Reviews for Fruto Proibido
Suellen chapter 19 . 6/5/2009
claro que tem que ter pelo menos um finalzinho com o aldebaran e o casal pelo menos se amassando.

por favor...

adorei e o final foi emocionante.
Lhu Chan chapter 19 . 6/5/2009
Ma... ma... ma... mas... COMO ASSIM? Eu li msm esse FIM ali?

Acabou msm? Assim? Do nada? NAO!

CLARO q a Sra vai tratar de fazer um epilogo... Agora, now... Hurry up!

Amei o cap, mas ficou um grande vazio... Foi isso mesmo? Acaba assim? Seria bom ver como ficou td... N so entre eles, mas com Deba, /Aiolia, etc... ficou bem vago... Os capangas foram tds realmente extintos? Onde eles comecaram a nova vida? Q tipo de vida escolheram levar depois?

Seria bom ver isso... ai sim fechar com chave de ouro essa fic tao linda maravilhosa q eu amo!

*Chora batendo cabeca na parede, n pode ter acabado... n pode ter acabado...*

Axo q falei demais nesse review digitado manetamente... Realmente AMEI o cap... mas ainda acho q faltou algm(s) coisa(s)!

Beijos tia Muk do core! (L) /cmc (Hihihihih)
Graziele Kiyamada chapter 19 . 6/5/2009
nosa

muito lindo

maravilhoso

um mol de beijos
0smo0 chapter 19 . 6/5/2009
Sim, essa fanfic merece um epílogo... Poxa, achei esse final muito corrido... Ficou sendo o capítulo com mais mortes em menos linhas... Os Cancerinis moreram, o pai do Kamus morreu, os dois seguraças, e depois teve os capangas... Poxa, foi tudo bem rapidinho... ;-; Tava querendo mais emoção...

E fala sério, o Milo pode ser corajoso mas não serve para dar o primeiro passo, precisou da intervenção do Aiolia para algo finalmente dar certo... Kamus e Milo casados... nossa, isso q é rapidez, nem foram morar juntos, nem viram se a rotina bate, do que vão viver... Tá, cadê o epílogo para eu poder ver o casamento e a rotina? Tô curiosa para ver como Deba vai aceitar isso... XD

Obrigada por postar tão rápido. -~
Analu-san chapter 19 . 6/5/2009
Viva o Aiolia \o/

Finalmente eles ficaram juntos e felizes!D

Só sinto pelo pobre Carlo e o on Kamye...

Faça o epilogo sim! Eu lerei com certeza!

Parabens pela fanfic maravilhosa

Kissus

Ja ne
Dra. Nina chapter 19 . 6/5/2009
Ok, pode tacar pedras. Desapareci e nem comentei no capítulo anterior. Mas é que meu final de semestre está complicadíssimo e eu só consegui ler agora. O que foi uma baita sorte pro Milo, porque você nem imagina o que eu iria fazer com ele depois do capítulo anterior, mas como li esse em seguida, o Milo não vai sofrer nenhum dano XD. Já o "Bola de Pêlos", coisinha linda da minha vida, merece o prêmio Nobel da paz depois de dar esse pequeno empurrãozinho no cabeça dura do Milo.

Mas como assim acabou a fic? Fiquei desnorteada quando li aquele fim ali no final. Tão triste quando acaba, nunca mais vê-los na Sierra Madre, com toda aquela adrenalina uhahuauh. Parabéns pela fic, você sabe que eu adoro as suas fics e elas são viciantes, então pode tratar de escrever esse Epílogo! XD.

Beijinhos, fofa

Nina
Athenas de Aries chapter 19 . 6/5/2009
Bom... eu acompanhei esta fic inteira com muito carinho e interesse apesar de não deixar comentários com frequência. Confesso que não gosto muito do Camus retratado como uma "mocinha", uma "donzela" indefesa, entretanto a maneira como isto foi feito nesta fic me seduziu. No fundo Camus não eera uma "donzela" e sim um jovem com muita força interior e personalidade que foi extremamente protegido por sua família e alienado do mundo. Perfeito. E este Milo? O que falar deste Milo forte e dúbio? Divino. A essência do homem que leva a vida que ele leva. Seria interessante uma side com o passado do Milo, pois parece que ele teve experiências que o moldaram, mas estas não ficaram claras.

Enfim, não sou uma pessoa de grandes reviews e já me excedi demais para os meus padrões. O que mais dizer? Simplesmente que eu amei esta fic.

Abçs

AA
Kami011 chapter 19 . 6/5/2009
epilogo sim! rola!

ai, que fófis! heuahea! adoreii!

o Aiolia eh um fofo! e olha q antes eu num gostava mto dele n, mas adoroo ele agora!

aah! milo cabeção! quase num fala nada! q desespero me deu qdo ele começo a pensa q o deba n ia dexa!

já falei como eu adoro suas fics? pois então continue escrevendo, plis!

bjaum!

(eu falando com uma amiga q não gosta de yaoi:

"BaH! quem precisa de crepusculo? to lendo um bem melhor!"

"Ah eh? Qual?"

"...dexa quieto" )
ZRB chapter 19 . 6/4/2009
EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!EPÍLOGO!

Senão eu te esgano!

Amo-te, linda!

Parabéns por ter terminado esse fic. Vc merece todos os reviews do mundo e muito mais. São poucos os escritores que conseguem manter meu interesse preso por tanto tempo em uma história e vc consegue esse feito. Espero continuar lendo fics seus por muito mais tempo. Mal posso esperar pra ver os finais dos teus outros fics.

Bjs no seu coraçãozinho!
Kamy Jaganshi chapter 19 . 6/4/2009
Faz um epílogo sim

E a fic ficou tão linda, com Oria entregando o amigo hehehe

e o beio final *-* q lindo. Amei!

Olha desculpe por não ter entrado no MSN até agora, é que eu saio de casa as 8:30 da manhã e só volto as 6 da tarde e tbm tem uma fic minha atrasada e to com ideia de fazer outras 2 e to dormindo mais cedo, mas amanha eu entro sim

E não se esqueça das outras fics. e como já disse EU AMEI ESSE CAPITULO!

VIVA KAMUS E MIRO!
Dark Wolf 03 saltitante chapter 18 . 6/2/2009
Juro que o Aiolia economizou nos xingamentos só pode, eu mesma tenho uma lista extensa que poderia dizer ao Milo, mas me resguardarei, vai que até o final dessa fanfic ele se redime. Só não sei se pode ser matando Kamie, afinal, dos pesares aos pesares ele ainda é pai do Kamus, e ainda teria o Aldebran para tomar o lugar do pai... Ele também quer matar o irmão do Kamus! Num é pq não presta que tb tem que acabar com a raça... Kamus não iria perdoá-lo, e isso não é bom... u.u. E quanto a matar o Carlo, poxa, ele é um filho da mãe, mas não acho que tb queira casar com o Kamus, só foi algo que os pais inventaram para terem mais poder...

Obrigada por escrever, espero que continue com a fanfic. Viciei.
Dark Wolf 03 chapter 17 . 6/2/2009
Cara... isso ainda vai virar novela...O Kamus ainda é muito frágil, o Milo embora o ame, não dá uma dentro... Poxa, se vai tirar o Kamus dessa não tem como fugir com ele e serem finalmente felizes? Pq o problema era que o Kamus tinha noivo e um pai mafioso, se ele vai tirar esses dois da vida do Kamus, o que mais falta para estarem juntos...?
Dark Wolf 03 chapter 16 . 6/2/2009
Kamie é esperto... não é chefe da máfia a toa... Mas imagino o que fará quando souber de tudo... se souber. -~
Dark Wolf 03 chapter 15 . 6/1/2009
Cara, Milo cretino é fogo... o pior é que ele acha que tem como remediar a situação... Ai, ai... essa fanfic ainda tem muitas água para rolar... Imagino como será a vida de Kamus... Espero que ele arrume um jeito de não casar com Carlo. ;-;
Dark Wolf 03 saltitante chapter 14 . 6/1/2009
Cara o Milo é realmente competente. Matou os capangas e o mafioso, e o piloto do helicoptero sozinho, totalmente em desvantagem... Isso que é agente especial. u.u.

E nho, finalmente o enlace... *adorando*
219 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 13 .. Last Next »