Reviews for Beastman
xxelvicioso chapter 27 . 6/9/2010
good fic, realy good, is Amazing...

Congratulations Cicerón Amaral
beautifulfantasy chapter 27 . 12/9/2009
Oi, Cicero o/

Desculpe por ter demorado tipo, muito, muito mesmo pra postar, eu li no mesmo dia q vc postou )

Mas eu precisava pensar pra te dar uma resposta completa sobre o seu pedido de encontrar um aspecto negativo da fic... E eu tmb to sem net em casa, isso ajudou x_x *digitando da lan

Boom... Olha só, eu fikei pensando, e te diria que, às vzs suas narrações são um tanto formais, e você economiza nas descrições... Mas pode ser coisa da minha cabeça, pq eu sou super-mega-descritiva, adoro detalhes e essas frescuras XD

De resto, não vejo nada, você foi perfeito com os personagens... Eu não sou muito assim, às vzs perco a paciência com eles e prefiro q fique meio OOC.

Espero q tenha ajudado, suas críticas me ajudaram na EDA 8D

Agora, quanto ao epílogo... Foi lindo, o desfecho perfeito pra tudo isso, Cicero *-* Me emocionei, juro, e fiquei triste porque a hitória terminou, vou sentir falta, se você fizer outra, vou ler com certeza (faça)

Beijos, beijos, e que sua pena nunca descanse

Abraços

Ana
William chapter 27 . 11/24/2009
com certeza essa foi a melhor fic q já li sobre esse casal vc escreve muito bem ea unica coisa ruim desta fic foi o fato de ter acabado eh o q dizem tudo q eh bom um dia acaba

Parabéns pela fic ela eh simplesmente fantástica
TitanNegro chapter 27 . 11/6/2009
Oia eu ai tra veiz(olha eu ai outra vez...nope,no virgula mesmo u.u)

CARA,você é no minimo doido querendo q se aponte um...erro.e depois de ver achei algo que eu particulamentiu num gostei...ta eu gostei,mas...o epilogo "todo mundo feliz,vamos tomar sorvete e tomar cerveja"(eu estou fazendo isso agora)

é meio cliche,e previsivel que só.meio q sem margens para sequencias...ou sera que tem xD,enfim,ta perfecto...de longe a melhor fic dos titans em portugues que eu ja li...por inquanto pelo menos.e depois de tanto tempo acabou...FUCK só tenhu uma fic dos titans pra ler(lucky charms)

depois disso...FUCK num tenhu mais nada...por tanto,meus congratulations manu...vc é foda vei,amei do comeo até o fim...espero pelos seus proximos trabalhos...agora licenssa q vo tomar minha breja e jogar metal gear 3...SNAKE EATER
RavenaX23 chapter 27 . 11/3/2009
Epilogo FANTASTICO!

Quase tive um ataque cardiaco na parte do "Eu te amo"!

E a parte dos dois no chão, antes do restante dos titãs chegarem, me deixou com agua na boca...rsrs

Muito bem feita a questão de a Rae ficar em duvida entre os poderes e os sentimentos. E a reação do BB foi de um verdadeiro Beastman!

Parabens e Obrigada pela história incrivel!

Você pediu para fazermos uma critica, então vai lá: a UNICA coisa que posso dizer é que os capitulos em geral ficaram super longos. Apesar de a historia estar boa a mudança de capitulo geralmente funciona que nem comercial em filme da TV, para a gente dar uma pausa na leitura e resolver nossa vida...rs... eu ficava com dor no coração de ter que deixar um capitulo no meio para resolver minhas coisas, se os capitulos fossem um pouquinho menores eu poderia le-los até o final antes de pausar a leitura.

Espero que você tenha ainda mais sucesso com esta fic e que tenha inspiração para fazer mais. Você escreve bem e faz algo que poucos fazem, procura referencias externas reais para incrementar suas historias. Está de Parabens.
Just Fe chapter 27 . 11/2/2009
Sinceramente, eu não consigo perceber nenhum defeito nessa fanfic... Principalmente quanto a fidelidade que está perfeita. Só esperava um epílogo maior e que nos contasse mais sobre o senhor Smith... Gostei muito do modo como mostrou a evolução do Mutano durante esse tempo, ele cresceu em todos os sentidos mas não deixou de ser ele mesmo. Ravena também cresceu, aprendeu o que realmente significa ter controle e teve a oportunidade de escolher seu destino... Acredito que no final o nosso verdinho mostrou para ela que não precisava ser diferente do que ela é para ser amada, ser normal (no sentido amplo da palavra). Oh! Adoro ver o Robin se ferrando! Viu Robin, bem feito! Quem manda menosprezar o verdinho, no final ele e a Ravena fez o que nem ele junto aos outros titãs conseguiu... Espero mais coisas suas!
Luna Witcher chapter 27 . 11/2/2009
DÚVIDAS:

quando falaram de ferano no desenho? E mutafera? E O QUE RAIOS ACONTECEU EM TÓKIO? Não ligue, eu não terminei de ver o desenho.

CRÍTICAS:

Eu achei aquela vez que a Ravena foi ver revistas de moda totalmente ooc, apesar de ter ficado engraçado. E também achei o último cap muito violento, meio que parecia que todos os golpes que você descreveu foram encheção de linguiça. Por falar nisso você poderia melhorar um pouco as suas descrições, deixá-las um pouco mais detalhadas. E o Robin...

Bom, ele já é um idiota mesmo, você ficou totalmente fiel ao desenho.

ELOGIOS:

Todo o enredo da fic foi muito bem planejado. Todos os momentos românticos(eram os mais importantes) foram bem detalhados e se teve algum clichê, passou despercebido, porque quando o Mutano e a Ravena estavam juntos, era sempre único.

E a comédia também não ficou para trás. Minha bariga doeu de tanto rir quando o Mutano foi falar com a Ravena e levou um susto do Ciborgue. Foi hilário!

Parabéns. Essa foi uma das melhores fics que eu já li!

Que as suas histórias continuem sempre com a mesma qualidade!

Beijos de boa sorte!
Knight Beast X chapter 27 . 11/2/2009
Bem finalmente o ultimo capitulo (ou infelizmente hehehehehehehe), posso dizer que a parte do casal está perfeita. Praticamente fez que os dois fiquem inteiramente entre si (e eu que pensava que Mutano consegueria tirar todas as duvidas de Ravena se pedisse em casamento).

Realmente nesse capitulo muita gente vai querer matar Cyborgue por interromper... um momento quente do casal. Bem sobre outras partes não tenho que comentar, mas digamos (para mim) faltou algo...

espero que não me leve a mal, mas faltou os outros tres titans desse o valor merecido pelo Mutano depois de diversos treinos sozinhos e com o Smith. Claro que isso não mudaria o Mutano, mas posso resumi em 'falo besteira, mas evoluir, agora voces vão ter que me engolir', mas isso é detalhes.

Fico contente por acompanhar todo essa saga (sem contar das diversas releituras que fiz em diversos capitulos). Quem me dera que minhas fics tivesse tanta atenção como a sua. Espero que tenha uma segunda obra... seria interessante para mim e para os outros leitores ler mais uma obra sua.

Bem sobre a fidelidade da Ravena está perfeita. Digo de passagem que está melhor do que os proprios atuais roteiristas dos HQs dos Titans e Novos Titans (que estão fazendo Ravena perder suas caracteristicas e Mutano tem uma crise emocional em busca de Terra).

Bem até a proxima
Layka Airbender chapter 27 . 11/2/2009
Só posso dizer uma coisa...GENIAL! Nossa amei de vdd ri mto pena q acabou / vc podia pensar em uma continuação hein k XD Bjs!
Artemys Ichihara chapter 27 . 11/1/2009
Apenas uma frase para o Mutano:

SE FODEEU!

XDD

Cyb pra presidente /fato.

"- MIAUR - Um gato-do-mato verde, com os pêlos (e unhas) eriçados, saltou na cara dele, interrompendo seu discurso."

Me identifiquei com isso 8DD

"então, Slade tinha sido derrotado SEM sua ajuda?"

Nunca passou pela cabeça dele que o Slade não era derrotado POR CAUSA dele? -'

"- É isso aí, caras! De agora em diante, vocês podem me chamar de... – o Titã verde estava vendo a si mesmo em uma falésia aonde as ondas do mar se quebravam, com um facho de luz solar descendo diretamente sobre ele. – Ferano!"

Já vi essa cena em algum lugaar /corre

Cara, eu to chorando aqui. Sério mesmo. Nem sei o que dizer nesse último review... Foram tantas coisas, tantos reviews... Uma história tão boa...

Quando crescer, quero ser qe nem você D

Mas já que é pra falar dos pontos ruins... NÃO USA A EXPRESSÃO 'ABRAÇAR POR TRÁS'! ;;' É muito feio :x

/corre

E fiquei meio 'assim' por vc usar a ortografia antiga. Mas como o proprio.. BEM não sei quem foi XD não vai usar até 2012, todo mundo tem direito de escrever do jeito que quer até lá né? (só eu to usando pq vai que eles cobram no vestibular... -')

Outra coisa que eu não tenha gostado... Difícil ver agora... pq daih eu teria de ler tudo de novo. Pra mandar review depois disso eu ia esquecer 8D

Coisas que ficaram mal-explicadas... *faz cara de pensativa* Hã... No momento eu não lembro de nenhuma. MAS, pode deixar que eu procuro depois D

*só um aviso: um pedaço do cap. 27 tá comido.*

Enfim, eu queria te parabenizar por essa fic maravilhosa que, mesmo com seus erros (toda história tem, oras! Até aqueles clássicos da Literatura que somos obrigados a ler u_u), pra mi, se tornou uma referência. Sério mesmo!

Não tenho mto o que dizer aqui. Só que estou num estado deprimido DD:

Escreva outra fic, nem qe seja one-shot de Naruto *corre pras colinas*

E... não desapareça DD:

Fico por aqui.

Que as suas penas (a de tinta preta e a de tinta colorida pra por o titulo 8DD) nunca descansem

Beijos

Tudo de bom pra vc!

:**

*assoa o nariz e enxuga os olhos*
joao Victor Vieira chapter 26 . 10/4/2009
Cara,voce escreve muito bem!

A batalha foi demais!

Eu to triste q a fic esteja acabando TT_TT(eu sei q eu não mando muitos review,mais e pq meu tempo pra usar na net e muito curto aew eu so copio as fics e leio offline,mais eu to sempre acompanhando a sua fic e adorei vc escreve super bem,as outras lutas ficaram boas mais essa ai ficou demais,deu pra imaginar perfeitamente a imagem da luta toda parecia ate q eu tava assistindo!)

To esperando o epílogo,q eu aposto q vai ficar otimo!

Vlw cara continue escrevendo assim ate a procima!
Alice chapter 26 . 10/2/2009
ps: tenho que dizer que esse final foi muito alem de toda as minhas expectativas, esse plano do slade fooi muito bem formulado!
Alice chapter 26 . 10/2/2009
Eu adoreei, esse capitulo fooi realmente fantastico eu estou sem palavras para descrever... Essa sem duvida alguma é a melhor fanfictiom BBRae de todo o fanfiction net... É triste saber que esta terminando, vc tem um talento nato para escrita... Bem que vc poderia fazer um oneshot contanto um ano depois ou algo assim. :D
TitanNegro chapter 26 . 9/27/2009
CaCeTaDa manu O_O

q fodastico,tipo,tava meio na cara do começo do chapter q foi uma armação pros outros,e ai,nossa,a luta,QUE LUTA,to sem palavras ainda,as unicas coisas que foram previsiveis nessa luta foram que Mutano se transformariam na fera,e que no momento que ele virou um beija-flor,estava obvil(pelo menos para mim) oque ele iria ,alem de ser a melhor fic bbxrae nacional,é possivelmente uma das melhores que eu ja li,e pensando comigo agora,num conigo pensar em nenhuma fic bbxrae melhor que a sua vei,e olha que eu li MUITAS(treinei meu ingles com elas _)estou muito contente de ver como sua fic virou e pans,vc realmente cumpriu oq disse,terminou ela,estou impresionadamente impresionado,foda demais cicero.

Você esta de parabens,você pode bater no peito e falar pra qualquer um que conhece,"eu tenho um fã que que me acha fodão"por que é isso que eu acho de você esperando seu proximo trabalho,se é que havera algum,mas se houver,pode contar que você tera um leitor garantido la._
beautifulfantasy chapter 26 . 9/25/2009
Oh, Cicero!

Foi perfeito *-* Incrível *-* Maravilhoso *-*

Eu adorei... Foi um capítulo realmente fantástico, fikei presa até o fim!

As descrições das lutas foram perefitas, fiquei muito aflita em vários pontos da narrativas, e com imenso ódio do Slade, em especial quando ele insultou as conquistas do Mutano

Tmb fikei com raiva do Ciborgue, q coisa, ele não tem nem um poukinho de confiança no Mutano?

Ah, foi incrível vc ter usado a Fera na narrativa, eu sempre gostei mto desse episodio e de como o Mutano se transforma...

As técnicas do Slade tmb foram muito boas, foi muito criativo o lance com a gema e ele sugando os poderes da Rae (embora nada legal pra ela).

Estou doida pra ler o epílogo, foi uma leitura maravilhosa e emocionante do começo ao fim.

Parabéns, Cicero, vc tem minha admiração *-*

Até breve, abraços )

o/
164 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »