Reviews for Cetim
Gaia-sama chapter 1 . 5/24/2013
que sufocante. ... não gosto desse ship..mas vc escreve muito beem ;)
Fernanda Calonio chapter 1 . 2/18/2012
Esta é a segunda fanfic que me faz chorar hoje, mas não posso evitar diante de coisas tão lindas. As passagens e descrições são todas maravilhosa, mas o que me encantou mesmo foi a forma que você descreveu a Pansy. Tudo pareceu tão certo e tão triste. Adorei.
Anna Carolina R chapter 1 . 10/2/2010
Mesmo não gostando do gênero achei essa fanfic muito bem construída. A Pansy e o Draco estão individualmente muito bons e a relação deles é muito parecida com o que eu imagino. Parabéns, está muito bem escrita.
Las chapter 1 . 7/25/2010
parabéns, você escreve MUITO bem, e a fic é muito boa (:
Serena chapter 1 . 10/16/2009
Nunca tinha lido uma Draco/Pansy e como definitivamente esse shipper anda esquentando minha imaginação, a 1ª tinha que ser sua e AMEI. intensa.

Acabei de ter uma visão diferente do outono e sei lá, talvez eu gostasse mais dele antes de Cetim. hahahahahah.

Se essa fic foi pra um chall, fiquei curiosa pela linha. pois outono e cetim branco é visivel e tu me convenceu que ordinario.

Bjs e parabéns.
Scuse chapter 1 . 8/25/2009
Perfeita! Sério, já li umas vinte vezes e estou sem palavras. Eu ODEIO Pansy&Draco, mas esse está em minha excessão. Li Além do espelho e depois essa. PERFEITO!
naands chapter 1 . 8/20/2009
amei, *-*; muito linda mesmo! adoro quando a pansy sofre, adoro quando o draco é cruel :x s2
Mylla Evans chapter 1 . 8/2/2008
Segunda review do dia pra Dark hahaha.

Mas fica até difícil comentar nessa, porque ela quebrou meu coraçãozinho Lufa. ;_; E me fez odiar ainda mais o Draco! HAHAHA.

Agora, falando sério: passagens belíssimas. Fiquei com vontade de quotar várias partes, mas aí eu teria de cotar quase a fic inteira e não faria sentido algum.

Enfim, amei! *-*

Mais uma favoritada lalala.
Nanase Kei chapter 1 . 5/11/2008
Não acredito que nunca comentei aqui, porque eu simplesmente AMO essa fic. Nossa, é uma das minhas favoritas tuas, e eu nem gosto de Draco/Pansy. É... Sem palavras.

"Marrons. Não da cor dos olhos dela - nunca da cor dos olhos dela - mas da cor de marrom podre, de marrom velho, de marrom morto.

Morto como ela."

Forma POUCO chocante de começar um texto! Quase caí da cadeira aqui! XDD Adorei a comparação com a cor, especialmente porque primeiro você diz que não é a cor dos olhos dela e depois compara o morto do marrom com ela, um contraste que eu amei *-*

"Ela não era bonita aos olhos, ela era bonita ao toque. Ao meu toque. Ela era.

Era."

Lindo. O jeito como você colocou isso ficou tão direto que chegou a doer. E "Ela não era bonita aos olhos, ela era bonita ao toque." PUTA QUE PARIU, O QUE FOI ISSO? QUOTE FODA! _

"O outono não é vibrante, nem exigente. O outono não chama a atenção, ou demanda explicações. O outono está ali e você mal o percebe, porque ele, em si, não tem intensidade. Ele está entre os dois extremos e não tem nada que prenda alguém a ele, afinal, ele tem poucos atrativos próprios. Não há o calor intenso. Não há o frio enregelante. Não há flores, nem vida, nem continuidade. O outono apenas existe.

Ele é uma fase de transição. Pouco ou nada mais que isso.

O outono passa.

Você, Pansy, foi meu outono."

Sem comentários pra descrever o quanto eu AMEI a utilização de 'outono'. Tão original, e ao mesmo tempo tão "OMG, como eu não percebi isso antes?" x) Adorei, de verdade. É assim mesmo.

"Por isso te deixei. Por isso fui embora. Porque eu queria mais. Eu queria intensidade, vida, calor, frio. Eu queria extremos. Eu queria, por vezes eu simplesmente queria, e você não podia me dar nada disso, pois você mesma não tinha.

Eu precisava de verão, Pansy. Você era outono. E foi por isso que eu nunca te amei."

Procurar extremos é a cara do Draco. Ele esteve impecável a fic toda e aqui não foi diferente. Lindo o trecho.

"“Gosto daqui até a lua.”

“Então você vai deixar, porque a lua é longe, Pansy. É gostar muito. Se você deixar eu juro que não conto para ninguém.”

“E você vai continuar sendo meu melhor amigo depois disso?”

“Claro que vou, Pansy.”"

Que dor no coração, cara ;_;

"É incrível que, agora, eu consiga sentir a sua falta. Sua ausência tem mais peso que sua presença. Eu percebo a falta dos seus gestos. Eu ouço a silêncio de sua voz. Eu sinto os seus não-toques.

Você era tão passageira que sua falta é mais forte que você."

ISSO DÓI, PORRA! T_T

"Eu arriscaria dizer que você partiu no seu auge, mas pensando em todo o seu passado, percebo que você não teve um auge, você era constância. Você passou pela vida sendo levada pelos outros, por mim, e agora foi, em seu único gesto particular. Partiu, sem intensidade, na estação da sua personalidade, com o tecido da sua presença."

Que descrição mais... Wow *-* Babei. Adorei a definição da Pansy como constância, em especial. Se encaixa perfeitamente nela a fic toda.

"“É por isso que você não vai casar comigo. Mas eu deixo você ser minha melhor amiga. Sempre. Eu prometo.”"

Isso é tão cruel e tão a cara do Draco ;_; Dá pra pensar que PODERIA mesmo ter acontecido e isso só piora- ou melhora, depende do ponto de vista - as coisas, porque dói mais T_T

"No fundo, Pansy, você nada mais foi que um galho seco em meu caminho. Um que durou muito tempo, que por muitos outonos permaneceu intacto, mas, muito depois de sua hora, teve de partir.

Eu te destruí. Exatamente como destruo os pedaços de madeira e folhas no chão.

Não sinto remorso por isso."

FILHO DA PUTA! /mata Draco/ /leva pedrada da fãs/ Ai, cara, mas isso foi cruel. E pior que é a cara dele. Adorei a comparação com os galhos.

"Sem intensidade, talvez, sem verões ou invernos, mas amei."

T_T

"Parto como você me definia.

Sem graça e ordinário.

Outono e cetim branco.”"

FODA, FODA, FODA, FODA *-* Incrível a fic, Dark(posso te chamar assim?o/). Parabéns de verdade :D
DeadCoyote chapter 1 . 4/27/2008
Ah... de novo não!

Você fez de novo... Uma fic tão linda e perfeito do casal que nunca chegou a ser um casal... Meus parabéns novamente! E muito obrigada, novamente!

Eu estava mesmo louca por fic Pansy x Draco... E as suas são as mais lindas que eu já li!

Não tem como não ser favoritada!
Lally Y K chapter 1 . 4/20/2008
Alguém me diz como que eu não favorito um fic desses?

Eu favoritei oras. Favoritei mesmo.

Outono e cetim branco. (L)
misskrum chapter 1 . 4/19/2008
*-*

que coisa linda dark, eu amo este drama todo e a maneira como tu consegues representar todos estes sentimentos. Fica perfeito *-*

"E agora eu vou, na estação que você dizia ser minha, e a última visão que você terá de sua amiga de infância será envolta em cetim branco. A minha personalidade.

Parto como você me definia.

Sem graça e ordinário.

Outono e cetim branco.”

que final gosh *-*

;*
opsie chapter 1 . 4/14/2008
Guta coração Cetim.

Eu queria deixar essa review faz tempo, mas, néam? AHHAHAHA! Então, cara, só tenho a dizer que a fic é extremamente amor, e eu fiquei num misto de coração apertado com libertação durante ela inteira, incrível como ela conseguiu passar sentimentos tão extravagantes concomitantemente.

Parabéns, linda demais. ;*
Cami Rocha chapter 1 . 4/6/2008
Nossa O_O

"Eu precisava de verão, Pansy. Você era outono. E foi por isso que eu nunca te amei."

(U)

Nossa é triste, mas é lindo. DRAMAA! Eu não gosto do shipper, mas resolvi ler por causa do título. E gente, que amor de fic. E as comparações são tão... tristes! "Sem graça e ordinário". Que CRUEL! Sua menina má!

Parabéns, adorei a fic! *-*
Muggy chapter 1 . 4/6/2008
own...

que fic mega perfeita!

adorei o modo como voce colocou a Pansy...

x)
24 | Page 1 2 Next »