FICHA...:

Nome completo: Mei Lin Hong (é assim q se escreve isso?...sei lá escrever nomes orientais ñ é comigo)

Apelido: Mei, Lin, botão de rosa (pq desse apelido na personalidade, leia com atenção)

Idade: 15 anos

Signo: Sagitario 23/11/1992

Aparência: Cabelos castanhos-escuros com mecha (NATURAIS) loiras até a altura do meio da coxa, olhos (uma cor entre) azul e verde, pele palida, rosto fino 1.78 de altura, 46kg, tem uma marca de nascença (ou pelo menos é o que todos acreditam) em forma de uma flecha um pouco abaixo do ombr o esquerdo

Personalidade: amiga, companheira, gentil, carinhosa, amorosa, timida...mas quando tirada do serio, chamada pelo apelido q ela odeia ou quando está executando seu trabalho é fechada, 'fria', 'sem coração, calculista, quieta,cautelosa, 'indiferente' com algumas coisas, gosta de ter e fazer companhia para outras pessoas...mas sempre pensa nos outros em primeiro lugar, gosta de animais, crianças e rosas vermelhas

Defeito: Cabelos muito compridos q são horriveis para tratar, mas ela da um jeito, timidez

Qualidade: sempre pensa nos outros em primeiro lugar

Roupas q costuma vestir: roupas orientais com estampas de dragão chinês e luvas tipo 'mano a mano'

Nacionalidade: chinesa

História: é orfã de pai e mãe, vive com a irmã mais velha e os cunhados junto com mais 7 cães e 9 cavalos na casa onde viviam seus avós

Família: 1 irmã, 2 cunhados, 7 cães e 9 cavalos

Armadura: Yami no Ryu...Shi no Ryu...Kin no Ryu...Gi(guin) no Ryu...Dôo no Ryu

Armas: Uma espeda japonesa e armas ninja, sabe algumas tecnicas de torturas

Habilidades extra: "dissolve" sua existecia nas sombras, pressente o perigo e as emoções das pessoas(é assim q se escreve isso?...foi mal hoje minha cabeça ñ ta funcionando muito bem)

Motivo para se tornar amazona: vingar os pais

O que gosta: Animais, crinças, rosas vermelhas...matar, torturar (só quando está executando um trabalho) (XD)

O que não gosta: dmitir seus verdadeiros sentimentos nem para si mesma, ser chamada de botã de rosa, q lhe dêem ordem, barulho, comida apimentada(por causa de um trauma de infância)

Mania: prender o cabelo para cima com uma piranha

Medos: viver sem as pessoas q ama (mesmo ñ admitindo q as ame)

Música tema: sei lá, acho q ñ tem

Aprendiz: o signo já diz tudo Aioros claro...Aioria...Shura...Kanon(se tiver o nome dele na lista)...Saga

O que vai achar dele antes e depois: Lindo, carinhoso, gentil, amigo, companheiro, conselheiro...

O que ele achou de você antes e depois: bonita, legal, amiga, companheira, apesar de ser timida

Como vai tratar seu aprediz: quando não esta treinando ele gentil, mas quando esta treinando ele é severa e exigente (tipo o Kamus)

Uma cena especial: não tem

Algum outro detalhe: não, se eu lembrar de algum eu mando outro comentario com ele
Aredhel Harkonnen chapter 1 . 12/11/2007
Pure-san! \o/

Mais uma fic,hein?

Cuidado que isso vicia. xD (olha quem fala.")

Tentaremos...

Nome Completo: Marina Garcia

Apelido: Mari

Idade: 22 anos

Data de Nascimento:18/ 01

Signo: Capricórnio

Aparência: Alta(1.78m).Tem cabelos castanhos, longos(ficam abaixo da cintura), cacheados(parecem feitos com baby-liss)e com uma franja que facilmente cobre os olhos cor de mel. A pele é morena e suas mãos são decoradas com pinturas de henna. As unhas longas estão sempre pintadas de fartos(muito fartos,diga-se de passagem. u_u), cintura fina ,pernas bem torneadas, braços fortes e dentes branquíssimos e seus caninos são levemente pontudos( apenas por uma questão de formação da arcada dentária,nada a ver com vamps. ;D). Um fato curioso sobre ela é que,devido a um distúrbio nos canais lacrimais, ela chora sangue.

Personalidade:A palavra que melhor identifica a Marina seria,Independência. Já que,desde muito cedo,aprendeu a se virar sozinha e a obter o que queria com seus próprios isso...Ela é inteligente(inteligente demais para o seu próprio bem) mas não se dá ao trabalho de demostrar isso o tempo todo, refinada, com um humor cáustico (típico de humor inglês) e sensualíssima( do tipo que prende a atenção de um homem com um mero olhar).É absurdamente sábia e isso faz com que muitos vão até ela em busca de conselho,para aqueles que dizem que conhecimento é poder ela tem uma resposta simples: "Dizem que conhecimento é poder...Eu digo que é veneno" já que ela sabe o tamanho da tragédia que uma mente poderosa pode causar. Nunca se pode saber o que ela está muito os seus amigos e cuida muito deles(mas isso não a impede de ser meio intolerantes). É perfeccionista consigo e não se admite errar ou perder o controle de uma situaçã uma dificuldade enorme pra reconhecer sentimentos bons. Em compensação, reconhece os maus sentimentos só de olhar alguém. É uma especialista na arte da retórica Aristotélica (fazer o seu interlocutor crer no que ela diz,utilizando o seu próprio raciocínio.) ou como ela mesma fala,a nobre arte da persuasão. É do tipo que adora despertar paixões e levar às mesmas à níveis incendiários mas nunca desejou mater nenhuma delas e nunca se envolve sentimentalmente com as "vítimas"

Defeito:Pode ser cruel,fria,manipuladora,insecrupulosa,ambiciosa e dissimulada em níveis altos. Tem muita crença em seus ideais e não mede esforços pra defendê-los. Nesses momentos a frase "Os fins justificam os meios" é seu uma certa discrença patológica em relação a todos que não conhece.

Qualidade: Serve como o Grilo Falante pra

Sempre tem um bom conselho pra dar.

Roupas que costuma vestir:Gosta muito de vestidos,contanto que não sejam rosados(apesar de adorar a cor salmão) nem tenham seus preferidos são os de renda e os de linho,já que ela gosta de coisas que pode usa chapéus e fitinhas(que costumam combinar com a roupa) decorando seus cabelos(geralmente ficam presos naquele penteado onde duas mechas ficam presas na parte de trás da cabeça.).As roupas,geralmente,ficam nas cores: salmão,branco,vermelho e pé muito de sapatilhas já que,por ser bem alta,evita usar resumo, usa roupas bastante meigas e não se atreva a achál-la delicadinha por causa das roupas,senão vc pode acabar batendo um papo com Deus antes do esperado. xD

Nacionalidade: Brasileira/Espanhola

Família: Antonio Garcia - pai

Leon,Miguel e Juan Garcia - irmãos

Helena Braga Garcia - mãe

História:Nasceu em uma família espanhola muito ser a filha mais nova e a mais desejada sempre recebeu todas as regalias que sua família podia educada pelos melhores professores e com isso,tomou um gosto enorme pela cultura e pelas artes no muito incentivada por seu pai (a quem Marina venera) que vê a ignorância como o flagelo mor da humanindade. Ao passo que sua mãe (a pessoa de quem ela menos gosta na face da Terra) via isso como uma certa perda de tempo pois a única coisa certa na vida da filha seria um casamento no qual,toda essa cultura não serviria pra muita coisa( ela se casou por obrigação e a sua amargura foi projetada em cima da filha). Quando tinha 12 anos,ela e seu irmão Leon estavam passeando pelas terras próximas de casa quando foram atacados por 2 cães selvagens. Eles só foram salvos por causa dos gritos que Marina estava dando. Ela e Leon passaram semanas no hospital pra se recuperarem e se tornaram muito unidos,coisa que nunca tinham sido antes. Os anos passaram e seus irmão seguiram nas mais diversas carreiras: Leon se tornou um advogado famoso,Miguel fez carreira brilhante no exército e Juan tornou-se causa dessa distância dos amados filhos,sua mãe tornou-se amarga e arrogante. Quando Marina tinha 16 anos,o clima em sua casa ficou tão infernal que seu pai decidiu por colocar a esposa em um convento,na esperança de que a sanidade e o equilibrio voltassem àquela mente causa disso,Marina e Antonio aproveitaram esse tempo de paz para viajarem aos mais variados destinos.

Armadura: Yami No Ryu,Hikari No Ryu,Shi No Ryu,Kin No Ryu,Chi No Ryu

Armas: Dois chicotes absurdamente destrutivos que são feitos com o seu sangue.

Habilidades Extras: Magnífica estrategista

Motivo para se tornar Amazona: Achar que pode contribuir para melhorar o mundo.A Marina possui um idealismo crônico. o_o

O que gosta:Lua,praia,ventos,músicas,livros,jóias,pessoas bem educadas,cigarros(ela fuma,pouco mas fuma.),roupas caras,luxo,cavalgar,sexo(sim,ela não tem vergonha de admitir que adora "brincar".),vagar pela noite,cantar(e o faz muito bem),compor,silêncio,solidão,lugares escuros,animais noturnos,mergulho,viajar,olhar pro nada,pensar na vida,independência,flores no geral,jogos de estratégia...

O que não gosta:Frio,chuva,insetos,barulho,falta de educação,sol,cachorros,aglomerações,gente burra,que se intrometam na sua vida,crianças,impulsividade,acordar cedo,vulgaridade,falar do passado,sermões,inveja,falsa modéstia,hipocrisia(apesar de ela o ser,às vezes.)...

Mania: Tocar seu violino

Medos: cachorros

Música tema: Heaven's A Lie do Lacuna Coil ou Wicked Ways do Garbage.(indecisão é uma praga! ò_ó)

Aprendiz: Mu,Saga,Kanon,Mask,Shura,Shaka,Aioros,Afrodite.(ordem de preferência)

O que achou dele antes e depois: Pode parecer estranho mas ela estava tão insatisfeita em ter que treinar marmanjos que acabou por não se dar ao trabalho de formular opinião alguma.Só depois de um período de convivência mínimo foi que Marina pode considerar criar uma opiniã que ele era um homem inteligente,interessante,divertido e absurdamente gostoso. *-*

O que ele achou de você antes e depois:Uma mulher,no mínimo,estranha.Não queria vir mas veio e parecia vê-lo como um ser sem a menor importância,mas nunca o tempo passou a visão em relação à "mestra" mudou: ela se tornou uma mulher atraente,cativante e que o faz quase morrer de ciúmes quando decide deixar o seu lado pervertido vir à tona.

Como vai tratar seu aprendiz:No começo,não vai dar muita importância se ele está vivo ou nã isso toma gosto pela companhia dele mas consegue ser uma mestra perversa(do tipo que manda exercícios absurdos serem feitos e se mijando de rir com o sofrimeto do aprendiz).

Uma cena especial(o primeiro beijo! *o* [que piegas.x_x]): O digníssimo casal está na entrada da digníssima casa do dois estão do lado de fora e Marina está ouvindo uma música melancólica mas muito sensual e está dançando sozinha com uma taça de vinho na mã está apenas vendo.A noite está quente e muitas nuvens estão no cé está vestindo uma vestido preto,curto e levemente esvoaçante.

-Você dança muito bem.- ele vai se aproximando dela e põe as mão na cintura dela.

-Quer aprender? - ela se encosta no peito dele e vai se movendo lentamente.- É bastante fácil.-ela põe a taça de vinho numa mesa.

-Não sei...- ele decide tentar.

Marina põe a mão direita no ombro dele e pega a mão livre dele nas os dois começa a se mover lentamente enquanto pinguinhos de chuva caem sobre seus corpos.A música acelera um pouco e os movimentos ficam mais ousados.A dupla sequer percebe que a chuva já havia final da dança,os braços de Kaileena estão no pescoço do homem e as mão do mesmo estão na cintura dela.

-Eu não disse que era fácil? - ela vai se inclinado até ficar a centímetros da boca dele.

-Eu nunca duvidei que fosse...- ele toma posse da boca dela,a pega no colo e vai indo casa à dentro.

Algum outro detalhe:teria como a cena descrita acima terminar de uma jeito mais...eh...caliente? *-*~~

Espero que goste. n_n

Kuss.;**

Bis Bald.o/
Carol Coldibeli chapter 1 . 12/11/2007
Sorry Pure Petit Cat, esqueci de falar o signo 10/06 é Gêmeos

Beijos

Já nee
Naniat-chan chapter 1 . 12/11/2007
Nome Completo: Grabrielle Chantignon

Apelido: Gaby... ( Comum mas pode ser qualquer outro que achar melhor)

Idade:(15 à 22) 18

Signo:(junto com o níver) Aquário 18/02

Aparência: 1,70m de altura, 19 kg . Cabelos longos, um pouco abaixo da cintura, castanho claros com reflexos dourados, franja na altura do nariz repicada jogada de lado mas com alguns fios no olho. Olhos cinzentos puxados para o azul, um pouco frios, mas que ardem como o fogo (ou brilham se assim preferir) quando luta, fica com raiva ou defende alguém. Pele clara, com as bochechas rosadas que ficam MUITO vermelhas quando envergonhada. Curvas na medida, nem muito peito, nem muita bunda, mais bunda do que peito... Lábios grossos, traços delicados.

Personalidade: Um pouco séria, principalmente quando está com pessoas que não conhece direito, mas se “solta” quando já conhece essas pessoas ou quando está com amigos ou com a família. É dura em seus treinamentos, mas faz isso para o bem dos alunos, mesmo que eles demorem para enxergar isso. Geralmente não dá “colher de chá” para os alunos, mas às vezes eles conseguem desarma-la e ter um refresco. Muito leal aos amigos, se for preciso acaba com um exército por eles. Quando todos menos esperam faz alguma piada ou algum comentário engraçado ou pervertido. Não tem nada de santa, tem um fogo difícil de se conter. Gosta de deixar os namorados “doidos” e deixa-los na hora H.

Defeito: Orgulho

Qualidade: Lealdade, perseverança e coragem.

Roupas que costuma vestir: Calças jeans escuras, blusas sócias de manga em várias cores principalmente branco e preto. Um cordão que ganhou do avô .

Nacionalidade: França

História: Nascida numa família rica e tradicional francesa. Foi criada com uma princesa, mas aos 7 anos um inimigo da família matou quase toda a família ficando apenas ela e a mãe. Viu seu pai e avô ( com quem tinha uma grande ligação) serem mortos na sua frente. O assassino a deixou viva para que sofresse a perda pelo resto de sua vida como uma ultima vingança. Pouco antes de morrer, já gravemente ferido seu avô lhe dá um cordão. Disse a ela que esse cordão era destinado a quem viria a ser a Amazona-Dragão e que essa pessoa era ela. Explicou que quando nasceu um oráculo, que aguardava o nascer da amazona e tinha a missão de informa-la, veio até a ele e entregou um cordão que lhe foi confiada pelo antiga amazona para ser dado a nova guerreira como prova de sua missão. Depois de lhe dizer isto seu avô pede-lhe que jure que se tornará uma guerreira e que não deixe que aconteça o que aconteceu com sua família a outras famílias. Ela jura em cima do corpo de seu avô e depois de alguns meses parte para ser treinada dizendo que só voltava quando se tornasse uma guerreira.

Família: Mãe.

Armadura:(mais de uma opção) Hikari no Ryu- Dragão de Luz, branco, Índia, ; Yami no Ryu- Dragão da Escuridão(Trevas), preto, Alemanha ; Gin(guin) no Ryu- Dragão de Prata, prateado, França ou qualquer um que você ache que combine ou que sobrar. n.n

Armas: uma espada prata (ou preta, depende da armadura que vc deicidir)

Habilidades Extras: Toca violino, sabe cozinhar, bordar, costurar, dançar valsa ou qualquer outra dança de salão, sabe montar estratégias, planos de ataque, etc.

Motivo para se tornar Amazona: Promessa feita ao avô.

O que gosta: Divertir-se, dançar, tocar, chocolate (os alunos costumam suborna-la com isso)...

O que não gosta: Injustiça, de ver inocentes sofrendo n.n ‘

Mania: Dormir abraçada com alguma coisa (qualquer coisa: bichos de pelúcia, almofada... ou pessoas XDD )

Medos: Não conseguir proteger aqueles que ama, abelhas...

Música tema:(bom, a música que é a cara da personagem, podemos saber muito apenas ouvindo a música que combina com a pessoa x3) Nakushita Kotoba, do anime Naruto... Esqueci o nome da banda q toca n.n’... Essa parte foi meio difícil sabe...

Aprendiz:(que por acaso será o par, assim facilita a vida dessa ficwritter…xP, mais de uma opção please xD) Aioria, Mu, Aioros, Shaka... O que vc quiser... Gosto de todos mesmo ... XDD

O que achou dele antes e depois: uma garoto mimado

O que ele achou de você antes e depois: uma carrasca, sem coração, orgulhosa

Como vai tratar seu aprendiz: cobrará muito dele, os treinamentos serão duros, mas aos poucos essa parede será quebrada (o coração vai derreter)

Uma cena especial: por ter a mania de dormir abraçada com alguma coisa, certa noite ela confundira dormindo essa coisa com o seu aluno... ( meio clichê, ma se engraçado, principalmente se o aluno for tímido)

Algum outro detalhe: fica meio histérica quando ve alguma abelha, isso por ter alergia a elas... XDD

Bem... A primeira ficha que faço!

Ah! Pega meu msn aí... E por favor me add! Adorei sua idéia! Virei sua fã!

Se quizer mudar qualquer coisa na ficha sinta-se a vontade! Afinal a fic é sua!

Kissus
Blue Crystal Rose chapter 1 . 12/11/2007
quero participar, posso? o Bom ai vai minha fichinha espero que goste!

Nome Completo: Melinda Anderson

Apelido: Mel

Idade: 18 anos

Signo: Aquário, niver dia 11 de Fevereiro

Aparência:1,70, 50Kg, pele muito branca, cabelos lisos levemente ondulados na cor castanhos quase loiros, a franja é na altura dos olhos, rosto angelical, lábios pequenos e rosados, nariz arrebitado (estilo narizinho), olhos verde-água muito frios, corpo bem torneado por causa dos treinos, cintura fina e seios razoáveis, tem o corpo bonito apesar de não gostar de mostra-lo. Parece ser mais nova do que é o que a irrita muito.

Personalidade: A primeira vista é séria, misteriosa, paciente apesar de que quando quer alguma coisa ela fica muito teimosa, determinada, racional, calculista, muito inteligente e muitas vezes até um pouco insensível. Mas basta se tornar amigo dela para ver que por trás da pose de fria ela e muito sensível (não emo ), carinhosa, alegre, protetora, odeia ficar sozinha (apesar de não demonstrar) e se preocupa demais com os amigos. Não se irrita com facilidade, mas quando isso acontece e melhor sair de perto porque ela fica muito assustador, cínica e até um pouco malvada.

Defeito: racional demais, pensa muito antes de agir o que as vezes da a empresam que não liga para o assunto

Qualidade: inteligência consegue achar facilmente a solução dos problemas mais complicados.

Roupas que costuma vestir: blusa de manga comprida com shorts curto e botas de cano médio ou blusa de alçinha com calça comprida e sandália, sempre usa uma gargantinha preta com um pingente em forma de lua (é a única recordação da irmã), adora pulseiras

Nacionalidade: Canadense

História: Nasceu no Canadá, seu pai era um famoso dono de uma empresa no pais, a mãe morreu depois do parto de Melinda por causa de complicações, ela cresceu sendo culpada pela morte da mãe pelo pai (que sempre a mau tratava) e foi considerada “a filha indesejada”, a única que não a condenava era a irmã mais velha, Morgana (a queridinha do pai) que amava e protegia a irmãzinha. Quando Melinda tinha 10 anos sua irmã adoeceu gravemente e morreu, se descobriu que ela tinha leucemia. O pai arrasado decidiu mandar ela para um orfanato, lá ela viveu até os 15 anos quando foi recrutada para ser uma amazona.

Família: Apenas o pai que ela odeia.

Armadura: Kin no Ryu (plix o), Gin(guin) no Ryu ou Mei no Ryu ou Shi no Ryu

Armas: um par de sai (adoro essa arma .)

Habilidades Extras: pode se dizer que tem um sexto sentido muito aguçado e empatia (pode sentir o que os outros sentem), sabe se uma pessoa e bem intencionada ou não sentindo a aura dela ou ainda sentir o medo de um amigo quando ele esta em perigo, para saber controlar essa habilidade e preciso muita concentração.

Motivo para se tornar Amazona: o pai a mau tratava então Morgana sempre a defendia. Após perder a irmã que amava muito, e ser “abandonada” pelo pai, Mel ficou muito sozinha então treino para se tornar forte para não precisar ser protegida e sim poder proteger aqueles que ela ama.

O que gosta: amigos, lugares sossegados, noite, da Lua, de ouvir música, flores, chuava, caminhar sem destino, observar a natureza.

O que não gosta: ver os amigos tristes, pessoas falsas ou metidas, muito barulho, dias quentes, brigas, ter que obedecer a alguém que não gosta, cometer injustiças.

Mania: desenhar coisas e pessoas (principalmente) em um caderno, ela mostra alguns desenhos mas os mais importante ela guarde só para si.

Medos: ficar sozinha, não consiguir proteger os amigos e ter pesadelos sobre seu passado ou mortes.

Música tema: Hillary Duff - Someone's Watching Over Me, acho que tem muito haver com ela.

Aprendiz: Shaka (plix, plix, plix *o*), Saga (OO), Dohko, Mu ou Afrodite

O que achou dele antes e depois:

antes: muito certinho e acha que sabe tudo, e que negocio é esse de não a aceitar como mestra? Ele deveria ficar honrado em aprender com as memores!

depois: ele é forte, determinado e muito esforçado. Bonito e charmoso isso é um fato, talvez ele não seja tão mal quanto eu pensava, acho até que gosto um pouco dele, mas lógico que não vou admitir!

O que ele achou de você antes e depois:

antes: Primeiro – porque diabos eu tenho que ter uma mestra? ò.ó Segundo – porque tem que ser ela? Ela parece ser mais nova que eu! Ò.ó Terceiro – quem é que garante que era bonequinha é forte o bastante para me treinar? Ò.Ó

depois: tudo que eu disse ou pensei dela eu retiro U.u Primeiro – porque ter ela como mestra é ótimo, tudo bem que ela parece que quer me matar de tanto treinar mas até que ta dando certo. Segundo – conhecendo ela melhor da para ver que ela é uma pessoa maravilhosa, fará o fato que ela é linda! Terceiro – ela sofreu muito no passado, por isso a pose seria e fria, o que a deixa mais misteriosa e interessante, mas quando esta com as amigas ela é meiga e alegre, ela é demais.

Como vai tratar seu aprendiz: rígida e muito exigente, se ele não a obedecer tadinho T.T, mais vai respeitar ele e talvez até elogia quando ele acertar.

Uma cena especial: Mel tem um pesadelo terrível com o pai (ela recorda do passado nesses pesadelos, dos maus tratos e etc.), ela gritava e se mexia muito, o aprendiz ouve os gritos dela e vai até o quarto da garota, ele a acorda e vê que ela estava apavorada, para acalma-la ela a abraça e fala palavras doces para ela, comovida com a preocupação dele, ela relaxa e se deixa levar pelo momento (uma das raras vezes que ela age por impulso) Mel adormece e o aprendiz passa a noite ao lado dela para garantir que ela fique bem.

Algum outro detalhe: acho que seria legal, que a Melinda já que ela pensa demais começa se a agir por impulso perto do dourado (falar algo que ajude por se importar, correr riscos sem pensa nas conseqüências, etc.), assim ela percebe que esta mudando por estar apaixonada por ele, e ele vê que ela se importa com certas coisas ou pessoas.

gostou? espero que sim, tomara que a Mel seja escolhida!

bjokas ja ne!
Camis chapter 1 . 12/11/2007
Nome Completo:Camis Kinomoto

Apelido:Cami ou Cam

Idade:19

Signo:áries ( 15/04 )

AparênciaCamis possui cabelos cacheados castanhos abaixo dos ombros .Seus olhos são de um azul, da cor do céu ,totalmente expressivos. Possui uma pele super branca e sempre quando fica sem graça, suas bochechas coram . Possui lábios vemelhos (natural) , seios médios , sem barriga ,coxas um pouco grossas .Possui 1,60m (odeia ser baixinha) .

Personalidade : Possui uma personalidade forte . Pode estar calma numa hora e na outra se encontra totalmente estressada . Algumas pessoas acham que ela é metida, por se encontrar séria .Mas o que não sabem é que ela só é seria com quem não conhece. Quando ela já é amiga da pessoa e confia totalmente ,Camis sorri o tempo todo, faz brincadeiras e adora ajudar os outros. Mas ao mesmo tempo é ironica e tem uma boas tiradas.

Defeito:Sua irônia

Qualidade:Sempre ajuda os outros

Roupas que costuma vestir:

quando não treina : calça jeans , camisetas que realcem seu busto, tenis all star e oculos escuros ( anda direto com eles quando esta sol) .Ou então usa vestidinhos leves com sandalias

treina : Uma camiseta e um short .

Nacionalidade:Inglesa

História:Sua familia é rica e tradicional . Treina desde os 4 anos junto com seu irmão ( um ano mais velho),com quem tem um otimo relacionamento. Seu pai e avô foram seus mestres durante a infância ( pai ensinou a lutar com flechas ,o avô com espadas).Teve uma infância meio traumatica , pois seu tio vivia perseguindo sua familia para obter dinheiro . Por isso , viviam constantemente viajando( para não serem encontrados)

Família:Mãe , pai e irmão

Armadura:Kin no Ryu , Gin(guin) no Ryu , Dôo no Ryu , Yami no Ryu ou Chi(ti) no Ryu

Armas:Usa espadas e flechas

Habilidades Extras:invoca sua espada ( que sai da palma da mão) e consegue com ela cortar coisas a metros de distancias . Ou então tocando a espada com a outra mão invoca um redemoinho de fogo. Também consegue invocar um raio com a palma da mão

Motivo para se tornar Amazona:Para proteger sua familia e se proteger

O que gosta:Dormir, dançar , música ,cozinhar , ler e beber socialmente. Adora observar o céu a noite .

O que não gosta:mentiras, acordar cedo ,homem mulherengos , e ver pessoas sendo humilhadas

Mania:levanta a sobrancelha direita quando escuta alguma coisa absurda ou quando vai soltar uma de suas ironias ( sorrindo de lado )

Medos:Morre de medo de escuro e trovões

Música tema : I Wanna Hold You da banda McFLY

Aprendiz : Kanon ( por favor ) , Milo , Saga , Kamus ou Aiolos

O que achou dele antes e depois:

antes : Não consegue ver como alguem pode se achar tanto como ele. . Vai pertuba-lo com sua ironias, para ver se ele reage.

depois : começa a gostar da companhia dele e a conversar bastante com ele .

O que ele achou de você antes e depois:

antes : Interessante, a primeira que não se jogou aos seus pés e não entrou no seu joguinho. Mas é muito pavio curto.

depois : acaba se apaixonando de verdade por ela .Mas não deixa de usar suas indiretas para cima dela. Adora ve-la perder a cabeça. Acha que ela fica sexy nervosinha

Como vai tratar seu aprendiz: Normalmente , mas não entra no jogo dele. Usa suas irônias na maior parte do tempo , e ele rebate na mesma hora .

Uma cena especial:Podia ser alguma festa e Camis esta um pouco alegrinha . Um outro cavaleiro ( não os de ouro ) dá em cima dela e o par dela fica morrendo de ciumes , a titando rapidamente de perto do outro cara . A leva para um canto mais afastado e começa a conversar com ela. Até que ela manda essa para ele * Você é tão bonito, eu quero te beijar* o deixando corado da cabeça aos pés. Quando ela o esta quase o beijando, ela desmia e ele fica p..da vida .

Algum outro detalhe:Le um livrinho Hentai chamado Icha Icha Paradise xD
Alice - AC chapter 1 . 12/11/2007
AMEI a idéia!

Espero ser aceita!

Nome Completo: Camille Rodriguez.

Apelido: Ca

Idade: 18 anos

Signo: Peixes (5 de março)

Aparência: De estatura baixa (1,58m). Corpo esguio e proporcional a sua altura, mas seus seios fogem a esta regra sendo fartos e bem redondos, também possui curvas acentuadas e sensuais, e, embora seja baixinha, seu corpo é um belo conjunto capaz de provocar qualquer homem. Cabelos cor de rosa (é rosa mesmo! Chega a doer os olhos) e lisos, muito lisos, até o bumbum. Franja comprida e jogada para o lado direito, cobrindo-lhe parcialmente o olho. Seus olhos são de um azul muito claro, quase prateado. Pele bronzeada chegando a ser morena. Traços sensuais e olhar, ma maioria do tempo, travesso. Boca rosada e convidativa, nariz delicado e rosto fino.

Personalidade: Podemos dizer que ela é o “diabinho” da consciência de qualquer pessoa. Extrovertida e falante com as amigas, mas está longe de ser uma pessoa fácil de lidar. É teimosa e muito curiosa, não aceita um não como resposta, tem o péssimo habito de dar ordens, principalmente para homens, e defende seu ponto de vista até o fim. É muito feminista e pervertida na maioria de seus comentários. Sempre está metida em brigas (em todas), não por ser pavio curto, mas por gostar mesmo! E, mesmo sabendo que está errada, adora ver o circo pegar fogo e ajuda a colocar fogo também. Não pensa duas vezes antes de fazer biquinho e dizer que não tem NADA a ver com o ocorrido. Sempre sai por cima das encrencas a é exímia mentirosa. Resumindo, ela é a típica malandra... Uma briguenta feminista de marca maior, porém extremamente esperta xD.

Defeito: Irresponsabilidade e bagunceira.

Qualidade: Lealdade.

Roupas que costuma vestir: Ela costuma dizer que seus cabelos já são chamativos o suficiente, por tanto, ela é um tanto discreta. Gosta de saias em todos os comprimentos e tecidos (preferindo sempre as mais curtas por causa da baixa estatura), shorts e vestidos também, mas não usa calça de jeito nenhum. Esta sempre de salto alto, botas e blusas “comuns” como: Regatas, tomara que caia, etc... Sempre em cores neutras ou claras. Casacos sempre compridos, sobretudo.

Nacionalidade: Italiana.

História: Camille perdeu os pais ainda bebe durante um assalto a sua casa, mas esta nem se lembra do resto deles. Seus avós a criaram numa fazenda no interior da italiana onde sempre foi muito livre e teve tudo que queria. Passou a infância toda em contato com a natureza e com os pés descalça xD Era feliz com os tios e gostava de ter aquela liberdade, mas se sentia só naquele interior. Estudava numa escolinha local, mas a maioria das crianças era mais velha que ela. Passou a querer sair dali para descobrir o mundo, e, foi num dia ensolarado que ela consegui isso. Foi tomar banho na cachoeira local como sempre fazia, mas em meio da caminhada se perdeu. Vagou por algum tempo até começar a chorar encostada a uma árvore. Ficou ali algum tempo até que um brilho apareceu e a armadura (qualquer uma das tres) surgiu na frente dela.

Família: Tios.

Armadura: Dragão da Vida, rosa, China/Dragão de Fogo, vermelho, Chile/ Dragão de Ouro, dourado, Canadá.

Armas: Um Chicote no mesmo estilo da armadura escolhida.

Habilidades Extras: Se for o de ouro: Ela pode ver através das paredes mais sólidas e dos materiais mais grossos. Agora, se a parede não for muito grossa, ela pode até atravessá-la. Vida: Ela tipo... fala com animais e vai viver pedindo coisinhas a eles. Ela realmente pode falar que um passarinho contou pra ela xD. Fogo: Controle total do elemento.

Motivo para se tornar Amazona: Fugir daquela vida chata que tinha antes.

O que gosta: Sair, beber, dançar, viver a vida intensamente! Dias de sol, praia, falar, calor, macarronada...

O que não gosta: Frio, mas adora ver neve cair. Ficar dentro de casa, receber ordens, que a comparem com outra pessoa (principalmente com o homem), esperar.

Mania: Mascar Chiclete! Fica fazer bola com ele toda hora.

Medos: Na verdade ela tem medo de morrer, mas não deixa que isso a impeça de lutar com todas as suas forças.

Música tema: Mulher de fases! Complicada e perfeitinha xD

Aprendiz: Mu! Shaka, Shion (se ele estiver disponível) ou Saga. Mas pode ser o Mu? Heim heim?

O que achou dele antes e depois:

Antes - Um homem, no mínino, diferente. Sempre sereno e tranqüilo, mas... Cara,quer saber, ele é um chato! Não faz nada! Parece um vegetal! Atena pra cá, Athena pra lá, Athena isso, Athena aquilo! Que M... (no caso do Shaka Buda também). Aproveitar a vida nem pensar .

Depois – Ele pode ser tudo isso, mas... É um fofo! Lindo de morrer, responsável e... er... Sexy demais!

O que ele achou de você antes e depois:

Antes – Ela não pode ser uma guerreira, não quando está mais preocupada com outras coisas. Onde já se viu sair dando idéias para festas quando temos deuses para proteger? Uma grande irresponsável, isso sim.

Depois – Talvez ela não seja tão irresponsável assim... Só um pouco. Ela sempre cumpre com seus compromissos mais sérios e... Bom... É bonita também...

Como vai tratar seu aprendiz: Tem uma relação de respeito, mas ao contrario de habitual, ela vive brigando por ele ser “certinho” demais. Vive dizendo que precisa se “soltar” mais.

Uma cena especial: Ai... Deixe-me mandar depois? To sem idéias! Mas firo que mondo se a Camille entrar. ) Mas seu, por um acaso, entrar com o Saga vou querer uma cena na banheira xD

Algum outro detalhe: Não... Está tudo acima \o/
Lune Kuruta chapter 1 . 12/11/2007
Aah, sacanagem... T_T Quando pego exame na facul, tô sem tempo no PC... fic de ficha da PURE-PETIT CAT! T_T

Mas vou fazer a ficha mais corrida da minha vida, porque FAÇO QUESTÃO de tentar (e Anatomia que se f...):

Nome Completo: Lune Brannes Hesselbach

Apelido: Branca de Neve

Idade:(15 à 22)18

Signo:(junto com o níver) Touro (16/05)

Aparência:(com detalhes viu gente, para poder trabalhar melhor) alta, esguia (1,76 m, 65 kg), pele bem branca, cabelos negros, ligeiramente ondulados, até a cintura, olhos exóticos da cor violeta, lábios rubros, etc.. Voz adocicada e baixa.

Personalidade:(O básico está bom, e criatividade para não ter muitas pessoas com a personalidade igual...) Uma verdadeira boneca: praticamente não fala. Não sorri, mas não fica brava. Ninguém repara muito nela, porque ela nada mais faz além de sua obrigação, é muito correta. Objetiva, fala o estritamente necessário. Educada, nunca se exalta. Culta, gosta de estar cercada de música e livros. Gosta de se vestir discreta e corretamente.

Defeito: sem iniciativa, apenas segue as regras previamente estipuladas - metódica demais.

Qualidade: racional.

Roupas que costuma vestir: beem elegante, usa blazers azuis, verdes ou de cor lilás, bem escritório, mesmo; vestidos nessa cor; sapatilhas na mesma cor.

Nacionalidade: tcheca.

História: tô sem tempo T_T Posso pensar nisso depois? Ah, ela é órfã de família rica (depois eu trabalho isso u.u)

Família: falecida u.u Mãe Anne, pai Brian, irmão mais velho Johannes.

Armadura:(mais de uma opção) Gin no Ryu; Ten no Ryu; Chi no Ryu.

Armas: um leque igual ao da Kitana de Mortal Kombat *_*

Habilidades Extras: inteligência, estratégia... penso em algo depois u.u

Motivo para se tornar Amazona: porque... foi convocada para tal, e não poderia desobedecer a uma ordem tão importante.

O que gosta: música, ser correta, livros, ser correta, perfumes, ser correta...

O que não gosta: sair um dedinho da linha XD e de barulho.

Mania: sempre tem um livro diante do nariz; responde aos outros com um submisso "Sim, senhor (a)(ita)"

Medos: decepcionar os outros

Música tema:(bom, a música que é a cara da personagem, podemos saber muito apenas ouvindo a música que combina com a pessoa x3) Penso nisso depoois T_T

Aprendiz:(que por acaso será o par, assim facilita a vida dessa ficwritter…xP, mais de uma opção please xD) Mu, Shaka, Afrodite, Saga, Kanon (haja opção XD)

O que achou dele antes e depois:

O que ele achou de você antes e depois:

Como vai tratar seu aprendiz: com correção, oras! Como aluno aplicado que é, trata-o gentilmente, apenas.

Uma cena especial:

Algum outro detalhe:

Respondi o básico porque preciso partir. Dá esse voto de confiança, vá... deixa eu participar T_T Prometo que depois do dia 19 eu capricho no que falta...

Preciso ir. Beijos, e por favor, guarda um cantinho pra mim... T_T
Anayu Lira chapter 1 . 12/11/2007
Estou adorando me inscrever em um monte de fics de ficha, Love, Love. Atenção: Amante de história que foi muito mal na prova do vestibular e que devorou o livro de raiva na área, se tiver nojo de história não leia e descarte a ficha. Pequena explicação antes que alguém me chame de Nazista: "arianos" são na opinião do plagiador da história (quem vier dizer pra mim que Hitler inventou aquele "HI" sem copiar a “Ave” de outro doido chamado César ta mentindo) eram os "superiores" e seu "domínio" sobre os outros era "legitimo").

No mais vamos à ficha antes que as pessoas cheguem ao tédio, ou mande-me visitar o Hades.

Nome Completo: Katylinn Romanoph

Apelido: Katy, algumas pessoas a chamam de "Little Katy", mas ela não suporta.

Idade: (15 a 22) 18 anos.

Signo: (junto com o níver) 23/01 Aquário

Aparência: (com detalhes viu gente, para poder trabalhar melhor) 1,73 52 kg, Castanhos claros longos e cacheados até a cintura, com a franja até a altura do pescoço, olhos também castanhos estes meio alaranjados, lembravam um pouco o pôr-do-sol dependendo da forma com que a luz batia, nas outras vezes tom sobre tom com o cabelo, sem formas muito definidas, e mesmo se fossem ela não as mostraria a não ser em último caso por ser muito tímida, sendo as pernas a única exceção a definição, e o que a deixa ainda mais nervosa.

Personalidade: (O básico está bom, e criatividade para não ter muitas pessoas com a personalidade igual...) Calma e muito ponderada na maior parte do tempo, alemã no estilo "ariano" de ser pode ser às vezes muito rígida e extremamente arrogante, o que a ajuda muito já que morre de vergonha de tudo e todos, mas atrapalha já que as pessoas que não a conhecem direito têm medo ou raiva dela. Intelectual passa a maior parte do tempo lendo, o que faz com que as pessoas de seu vinculo social possam pedir os conselhos sinceros dela. Em outras raras ocasiões que a fazem infantil ou descer do pedestal, são rivalidades entre suas amigas e outros desconhecidos, é quando perde a cabeça e vai pra cima com tudo para ajudar, já que seus amigos são praticamente as únicas pessoas que a suportam.

Defeito: É altamente seca e quase arrogante.

Qualidade: Uma boa amiga e conselheira quando conhecida mais de perto.

Roupas que costuma vestir: Camisa social formal quase todas as ocasiões, mini-saia xadrez acompanhada de calça jeans, para completar o estilo feminista. Uma luva de couro na mão esquerda que esconde um segredo de seu passado, nunca vai a lugar nenhum sem a luva. Sapatos fechados para não mostrar os pés (ela tem vergonha de tudo, O.o) Em ocasiões de extrema necessidade (explicado mais abaixo) é a copia perfeita e fiel (exceto a cor) de "Alice no país das maravilhas".

Nacionalidade: Bremen/Alemanha

História: Nascida em uma família de posses, num pequeno vilarejo da Alemanha Katylinn passou a maior parte da vida sendo tudo o que a mãe sempre desejou, mesmo sabendo que a mãe só se importava com Karinn, sua irmã mais velha que por ser sempre a princesa da família e seguir a risca da forma mais impecável do mundo as normas da etiqueta ditada pelo brasão a gerações. Fazia tudo o que a mãe queria na esperança de um dia ter a mesma atenção e amor que está direcionava a Rússia onde a irmã se encontrava, como primeira bailarina, de um famoso balé. A pior coisa que fazia por amor a mãe era ir embora antes do festival do primeiro dia de inverno, já que "A neve é muito perigosa, pode matar você Karinn", era o que sempre ouvia antes de ser levada por um segurança até o carro, e de lá partir para os mares do Sul, ou outras partes mais quentes do globo "Onde é quentinho, pode pegar uma cor bonita e voltar a tempo de se casar com alguém importante". Depois de muito tempo (já com 15 anos) a mãe decide casá-la, o que foi a gota D'água, pois todos só estavam interessados nas posses da família, passa três anos treinando artes-marciais e outros fugido de casa, no momento perfeito. Seu aniversario de 18 anos.

Família: Os Romanoph, com direito a Pai, Mãe, sua irmã mais velha, e seu avô, sempre rígidos e extremamente "arianos".

Armadura: (mais de uma opção) Hikari no Ryu, Yami no Ryu, Fuu no Ryu

Armas: Grandes variações mais por parte familiar, sabendo usar desde Arco e flecha, e espadas leves que lembram esgrima, mas tem uma paixão inexplicável por bastões (em alguns lugares é considerado arma, mas não sei exatamente se seria para ti)

Habilidades Extras: Amante do inexplicável e da natureza, Wicca secretamente, uma vez que a família sustaria, pode por conhecer geográfica e temporalmente neve, criar pequenas ou grandes tempestades de neve.

Motivo para se tornar Amazona: Fugir de sua família para encontrar a si e a seu próprio caminho.

O que gosta: Cozinhar, ler, documentários sobre neve, seu cachorro, lugares onde não existam seus parentes ou pessoas que possam reconhecê-la.

O que não gosta: Falar de seu passado, os cachorros da mãe, o primeiro dia do inverno, encontros sociais da família.

Mania: Perguntar as pessoas que já viram neve se sua técnica se assemelha ao pequeno floco branco. Sozinha ouve, ou canta sua musica favorita para chorar suas magoas com mais vontade, e se alguém a ver naquela situação poder mentir e dizer que é por causa da musica.

Medos: Ficar sozinha, nunca conseguir ver neve, morrer sem saber o que é beijar um cara de quem se gosta. (tímida, louca, irritante, mas romântica)

Música tema: (bom, a música que é a cara da personagem, podemos saber muito apenas ouvindo a música que combina com a pessoa x3) Another Day in paradise (Phil Collins é muito velha, mas muito linda, se não conhecer avisa please, sempre que falo dela as pessoas me olham como se eu fosse louca)

Aprendiz: (que por acaso será o par, assim facilita a vida dessa ficwritter… XP, mais de uma opção please xd) Mu, Shaka, Saga, Kanon.

O que achou dele antes e depois: Uma graça, mas muito diferente dos outros caras com quem tinha de conviver, o que a faz entrar em um pânico interno. \ Uma pessoa interessante, em que pode realmente confiar, sem o medo de se perder no meio do caminho.

O que ele achou de você antes e depois: O que todas as pessoas acham dela, bonitinha, mas extremamente arrogante e fria, chegando a ser insuportável. \ (não sei O.o, odeio parecer encher a bola da personagem, mas se ta pedindo vá lá) Uma pessoa perdida e que precisa de ajuda e compreensão para achar seu próprio caminho. (gente acabei de ganhar "coisas a mais que cabelo na sua cabeça", então pegue leve, eu Love douradinhos, mas to um pouco pé da vida com minha situação para saber o que realmente ele pensaria de uma doida feito a Katy.

Como vai tratar seu aprendiz: Pelo fato de ser muito tímida perto de uma pessoa que mal conhece (sejamos mais sinceras, um cara lindo que não conhece vocês, e que pode quem sabe conhecer sem saber o valor da sua conta bancaria), é extremamente linha dura, chegando às vezes a exigir mais que as outras mestras.

Uma cena especial: Noite extremamente quente, ela sai da cama para ver a noite fresca, e acaba andando mais do que deveria (o local você pode escolher a seu modo), chegando a um lugar calmo, tranqüilo e extremamente "acolhedor do desespero". Ela se senta e começa a entoar uma melodia triste que é acompanhada por sua voz menos dura, atingindo um tom macio e delicado. Ele a percebe ao longe, ela não deveria estar ali, aproxima-se com o intuito de pedir que ela se retire, ou explodir sua melhor técnica na cara dela mesmo, mas a certa distancia onde ela ainda não podia vê-lo, ela tira a luva, revelando uma grande cicatriz feita por uma faca. Ele finalmente pode perceber ela chorava silenciosamente, ficando estático e completamente fascinado, percebendo (finalmente) que ela não era tão diferente dele. (no caso de solidão)

Algum outro detalhe: Uma cicatriz feita por uma faca quente, castigo dado pelo avô quando ela tentou pegar sua boneca que a irmã exigira como sua, a única lembrança feliz que a família poderia ter lhe dado, depois de muitos anos mais ainda pela boneca se tratar de uma edição limitada de porcelana, de deusas gregas, no caso da sua Athena.

Muito ruim em minha opinião, mas to muito pé da vida e tristes pacas (sim estou ouvindo a musiquinha, então finge que é por causa dela), mas espero sinceramente que goste, e se não for o caso, detone com ela do inicio ao fim, que eu vou amar do mesmo jeito.
Black Scorpio no Nyx chapter 1 . 12/11/2007
Nome Completo:

Apelido:

Idade:(15 à 22) 20

Signo:(junto com o níver) 19 de novembro xP (o msm q o meu xD~ falta d criatividade hahaha ")

Aparência:(com detalhes viu gente, para poder trabalhar melhor) cabelos vermelho fogo lisos, íris alaranjadas ao centro, e nas bordas bem vermelho, pele clara, boca um pouco carnuda, em tom róseo que lembra o vermelho alaranjado, busto médio a grande(vc escolhe), cintura fina, quadril médio a grande(vc escolhe), coxas grossas, 1,60m de altura, mãos delicadas e compridas, com unhas longas, rubras naturalmente, tem um estilo meio à la Angelina Jolie ruiva... xD

Personalidade:(O básico está bom, e criatividade para não ter muitas pessoas com a personalidade igual...): teimosa, arredia, e temperamental. Sua personalidade é como o fogo, que queima, e é explosiva. Porém costuma ser mais tranquila, quando nao a irritam. é muito ansiosa e fica tensa por qualquer coisa, mandona, gosta que as pessoas dêem a mesma dedicação que ela às coisas, e se esforcem o max. que podem. É muito sensual, embora costume mostrar toda a sua sensualidade apenas a quem lhe interessa.

Defeito: faz tempestade em copo d'água, ou seja, se as pessoas ficam na incerteza, do tipo, ah, não sei se vou... depois a gnte resolve isso, etc, ela fica tensa.

Qualidade: dedicada e determinada

Roupas que costuma vestir: como a aparencia dela ja eh mto chamativa, ela prefere usar roupas mais sérias, mais discretas, como terninhos escuros bem cortados e de grifes famosas, saias escuras, roupas claras, mas que não sejam muito chamativas, prefere o estilo clássico/formal/social ao femme fatale(apesar de ficar c/ esse jeito msm vestida c/ terninhos), sapatos sempre de saltos bem altos e finos(escarpins, botas, sandalias, etc)

Nacionalidade: Áustria ou pode ser a q vc achar mais legal

História: Sempre foi a aluna que mais se destacava na escola. Os profs começaram a desconfiar que ela era super-dotada, e convenceram aos seus pais de mandá-la para um internato de super-dotados, onde ela aprendeu quimica avançada, fisica aplicada, matematica aplicada, várias línguas, vários esportes, e diversas outras modalidades(q vc escolher, eu confio na sua criatividade xD), se formou aos quinze anos, quando a média é dezoito. Saindo da escola, ela resolveu ir para uma faculdade especial, multidisciplinar, onde ela poderia se aprofundar na área que sentisse que gostava mais. Porém, foi impedida de entrar no curso, por ser mto nova, e quase q no msm momento, foi recrutada p/ ser guerreira, por suas diversas habilidades de combate, estrategia, manejo de armas e conhecimento em geral.

Família: apenas os pais.

Armadura:(mais de uma opção) dragao de fogo, ou outro q vc achar q combine mais ;D

Armas: ela faz d qlqr objeto uma arma, ate uma simples colher de café pode virar uma arma nas maos delas.

Habilidades Extras: quimica avançada, fisica e matematica aplicada, várias linguas, e td o mais... e tlvz(isso vc escolhe) habilidades psíquicas...

Motivo para se tornar Amazona: nao foi permitida fzer faculdade pelos superiores da universidade, por ser mto nova, e no mesmo momento foi recrutada.

O que gosta: as vezes nao parece, mas ela gosta de festas, de dançar, de fzer bagunça e viver como uma garota normal(nao pelo fato de ser amazona, mas por ser hiper-inteligente), gosta que os outros se dediquem o msm tnt q ela, gosta de poder ficar mais tranquila e nao se preocupar tanto(alias, isso eh uma coisa q ela gostaria mto d poder fzer)

O que não gosta: q as pessoas nao se dediquem o msm tnt q ela, q as coisas nao sejam bem feitas, e das suas dores de cabeça, às vezes constantes.

Mania: se preocupar demais c/ td...

Medos: q as coisas nao deem certo,d nao encontrar alguem c/ quem ela possa estar, por ser inteligente demais... coisas bem bobinhas... e tem pavor de baratas, sapos, cobras e alguns insetos...

Música tema:(bom, a música que é a cara da personagem, podemos saber muito apenas ouvindo a música que combina com a pessoa x3): Firewoman(apesar da minha irmã já ter usado essa numa fic...), Walk This Way do Aerosmith eu acho... ah, nao sei direito agora... é q to sem som no trampo T_T nao tem como ouvir uma musica q seja tema... mas sao essas sugestoes, e vc tbm pode escolher uma q vc achar melhor ainda...

Aprendiz:(que por acaso será o par, assim facilita a vida dessa ficwritter…xP, mais de uma opção please xD) Shura ou Mask...

O que achou dele antes e depois: indisciplinado, um guerreiro que só fala mas nao é td aquilo q diz ser, devasso, etc. depois achou que ele é um grande guerreiro, forte etc, um homem honrado e nobre, mas que ainda sucumbe aos prazeres da vida... o q não é de todo ruim, a nao ser que ele deixe que isso atrapalhe em batalhas etc.

O que ele achou de você antes e depois: bonita demais, sexy demais, disciplinada demais(qnto aos treinos e batalhas, etc), dedicada demais, severa demais, teimosa e preocupada demais com coisa quase que insignificantes(nem td eh insignificante mas enfim...)...etc. e depois, ainda bonita demais, sexy demais, disciplinada demais(qnto aos treinos e batalhas, etc), dedicada demais, teimosa e preocupada demais com coisa quase que insignificantes, mas agora ele entende pq dela ser assim, e ele tbm passa a ser mais disciplinado, e adquire algumas dessas catacteristicas dela(exceto se preocupar por coisas pequenas), e ele tenta "equilibrar" ou "amenizar" as caracteristicas dela(nela)

Como vai tratar seu aprendiz: c/ severidade, um pouco de rigidez, e mta mta mta disciplina... mas aos poucos eles vao se entendendo ;D

Uma cena especial: qlqr uma q vc bolar... eu to sem ideia... e confio em vc, neko-sama, sei q cv vai fzer uma cena bem do jeitinho q eu gosto ;D - uma sugestao: ele pode ensinar coisas p/ ela tbm... coisas q ela nao aprendeu, q nao tem como aprender na escola, soh c/ a vida... por exemplo, a ser mais desencanada... e outras cositas más, se eh q vc me entende xD~

Algum outro detalhe: ela costuma ter dores de cabeça às vezes constantes, tlvz por ser hiper-inteligente, e encanada, ela usa mais do q 40% da capacidade cerebral dela, fora a capacidade mental dela que é usada pelo cosmo...

we... alguem ja viu uma amazona super intelectualoide? xD~

pure petit d! xD ... to c/ saudade, sua neko! e vc nao me respondeu meu e-mail...(c/ meu end)

bjs
SeleneScorpio chapter 1 . 12/11/2007
Nome Completo: Caroline Coldibeli

Apelido: Carol

Idade:(15 à 22): 18

Signo:(junto com o níver): 10/06

Aparência: Cabelo castanho e ondulado até o meio das costas, 1.72 de altura, 60 Kg, pela banca, traços finos, lábios carnudos e um sorriso bonito (quando sorri)

Personalidade:Carol é do tipo de pessoa que age dependendo da situação. Quando estão numa reunião de negócios e o cara fica dando voltas e mais voltas sem nunca chegar a um acordo, ela já interfere e manda o cara escolher se é "sim" ou "não". E se ela quiser alguma coisa, ela já faz a carinha mais fofa do mundo, chegando até a infantilizar um pouco a voz até conseguir o que quer. Mas normalmente ela tem a personalidade um pouco forte, e porque não dizer misteriosa? Ela fala coisas que podem ser interpretadas de várias maneiras e ama lançar desafios.

Defeito: Ela é muito anciosa e não sabe esperar, pois não tem paciência nenhuma.

Qualidade: Tem raciocínio rápido e grandes habilidades analíticas.

Roupas que costuma vestir: Calça jeans e camiseta de cores mais escuras (preto, vinho, roxo, cinza, azul) e vestidos só abaixo dos joelhos e se for REALMENTE necessário.

Nacionalidade: Italiana

História: Na ilha da Sicília, onde Carol nasceu e viveu sua infância, todas as famílias ricas tinham alguma ligação com a Máfia, e com a família da Carol não foi diferente. Uma noite, de madrugada, a casa foi invadida e o pai dela foi morto. A mãe negociou com os criminosos e se entrgou a eles com a condição de que deixassem Carol viver, e, por incrível que pareça, eles cumpriram o trato, então Carol foi mandada para um país estranho, onde viria a ser treinada.

Família: Apenas a mãe.

Armadura: Yami no Ryu, Ka no Ryu, Kin no Ryu, Shi no Ryu, Ten no Ryu (nessa ordem de preferência)

Armas: Espada Katana (aquela de Kill Bill), adagas e um par de sais.

Habilidades Extras: Tem uma sensibilidade incrível e sente alguém se aproximando a pelo menos 3 metros de distância.

Motivo para se tornar Amazona: Quer reencontrar e resgatar sua mãe

O que gosta: Apesar de sua persolidade forte, ela tbm gosta de relaxar por isso, ver estrelas ler um livro...

O que não gosta: de lugares muito cheios e barulhentos.

Mania: Morder o canto direito do lábio inferior quando está nervosa.

Medos: Ela tem medo de não conseguir cumprir seu opbjetivo, que quando ela for resgatar sua mãe, ela esteja morta ou ela não queira ir com a filha.

Música tema: I'm not a girl not yet a woman (britney spears) ou Así soy yo (RBD) (sinceramente, prefiro a primeira).

Aprendiz: Saga, Mask ou Kanon

O que achou dele antes e depois: ANTES: Coitadinho, vai sofrer muito na minha mão, e não adianta me olhar com essa cara, pois cara feia pra mim é fome. DEPOIS: Coitado... será que estou pegando pesado demais? Não, ele é um Cavaleiro de Ouro, não pode estar esgotado com o meu treinamento... ou será que pode?

O que ele achou de você antes e depois: ANTES: Essa garota não parece ser do tipo boazinha, mas veremos quem sai por cima, afinalç, ela é só uma mulher. DEPOIS: Cara que mulher brava *ofegante* e eu que achava que ia ser fácil lidar com ela, putz ela pega pesado.

Como vai tratar seu aprendiz: O treinalemnto será pesado e muito puxado, daqueles qua não ndá tempo nem para o coistado respirar direito, ele sempre sairá do treinamento quase quebrado.

Uma cena especial: posso pedir isso no decorrer da fic? assim eu fico mais familiarizada e talz.

Algum outro detalhe: Hentai *.*