Reviews for Resposta
A Rainha chapter 1 . 4/29/2010
ESTA FIC É CONCORRENTE NA(S) CATEGORIA(S) Melhor Fic de temporada: primeira temporada NO IMPALA TRUNK AWARDS, E FOI AVALIADA.

Não tinha lido, gostei da "lição de moral" que Dean deu em Sam, as coisas que Sam precisava ter ouvido na primeira temporada pra "virar gente" e deixar de olhar o umbiguinho sarado dele. As coisas não foram assim, mas eu gostaria que tivessem sido...
bjs e boa sorte!
Nualla chapter 1 . 3/28/2010
ESTA FIC FOI É CONCORRENTE NA(S) CATEGORIA(S)Melhor fic da temporada NO IMPALA TRUNK AWARDS, E FOI AVALIADA.

Eu havia ficado entalada com aquele episódio Shadow. Com as coisas que o Sam disse pro Dean e ele lá, só querendo papai de volta pra eles serem uma família novamente. Essa fic foi uma catarse e eu chorei por causa dele, de seu amor incondicional por um irmão e um pai que não passavam de dois egoístas.

Totalmente poderosa!

Beijocas!
Kuchiki Rukia.13 chapter 1 . 2/10/2010
Cara, um dia eu ainda leio todas suas fics, pode ter certeza!

Amei essa, e não sei como ainda não tinha lido ela.

Parabéns.

Nem sei o que falar.

Deixa eu ficar na minha.

Parabéns mesmo!
Thata Martins chapter 1 . 8/4/2009
Uou!

Pega ele, Dean! Pega! Pega!

Caramba! Eu preciso ler essas fics mais depressa... Cada coisa que estou perdendo... Vixi!

Meo, eu adorei! Dean nunca fala o que o preocupa. Sempre fica quieto, engolindo seus sentimentos... Uma hora ele tem que explodir! E o Sam, tadinho... Não faz ideia, né? Ele pode ser inteligente, todo mundo pode adorar o jeito de cachorrinho sem dono dele, mas ele é a pessoa mais sem noção que eu já vi na vida!

Nossa, Em, adorei o jeito como você descreveu o ambiente, misturando-o ao estado de espírito do Dean. E vai ser coerente assim na PQP! Eu não conseguiria ordenar os pensamentos do Dean de uma forma que desse pra entender, nem se eu passasse um mês fazendo colagem com ela!

Parabéns, minha amiga! Você é fo**!

Beijos :*
Larysam chapter 1 . 4/6/2009
Amei, foi de tirar o fôlego ver Dean descarregar tudo isso do peito.

Esses dois são dois cabeças duras que sempre procurando colocar a culpa em si. Da mesma forma como Sam se sente culpado por ter sido a razão de Dean não ter tido infância e não saber se aproximar do irmão, mostrando tudo aquilo que também nunca conseguiu entender Sam, ele nunca conseguiu não associar a vontade de Sam ir para a faculdade com uma vontade de se afastar dele.

Dean nunca conseguiu ver que talvez o irmão estivesse tentando se achar, descobrir realmente a pessoa que é, quais os seus sonhos. Sam nunca lidou bem com o fato de sua vida se restringi ao supernatural e sempre se sentiu meio fora do contexto numa vida normal. Aceitar sua vida como ligada ao supernatural significou encarar muitos dos seus medos e pôr fim em algumas esperanças. Sam sempre quis provar a normalidade que seu irmão teve até os 4 anos.

Eu sempre encarei o fato de Sam não atender os telefonemas do Dean como uma forma de Sam se manter firma na sua decisão de expirementar uma vida normal, pois se tinha alguém que conseguiria fazê-lo desistir disso com um simples pedido, seria Dean. E Dean tem muita consciência disso. Da mesma forma como Sam as vezes não percebe como suas atitudes são interpretadas por Dean. Será que tem irmãos mais complicados que esses dois?

Bjokas
JOY Belmont chapter 1 . 12/30/2008
UAU! Vc leu a mente do Deam pra escrever isso?

Nada como uma boa dose de cachaça pra falar tudo que se pensa...

parabéns, bom trabalho!
Mystik chapter 1 . 9/13/2008
Bravo.

Nessa pequena fic você conseguiu resumir perfeitamente como Dean se sente em realação as atitudes de Sam, principalmente na primeira temporada. E como essas atitudes me irritam fora de sério, por Dean acabar sendo a pessoa mais injustiçada do planeta.

Fantástica sua história.
gustrawberry chapter 1 . 3/28/2008
UWAH! *w*

Adorei esse Dean-não-sou-apenas-o-irmão-gostoso-da-série!

Na verdade, desde alguns fatos que ocorreram na segunda temporada, eu vejo o Dean com outro olhos. No fundo, o que mais sofreu com a história toda foi ele... Porque, como você diz na fanfic, o pai deles nunca pareceu se importar tanto com o Dean... Era sempre Sammy, Sammy, Sammy...

Uh! Será que é por isso que no fundo eu gostava tanto do Dean? Talvez, mas é mais pelo fato dele ser o mais gostoso!

Brincadeira.

Ficou muito boa mesmo. Uma discussão entre dois irmão bem real...

Beijo"
Kagamichin chapter 1 . 3/27/2008
Sinceramente... Titia Empty-sama... Isso tá super sentimentalismo! quero dizer, o Dean mostrou tudo e mais um pouco pro Sam nessa fic!

Perfeitosa!

Kissu kissu!

*

ps: (não me mata) Li ela hoje de manhã, nos 10 minutos restantes antes de ir pra escola 3
Det.Rood chapter 1 . 3/27/2008
"...O passado não sai com água. É uma tinta que não sai de nós. Ele fica impregnado na gente. Não dá para disfarçá-lo. E se tentamos escondê-lo... Como você tentou fazer em Stanford... Ele nos pega um dia de surpresa. E nos chuta o traseiro. Pode ter certeza."

E essa palavrinha no final do texto me deixou triste pacas... Humpf...