Reviews for Dó Sustenido
Litha-chan chapter 12 . 5/20/2014
Oi moça
Estava relendo para me situar e matar saudades desta fic.
Será que Relena vai descobrir que Zechs esta dando aulas para a filha do Treize?
E fico pensando que tanto o ruivo quanto a filha vão se surpreender que o "operário" é mais do que um simples plebeu, hehe
Bom, não sei se você pretende atualizar esta sua fic, mas se for possível pedir... Please, nos dê mais um capítulo tão logo possa.
Bjss
Litha
Lis Martin chapter 12 . 4/17/2014
Naaaaaah. Que saudades dessa fic. Cê nunca mais que nos deu a alegria de postar mais nada.. tem quase 2 anos.. vamos, não deve ser assim tão ruim. heuuuhe
Lis Martin chapter 12 . 3/3/2013
Aaaah.. eu queria taaaanto uma atualização dessa fic. Vira e mexe volto pra reler esse finalzinho e fico toda arrepiada.. (mesmo achando que, sei lá, a fic deu um salto muito grande no enredo em pouco tempo.. ficou, sei lá, um pouco corrido. Principalmente pra um enredo que vinha sendo conduzido com mais detalhismo. Sem perder em nada na intensidade. :P)
Amy MizBlue chapter 12 . 11/9/2012
Agora vamos esperar para ver o que acontece no jantar... Só para nos deixar mais ansiosas.

Beijos!
Lis Martin chapter 12 . 11/6/2012
Heeey! Isso foi.. interessante, han! Agora é a super expectativa desse jantar. E sério, vai ser engraçada a cara da Mariméia qnd descobrir que o operário não é, em origem, assim tããão operário. *-*
Diana Lua chapter 12 . 10/29/2012
Ai flor, coloquei Dee ao invés de Dap no review... desculpe... cabecinha na lua... _
Diana Lua chapter 12 . 10/29/2012
Aiiiiii que alegria mais um capitulo. Ai flor ficou ótimo!
A Relena que maluca jogar tudo aquilo de uma vez no colo do Zechs... ai, ai, ai... mas posso dizer? Adoro.
Essa menina tá d a surpresa do Wufei quando ela falou um monte de informações secretas, o jeito pratico e direto dela. Adoro muito.

Também adorei o pouquinho mais de piano que eu tava sentindo falta!
E o sussurro no ouvido ficou 'ui ui ui' e agora? To achando incrivel como a baixinha gosta mesmo do Zechs...
Só cuidado, pois a historia tem um rumo diferente agora e eu estou sentindo que todas aquelas interações da Marimeia, Zechs e Treize estão um pouco abafadas por causa do passado deles. Mas pode ser só impressão momentanea por causa das revelações. Boa sorte na continuação acho que agora a trama vai ficar intrincada, estou doida para ver o desenrolar!

Ótimo trabalho Dee e obrigada.

Diana Lua
Litha-chan chapter 12 . 10/29/2012
Como eu sempre digo, só não te esgano pq quero saber o restante da história...
Relena sendo sutil, me lembra um bando de elefantes correndo em desespero, indo em direção a uma exposição de cristais... Ou seja... PQP!
Agora fico eu pensando qual será a reação de Treize ao descobrir que o futuro( ou não, pq Zechs pode abrir mão do trono pra Relena) rei de Sanc dá aulas de piano para sua filha mimada em troca de alguma grana pra se sustentar... Interessante imaginar isso. Mais interessante ainda é ver a autora atualizado a fic antes q ela resolva tirar férias novamente, sabe... *lixando as unhas* u.ú
Be, vou ter que esperar mais da fic... não me faça ir pro outro lado da poça atrás de ti pra esganar...
Litha.
Diana Lua chapter 11 . 10/27/2012
Daphne, ai que capitulo legal, adoro sua Relena, espevitada, intrépita e esperta! Adoro a interação dela com Wufei, tirando a idade dela tem tudo para eles ficarem juntos! Se alfinetam tanto!
Rolei de rir com "lembrou a si mesmo que matar a filha de seu contratante não seria bom para os negócios" kkkkk perfeitos um para o outro, só falta aquele empurrãozinho.
E você terminou o capitulo com perfeição! ficou aquele gostinho (aliás gostão) de "quero mais" e "cade o botãozinho para o proximo" . Adorei, parabéns pelo excelente trabalho, espero que tenhamos um pouco mais de piano mais a frente estou sentindo um pouquinho de falta!
Beijos e parabéns
Diana Lua
Diana Lua chapter 10 . 10/27/2012
Bonitinho o capitulo! Curtinho e tal, começou muito bem recontando o que aconteceu... depois pareceu sair um pouco da situação com a discussão mas logo voltou com a lembrança, creio que deve ser perfeitamente normal fugir da realidade nesse tipo de situação.
_
Gostei.
Diana
Diana Lua chapter 9 . 10/27/2012
Daphne, saudações flor, hoje depois de séculos sem entrar no fandom resolvi dar uma passadinha e olha só...
Encontei só coisas boas! Ai que maravilha que vc continuou com essa fic, ela é maravilhosa! Adoro...
To adorando a trama paralela com a Relena... e ficou fantástico esse final de capitulo, porque depois de tantas brigas eu estava mesmo na duvida de como é que eles iriam se entender. Enfim... ficou perfeito! Saida de mestre! Quem diria que o Treize ia chegar justo nessa hora. E ainda mais que ele iria 'entender' tão perfeitamente!
Perfeito. Adorei, parabéns!
Beijos
Diana
Lis Matin chapter 11 . 10/16/2012
Amo de paixão essa história. Junto com Boot Camp (tradução da Aryam), são as duas únicas fics que acompanho de GW atualmente. Até pq o fandom anda meio morto, pra minha infinita tristeza.

Mas sério, adoro o teu jeito de escrever. Sarcástico, bem humorado, com figuras de linguagem divertidíssimas. Vou passar os próximos meses roendo as unhas de ansiedade pra saber o que vai dar agora.. To adorando o jeito como a Mariméia tá se apegando ao Zechs. Não vejo a hora de ele começar a gostar dela tmb.. e ele o Treize.. [suspiro]

Enfim. No aguardo hiper-mega-blaster-super-duper ansioso. :)

Beijão.
Amy MizBlue chapter 11 . 10/7/2012
Oi, é bom ver uma continuação depois de tanto tempo, e melhor que foram vários capítulos. Mas sempre termina nas melhores partes. Espero ver a continuação em breve. São poucas as fics que continuo acompanhando e várias delas estão assim, sem continuação há algum tempo, por isso passo por aqui de vez em quando para quem sabe ter alguma surpresa.

Abraços!
Arashi Kaminari chapter 11 . 10/3/2012
Antes de qualquer coisa: reparou que fiz o 'sacrifício' de comentar logada? Acho que mereço poder reclamar da sua sacanagem em colocar o super fofo 1x2 em segundo plano depois dessa.

Sim, eu sei que a fic não é focada neles, mas você tem que entender que a srta me castiga (sabe-se lá porque, afinal, eu sou um anjo!) há anos com essa seca deles e, quando resolve dar uma colher chá, você dá uma de grão de mostarda! Cadê a versão extended do flerte deles, meu Shinigami? Foi a coisa mais doce que li nos últimos tempos e a srta... Sem mais comentários.

O Treize foi se enfiar no enterro da mãe do cara pra quê? Ok, ele pagou e talz, mas ele já consolou o cara e o cara não é amigo dele. Dar espaço é uma coisa sempre bem vinda.

O Zechs estava ótimo. Acho que fiquei mais WTF do que o Odin quando ele afirmou ser adotado da mesma forma como uma pessoa diz "acordei, escovei os dentes e fui tomar café da manhã".

Relena e Wufei Cara, até o final da fic você vai fazê-los meu novo Atobe/Tezuka. Não decidi se isso é bom ou ruim ainda.

E a Relena, BELA forma de se apresentar a uma pessoa que nem sabia que você existia! Só que não.
Pipe chapter 11 . 10/3/2012
Os capítulos anteriores me fizeram chorar, sua malvada! Mas esse foi gostosinho. Melhor é te ver na ativa, terminando uma fic boa. (Vergonha master que eu não estou fazendo o mesmo)
Treize vai tomar alguma iniciativa? Onze capítulos e nada.
55 | Page 1 2 3 .. Last Next »