Reviews for Only Human
Lia chapter 27 . 7/31/2014
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que fanfic MARAVILHOSA! Me apaixonei completamente pelo Ed humano e fiquei feliz que quando ele se transformou lembrou e reconheceu a Bella do futuro que voltou para o passado, fiquei meia confusa na hora! Enfim, amei amei amei e tenho certeza que irei lê-la mais vezes! Entrou para a minha lista de favoritas!

Beijos (((:
Lia chapter 7 . 7/30/2014
Apenas "awwwwwwwwwwn *-*" para esse capítulo! Que Edward humano fofo 3
Lia chapter 4 . 7/30/2014
Oi? É isso mesmo que eu li? Gente o Edward do futuro consegue ver o Ed do passado e com a Bella lá? Tô feliz, tô perdida, tô indo para o próximo cap.!
Lia chapter 3 . 7/30/2014
Fiquei chorosa nesse capítulo, gente que loucura é essa? Amando!
Lia chapter 2 . 7/30/2014
Fanfic ma-ra-vi-lho-sa! Correndo para o próximo capítulo ;)
Naru40 chapter 27 . 2/6/2014
Uuuuuii ...
safadeeeenho. kkkkk'
Tipo... a fic foi quente... mas foi muito fofa.
AnonimousC chapter 9 . 10/13/2013
Eita, esse baile! Cara, tipo, eu adoro a forma como eles são um com o outro! Tipo, as brincadeiras, as conversinhas, as paqueradas, e o melhor, o ciúme que ambos têm um do outro, kkk, e a possessividade também, tanto do Edward quanto da Bella! kkk... Ahh, mas eu fiquei com peninha do Ed, porque o bichinho também está confuso, por causa das atitudes da Bella, que fazem parecer que uma hora ela gosta dele e em outra ela sonha com outra pessoa, o que é uma semi verdade, já que ela sonha com outro homem, mas esse outro homem é ele mesmo, só que mais vivido... Well, eu só sei que a B está num emaranhado de gatos, porque ela ama esse Edward e ama o Edward do futuro... Ainda fica a dúvida... Eles são o mesmo? Será que uma hora ela vai ter que escolher? Genteeee, cada vez mais eu fico pensando em como essa autora vai fechar tudo isso! *o*
AnonimousC chapter 8 . 10/13/2013
kkkk, a Bella não seria a Bella se não tropeçasse em algo ao sair às escondidas do quarto de Edward! kkk, e nesse caso, ela tropeçou na sra. Masen! kkkkkk, tadinhaaaa! Mas ainda bem que Elisabeth é uma "mulher moderna", não encrencou com nada, mulher que confia no filho e na sua escolhida, gostei! E ela foi muito legal com a Bella o resto do dia, né? Ajudando ela a se arrumar e tals! Porque prum baile desse porte, o negócio tem que ser bom! Aiiiiii, caraaa! Eu cheguei a salivar imaginando o Edward assim, todo a caráter, estilo anos 1918! Tipo, com esse capítulo a gente vê cada vez mais as coisas iguais que ambos o Edwards fazem, superproteção e superfofurisse com a B, bailes, carros, kkkk, tudo! Uuuiiii, quero só ver como é que vai ser... #ansiosa
AnonimousC chapter 7 . 10/13/2013
Ai, gente! Quanta tristeza pelo Edward que ficou sem ela "aqui" no presente! Poxa, o bichinho! Ele sofre por ter as lembranças de algo que ele não viveu... Ahh, mas a fofurisse do Edward do passado com a Bella, o cuidado que ele tem com ela... Eu adoro! Não tem como não se apaixonar por ele andando com ela, e aquele pedido de casamento? haha, dona Bella não disse não, hein?! kkk aaaahhhhhhhh, ele a beijou! MY GOD! Que beijo doce! Ahh, pena que está tudo tão confuso com a Bella, né? Porque, mesmo ela gostando de tudo o que esse Edward tem a oferecer, ela sente falta do seu Edward que está no futuro, mas isso não a impede de sentir esse Edward ao máximo, porque ele não tem nada o segurando, ele não tem que se controlar... Genteee, é confuso, mas não tem como não se apaixonar! Principalmente quando eles ficam nesse aconchegadinho de agora *suspira* Ai, que amor!
AnonimousC chapter 6 . 10/12/2013
OMG! Ela foi atrás de Carlisle! Cara, ainda bem que ele acreditou nela, mas não seria diferente, considerando todas as coisas que ela sabia sobre ele... Well, vamos ver o que ela vai fazer com o que ele deu pra ela né?
AnonimousC chapter 5 . 10/12/2013
Ê lê lê! Parece que a B tem mais ou menos um caminho por seguir... Achar Carlisle... Mas, cara, eu só acho que o Edward (filho, não o pai que é bem agradável eu achei) não vai deixar ela tão sozinha assim... Sei lá, algo me diz que ele é sim tão intrometido quanto o do "futuro", ele só não tem os mesmos meios de intromissão que o outro, maaaas... kkk, é bem perceptível o interesse dele por ela... Ui, o negócio tá começando a andar... hehehe
AnonimousC chapter 4 . 10/12/2013
Ai, mana! Olha o Edward! Gente, que vontade de colocar ele no colo e dar carinho e confortar! Ele tá tão perdido e assustado sem sua Bella! E Puts, esse lance das lembranças surgindo é meio sinistro né? Só deve ser horrível ver as lembranças com sua Bella vindo do passado, onde ele em si não pôde vivê-las, e o medo que ele sente de ela querer continuar com seu eu do passado? E os desastres que podem acontecer? Ela pegar a febre espanhola, sei lá... E se Carlisle não quiser ou quiser transformá-la, não sei... Ai, é muita coisa! kkkk, *pira Cathe* mas *Cathe gosta*
AnonimousC chapter 3 . 10/12/2013
Égua, agora fiquei com pena da Bella oh! Ela, tipo, tem o Edward, mas não é o Edward dela, mas isso não a impede de estar se apaixonando por esse Edward também e se sentir culpada por isso, porque ela está meio que traindo o Edward dela... Agora ela vai conhecê-lo como humano! Genteeee, me quebra a cada vez que ela pensa sobre sua "vida anterior", tipo, aquela que se estendia pela eternidade como o mesmo homem que está na sua frente... Mas, querendo ou não, ele não é o mesmo (ou é?)... Mas, nada impede de o Edward também se apaixonar pela Bella... Ele está tão preocupado com ela... E eu echo que ela encontra certo conforto com ele ali... Ai, que confusão... Mas eu tô A-M-A-N-D-O!
AnonimousC chapter 2 . 10/12/2013
Ohhhh, GOOOD! Que confusão! Cara, ela se "teletransportou" mesmo pro passado! Tadinha, e a confusão dela hein? E esse Edward humano?! Aiiiiiiii *surta* adorando a fic...
AnonimousC chapter 1 . 10/12/2013
UAAAUUUU! Que diferentee! Um pós casamento todo novo, mudou toda a história! Essa Amethyst... Ahh, deixe-me me apresentar... Eu sou a Catherine, pode chamar de Cathe, ou Kt, ou Kate, enfim, eu vim do perfil da Irene que disse pra eu passar aqui antes de ler Anatomy of a Human Body, o EPOV... Caraaaa, que loucuraaa! Adorei! Daí eu vou ler aqui antes de ler lá, mas te confesso que eu comecei a ler lá antes de ler aqui, mas agora essa história de pedido e viagem no tempo começou a me prender... hihihihi, vai ver... Quero dizer, vou ver... kkkk
683 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »