Reviews for Posso ser sua estrela?
laylaulrike chapter 14 . 7/16/2013
Linda história! Amei os dois finais!
Mas acho que prefiro o primeiro, por mais que isso transforme o Sev em um pedófilo (sqn u.u) toda a explicação sensata e realista da vida e motivos do Harry tornam tudo mais emocionante.

Anyway, os dois finais são perfeitos. Toda a trama é hilária com a incredulidade do Sev em estar aceitando o pequeno intruso em sua vida!
lunadressa chapter 14 . 5/24/2013
eu
ameiiiiiiiiiiiiiiii
os dosi fins
kkkkkkk
acredite
tipo
foi perfeito
o primeiro emocionate e revontante
pois cara
esses vereme tinha que ser masacrados
eles deixaram o rony morrer porra
e toturarao o harry
e arancaram a orelha do jorg
porra
mais no fim deu ceerto
e o segund
foi magico
como
so eles soa
bem
bjbj xau
Giovana PMWS chapter 14 . 2/1/2012
Amei *-* Principalmente esse final alternativo, porque eu já estava acreditando na historia do Harry!
GraziHCullen chapter 13 . 1/20/2012
Tao perfeito! Eu achei que o Harry era uma estrela afinal tudo vale em fanfics, ne? Kk mas adorei o final. Serio, NUNCA eu achei que essa seria a historia do Harry. Tudo o que ele passou...

Ja e a segunda fic sua que eu leio, nao sei se voce vai ver esse comentario, mas parabens, voce esta fazendo um otimo trabalho!
cghtfr chapter 1 . 9/9/2011
Li a tanto tempo e adoro MUITO.

me fez ver esse ship com outros olhos *-*
Rafaella Potter Malfoy chapter 13 . 7/24/2011
Como eu reli sua fic, eu não pude deixar de comentar.. até porque eu não consigo lê-lá sem expressar o que eu sinto.

Como você já deve saber, eu sou apaixonada pelas suas fics. Tanto "Posso ser sua estrela", como "Foi você quem pediu" e outras one-shots e até outras que vc nunca mais atualizou, e cada vez que eu as leio fico encantada.

Sério, essa fic é a coisa mais encatadora e doce que eu já li, me derreto todas as vezes que o Harry fala, daquele modo todo carinhoso, com o Severus, e o modo como ele mudou com a presença do Harry.. é simplesmente incrivel. Fico com um sorriso bobo cada vez que eu leio as cenas dos dois.

Não vou comentar muito da fic, sobre o plot, porque isso eu já fiz em oportunidades anteriores. Apenas quero lhe dizer para você sempre ser essa menina, que com suas palavras é capaz de tornar o dia de uma pessoa mais confortavel :)

Me apaixono cada vez mais que leio suas fics, parabéens :)

E espero, sinceramente, que você tenha alguém, senão, que venha a ter, alguém para ser sua estrela... porque, definitivamente, merece :). E eu também desejo isso para mim, ser a estrela de alguém ou ter uma :)

Beijoos Luana :D
Rafaella Potter Malfoy chapter 1 . 7/22/2011
Oiie... não resisti e resolvi reler essa historia maravilhosa.

E sabe de uma coisa! Eu não costumo prestar muita atenção aos autores das fics, mas, agora, olhando direito às fics que eu tenho favoritadas, não pude deixar de reconhecer, afinal, você é autora de maravilhosas fics, e dentre elas, uma das minhas preferidas que é o FVQP :) (que alias, ja estou tendo uma sincope, depois de tanto tempo ser ler, rsrs)

Mas enfim, "Posso ser sua estrela?", também é uma fic maravilhosa, e eu ultimamente to com uma enorme vontade de ler uma Snarry :) e como não tem muitas fics novas, nada melhor do que reler aquelas que você gosta né!

Beijinhoos então :D e aguardando ansiosamente um novo chappie de FVQP D
Menina.Maru chapter 14 . 12/23/2010
*imaginando Dumbledore como um velhinho pintando na praça* Wow, mas assim ficou perfeitoso também.

Estou em dúvida sobre qual dos finais eu mais gostei... hn... acho que voto no original \o\ Eu achava que o Harry NÃO era uma estrela porque... porque... não é uma fic de fantasia nem de sobrenatural, é romance e humor! *conforme a classificação*

Miiil kisses e parabéns pela fic! *apesar de eu tar lendo mais de um ano depois...
Menina.Maru chapter 13 . 12/23/2010
Sim, o que tem n"o livro" na página 136? *moooorta de curiosidade super*

Olha, eu li esse fic de uma pancada só, minha mãe tá até brigando por que eu não saio da frente do PC... que história vicianteeee! *ama*

Vou ler o fim alternativo \o\
Beatriz'Faria chapter 14 . 7/15/2010
Deus, eu nem sei o que dizer.

Eu nunca achei que uma história tão inocente me fosse fazer chorar tanto! (logo eu, que tinha meu orgulho intacto em ler apenas M!)

Um desabafo: Eu nunca li rate T ou menos que isso. Nem sei porque abri essa fanfic, sério. O que eu encontrei... Deus do céu, pode existir coisa mais linda?

Cara, eu amei a sua fanfic, sério. Eu já comecei a sentir lagriminhas no primeiro capítulo, só de imaginar o Harry dizendo "Posso ser sua estrela?" Que dirá no último! Minha mãe entrou no quarto dizendo pro meu irmão ligar o carro porque ela achava que eu estava tendo uma crise nervosa!

Meu Deus, nem sei o que dizer! Sua fanfic é linda e a história só pode ter vindo do céu porque é a mais romântica SeverusxHarry que eu já li!

Meus parabéns de verdade, tô apaixonada por essa fanfic 3

(droga, porque o Harry não desce aqui na minha porta pedindo pra ser minha estrela?)

BEIJOS!
Nanda Sophya chapter 14 . 4/20/2010
Adorei o final alternativo tbm!

Muito legal o Rony como filhnho delees *-*
Nanda Sophya chapter 13 . 4/20/2010
Aw, tadinho do Harry! /

Eu nem tinha uma opinião formada.. tava em dúvida se era verdade ou não ;p

Muito triste mesmo a história do Harry, mas que bom que tudo ficou bem! Por um momento achei que ele fosse morrer /

Linda *-*
jhulhana chapter 1 . 8/21/2009
Perfeita
2Dobbys chapter 14 . 6/29/2009
uma pergunta:

posso casar com a sua fic?

não tenho palavras suficientes... é... meu deus, eu CHOREI BABA E RANHO a ler esses últimos capítulos... lindi, lindo, lindo...

A-M-E-I

fantástica, maravilhosa, perfeita... das melhores fics que já li na minha vida... sem exageros! tou a flar muito a sério. já a tinha começado a ler no ano passado, mas na altura ainda não sabia o que era um Story Alert nem Favorite Story... perdi a fic.

há um tempo, uma grande amiga minha (Morgana Bauer), que já me tinha ouvido falar nessa fic, disse-me que a tinha encontrado... nem imaginas os pulos de felicidade que dei! :D toda a gente na escola ficou a olhar para mim a questionar a minha sanidade mental... só agora tive oportunidade de ler toda a história...

Luana... és MARAVILHOSA! a tua escrita é perfeita (ou quase, pronto, k xD), as ideias então... amo-as... (posso casar também com a tua imaginação?)

muitíssimos parabéns! . amo os dois finais...

Bjo
Fabianadat chapter 14 . 6/5/2009
Snif! Snif! T.T Que lindo os dois finais! Sua imaginação comesta fic de estrelas... nuss! *desculpa! fui buscar um lenço, chorei!* Rrsrsrs! o E as frases de efeito do Harry! *esmaga!* Perfeitas! Virei tua fã moça! Parabéns!

Beijos e até a próxima! \(O_)/ *
124 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »