Reviews for Yamas & Niyamas
yue-chan chapter 1 . 2/3/2008
nossa, muito linda!

vc escreve muito bem, deu uma sutileza mas ao mesmo uma emoção digna desses personagens tão complexos

Fics como essa são raras

Parabéns!

Bjs!
Chibiusa-chan Minamino chapter 1 . 2/2/2008
Deixando minha marquinha por aqui, querida... Acho que já disse tudo que tinha pra dizer no fórum. Belíssima... Você escreve Mu x Shaka como ninguém.
MoonyLyta chapter 1 . 1/5/2008
Belíssima história, de uma delicadeza imensa, adorei.

Você escreve muito bem,parabéns mesmo, seu texto flui de um jeito que nem se percebe as mudanças de cena, e tudo parece estar na medida certa, nada excessivo, as descrições, as falas, as caracterizações, tudo. Nem tem muito o que dizer a respeito (e eu também não sou boa para escrever reviews, porque sou muito confusa), mas enfim, ficou linda mesmo a história.
Kashamumi-kun chapter 1 . 1/3/2008
Sin, entaum era isso? Entendi agoraa

Putz, o que eu posso dizer? Que tá linda? Poética? Perfeitamente bem escrita?

Ah ameii mesmo... Apesar de eu estar ultimamente viciada em Camus e Milo, sou MuShakista acima de tudo U_U

Lindona mesmo, parabéns

Bejo

Kashamumi (Bruna SS4G)
Theka Tsukishiro chapter 1 . 1/3/2008
Sem muitos rodeios...

Linda! Parabéns...

bjs
Haina Aquarius-sama chapter 1 . 1/3/2008
Uma história dessa patente TINHA que ter assinatura de Áries-sin. Tema simples, enredo deliciosamente complexo. Certo, ficou um pouco nonsense esse último comentário, huask. Très bien, vejamos... Você abriu as portas da nossa imaginação [se pudéssemos formatar, essa palavra estaria em itálico], porque a história parece complexa porque simplesmente não descreve tudo da maneira que estamos acostumados e muito bem acomodados, obrigada. É, acho que não vou conseguir concluir de modo satisfatório esta review, huaskhuask. No momento que você deixa as situações "no ar" e passa para outra cena deixa a impressão de complexidade, não sabe como é gostoso isso numa fic! Realmente, essa foi mais um dos seus excelente trabalhos ;-P

Sabe que te admiro muito não é moça? huaskhuaskhuask PARABÉNS!

bjoex com sabor de laranja!
Nina Aioros chapter 1 . 1/3/2008
Oi AS. Shiryuforever me mandou o link e disse pra eu ler que eu ia curtir. Ela tava certa. você é uma poeta arretada que escreve com doses de sonho e fantasia muito bem. O português escorreito que tu usa deve dar solavancos e dores nos olhos de muito autor de segunda classe que tem aqui no mundão do ffnet. Cara, ficou bonita pacas a fanfic. Agora, concordo com nossa migucha Shiforever, não é pra qualquer um não viu? Duvido que tu tenhas coleção de review numa fanfic dessa. Ela não é leiturinha de romancinho barato não. Tem que ter inteligência pra gostar de uma fanfic assim. O nível tá alto. E porra, que invasão de fic do SSDreams hein? Já tinha lido várias lá e shiforever já tinha me indicado um tanto. Vcs são tudo fodona mesmo! Agora, peraí que tou falando de tu e não das outras. Seguinte, tua pesquisa de linguas, latim, de costumes, tradições, sonhos, desejos e adequação de tema, texto, nuances e personalidade de Mu e Shaka são fenomenais guria! É difícil de achar algo mais que estorinhas com um olha o outro, o outro gama no um e tchararam: cama! Amor não precisa só de sexo não e tuas histórias são muito boas. Tu sabe que não tenho saco nem paciência para vigiar o meu portugues quando tou em fóruns, nem na net. Só que eu sei reconhecer qualidade de longe. Parabéns pro teu amigo secreto que foi muito bem presenteado. Literatura exige trabalho. O teu tá muito bem feito. Parabéns aí pela história de alta qualidade e ótimo ano novo. Espero que dê pra tu entender o review tá? Falows. Beijos da Nina.
Virgo no Aries chapter 1 . 1/2/2008
Perfeitosa! XD

Shaka descobriu que o ato de amar é uma aventura ao desconhecido

tendo como único guia uma doce melodia...Fic linda e suave...O amor é um eterno aprendizado...Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...Carpe Diem, Shaka.

Kissus,

Virgo no Áries
Virgo-chan chapter 1 . 1/2/2008
Oi, querida Áries sin!

Bom, acho que já disse tudo para dizer sobre a fic no SSD, não é? Mas vou repetir!

Ela é linda, bem escrita, emocionante, criativa, perfeita e maravilhosa. (será qe faltou mais algo?).

Eu fiquei aqui sonhando ao imaginar o Shion de yaksha do mestre.

E - de verdade - o Milo e o Camus não fizeram NENHUMA falta (nem eu acredito que disse isso).

Fiquei muito feliz com o meu presente, querida.

Obrigada, de coração!

Virgo-chan
NathalieChan chapter 1 . 1/2/2008
Amei a fic! Muito linda e suave. Fiquei imaginando a cena final... Parabéns! _