Reviews for Um Livro
Kelen Yoru chapter 10 . 9/12/2013
OMG! Que lindo, embora triste do mesmo modo. Outro capítulo que conseguiu me deixar sem fôlego, imagino a situação da Raven perante a morte iminente, esperando por um golpe que jamais chegaria, face-a-face com sua maior fraqueza espelhada em outra pessoa. Esse é, definitivamente, um dos melhores arcos em Teen Titans e você soube expressá-lo com tanta clareza e sentimento. É difícil encontrar fanfictions que consigam demonstrar a relação que esses dois compartilham com fidelidade e fico feliz que uma das melhores fics MalRae que conheço tenha sido escrita em português.
Kelen Yoru chapter 6 . 9/12/2013
Eu quase levei um susto quando me deparei com esta história, fanfics MalRae em português não são exatamente recorrentes no FFNet. No entanto, não estou aqui para comentar a respeito das linguagens neste site, e sim para parabenizá-la pelo capítulo, em especial as passagens do Livro de Malchior que aparecem ao longo da história. Apenas percebi que estava prendendo o fôlego quando o foco se voltou para a Raven e não mais para a luta contra o dragão.

Se o "verdadeiro" livro tivesse passagens tão intensas quanto as que você escreveu, eu o leria sem pensar duas vezes, apesar de todo o perigo que Malchior representa.

Ps: adorei especialmente esse trecho "o suor que lambia de meus lábios não satisfazia a sede que minha garganta clamava."
Eris chapter 10 . 1/17/2009
Primeiramente quero lhe agradecer pela homenagem, me senti lisongeada. E como não era surpresa, adorei o final da fic.

Sempre me parte o coração quando lembro q Malchior sempre mentiu para ravena, pois eu sempre o vi como o par perfeito, mas talvez eu esperasse Rorek em vez de Malchior.

Mesmo assim, foi tocante a despedida entre eles, ainda me pergunto se alguma vez ele realmente sentiu algo por ela ou era apenas um divertimento por ser sua marionete. Talvez os dois até. Nunca saberei ao certo.

Ravena e Malchior é o meu casal favorito, apesar de saber que dele só virá tragédias e isso me entristece. Por que assim como ravena, eu me apaixonei por ele. e com sua fic, eu pude sentir as emoçoes de ravena q eu sempre havia sonhado em compreender por malchior, eu o amei ao mesmo tempo que ela e apesar de saber de sua verdadeira identidade, eu me iludi junto com ela na esperança de que pudessem ficar juntos. E mesmo me iludindo, me deliciei com o beijo, com a luta e com a auto-destruição do casal imposta pelo destino.

Eu a parabenizo pela fic, foi a mais bem escrita e narrada que eu já li.

E junto com o caos, eu me dispeço.
Eris chapter 9 . 12/5/2008
Como meu proprio nome diz, eu amo o caos e as feiçoes dos seres infelizes q o encontram. estive por, como vc diz, quatro meses esperando a finalização dessa fic, acompanhando cada mentira, cada sentimento falso de malchior e cada desilusão de ravena. E devo dizer, esse final em q falsa aparencia humana e verdadeira forma de dragão se libertam e se confundem, ambos provocando ravena me tocou. foi uma ideia genial essa! espero anciosamente o final ao mesmo tempo em q gostaria q nunca terminasse, pois apesar de saber q malchior nunca realmente a amou, para mim, ele foi o melhor pretedente q apareceu para nossa querida maga. E mesmo q tenha sido tudo mentira os momento de amor quase casto foram um dos melhores q jah li. portanto, gostaria q, assim como vc me impressionou com essa forma humana de malchior de do brilhante aprofundamento dos sentimentos, das conversas e do conteúdo do livro onde nosso "querido" dragão estava preso, que volte a nos impressionar com um final digno dessa ótima fic q vc escreveu e q aja pelo menos alguma esperança para nossa querida descendente de demonio, senão pela maos reptilianas de malchior,pelos braços do "menino prodigio" (eu realmente espero q vc naum faça isso) ou algum outro pretendente (em especial, um ainda naum abordado). Espero anciosamente o desfecho desta maravilhosa fic ao qual tive o prazer de acompanhar e espero q, mais uma vez, consiga me surpreender.
eris chapter 8 . 7/24/2008
realmente, a troca fica confusa, mas dah pra entender na maioria das vezes. finalmenteuma fic com o malchior, tirando a parte q ele era um dragaum e trai a confiança da ravena, eu ateh q gosto dele por ser o 1o cara q ela pareceu gostar. se naum fosse pelo pequeno detalhe, eu seria fã desse casal, mas infelizmente ele naum era quem ela pensava ser.

uma pergunta: ele jah se beijaram? como as vezes q houve aproximaçaum tava em 1a pessoa e naum se falou em nada sobre toques de labios eu fiquaei na duvida. mal posso esperar pra ler o ultimo...na verdade, eu naum quero ler pq jah sei q ela vai sofrer...serah q num tem jeito deles serem felizes juntos naum? *.*
AninhaBR chapter 8 . 7/16/2008
Hey, fiquei preocupada quando não vi durante tanto tempo uma continuação da história!

Mas como sempre, você chega e surpreende com um capitulo desses!

Esta muito bem escrito, adorei o jeito que você descreveu o "controle" que Malchior tem sobre Ravena, realmebte pareceu algo que é natural até mesmo hoje em dia, um sedutro persuadir sua/seu amante para obter o perdão.

Como ja disse; você não aparece quase nunca, mas quando aparece emociona.
Anne Lynn chapter 8 . 7/16/2008
Que bom que você voltou!

Eu gostei muito da troca de narrador,ficou mais fácil de entender!

Não demora muito para postar o próximo capítulo.

KISSES!
Sophie Black Hyuuga Holl chapter 7 . 7/11/2008
Continua PLIX!

Eu acho tão interesante e Raven e o Malchior!

Continua!
AninhaBR chapter 7 . 4/21/2008
Espero que me perdoe por me afastar tanto tempo desta fic (minha vida pessoal acaba com a vida "internautica").

Enfim, eu reli ela inteira, do primeiro ao ultimo capítulo e tenho que admitir que você conseguiu passar as emoçoes para mim, me senti tão empata quando Ravena, pude jurar que meu ar ficara gélido e denso em algumas partes citadas!Por Deus!

JBubbles, exite alguma forma de eu poder contactá-la?Qualquer coisa "internautica", email, msn, etc. Gostaria muito de poder falar com você, esta fic esta mechendo com meus miolos, esta circulando em minhas veias, e seria adorável se eu pudesse entrar em contato com sua autora!

Assim que eu tiver mai tempo lerei as suas historias no FPress, li seus títulos hoje e me interessaram.

Ah, espero que você poste logo esta fic, esta incrivel!
Emanuelle chapter 6 . 4/11/2008
Nhah continua*.*
AninhaBR chapter 4 . 1/21/2008
Esta perfeito esse novo capitulo[4]

Desde o começo da fic, você esta fazendo com que nos, leitores, poçamos saber o que se ocorre com a querida Raven, e, não tenho certeza, mas acho que isso é inovador!

Malchior contando sua historia de forma com que parecesse com a da Raven, para que ela confiasse mais nele foi a parte mais incrivel!
Mafe Ly chapter 4 . 1/20/2008
Oiee!

O.O q ser em sã conciência escreveria uma fic dessas? Ò.Ó

TA PERFEITA! EU TO AMANDO! EU NÃO DESGRUDO DO PC ATÉ TERMINA!AMEI!

Continua *-*

Bjos**

Obs.: lá em cima, era só uma brincadeira,eu to gostando mtO
Gih.Christ chapter 3 . 1/14/2008
entao voce tambem estava inspirada em todos os outros n.n

.rei esse capitulo

continue, esta bom mesmo *.*

:*
AninhaBR chapter 3 . 1/11/2008
É realmente fantastico esse cap.3!

Realmente não tenho palavras, esse jeito que voce esta reescrevendo a história mostrando o lado sentimental é incrível!

A batalha intensa, os pensamentos...são...inacreditáveis!

Decididademte, voce é uma boa ecritora!E esta é umas das melhores fic's que já li.
Robin yume chapter 3 . 1/11/2008
Adorei esse capitulo [2] Acho que você é uma ótima escritora com uma ótima estória *o*

Peço humildemente que continue *o*
20 | Page 1 2 Next »